[Counter-Strike 1.6] PROJETO 2014

Galera, no último mês andei vendo algumas coisas em relação a fazer UM MEGA CAMP com qualifies lan/net no começo do ano de 2014. Estou esperando apenas a resposta de um futuro patrocinador MASTER (aquele que banca a maior parte do evento). Mas posso adiantar que se a resposta for SIM, e o que tudo indica é que seja pois já está nas mãos de uma equipe da empresa em análise, o campeonato vai rolar com final nacional para 16 times. Aonde? Na Arena Vitória, no Espírito Santo (para mais infos: www.arenavitoria.com.br). Qualify LAN do Espírito Santo terá 4 vagas para final nacional, enquanto os outros apenas 2 vagas. O local do evento tem mais de 5000m², com espaço para um público de 7mil pessoas. Tem arquibancada, camarotes e etc. Será um campeonato estilo WCG, IEM, se possível melhor que esses. O evento está apto a comportar outras modalidades, tipo LoL e Dota, mas por enquanto é apenas para o AMADO CS 1.6.

Se tudo der certo, terei o enorme prazer de me estressar durante alguns meses de organização para que esse MEGA EVENTO ocorra!

Comentários