ESWC

uuahuhuahushuashuahushu Brother, vou começar a torcer pra um time EU, pq ser br ta ***


OBS: o jogo contra o c9 não acabou e eu já estou profetizando a desgraça
vlw flw

Comentários

  • #1 · Corey 'SlipaOOOO' Taylor

    · 10/07/2015 - 14:40

    na moral mano, ganhando de 7 x 0 dos caras. dominando completamente o jogo tudo cara pra avancar e ganhar um top 3 e esses *** com as mesmas manias de PERDER ECO na moral como pode isso o TIME que mais PERDE ECO na HISTORIA do CS é o BR

  • #2 · B ( D ) T Jones

    · 10/07/2015 - 15:19

    Toda vez é isso cara! E o mais engraçado é ver o pessoal no face falando que é hora de apoiar, pqp to cansado de apoiar e ver eles errando nas mesmas coisas, tem que ser criticado até corrigir os erros. Enquanto não houver mudanças eu não assisto nenhum jogo.

  • #3 · JILENP

    · 10/07/2015 - 15:25

    #1 a Keyd ganhou tbm um eco seco de glock e uma p250, então nem da pra botar a culpa nisso nesse jogo.

    Chamar o zqk de bot no primeiro mapa seria elogio, o fdp era uma decoy de awp. Ele holdava fundo A que nem um prata, nego chegava no pixel dele e ele acertava nego na mirage. Boltz tbm tava ossso, a *** do conezord Blade chegava fundo B e matava ele, começava o round e o boltz ja tava com 50 de hp, fdp tava tacando a granada no próprio pé n eh possível. Daí de tr Keyd fazendo akele padrão, primeiro dropando tec9 pro ZQKKKKK no pistol (god bless), boltz tendo que ir na frente todo round, sendo que tem BOT zqk e BOT steel no time, que nem pra bait serve pelo visto, então quando a Keyd finalmente faz 2 rounds o fer ruxa e entrega arma (esperado).

    Segundo mapa tem nem oq falar, C9 fez a Keyd de putinha, freakazoid matava os cara como se fossem bots no aquecimento, fer infelizmente devia estar depressivo depois da primeira derrota (justíficavel pra quem acabou de jogar um 1x5 e perdeu) e pra fechar com chave de ouro, sean motherfucking gares ganhando um 1x3 da Keyd, algo que nem o AACD e-sports team deixaria acontecer.

    Mas eh issae, esquema agora eh usar akeeela fake flag no hltv.org e rir das mensagens de hate no facebook do FalleN

  • #4 · -YK- leoz go NiP & SK!

    · 10/07/2015 - 16:01

    HEAUEHUAHEUAHEHAHE cara seloco são muito ruins pqp, agora é rir dos coments e ver o fer se lamentando no face. SElorO risos eterno.

  • #5 · sallati

    · 10/07/2015 - 16:09

    sdds 2006

  • #6 · JOTA

    · 11/07/2015 - 15:40

    se é loro

  • #7 · -YK- leoz go NiP & SK!

    · 11/07/2015 - 16:40

    Não sei quem é pior, zqk ou santininha. HAIAUHUHIAUAHAUIHAIUH

  • # · pifell

    · 23/07/2015 - 19:59

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que comentário mito mlk!!!