Serviço de cloud storage para PS3

Sony adicionará a possibilidade de armazenar saves de PS3 em seus servidores
De acordo com o site Kotaku, a Sony informou hoje para os desenvolvedores que o PlayStation 3 terá a possibilidade de salvar os games em uma "nuvem".
"Armazenamento em nuvem" ("cloud storage" em inglês) significa que, além de você poder ter o seu save no seu console, você terá ele virtualmente salvo nos servidores da Sony a todo momento. Em outras palavras, será praticamente impossível perdê-lo, desde que você mantenha seu console ligado à internet e não perca sua conta.
Infelizmente, tal funcionalidade estará disponível apenas para os assinantes do plano PlayStation Plus. Além disso, outro ponto negativo, é que as desenvolvedoras podem optar por não concordarem com o serviço e não permitirem que seus saves fiquem nos servidores da Sony.
A Sony chamará esse serviço de "Online Saving" e estará disponível no firmware de versão 3.60.
Fonte: Kotaku



Comentários
#1 · hendrix^purplehaze
· 30/01/2011 - 07:12
0essa parada das desenvolvedoras não permitirem que é tenso, mas acho dificil delas proibirem, não vejo porque proibirem..