SÃO PAULO x Atlético Mineiro



O SOBERANO ESTÁ DE VOLTA E PREPAREM-SE! QUALQUER ESPECULAÇÃO É MERA INVEJA =)

Comentários

  • #1 · TP | PUMBA

    · 18/04/2013 - 00:00

    Jogo de compadres.

  • # · BX

    · 18/04/2013 - 15:05

    sim.

  • #2 · b.

    · 18/04/2013 - 00:00

    Perdi uma cxa, q *** --'

  • #3 · MYMiND VM

    · 18/04/2013 - 00:01

    Esse time é um dos piores do sp nas ultimas libertadores...
    Não vai longe.. Galão abriu as pernas, acho que das 8 não passa.

  • #4 · drummer

    · 18/04/2013 - 00:02

    Vc é sem moral, vcs sumiram o tempo todo e agora que classificou ta ai.
    Sem moral, só isso. NÃO TEM MORAL, torcedor MODINHA, só vem quando o time GANHA!

    obs: Meu time ja ta classificado a mais de 20 dias.
    obs2: Pior 2º colocado da historia.

    sem mais.

    pode falar o que for, voce não tem moral!

  • # · TurcOw

    · 18/04/2013 - 00:15

    deixa eu te refrescar a memória.

    Libertadores 2010:
    Corinthinas fase de grupos, primeiro lugar geral, melhor campanha, invicto 16 pontos
    Flamengo fase de grupos: pior segundo lugar, pior campanha, décimo sexto colocado.

    Flamengo X Corinthians : Flamengo classificado.

    não preciso nem falar qual é a moral da história né.

  • #q2 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 18/04/2013 - 00:54

    Modinha? Um time estava 99% eliminado para toda imprensa e teve 50 mil torcedores no Estádio e você vem falar de modinha? E quem abriu o tópico na TP foi você, falando do SP e blá blá blá! É o que eu disse, vc está + preocupado com o SP do que eu.. Sério.... e obrigado pela audiência aqui e na TV! Beijos!

    E desde quando, classificar em PRIMEIRO ou se classificar de jeito mais fácil é sinonimo de que vai ser campeão? ABRAÇOS!

    Você me chama de sem moral, porque eu não abro tópico que nem um mongol na TP para discutir todos os jogos do meu time? E o e-mail do Dedé? Verifica ai se não caiu no lixo eletrônico, porque ele trocou o "TODO PODEROSO" pelo Cruzeiro! hu3hu3hu3hu3hu3 br

  • #q3 · NSK.esk

    · 18/04/2013 - 03:14

    moral tem vcs ne de ser unico time brasileiro ser eliminado na pre lebertadores cala boka ai galinha pq de libertadores a gente entende ok

  • #q4 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 18/04/2013 - 04:37

    O cara esquece o passado de acordo com os interesses dele! O SP não está jogando o fino da bola, como o time deles também não está! Se classificou antes ou depois, isso não interessa, o importante é estar classificado! O SP se classificou com uma campanha pifia, é verdade, porém não tem no CV, uma eliminação na pré libertadores para o Tolima! Então brother, abaixa a bola e para de arrotar caviar, porque tu come no máximo um peito de ***!

    E obrigado mais uma vez! Tu é o corintiano mais SP que eu conheço! Frequenta o morumbi com o tio, gosta de ir em nosso estádio, comenta sobre o SP! Se descubra como torcedor primeiro e depois, tu pode palpitar!

    Vamos aos fatos

    O SP já participou de 16x da Libertadores: 3 títulos / 3 vices e a pior campanha foi a de 2013
    O SCCP já participou de 11 libertaores: 1 título / nenhum vice / e já foi eliminado na pré libertadores com Ronaldo / Roberto Carlos e Tite

    Ou seja ... QUE MORAL vocês tem? Beijos!

  • #q5 · drummer

    · 18/04/2013 - 09:01

    que adianta botar 50 mil, se no jogo passado tinha 9? ME DIZ? Nem li o que vc escreveu.
    Modinha é isso, só aparece em jogo decisivo, e isso eu ouvi de São Paulino, que a Torcida é modinha, Palmeiras, Corintians e Atletico jogam em estadios menores como mandantes e tem media maior.

    E vc sumiu quando seu time estava(esta) no lixo, agora quer aparecer e blablabla?
    E cade o topico que eu criei? Eu estava falando sobre o time do Atletico, vc o ano passado inteiro secou o corintians (seu time nem na liberta estava) para de ser hipócrita, seu modinha!

    Quanto ao Dedé, ele trocou o corintians? tem ctz? Ou o Vasco se irritou pq o corintians falou que nao pagaria nada por ele, e nem daria jogador importante, pq ele não era preferencia?

  • #5 · gV

    · 18/04/2013 - 00:02

    aiai , é cada uma

  • #6 · Saraiva

    · 18/04/2013 - 00:05

    #4 HAUSDHASDUHDSAU olha o texto que o revoltadinho faz porque ta com medo...

  • #7 · Moya

    · 18/04/2013 - 00:05

    Começa a aparecer os torcedores AUEHUAEHUAEHAE
    Passar como pior 2* colocado é osso heim, rs

  • #8 · Molejao

    · 18/04/2013 - 00:08

    Vo nem zoar vai que é doença.

  • #9 · bahiano pivete ***

    · 18/04/2013 - 00:08

    #4 Me fala ai , Tu tem quantas libertadores ? Só tá faltando falar que o GALO deixou o SPFC ganhar tbm

  • #10 · MYMiND VM

    · 18/04/2013 - 00:09

    SP e gremio, melhores brasileiros na competição até agora by os boleiros da teamplay UHAUHAUHAUHa

  • #11 · bahiano pivete ***

    · 18/04/2013 - 00:11

    GALO , deu o melhor gás que tinha ai pra tentar GANHAR mais não fez nada. Cadê o R10 Que nos outros jogos tava fazendo de tudo , nesse JOGO ai não vi fazer 1 lance se quer.

  • # · Rienzi

    · 18/04/2013 - 22:02

    sem tardelli e bernard

  • #12 · teamGreeN_meNdi

    · 18/04/2013 - 00:11

    OK OK, PIOR SEGUNDO COLOCADO? ***-SE OLHA A TABELA DO PAULISTÃO FDP!

  • #13 · killz

    · 18/04/2013 - 00:12

    #4 Ishi o coitadinho ta revoltado
    q dó =

  • #14 · bahiano pivete ***

    · 18/04/2013 - 00:13

    #4 Só te falo uma coisa , Com Luís Fabiano e Jadson vai sêr tudo diferente viu . Vai vêr quem é o MATADOR

  • #15 · RM7

    · 18/04/2013 - 00:13

    ISSO É SAO PAULO ***!

  • #16 · John9

    · 18/04/2013 - 00:14

    #4 ta revoltadinha

  • # · John9

    · 18/04/2013 - 00:14

    #4 ta revoltadinha?

  • #17 · bahiano pivete ***

    · 18/04/2013 - 00:14

    #4 TENTA em 2014 pq esse ano ta difícil pra vocês viu ; P

  • #18 · drummer

    · 18/04/2013 - 00:17

    Apareceram, estavam sumidos hahahahahahhahaha

    Se passarem do Atletico, nos vemos nas quartas!

    obs: Essa liberta ta 90% na raça!!!!!!!! Times BR mostrando pq são tops.

  • #19 · LOOK AT ME NOW

    · 18/04/2013 - 00:18

    Segundo os entendedores da TeamPlay, SP e Gremio são os melhores da Libertadores.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Meus pontos após os jogos de hoje:

    1º Atlético está eliminado da Libertadores.
    2º São Paulo tem grandes chances de chegar até a semi agora. E lá ou é Corinthians ou Velez.
    3º Corinthians pegará Emelec ou Newels, tudo depende do jogo do Grêmio. Se sair um vencedor é o Emelec, e Palmeiras ou Velez nas quartas. Se pegar qualquer um dos dois não arrisco um palpite. Pés no chão sempre... dois jogaços !
    4º Na minha opinião, Palmeiras empata amanhã e Libertad vence. Pegará o Velez ou Libertad. Pra mim, em ambos jogos está fora, eliminado.
    CASO vença amanhã, pega o Grêmio, e continua eliminado! rs
    5º Grêmio, não sei... to chutando vitória do Huauhauhahuahu, mas também há grandes chances de empate e vitória gremista. Sem palpite.
    6º Fluminense, também não sei...mas se passar, pra mim está nas Quartas também e pega Grêmio (se passar) ou Santa Fé. Outro jogão.

    E namoral, são paulino é tudo modinha.
    Se é eu ou outro corinthiano que cria um tópico DA MESMA forma, com imagem etc, é excluido!
    Ridiculo essa atitude.
    Por isso que o time ta essa draga que tá.

    Eu apoio a criação de tópicos fixos para cada time.

  • #20 · bahiano pivete ***

    · 18/04/2013 - 00:20

    #18 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , Passamos a primeira Fácil , e a segunda vai sêr mais fácil ainda UAHAUHUAHAUHUAhauhauhaa . Só o GALO que vai ficar pra trás

  • #21 · drpz1t0__

    · 18/04/2013 - 00:21

    Até o Palmeiras classificou primeiro que vergonha em, deleta esse tópico pls.

  • #22 · gV

    · 18/04/2013 - 00:24

    nem sabia que existia tanto torcedor do sp assim na tp , apareceram rapido em

  • #23 · TurcOw

    · 18/04/2013 - 00:25

    até aquela rodada era coerente minha opinião....

    modinha o kct, jogo que o São Paulo perdeu eu tava aqui tbm...inclusive qdo o Atletico ganhou do SP. eu tava aqui..teve 2 jogos que eu não assisti em casa , tirando isso eu não comento mais em tópico de time alheio e tbm não fico mais discutindo futebol na TP, além de entrar menos por conta do meu estudos pra OAB e trabalho, então pra galera que tava sentindo minha falta, se acostumem.

  • #24 · hpk

    · 18/04/2013 - 01:46

    E NINGUEM CALAAAA ESSE XORORÔ, XORA A GALINHADA, XORA A PORCADA O CAMPEAAAAO VOLTOU ! :)

  • #25 · fbz-

    · 18/04/2013 - 03:39

    atletico vai ser atropelado nas oitavas agora...

    atlmg sempre assim qndo esta com a ultima pa pra enterrar o adversario, vai la e da o braço pra qm ta no buraco.

    uma coisa eu percebi assistindo a esse jogo hoje, o corinthians tem o melhor time do brasil e esta MUIIIIIIIIITO na frente.

    bjos!

  • #26 · VTR1

    · 18/04/2013 - 04:41

    Opinião critica. No independência tinha Luis Fabiano e Jadson, tanto na libertadores quanto no brasileiro, perderam os dois jogos em minas. O Atlético tinha 2 desfalques importantes assim como o São Paulo. Agora é outra atmosfera, os dois estão com a mesma vontade de ganhar, a vontade do Atlético era eliminar o SP, não importa se com um empate, com uma vitória ou uma vitória do SP não importando o resultado. O SP tinha muito mais motivos para ganhar do que o GALO, agora os dois medem força e não tem essa de favorito, o Corinthians nao ganhou libertadores em cima de um time que tem o dobro do SP? tradição conta sim, mais no Galo tem jogadores experientes, que ja viveram todo tipo de pressão, então isso não seria crucial. Nesta libertadores, o Corinthians é o grande favorito, creio que quem passar de Atlético e SP tem maiores chances de perder pro Corinthians na SEMI-FINAL, e do outro LADO da chave Grêmio e Palmeiras medirão força para ver quem encara o Corinthians (time com maiores chances de chegar na final) na final. OBS: No futebol jogo é jogado, mais quem tem mais chances de vencer XV de piracicaba ou Santos? então é pela mesma linha de raciocinio, o Corinthians tem um time muito sólido, que consegue jogar em qualquer lugar do país sem tomar mais de 1 gol, ou nao tomar nenhum, e com isso decide seus jogos em casa com a força da torcida, é o melhor time brasileiro ao lado do GALO e ao meu ver do SP, apesar do SP ter feito uma campanha pífia, tem uma zaga MUITO boa, excelentes armadores e o LF que é centro-avante de seleção, os volantes deixam a desejar, mais Ganso, LF,osvaldo e RC desequilibram. Enfim, uma ótima libertadores, que com quase toda absoluta certeza, Corinthians vs (SP ou GALO). Fiz uma análise no simulador e deu isso, não coloquei nenhum resultado inesperado, posso estar errado, como posso estar certo, essa é minha opinião como um critico, não como um torcedor, sou alienado com futebol, então gosto desses tipos de discussões.

  • #27 · ehl

    · 18/04/2013 - 08:31

    espera as oitavas, calma e canja de galinha nao faz mal a ninguem..

  • #28 · bruno

    · 18/04/2013 - 09:00

    Esta mensagem foi removida pelo administrador!

  • #29 · PREUD -off-

    · 18/04/2013 - 10:08

    Tão zuando que acham que vão passar pelo atlético né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Só pode!

    Se eventualmente acontecer uma cagada ou um milagre, nós nos vemos mais além. São Paulo eterno freguês. Fato

  • #30 · RM7

    · 18/04/2013 - 11:32

    #29 To vendo que vc entende muito de futebol em... Todo mundo falando isso ontem, Agora voce pode me falar um chute do patetico no gol? ATÁ VALEW, MR LEIGO!

    Nunca, mas nunca despertem um gigante, Agora ja era! MAIOR DAS AMERICAS!

  • # · Rienzi

    · 20/04/2013 - 17:11

    Se SP é um gigante, porque nao desperto no começo?

  • #31 · j.

    · 18/04/2013 - 12:14

    Camisa na Libertadores pesa... e pesa MUITO, coisa que o Atlético não teve, não tem e nunca terá.

  • #32 · ribb

    · 18/04/2013 - 12:31

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é serio isso?
    Ronaldinho: "Não tem o que falar, lá é diferente, eles sabem, eles sabem; Lá é diferente."
    Boa galera, vocês estão na libertadores por mais uma rodada!!!

  • #33 · LOOK AT ME NOW

    · 18/04/2013 - 12:50

    Atlético MG tá eliminado.
    E ontem o São Paulo não jogou nada... achou um penalti, e ficou ciscando até achar o segundo.

    Bom, só sei que se ambos pegarem o Corinthians irão sofrer... podem passar, claro, mas vai ser sofrido. Dificil ganhar do atual campeão das américas invicto e do mundo!

  • # · Rienzi

    · 19/04/2013 - 20:25

    me ensina como ser vidente???

  • #34 · drummer

    · 18/04/2013 - 13:22

    33# Atletico não levou o jogo a sério, estava andando em campo. Ou treinando como disse o R10. http://www.youtube.com/watch?v=L4mOsMvUIdg

    Vamos ver nas oitavas..

  • #35 · RM7

    · 18/04/2013 - 13:31

    KKKKKKKKKKK, como eu racho com essas b*****s corintianas! ontem as coitadas roeram todas unhas torcendo contra o São Paulo e ja estao se preparando pra torcer contra nas Oitavas, KKKKK! QUE DÓ QUE DÓ QUE DÓ DA FORMIGUINHA!

  • #36 · drummer

    · 18/04/2013 - 13:36

    35# Cara, eu queria ver jogão, e não vi.
    Todos aqui que me perguntaram, eu falei que queria ver o são paulo na proxima fase.
    Eu defendo sempre os times brasileiros, vou torcer pra time argentino ? Ta louco? Só vc que consegue...

    Agora começa outro campeonato, e eu não vou perder meu precioso tempo pra secar...
    Eu assisto por gostar de ver jogão...
    E para de hipocrisia que vc secou o corinthians o ano passado todo, é *** ser assim rs.
    Meu time está jogando também a libertadores, não tenho o porque de ficar torcendo contra outro.

  • #37 · DnL

    · 18/04/2013 - 13:43

    parabens ao São paulo. mas que o jogo foi entregue eu desconfio. " isso pra nós é um treino, vamos se divertir " by ronaldo. lance do penalti, ngm do atletico foi reclamar, estranho não ?!

  • #38 · akR!

    · 18/04/2013 - 13:47

    Escolinha Dr. Osmar fazendo sucesso, o cara querendo dar uma de analista de futebol e só comenta *** pqp! Dá pra ver que não entende nada de nada, só sabe o que assiste na band msm, fica 24hrs lá.
    O c# de um mlk desse deve ter ciúmes do tanto de *** que ta saindo desses dedos

  • #39 · RM7

    · 18/04/2013 - 13:54

    #37 Tinha o que reclamar? KKK! Leo silva puxa o cara na cara do gol, Se alguem do atletico fosse reclamar podia enternar porque é louco!

    Bom, Ate ontem eramos desclassificados, Agora tao falando que o atletico entrego e amanha vao falar que ganhamos o TETR4 ***, FALO UM ABRAÇO!

  • # · Rienzi

    · 18/04/2013 - 22:09

    isso se passa das oitavas

  • #40 · LOOK AT ME NOW

    · 18/04/2013 - 13:58

    #35 Não adianta querer empurrar goela abaixo algo que não existe.
    Entenda, nosso rival é o Palmeiras. Pode estar na 4ª divisão... SEMPRE será a maior rivalidade. Não adianta vcs, fregueses, quererem mudar isso.
    Para nós, vocês são como o Santos, Flamengo... clubes normais, que são só adversários.

    Meu amigo São Paulino não me leve a mal, mas essa rivalidade que vocês tem com nós, posso deixar bem claro não temos com vocês, nosso eterno rival é o Palmeiras essa rivalidade que vocês sustenta é apenas criação da sua diretoria querendo rivalizar com um grande para poder ter visibilidade, então sinto muito em dizer, não estou preocupado com você e nem com seu time, se assim tiver de ser, vamos nos enfrentar mais para frente na libertadores, caso se vocês cheguem lá, mas mesmo assim serão apenas 2 jogos de rivalidade nada mais.

    PS: Eu quero ver se você estará por essas bandas quando seu time for eliminado ou estar mal das pernas. Não ficarei surpreso, modinhas são assim. :)

  • # · ravenxs

    · 18/04/2013 - 18:20

    caraca falou o atacante do corinthias agora ...

  • #41 · VTR1

    · 18/04/2013 - 14:00

    Cara, o Atlético não deu um chute a gol, o São Paulo antes do gol deu quantos chutes? primeiro tempo não teve nenhuma chance de gol, o técnico do atlético fez uma burrice imensa, tirar um volante, que tava atuando pela direita cobrindo o lateral para colocar o Alecsandro, CONE de cimento. O Galo ficou com 2 centro-avantes parados, aí abriu o time pro SP que achou um penalti senão seria 0x0. Oitavas agora tomara que tenha somente jogos bons, FLU vs Grêmio, Corinthians vs Boca ou Palmeiras.. Tem que ser assim.

  • #42 · MYMiND VM

    · 18/04/2013 - 14:02

    Esta mensagem foi removida pelo administrador!

  • #43 · LOOK AT ME NOW

    · 18/04/2013 - 14:06

    #42 AUHUHAUHAUHAUHAUHUHAHUAUHAUHA
    Raxei rapaz... a gente zoa memo, mas quando perde a gente continua aqui dando a cara... não se esconde não.. x)

    Eu já postei que o Atlético MG está eliminado da Libertadores. Mas caso eu erre, terei um grande prazer em vir aqui e zuar os são paulinos, caso estiverem aqui né.. xD

  • #44 · akR!

    · 18/04/2013 - 14:08

    O cara acha que para não ser modinha tem que ficar na teamplay postando asneira sobre o time dele uUSAHuhaSUSAHASUHAS
    Falo só isso, 50mil 50mil em um momento de "desistir"
    E quem ta falando de Corinthians e rivalidade com vcs, os unicos que falaram de Corinthians aqui foram vcs msm, corinthianos...
    Depois vem falar de anti, fica com o c# se doendo para que o SP seja desclassificado. Ai vem falando que não ta nem ai e blablablabla, tipo de criança que quer causar intriga.
    Tenta falar bonito mas tem mentalidade de 12 haha

  • #45 · ARCNL - Uri Riffo - #MixBR

    · 18/04/2013 - 14:27

    Nos veremos na final.

  • #46 · bruno

    · 18/04/2013 - 15:03

    Esta mensagem foi removida pelo administrador!

  • # · TEAMPLAY | DUREZX

    · 18/04/2013 - 16:21

    Acordei as 16:20! Nem vi o que tu escreveu!
    E se você falou bambi, legal.. você é o malandrops da internet com esse linguajar! Eu juro que não vi... foi outro admin e como você acha que eu persigo você né....! Meus pesâmes..

    #47 - Eu já vi uns 5 mil penaltis que o time não reclama! E o cara era pra ter sido expulso, afinal, era o último homem e a chance de gol era iminente!

  • #q2 · RuivA

    · 18/04/2013 - 18:37

    Eu apago todos os comentários com ofensa a outros torcedores, mas não fico sempre online então as vezes passa alguns.

  • #47 · DnL

    · 18/04/2013 - 15:08

    #39 ja viu penalti que ngm reclama ? essa foi a primeira vez q eu vi. o que seria enternar ?

  • #48 · LOOK AT ME NOW

    · 18/04/2013 - 16:23

    Se isso fosse pra expulsão, o chute do Rogério no Pato era pra ter sido banido do futebol então... é cada coisa..

  • # · TEAMPLAY | DUREZX

    · 18/04/2013 - 16:52

    #48 - Aprenda a regra primeiro jovem! O próprio cara ontem falou que se desse o vermelho, não seria nada absurdo! Afinal - ele evitou um GOL claro! Imagine se o Rogério errasse penalti que nem o Emerson erra - qual a vantagem o SP teria sendo que o zagueiro só tomou um amarelo?

    E o penalti do Rogério em cima do Pato é passível de expulsão sim! O arbitro errou e ponto final. Qual sua próxima dúvida? E obrigado pela audiência ontem...

  • #49 · DnL

    · 18/04/2013 - 16:49

    drzx na boa, seja humilde cara. esse jogo foi ridiculo

  • # · TEAMPLAY | DUREZX

    · 18/04/2013 - 16:54

    Onde eu disse que o SP jogou o fino da bola, que o jogo de ontem foi o maior espetaculo que o SP já proporcionou em sua existência? Leia os meus comentários jovem! O time na Libertadores não está jogando nada e jogou com muita raça e coração ontem! Agora é mata-mata, é outro campeonato! Não interessa se passa em primeiro ou último! Se o jogo é em casa ou fora de casa! Isso serve no paulista também, onde estamos em primeiro e só temos que jogar o jogo em casa! Leia tudo e depois comente! Obrigado.

  • #50 · ttw

    · 18/04/2013 - 17:11

    SHORA ANTIS! 6-3-3

  • #51 · banx

    · 18/04/2013 - 18:55

    auheauehauehaeuehaeu o jogo pode ser sido ridiculo , assim como foram todos os jogos da liberta do corinthians ano passado , 1x0 , 1x1 , 1x0 nos 45. O que importa é que passou e agora tamo sem freio.

  • #52 · DnL

    · 18/04/2013 - 19:35

    Drzx presta atenção como voce é. Voce abre um forum pra se gabar do seu time, que passou sufoco para passar nessa fase de grupo e não quer ler oq não quer, se tivesse sido um jogo normal, ngm comentaria nesse topico " Onde eu disse que o SP jogou o fino da bola, que o jogo de ontem foi o maior espetaculo que o SP já proporcionou em sua existência? " ONDE EU DISSE ISSO ? se liga cara eu falei que o jogo foi ridiculo e PRA MIM o atletico abriu as pernas. para de falar asneiras.não vou mais comentar nada, dialogar com vc é bem complicado.

  • #53 · Pajuno

    · 18/04/2013 - 20:06

    Sou atleticano. Ontem jogamos com os piores reservas do mundo por culpa do Cuca. Serginho, Richarlyson, Neto Berola. Jogamos sem nossos dois principais Wingers, Bernard 11 e DT 9. O atlético não é acostumado a jogar igual cavalo. Nós jogamos tocando a bola, sem cometer faltas cavaladas. Estavamos sem os nossos pontas, e como o esquema é um 4-2-3-1, não conseguimos reter a bola no ataque. Mas eu quero ver no Horto, com o time completo, aí sim q passe o melhor. Ps: não somos invencíveis.

  • # · Rienzi

    · 18/04/2013 - 22:04

    como se voce fosse do time ne

  • #54 · RM7

    · 18/04/2013 - 20:17

    #53 São Paulo tava cheio de desfalques foi la e ganhou. SPFC nao tinha Jadson, Luis Fabiano, Maicon, Cañete e Rhodolfo.

    obs: SAIU DO HORTO, TA MORTO!

  • # · Pajuno

    · 18/04/2013 - 20:26

    Foi lá e ganhou onde? Estavam jogando em casa.. Torcida não ganha jogo mas ajuda. Saiu do horto ta morto aonde? Jogamos na altitude e dominamos, batemos na cara dos argentinos com a torcida em cima e ganhamos, presta atenção cara ;]

  • #55 · TP | PUMBA

    · 18/04/2013 - 20:20

    Esse jogo ai foi a mesma coisa de Grêmio e Flu na semana passada. Jogo de compadre.