Novidades da Sony pra América Latina

Novidades da Sony pra América Latina


Em uma coletiva realizada para jornalista da América Latina Andrew House, presidente global da marca Playstation, e Jack Tretton, presidente da SCEA, reveleram algumas novidades da Sony para esse mercado.

A empresa falou sobre a localização total de jogos para o Brasil, o que significa legendas e dublagem em português. Os jogos que a terão serão God of War: Ascension, Wonderbook: Book of Spells, LittleBigPlanet Karting, Sly Cooper: Thieves in Time, Playstation All-Stars Battle Royale e Sports Champions 2.

Três pacotes de jogos que contam com três jogos pelo preço de dois também serão localizados. Os pacotes são:

Aventura Uncharted 2, Ico and Shadow of the Colossus Collection, MotorStorm Apocalipse
Família Gran Turismo 5, LittleBigPlanet 2, Ratchet and Clank: All 4 One
Hardcore inFamous 2, Killzone 3, Resistance 3

Ao falar sobre o PS Vita a Sony revelou que o portátil terá duas edições especiais por aqui. Uma será acompanhada pelo jogo FIFA 13, a outra por Call of Duty Black Ops: Declassified. Ambas acompanham cartão de memória de 4GB.
 
Também foi dito que os jogos Resistance: Burning Skies, LittleBigPlanet, Sly Cooper: Thieves in Time, PlayStation All-Stars Battle Royale e Gravity Rush terão lançamento simultâneo nos EUA e na América Latina.

Por fim, o incrível God of War: Omega Collection foi revelado. O pacote, que é exclusivo para a América Latina, conta com os 5 jogos já lançados da frânquia, um estojo de metal e uma escultura de Kratos. O lançamento está previsto para novembro.
 
 
Fonte: MeioBit

Comentários