Flusha doa 4k para KaBuM.TD

Flusha doa 4k para KaBuM.TD

Sueco doa uma grande quantia para o time brasileiro

Em busca do dinheiro para participar do qualify para a ESL One Katowice 2015, a equipe da KaBuM.TD recebeu uma doação pra lá de inesperada. O jogador sueco Robin "Flusha" Rönnquist - da equipe Fnatic, doou parte da premiação que conquistou na IOS Pantamera nesse fim de semana para a equipe brasileira.


Flusha doou quatro mil reais para KaBuM.TD

Segundo Gabriel "FalleN" Sguário - a doação do jogador sueco atingiu a casa dos quatro mil reais, deixando a equipe brasileira com vinte mil reais arrecadados até agora. FalleN já deixou bem claro que amanhã, 09/02/2015, a equipe irá comprar as passagens para Polônia, mais precisamente Katowice - local que irá abrigar o qualify para a ESL One Katowice 2015.


Comentários

  • #1 · tatu_

    · 08/02/2015 - 23:02

    0

    grande atitude!

  • #2 · auth.woody7

    · 09/02/2015 - 00:01

    0

    Grande atitude dele e de todo restante da comunidade , inclusive portais como a própria Teamplay , mas não devemos se esquecer do nível desse classificatório (Titan , dignitas , Cloud9 , CPH , 3DMAX , mousesports) , mesmo com toda essa agitação feita pelos jogadores da kabum ainda continuamos como coadjuvantes , os próprios jogadores estão demonstrando atitudes que já esqueceram disso , não sei até que ponto isso é bom , se a decepção na ClutchCon e na MLG-X foi grande contra as 2 melhores equipes do mundo (fnatic,NIP) sabendo que eram inferiores , imagina agora, como diz o ditado , quanto maior a altura, maior a queda. Se eles não conseguirem surpreender e acontecer o normal provavelmente vai ser o fim para alguns jogadores desse time , isso é bastante pressão nas costas de 2 jogadores em especial que não tem experiencia alguma com isso (fer , boltz)

  • #3 · TurcOw

    · 09/02/2015 - 00:47

    +2

    Eu também doei, há quem me critique por faze-lo, mas a verdade é uma chance para a kabum aparecer de fato no cenário internacional e trazer mais visibilidade para nosso cenário, quem sabe atrair algum campeonato para nosso país, uma CEVO, FACEIT, entre outros, acredito que temos potencial em realizar grandes eventos de CS:GO aqui, só falta um investidor, a comunidade é muito maior do que todos pensam , só falta explora-la corretamente. Outro ponto é a própria kabum.TD conseguir melhorar seu patrocínio, seu contrato, claro vai depender de resultados, conseguir os adesivos já seria de grande ajuda, mas própria Kabum poderia começar olhar o FPS com outros olhos poderia melhorar o contrato.

  • #4 · facker

    · 09/02/2015 - 02:56

    0

    Kabum mesmo não conseguindo a vaga no qualify , se fizer um bom papel tem chances ainda de ser invitado pro camp, porque *** 2invites para América/Ásia

  • #5 · pei brtêtê erexis erexis

    · 09/02/2015 - 09:36

    0

    Se não tomar uns stomps conseguir ficar ***a ***nos mapas contras os caras 16-13... ja vai ser uma grande coisa , + acredito que eles consigam classificar.