IMMORTALS com Zews; Shoowtime fora [UPDATE]

IMMORTALS com Zews; Shoowtime fora [UPDATE]

10º melhor equipe do mundo, se reforça com o melhor coach do mundo

A segunda melhor equipe brasileira e a décima do ranking mundial de Counter Strike: Global Offensive, Immortals, pode estar trocando um jogador. Fontes seguras informaram a TEAMPLAY que Gustavo "SHOOWTIME" Gonçalves, não será mais jogador da equipe quando os mesmos voltarem das férias. 


SHOOWTIME entrou na equipe em agosto do ano passado, quando passou a defender as cores da Games Academy e conqusitou alguns títulos interessantes com a equipe brasileira, sendo campeão da CEVO Gfinity Pro League - Season 9 e Dreamhack Summer 2016, 2º Lugar na DreamHack Austin 2016 e 2º Lugar no Americas Minor Championship 2016 - Cologne.

A mesma fonte informou para a TEAMPLAY, que Wilton "Zews" Prado, melhor coach do mundo da atualidade, será o substituto do SHOOWTIME. Para quem não sabe, Zews jogou por algumas das melhores equipes de CS do Brasil, como ProGaming.TD e semXorah. O motivo da troca não foi informado, mas tudo leva a crer que a organização resolveu mexer na line-up, visando a classificação para o próximo major da temporada, que será realizado nesse segundo semestre.

Sendo assim, a line-up da Immortals ficará da seguinte maneira:

Wilton "Zews" Prado
Henrique "HEN1" Teles
Lucas "Lucas1" Teles
João "Felps" Vasconcellos
Ricardo "boltz" Prass

Rafael "zakk" Fernandes (coach)

[UPDATE - 22/07 às 11:16] O que já havíamos dito a uma semana, acabou de se confirmar. O ex-treinador da SK-Gaming, Wilton "Zews" Prado, é o mais novo jogador da Immortals. Ele irá assumir a vaga deixada por Gustavo "SHOOWTIME" Gonçalves. SHOOWTIME já está sendo sondado por equipes brasileiras e em breve, devemos ter o seu destino já confirmado para o segundo semestre. A TEAMPLAY deseja boa sorte aos dois e que façam um bom trabalho.


Comentários

  • #1 · GONZAGA -EOP-

    · 16/07/2016 - 01:23

    -1

    first

  • #2 · moicano

    · 23/07/2016 - 16:23

    0

    é cara, ver um coach assumindo papel de jogador é algo inusitado mais o Zews é um excelente jogador pelo menos era até um tempo atrás quando era da sX, para a torcida da Immortals só basta ver se ele cumprira o seu papel.

    Att, Paulo "moicano" Ferreira