Campus Party 2014: Quem vai?

Ae galerinha, mais uma Campus Party chegando...
Acho que dessa vez eu vou! Pelo menos tudo indica que sim.

Desfrutar de uma internet de 40gb (isso mesmo, 40 GIGA) e também poder assistir a Intel Extreme Masters... (embora nenhum dos dois games da IEM [lol e starcraft2] sejam do meu interesse)

Quem daqui vai?
Quem já foi? Nos dê dicas!

Como é a segurança do evento? Deixar o PC/notebook na bancada e ir dormir não é nada aconselhável, né?

Enfim, conte-nos suas experiências aí quem já foi, deixe a sua dica para os próximos que irão!

Comentários

  • #1 · Kenji.

    · 12/11/2013 - 11:57

    Nunca acampei e sempre tive a sorte de ir como imprensa (tem meu amigo que controla o site do e-farsas e acompanho ele, então não pago nada, rs).

    Dessa vez acho que não vou conseguir ir, infelizmente =/, mas de dicas básicas o que posso falar é que a segurança do local é boa sim, principalmente na área onde o pessoal utilizam os notebooks com os patch cords do link de 40gb (ano passado eram 20gb e já era poderoso, imagina 40gb). Eles revistam e "cadastram" os equipamentos para que você possa utilizar no local. Mas ainda assim, leve sempre o equipamento com você onde você for pra se garantir.

  • #3 · Natan

    · 12/11/2013 - 23:21

    Não deixe suas coisas lá nas bancadas. Tem identificação quando você entra e sai com qualquer coisa, mas não dê mole.

  • #4 · ignn1

    · 13/11/2013 - 10:59

    quero saber para qual aeroporto fica mas perto do evento congonhas ou guarulhos alguem sabe me informar ?

  • #5 · Kenji.

    · 13/11/2013 - 14:51

    A distância é mais ou menos a mesma nos dois aeroportos, aí fica no que você escolher:

    -Pegar um ônibus do Aeroporto de Guarulhos até o Terminal Rodoviário do Tietê (dá pra ir andando do Terminal até o Anhembi, uns 15 a 20 min andando);
    -Pegar um táxi/ônibus do Aeroporto de Congonhas até o metrô Conceição ou São Judas da Linha 1, e descer ou na estação do Carandiru ou do Tietê (da Rodoviária)

  • #6 · dan:

    · 13/11/2013 - 18:58

    To na maior vontade de ir, conhecer lá, porque nunca fui...
    Tendo a net de 40gbs, a taxa de download fica enquanto +- com todos conectado? (Pra quem foi, pode me dar uma base)

  • #7 · Natan

    · 13/11/2013 - 21:51

    #6
    Fica na velocidade máxima da placa de rede do seu computador. Nunca conseguiram saturar a velocidade de internetda campus party ;o

  • #8 · bruno

    · 25/11/2013 - 11:06

    Up galerinha, CPbr chegando... Quem vai?!?!