Novo Centro de Conveniencia Digital UPD

Opa eae Galera,Bom Trabalho como autonomo na area de informatica e vejo que sao paulo carece de lojas de informaticas decentes(as que existem mais parecem fundo de quintal que vendem somente perifericos), Como sou da area irei abrir uma loja de informatica com uma vasta diversidade de produtos, tambem trabalharei com produtos voltados para gamers, como sou fan do e-sport estou com um projeto de abrir tambem uma lan house no mesmo local com cerca de 30 maquinas na zona oeste de sao paulo, Vila leopoldina jaguare osasco e regiao, so estou a procura de um salao de 100 a 150m² para a implementaçao do projeto e que a localizaçao seja proxima a shoppings e metro, conforme o andar das coisas no primeiro semestre de 2014 voces ja poderao desfrutar =D

Ae pessoal da zona Oeste deixem o bairro de voces pra eu saber melhor aonde implantar a loja ;D

Comentários

  • # · Lobone

    · 11/11/2013 - 21:42

    claro, porque nao? estou querendo montar estilo a arena stocklmo da inferno online, e estou vendo um link de fibra optica 100mb ja, ping 0 rsrs OBS: os pc vao rodar dota lol cs go etc

  • #2 · terror.sp farias/proud

    · 11/11/2013 - 21:43

    OPA, VAI QUE VAI!! VAMOS SAIR DO PAPEL EM! AQUI PERTO!

  • #3 · WILLZAOPLAY``

    · 11/11/2013 - 22:00

    UP bora! unico *** e ser na ZO muito longe uushaus ! mais VQV o importante e ter lan :D
    centro/paulista voce nao acharia melhor?

  • # · Lobone

    · 11/11/2013 - 22:07

    é porque as lans que existem e existiram como LC megalan joy games new era gamenetx etc tudo pro extremo leste de sao paulo, zona oeste sempre teve carencia de lan houses boas, ja vi muita gente de osasco barueri cotia vila leopoldina jaguare lapa freguesia do ó pinheiros deixar de ir jogar camp porque as lans era tudo na zona leste, entende?

  • #q2 · terror.sp proud***

    · 12/11/2013 - 17:27

    longe é da onde eu moro pra sp will, vai dormir HauhahuhuaUAdaS

  • #4 · Raphash0w

    · 11/11/2013 - 23:54

    Meu modo de pensar é pensando de duas formas, onde uma liga a outar:
    1- voce tem que pensar no que é melhor pra você, abrindo uma lanhouse perto de algum metro e quando mais centralizada na cidade ela for melhor é pra você!
    2- uma lanhouse no centro de sp é centro pra todo mundo, não é melhor pra zl ou zn ou zo... "Todos terão a mesma distancia a percorrer". E uma lanhouse sendo perto de algum metro, mas perto é sem ter q pegar outra lotação, seria de extremo interesse pra ambos os lados (clientes e a lan).

    Porque acha que a o2 em 2008, 2009 lotava? Não era só porque o cenário estava no pico e sim porque era proximo do metro... Porque em 2006, 2007 a o2 do carrao lotava também? Porque era proximo do metro...

    Pensa melhor, pois Osasco e os bairros ao redor são bons pra alguns não pra todos. Se quer acertar em uma lan, na minha visão e opinião sobre os dias de hoje seria conforme o que te falei... Centralizada na cidade o maximo possivel, de facil acesso (de preferencia um metro), espaçosa e bem dinamica. Caso contrario, vai ser uma luta e tanto...

    Agora o porque penso assim? Não criticando ou muito menos falando pontos negativos, mas a LGX é longe pra MUITA GENTE... Mesmo assim lota! Me lembro no começo, quando o Diegão ainda estava nos primeiros passos e eu ofereci a minha ajuda pra ele nos finais de semana, mas não pude ir por causa da distancia. Com isso, outros o ajudaram e ele fez oq tinha q fazer... Mas pensa se a LGX fosse no centro por exemplo se ela não iria viver lotada? Ela explodiria de nego jogando sabe porque? Porque é dinamica, o dono é gente fina, todos gostam do cara e por ai vai... Não tem que pensar d aforma que falou pro #3... Tem que pensar no melhor pra voce e pra todos de uma forma construtiva que continue, não algo construtivo que seja passageiro!

    OBS.: Apenas minha opinião.... Posso estar errado!
    (Quanto as datas que eu citei das lans, caso esteja errado me desculpem)

  • # · Lobone

    · 12/11/2013 - 00:06

    suave sua opniao, eu falo vila leopoldina osasco porque tem ao redor tem uma populaçao muito grande e é meio que perto do centro de sao paulo, oque vou falar agora de forma alguma é criticando as lan houses que citarei nome, mais exemplo da new era joy games é la no extremo extremo mesmo em guarulhos, dps de guarulhos nao tem nada entende? a lgx mesmo é extremo demais da sul quase em santos rs é uma otima lan so que muito na margem da cidade, fora que osasco mesmo é uma cidade grande pra caramba ja ouviu falar da antonia agu? é o segundo maior centro comercial do brasil so fica atras da 25 fora que o centro da cidade so fica a 12 kilometros da paulista saca?, eu quero colocar o mais proximo possivel do centro de sp, so que vai ficando muito caro, um salao meia boca em osasco ja ta saindo 3mil por mes o aluguel na leopoldina mesmo ja é 5 no centro beira os 12mil

    OBS: nao é muito centralizada para todos mais tambem nao é no extremo do extremo da ponta como eu citei as lan de guarulhos e a propria LC que era la na ponta da penha

  • #q2 · prazer - Lucas B.

    · 12/11/2013 - 14:49

    faz proximo a pinheiros/vila sonia/butatã que fica bom pra bastante gente também... Temos a Mooca e a Barra Funda tbm

  • #5 · luqKiNgO-

    · 12/11/2013 - 09:41

    se for pra abrir uma lan house a zona leste de são paulo é a melhor regiao para todos eu acho;

  • #6 · terror.sp farias/proud

    · 12/11/2013 - 10:24

    Para ficar facil para galera Creio que algo por volta de pnde era a psy, perto do metro alto do ipiranga ou algo ali pela linha verde, mais par faciliar para todos tem que aser algoperto de metro sem ter que pegar outra conducao dps do metro

  • # · Lobone

    · 12/11/2013 - 10:54

    opa, entao velho estou vendo lugares a no maximo 800 metros de estaçao de trem/metro, em osasco mesmo achei um de 150metros quadrados a 200 metros do trem(osasco nao tem metro) de frente pra um shopping em uma avenida com ponto de onibus na porta e uma delegacia de frente, to procurando alguma coisa ali na vila leopoldina tbm lapa alto de pinheiros etc

  • #q2 · WILLZAOPLAY``

    · 12/11/2013 - 13:10

    se nao me engano ta pra alugar la |:D

  • #7 · Lobone

    · 12/11/2013 - 10:57

    eu tava vendo ne galera zona sul zone leste da grande sao paulo cheia de metro, ai voce vai ver a zona oeste a unica cidade que tem TREM nem metro é, se chama osasco e uma parte de barueri ***

  • #8 · DiegãO.LGX

    · 12/11/2013 - 12:33

    Bom creio que não haverá lugar perfeito pra todos

    Eu tenho experiencia nesse ramo de Lan House a 7 anos e com a comunidade gamer 3 anos nunca conseguiremos agradar a todos tem que ter isso em mente desde já....
    Nossa e como eu queria ter a LGX perto do metro a uns 100 200 ou 400 metros seria uma maravilha!!!! porém eu e o Marcel que foi dono da antiga Psy tinhamos um projeto monstro na área de eventos e Lan House porem quando começamos a ver salões próximos a metro com mais de 100 metros quadrados girava em torno de 15.000,00 á 25.000,00 ou seja pra se pagar um aluguel desses e manter a lan só o preço da hora teria que se cobrar no minio uns 10,00 e pelo menos ter um fluxo de umas 150 á 200 pessoas dia e pra complementar a receita os eventos de finais de semana como corujoes, campeonatos, bootcamps e etcs....imagina quanto não teria que cobrar nos valores desses eventos que ia desfrutar da Lan o dia todo melhor nem comentar né kkk..... lebrando que ali a cima foi citado somente o aluguel ainda tem impostos, IPTU, Agua, Luz, Internet, Telefone, Tia Da Limpeza, Funcionários, Contador, Manutenções preventivas, Updats, compra de Jogos e etc.....

    Quando tive a iniciativa de entrar pro ramo de eventos fiz uma vasta pesquisa uma delas foi ir umas duas ou trez vezes em algumas lans proximas de metro inclusive na O2 da brigadeiro em dias da semana em horários diferentes pra ver como era o movimento la ou seja ela era perto do metro mais em uma rua que não tinha fluxo bom de clientes todas as vezes que fui la estava sempre vazia lotar a lan de final de semana é uma coisa agora ter um bom movimento na semana é outro... pense bem nem sempre tem camps nos finais de semana como vc vai suprir sua loja ?? tem que ter alternativas.

    Então hoje a LGX pode ser longe para muitos porém é perto para muitos tbm tanto que faço mixs na semana, e o fluxo de clientes é bom por estarmos próximos de muitos Bairros Supermercado Poupa tempo e por ai vai..... fora que tem tudo ao redor da Lan tanto Hotel como Alimentação..... estamos a 10 km de congonhas e etc.... e em uma Lan house o que contara muito será seu atendimento e qualidade de serviço isso que vai tirar as pessoas do seus confortáveis lares, isso tem acontecido aqui na LGX diariamente pessoas vindo de casa jogar na lan Graças a Deus........... sempre haverá pontos negativos e positivos basta vc por tudo no papel e ver o que vai ser melhor pra você.
    Outra Lan Gamer será muito bom pro cenário sem dúvidas

    Essa foi apenas minha simples opinião

  • # · Lobone

    · 12/11/2013 - 13:03

    Opa diegao valeu pela opniao ai =D, a LGX como voce disse pode ser longe de certo lugares mais atende a Zona Sul muito bem, tem a new era e joy games que atendem a regiao nordeste de sp bem tbm, como teve tbm varias lan houses, megalan, lan combat, gamenetx,a psylan a quest tbm, mais sempre pro lado da zona leste/nordeste, por isso quero abrir na zona oeste e tambem nao quero criar entriga com ninguem, nao to aqui pra ser concorrencia de nenhuma lan gamer de forma alguma, so estou querendo mesmo ajudar o cenario, se nao fosse isso iria so abrir a loja de informatica mesmo e nada mais, tem que ajudar o cenario do e-sport em sao paulo, e nao abrir uma lan em cima da outra, ja penso diegao uma o2 abrindo perto da lgx? uma iria tesourar a outra kk em vez de se ajudar ai nao da, eu estou disposto a abrir em um lugar bacana mais como disse, em osasco, vila leopoldina, lapa pinheiros no maximo barra funda, se o pessoal falasse a opniao e o lugar que seria bacana ajudaria muito

  • #9 · terror.sp farias/proud

    · 12/11/2013 - 14:34

    perto do metro barra funda seria uma boa :)

  • #10 · VANCIM

    · 12/11/2013 - 18:49

    Wizard só fala *** jesus , bane esse muleke de uma vez

  • #11 · Lobone

    · 14/11/2013 - 10:59

    videoLocadora é *** sim hoje em dia, ja lan house nao ainda da lucro, nao da pra ficar fico mais da lucro sim,voce acha que o diegao é "rico milionario e quer ajudar o e-sport, ai sim invista, perca dinheiro, mas ajuda os nerdstrondas." ou o cara da new era, da jy games, da o2, da seed games, e por ai vai, voces tem que parar de pensar que só quem usa lan house é gamer, ainda mais num centro comercial como eu quero abrir aonde tem umas 20 escola ao redor, escritorio restaurante 6 hoteis etc, gente que vai fazer trabalho de escola, imprimir alguma coisa um email, tirar 2 via de alguma conta, alguem que ta de passagem pela cidade e ta num hotel e precisa acessar a internet, e por ai vai né, toda empresa precisa de planejamento, otima localizaçao se nao vai falir mesmo, exemplo: as lan houses de bairro faliram porque hoje a maioria tem computador em casa, e quem conhece essas lans sao os proprios moradores, nao tem fluxo de pessoas, tem uma lan pequena aqui no centro que passa cerca de 90 pessoas por dia nela, pra fazer trabalho de escola de faculdade, algum engravatado que vai ver o email etc, eae lan house ta falindo mesmo? so estao inovando as que tiveram planejamento

  • # · DiegãO.LGX

    · 14/11/2013 - 11:37

    falou tudo inovação
    toda empresa tem que estar em constante inovação novidades e etc..

    se não o que seria dos cinemas, restaurantes, fast foods e etc.. tudo isso vc tbm pode fazer em casa mais o diferencial que te leva a esses lugares assim tem que ser com a Lan house para se ter uma clientela fiel....... e outra há tantos serviços que se pode agregar a uma lan house que vcs não faz ideia!!

  • #q3 · Lobone

    · 14/11/2013 - 12:42

    o mesmo valor da hora pra quem vai ver email impressao e o mesmo pra um gamer, e depois lan house desde o começo foi para o pessoal acessar computador e internet, ou voce acha que a primeira lan house do brasil a monkey abriu as porta com o pensamento "a vou realizar varios camp de 1.6 no futuro ai vou ganhar muita grana" KKKK, como o diegao disse se fosse nesse seu pensamento os cinemas estariam falindo porque todo mundo tem internet em casa computador e assiste de graça a quantos filmes quiser, ou paga um netflix e assiste uma acervo enorme de filmes a maioria em HD, restaurante iria falir tbm, todo mundo tem cozinha em casa, ate morador de rua sabe cozinhar pra que ir comer fora né?, pra quer ir gastar dinheiro em cinema se posso assistir de graça em casa, pra quer pegar conduçao ou gastar combustivel do meu carro pra ir no villa lobos se tem uma pracinha na esquina da minha rua? voce tem que abrir mais sua mente, tem que deixar de ser ignorante como a maioria dos brasileiros e começar a adquirir conhecimento

  • #12 · gordozera

    · 14/11/2013 - 13:28

    vQv man começei a jogar cs na quest q era na zona norte sendo que moro no jabaquara... tem tempo ruim nao mano #up quem gosta do E-esport vai atraz !!