Hector Sanchez mostra novo MK no BGS

Hector Sanchez mostra novo MK no BGS


O novo Mortal Kombat foi um dos destaques da BGS 2010 e Hector Sanchez, um dos produtores do jogo, esteve presente na feira para falar sobre como será esse novo jogo da série.

Muito simpático com o público, Sanchez falou sobre as novidades e as demonstrou para um auditório lotado de fãns da série e jornalistas.

Poucos tiveram o previlégio que nós brasileiros tivemos. Muito pouco desse jogo foi mostrado e nós podemos ver todas as novidades com comentários do produtor do jogo.


A primeira impressão ao ver o novo Mortal Kombat é de aquilo realmente é Mortal Kombat. O sangue, os golpes violentos, os combos, os fatalities e talvez o que seja a coisa mais legal desse novo jogo: O X-Ray.

Sanchez falou sobre os modos de jogo que estarão presentes (Tutorial, Challenge e o modo normal de luta em 2D). Falou também que o jogo possuirá um Story e ressaltou o multiplayer online, que segundo ele é um dos principais focos do novo jogo.

O produtor disse que o jogo terá DLCs pois elas ajudam a aumentar a vida útil do mesmo.

Hector também falou muito sobre o sistema de luta. Segundo ele o jogo está bem balançeado tanto para jogadores casuais como para os gamers mais hardcores.

Ao ser questionado pela nossa equipe se o jogo seria tão competitivo quanto Street Fighter a nível de e-sport Sanchez falou mais uma vez sobre esse balanceamento, alegando que não era possível fazer um jogo mais voltado para o público mais competitivo ou hardcore e excluir a grande massa de gamers casuais, que são os principais compradores e que buscam no game a diversão.

Ao fim das explicações o produtor jogou duas partidas contra gente da platéia. Na primeira Sanchez jogou de Cyrax contra o Sub-Zero (que é o meu personagem favorito) e depois foi de Kung Lau (o fatality dele é irado demais) contra Mileena. A vídeo abaixo com a primeira luta foi feito por Daniel Mello da GameTV que estava conosco durante a cobertura do evento.

 


Comentários