TEAMPLAY no BGS 2010

TEAMPLAY no BGS 2010


 
O Brasil Game Show aconteceu nos dias 20 e 21 de novembro no Rio de Janeiro e a TEAMPLAY esteve presente com seus redatores Aíquis e Lucian Fialho no primeiro dia do evento.

O evento aconteceu no Centro de Convenções SulAmérica. O espaço ficou lotado pelo público que compareceu em peso. Ver essa adesão do público foi muito bom pois os ingressos não estavam baratos (R$ 25 a meia e R$ 50 a inteira na hora do evento). Isso mostra que os games estão crescendo no país e que está atingindo todas as faixas etárias. Podiamos ver desde pais com seus filhos até adultos de mais idade curtindo o evento.
 

 
Logo na entrada podemos ver um verdadeiro museu de consoles, passando desde um 3DO até os consoles da atual geração.

O evento contava com vários expositores. Os maiores eram os estandes da Sony, Blizzard, NC Games, Warner/EA/Codemasters e Konami.

A Sony não mostrou nada de novo. O público pode testar alguns jogos em 3D e jogos básicos do PS Move. Nada da versão final de Gran Turismo 5 foi mostrado, apenas a versão Prologue estava disponível para jogo.
 

 
O estande da Blizzard talvez tenha sido o mais visitado do primeiro dia. A grande atração da empresa era o Starcraft 2. Vários PCs estavam disponíveis para o público, além da realização da Copa América de SC2 que contou com a presença dos jogadores do CNB, Levin e greatman e também do jogador do fnatic, Fenix. O CNB também esteve presente no campeonato de Pump It Up, ganho pelo player LordxSaka.
 

 
O estande também atraia pelas “gincanas” conduzidas por Flavia Gasi , que distribuia vários brindes para os participantes.

O estande da Warner, que também tinha games da EA e da Codemasters também merece destaque por ter trazido o novo Mortal Kombat jogável para todos os presentes.
 

 
Hector Sanchez, produtor do novo MK, esteve presente, mostrando as novidades do novo jogo da série e até jogando com gente da platéia.
 

 
Fiquem ligados na TEAMPLAY para mais conteúdo do BGS. Temos um entrevista com o fnatic fenix, vídeos do novo Mortal Kombat e fotos do evento.

Comentários