Dead Space vira livro

Dead Space vira livro

 

O título de horror de sobrevivência da EA, que provou que a produtora também conseguiria criar algo do zero em um gênero que não tinha nenhuma tradição, agora terá sua história extendida em um livro.

A história será baseada na Igreja de Unitology, a descoberta do Black Marker e os mistérios que envolvem um artefato alienígina de poder ainda desconhecido. A experiência de Altman com o artefato resulta no seu primeiro capítulo na história de Dead Space.

O editor, Eric Raab, comentou sobre a obra "Um dos aspectos de roteirização mais contundentes do Dead Space foi a Igreja de Unitology: suas origens, poder e papel no Dead Space. O escritor B.K Evenson entra nos terríveis aspectos da mentalidade da multidão como nenhum outro escritor faria hoje em dia. Não é só uma boa história com o universo do Dead Space; é um boa história por si só."

E Steve Papoutsis, produtor executivo de Dead Space 2 explicou a razão desse primeiro livro existir " O mundo de Dead Space é incrivelmente vasto e rico, expandir essa ficção para um livro nos deixa compartilhar partes da história que não caberiam nos videogames. Nós esperamos que Dead Space: Martyr seja o primeiro de muitos livros para deixar que os fans naveguem profundamente nos segredos e na imersão de Dead Space"


O livro será vendido por US$14,99 a partir de julho de 2010 em "lojas selecionadas ao redor do mundo".

 


Comentários