Entrevista com Crashers-FalleN

Entrevista com Crashers-FalleN

Entrevista com Crashers-FalleN.

Gabriel "FalleN" Sguário, que é um dos melhores jogadores de Counter-Strike 1.6 do Brasil atualmente está jogando pelo Crashers, que ficou em 4° Lugar na Gamer.com.br Brasil Cup III concedeu uma entrevista à TEAMPLAY confira. Gabriel falou sobre a sua história como um jogador, e vários outros assuntos.

TEAMPLAY: Primeiramente, desejo boa sorte ao Crashers na temporada 2009. E para começar, se apresente para a comunidade.
Crashers-FalleN:
 Olá, meu nome é Gabriel Toledo de Alcântara Sguário, jogo CS desde 2003 e espero estar na "poli" em algumas semanas.
TEAMPLAY: O Crashers conseguiu um 4° lugar na Gamer.com.br Brasil Cup III do ano passado. Na sua opinião foi um resultado ruim ou você já esperava isso?
Crashers-FalleN:
 Acho que o resultado foi justo. Olha, tinhamos consciência de que jogar sem o ruan nos ocasionaria uma grande diferença, principalmente no estilo do jogo. Justamente por isso, passamos uma semana na acErvus, em Botucatu, onde disputamos o iGames e treinamos para a Brasil Cup. O top4 não é um resultado ruim, mas para nós que só estavamos sendo batidos pelo mibr, uma derrota para o A- nos deixou incomodados.
TEAMPLAY: Você já jogou por quais times? Algum te marcou mais? Por que?
Crashers-FalleN:
 No 1.6, joguei pelo FEI(time dos meus irmãos), pelo SOLDATS e agora pelo Crashers. No Counter-Strike:Source, joguei pelo vsONE. A passagem pelo vsONE marcou muito, consegui mostrar para um pessoal das antigas que vem jogando este jogo, que o
mundo da voltas, e numa dessas eles me pegaram na lan. Foram 4 campeonatos e 4 vitórias.
TEAMPLAY: Quais são as suas expectativas para o Crashers em 2009?
Crashers-FalleN:
 Expectativas? Diria que sonhos. Meu sonho pessoal e meta é sempre realizar o que eu ainda não consigo, e para esse ano, gostaria de ganhar do mibr. Já o crashers, gostaríamos de uma experiência no exterior.
TEAMPLAY: Na sua opinião qual time e jogador que surpreenderam na Gamer.com.br Brasil Cup III?
Crashers-FalleN:
 Time eu diria o Team.A, do Rio de Janeiro, com muita raça e determinação eles buscaram esse top3, foi bonito ver eles jogarem.
Tive mais desapontamentos do que surpreendimento. Muitos jogadores que vinham constantemente sendo cotados para o "mibr B", não manteram uma média de 1 kill por round. O dmz me marcou bastante, na minha opinião ele tem tudo que um capitão de CS precisa ter.
TEAMPLAY: Você uma vez foi a divisão de CS:S do vsONE e ao mesmo tempo estava jogando CS 1.6 pelo Crashers. Qual foi o motivo de sua saída do vsONE? Pretende algum dia voltar a jogar CS:S?
Crashers-FalleN:
 O vsONE em que joguei já tinha uma estrutura invejável. É a organização que podemos idealizar como PROFISSIONAL aqui no Brasil, o KillBill está de parabéns.
Consigo conciliar bem os 2 jogos. Na liga monkey, consegui um top2 pelo crashers, e um top1 pelo vsONE. Eu tive que fazer uma escolha. De um lado, pressão do Source para que parasse com o 1.6, do outro, pressão do crashers para intensificar os treinos e buscar melhores resultados. Como escolhi na época, e como sempre vou escolher, eu sou crashers.
TEAMPLAY: O que você acha do CS:S após o fim da CGS?
Crashers-FalleN:
 A CGS sempre foi uma coisa que me instigou muito enquanto estive no Counter-Strike:Source. Todo mundo sabe, o dinheiro constrói os caminhos. A CGS foi o campeonato mais importante de Source pois era o que pagava mais, inclusive muito mais do que os campeonatos importantes de 1.6. Quantos dos melhores jogadores do Brasil de 1.6 correram rapidinho para ela? E infelizmente, a meu contragosto, vejo o Source cada vez mais desligado. (Talvez esteja enganado).
TEAMPLAY: Se o Crashers for para um campeonato Internacional, você acha que faria bons resultados? Ou ainda falta algo para torneios de alto nível?
Crashers-FalleN:
 Não arrisco aqui as minhas singelas palavras, onde serei fulminado caso tenha essa maravilhosa oportunidade, pois conheço bem como julgam as pessoas. Queria ter condições para não ter que dizer isso, mas não se pode esperar resultados melhores do que o mibr tem obtido contra os TopTeams mundiais, treinando na internet duas vezes por semana.
TEAMPLAY: Como está o cenário do e-sport brasileiro na sua visão? Falta apoio? O que poderia mudar?
Crashers-FalleN:
 Se falta algo? Falta tudo, torço pra que pessoas que têm dinheiro nesse jogo deem condições e oportunidades para outras pessoas. Acho que não temos espaço para isso nessa entrevista, mas é um ponto em que queria tocar. Não vi explicação alguma por parte do MIBR, após a entrada do KIKO, sobre o mibr B. Incrível, fazem uma mídia do tamanho de um bonde e depois a apagam como se não tivesse sido nada. Uma verdadeira palhaçada.
TEAMPLAY: Para você qual melhor jogador do Mundo? E do Brasil?
Crashers-FalleN:
 Pra mim é o TaZ. (Desculpa Batistuta hahahaha).
Dentro do Brasil, eu escolho o cogu, um dos mais inteligentes.
TEAMPLAY: Fale um pouco sobre seus companheiros de equipe.
Crashers-FalleN:
 Cleber, que agora não está mais oficialmente na equipe, mas sei que torce muito pela gente, valeu por tudo irmãozão!!!
Eita Juliano, pra você, só quero dizer que é nós sempre muleque. Wolvezão, pai do time! Argh, essa é a parte que fica díficil escrever. Vou dizer uma frase que resumirá bem: Eles são os jogadores que eu gosto de estar perto.
TEAMPLAY:Qual agenda do Crashers daqui pra frente?
Crashers-FalleN:
 Manteremos os treinamentos durante os finais de semana, e acho que ainda não temos nenhum campeonato com data definida.
Ping pong
Jogo: Warcraft. (ORC)
Melhor mapa: Turtle Rock. hahaha, nuke.
Arma favorita: AWP
Player Favorito: Batistuta
Time favorito: crashers
Resolução: 640x480
Sensitivity: 3.9 120hz
Mouse: Microsoft 1.1
Mousepad: cybersnipa
Headset: PC 165
Teclado: BenQ.
BATE BOLA
Um lugar: USP
Um torneio: WCG
Bebida: Vodka + Schweppes
Saudades: Minha menina =)
Qual torneio gostaria de ter ganho: WCG 2008
Livro: Apostila de Física.
Prato preferido: Strogonoff de carne. (com batata palha, lógico)
Filme: The ButterFly Effect
Time de futebol: PALMEIRAS
Para você Counter-Strike:Source é: Um passado memorável de vitórias
TEAMPLAY: Muito obrigado FalleN por esta entrevista, gostaria de deixar algum recado para a comunidade?
Crashers-FalleN:
 Com certeza, vou agradecer ao pessoal que joguei junto no source. Essa entrevista me fez lembrar de muita coisa boa. Valeu Ruffao, WeRT, rafaw, KillBill e Nykko.
E para a comunidade, sejam menos fúteis, o futuro do CS começa nos fórums.
Foto:
FALLEN
FalleN jogando na WCG 2008.
Segue abaixo a lineup do Crashers:

crashers Batistuta (c)
crashers ruaN
crashers LosK
crashers FalleN
crashers bk
crashers RAMON

Site: Link

Canal: #Crashers @ Quakenet


Comentários