Eventos Onlines [AJUDA!]

Como ainda sou novo no game quero saber como funciona, como são as regras, como se faz uma partida de evento se é em 'Criar Lobby' ou não...

Quem puder ajudar por favor, quem não quiser ajudar não critiquem também...

Como meu dia é meio corrido não tenho muito tempo para ficar procurando as coisas pra depois ler ainda sobre como funciona. Se não quiser explicar por aqui e quiser por o link de coisas que te fez entender, por favor...

Quem gosta de Dota2 e quiser ajudar também...

Valeu galera!

Comentários

  • #2 · k!

    · 13/02/2013 - 12:31

    Configuração para criação de lobby em campeonatos.

    Password: A que o admin do campeonato ordenar ou vc escolhe a senha para entrar os 2 times...
    Game mode: Captains Mode.
    Cheats: Não.
    Spectators: Sim ou Não (Caso tenha um narrador oficial dentro do lobby coloque não)
    Version: Tournament
    Default server location: Brasil (contra equipes sul americanas ou brasileiras) ou East US (contra europeus e norte americanos)

  • #3 · Raphash0w

    · 13/02/2013 - 13:47

    #2 valeeeeeeu lek lek lek lek lek lek lek lek lek lek lek lek HAHAHHA

    me tira uma outra dúvida...
    Cria-se um time pelo dota2 e fazer com que esse 'perfil do time' vá ganhando status, conforme for jogando e ganhando partidas? tipo igual o sistema da ESEA onde voce cria o seu TEAM e vai jogar scrim...?

  • #4 · k!

    · 13/02/2013 - 14:40

    Para criar um time dentro do Dota 2, vai em Community > My Team > Create Team, depois é só invitar seus companheiros de time, e ir em Find a Team Match para achar as partidas contra os outros times.
    Sistema de pontos existe sim, se pode fazer seu time ganhar status e tals, mais pra visualizar essa parada é apenas no DotaBuff.

    http://dotabuff.com/teams