ESEA - Final da 7ª temporada - EG campeão
Final da sétima temporada
Neste fim de semana, seis equipes americanas estarão em Dallas - Texas em busca de U$ 14,500 em premiações. O EG está atrás de mais um título em território americano, já que na última competição, os brasileiros do compLexity, venceram e quebraram a hegemonia de fRoD e cia.
Informações
Evento: ESEA-I Finals
Data: 19, 20 e 21 de novembro
Local: Dallas - Texas
Classificação e Premiação
1º
- Evil Geniuses - U$ 7,000
2º
- Frag Dominant - U$ 2,950
3º
- Damage Inc - U$ 1,650
4º
- The Dons - U$ 1,100
5º
- TAU - U$ 900
6º
- Blight - U$ 900
Jogos
Grande Final | ||||||
![]() | Evil Geniuses | [02:01] | Frag Dominant | | ||
| tuscan | [14:16] | |||||
| train | [16:07] | |||||
| inferno | [16:14] | |||||
Final Winner - TRAIN / DUST2 | ||||||
![]() | Evil Geniuses | [02:00] | Frag Dominant | | ||
| [16:09] | ||||||
| [16:07] | ||||||
2º Round - INFERNO / LIT | ||||||
![]() | Evil Geniuses | [02:00] | Damage Inc | | ||
| [16:13] | ||||||
| [16:13] | ||||||
| Frag Dominant | [02:01] | TAU | | ||
| [xx:xx] | ||||||
| [xx:xx] |
| |||||
1º Round - TUSCAN / NUKE | ||||||
![]() | Evil Geniuses | - | BYE | ![]() | DONE | |
| The Dons | [00:02] | Damage Inc | | DONE | |
| nuke | [05:16] | |||||
| tuscan | [10:16] | |||||
| Blight | [00:02] | TAU | | ||
| nuke | [12:16] | |||||
| tuscan | [12:16] | |||||
| Frag Dominant | - | BYE | | DONE | |
Final Consolação - TRAIN / TUSCAN / LITE | ||||||
| Frag Dominant | [02:01] | Damage INC | | ||
| train | [18:22] | |||||
| tuscan | [16:09] | |||||
| lite | [16:11] | |||||
Final Lower - NUKE / INFERNO | ||||||
![]() | Damage INC | [02:00] | The Dons | ![]() | ||
[16:11] | ||||||
[16:05] | ||||||
2º Round - TRAIN / DUST2 | ||||||
![]() | The Dons | [02:00] | TAU | | ||
| [16:12] | | |||||
| [16:14] | | |||||
![]() | Damage INC | [02:00] | Blight | | ||
| [16:07] | ||||||
| [16:04] | ||||||
Line ups das equipes participantes
Team EG: lurppis, fRoD, Storm, n0thing e dboorN
Frag Dominant: Irukandji, a2z, Tekn1kal, plexxico e YaYooo-
Blight: buskey, Adrenaline, flowsicK, TRULS e tuBBy
Damage Inc: evolution, quas, pauLy, sgares e steno
The Dons: b33f, darkstarrr, partyNbullshit, projeckt e sLip
TAU: Anabolic, punkvillE, coolahaNx, hiko e tMn









Comentários
#1 · hardera
· 19/11/2010 - 23:31
0eg e dinc
#2 · pedro /like a boss/
· 19/11/2010 - 23:34
0e o terceiro mapa?
#3 · walk
· 20/11/2010 - 00:13
0EG ganha , porq o col nao ta jogando :P
#4 · aiwa
· 20/11/2010 - 01:07
0EG Wins
#5 · demoboYs krash
· 20/11/2010 - 02:59
0se não der EG, ta osso pra eles;//
#6 · clannabis kkrotoz-
· 20/11/2010 - 12:27
0sem xitar n0thing.
#7 · Fisher VENDOOO
· 20/11/2010 - 17:48
0$7,000 hm...
#8 · sBr
· 21/11/2010 - 14:57
0pq nao chamaram o coL? alguem sabe o motivo ? medo? =/'
#9 · neoSpAnKzIcA
· 21/11/2010 - 17:04
0pq eles sao do brasil so isso ... hahaha e nao jogarao a temporada online
#10 · frozeN
· 21/11/2010 - 18:49
0spectv013.esea.net:29444 ip é esse
#11 · dUdUb44-
· 21/11/2010 - 22:01
0Apertadinho hein!
#12 · db
· 21/11/2010 - 22:01
0punkville e tubby n era daquele muginmouse q tinha uma mina e ganharam em um camp do mibr