AJUDA, PC DANDO RUIM

Bom,eu havia comprado uma placa mãe asus a58m e comprei uma memorria ddr3 da markivision 1333mhz 1520s.
Só que, o pc não inicia, já pesquisei sobre isso e me disseram que era a memória dando incompatibilidade com a pca mãe.

ERRO: O PC QUANDO VAI INICIAR O WINDOWS ELE TRAVA QUANDO APARECE A BANDEIRA DO WIN7 NA TELA, NO MESMO MOMENTO ELE REINICIA E FICA REPETINDO.

tipo esse aqui: https://www.youtube.com/watch?v=lXDBI-PARQI

Já formatei, já testei a memória em outro lugar e pegou normal.

O que devo fazer ?

Alguma indicação de memória em específico para esta placa ?
Aguardo resposta.

Comentários

  • #1 · oldStar

    · 30/05/2015 - 20:27

    No manual da placa mãe há os modelos de memória "compatíveis" citando frequencia e fabricante... tenta comprar uma destas citadas no manual...

  • #2 · JOTA

    · 30/05/2015 - 20:54

    #1 pode crer cara, não tinha me ligado nisso

  • #3 · sBr

    · 31/05/2015 - 21:37

    Você mesmo já respondeu sua pergunta, certamente é incompatibilidade, não compre nenhum componente antes de se certificar que o mesmo será "aceito" por sua placa mãe isso é burrice. se não sabe, peça ajuda de quem sabe.

  • #4 · JOTA

    · 01/06/2015 - 22:36

    #3 MANO, EU FUI NA ASSISTÊNCIA TÉCNICA E A MEMORIA ESTÁ MUITO BOA, É COMPATÍVEL COM A PLACA E TUDO MAIS. CONSEGUI FORMATAR, SÓ QUE, DEPOIS, VOLTOU A REINICIAR TUDO NOVAMENTE, SENDO QUE AS PEÇAS ESTÃO NOVAS, HD FORMATADO, FONT NOVA 500W REAL, TUDO NOVO E FUNCIONANDO.
    ACREDITO QUE SEJA A PLACA MÃE, VOU AMANHÃ REALIZAR A TROCA DA MESMA E DOU MAIS DETALHES DEPOIS.