Novo Centro de Conveniencia Digital UPD

Opa eae Galera,Bom Trabalho como autonomo na area de informatica e vejo que sao paulo carece de lojas de informaticas decentes(as que existem mais parecem fundo de quintal que vendem somente perifericos), Como sou da area irei abrir uma loja de informatica com uma vasta diversidade de produtos, tambem trabalharei com produtos voltados para gamers, como sou fan do e-sport estou com um projeto de abrir tambem uma lan house no mesmo local com cerca de 30 maquinas na zona oeste de sao paulo, Vila leopoldina jaguare osasco e regiao, so estou a procura de um salao de 100 a 150m² para a implementaçao do projeto e que a localizaçao seja proxima a shoppings e metro, conforme o andar das coisas no primeiro semestre de 2014 voces ja poderao desfrutar =D

Ae pessoal da zona Oeste deixem o bairro de voces pra eu saber melhor aonde implantar a loja ;D

Comentários

  • # · Lobone

    · 11/11/2013 - 21:42

    claro, porque nao? estou querendo montar estilo a arena stocklmo da inferno online, e estou vendo um link de fibra optica 100mb ja, ping 0 rsrs OBS: os pc vao rodar dota lol cs go etc

  • #2 · terror.sp farias/proud

    · 11/11/2013 - 21:43

    OPA, VAI QUE VAI!! VAMOS SAIR DO PAPEL EM! AQUI PERTO!

  • #3 · WILLZAOPLAY``

    · 11/11/2013 - 22:00

    UP bora! unico *** e ser na ZO muito longe uushaus ! mais VQV o importante e ter lan :D
    centro/paulista voce nao acharia melhor?

  • # · Lobone

    · 11/11/2013 - 22:07

    é porque as lans que existem e existiram como LC megalan joy games new era gamenetx etc tudo pro extremo leste de sao paulo, zona oeste sempre teve carencia de lan houses boas, ja vi muita gente de osasco barueri cotia vila leopoldina jaguare lapa freguesia do ó pinheiros deixar de ir jogar camp porque as lans era tudo na zona leste, entende?

  • #q2 · terror.sp proud***

    · 12/11/2013 - 17:27

    longe é da onde eu moro pra sp will, vai dormir HauhahuhuaUAdaS

  • #4 · Raphash0w