Campeonato Dota2

FORMULÁRIO
Cada time só poderá inscrever 7 (sete) membros na Line Up. Formulário.

Nome do Time:
Tag:
Capitão:
Line Up:

Deverá enviar esse formulário para o email: [email protected] depois de efetuar essa parte, o Capitão do time irá me passar os 5 itens raros, ai sim terá terminado a inscrição com sucesso e estará disputando o 1 Campeonato da FuriaNet!

REGRAS
Só serão aceitos 7 (sete) jogadores na Line Up, esses jogadores terão que usar o mesmo nick que colocaram no formulário, se não entrarem com o mesmo nick o time será desclassificado. A mesma coisa com a Tag e Nome do time.
O time terá até 15 minutos para entrar no lobby, se não entrar será aplicado W.O, independente de qualquer desculpa.
Só será tolerado 2 Pauses por equipe no mesmo game, sendo tempo de até 10 minutos.
Usar o chat pra all somente para o necessário, se for usado de maneira inútil, será advertido e na 2 advertência o time tomara W.O. A mesma coisa para linguajar pesado.
Todos os jogos serão MD3 (Melhor de 3), e na final será MD5.
O campeonato será de 18 times, cada time dando os 5 raros no total de 90.

PREMIAÇÃO
1 colocado- 50 Itens raros + Vaga para o próximo campeonato.
2 colocado- 30 Itens raros.
3 colocado- 10 Itens raros.

AVISOS
O campeonato terá início no dia 21 de agosto em um Sábado, que continuará no dia 22
de agosto em um Domingo, e terá continuidade dia 28 Sábado e dia 29 Domingo (Com
a grade FINAL).

Antes que falem que eu ha5t quero roubar itens, eu só faço umas pergunta pra vocês:
Porque sujar meu nome? Porque sujar o nome da FuriaNet? Porque sujar o
nome da Pudi?

Cada negociação dos 5 itens será feito um print para não dar problemas futuramente.

Comentários

  • #1 · rds

    · 13/08/2013 - 14:15

    Respondem os tópicos 1,2 e 3!

  • #2 · rot

    · 13/08/2013 - 14:20

    O campeonato que tiver vou tentar botar meu time dentro, tem que ter mais campeonatos de dota 2 no Brasil.
    Uma dica é realizar o primeiro campeonato sem taxa de inscrição e com uma premiação baixa ou sem premiação; Dificilmente algum time, principalmente no Brasil, vai pagar por algo que ele não tem certeza.
    Se eu ver que realmente vai ter organização e serenidade, não vou pensar 2 vezes antes de pagar pra jogar um campeonato.

  • # · rds

    · 13/08/2013 - 14:34

    Estou pensando nisso..

  • #3 · bruno

    · 13/08/2013 - 14:23

    Acredite, não é só o cenário de Dota 2 que é uma *** (e é mesmo uma ***? Oo) e que não tem investimento nos campeonatos...

    "Hoje eu e minha organização tomou uma decisão"

  • # · rds

    · 13/08/2013 - 14:35

    Poisé a comunidade que tem que investir para existir o prêmio.

    E desculpa pelo erro ortográfico, nunca foi e nunca vai ser errar uma coisa como essa, e obrigado por me corrigir.

  • #4 · Kenji.

    · 13/08/2013 - 16:52

    Basicamente seria legal fazer o que o #2 disse. Não tenho um time completamente formado (semi-completo pra falar a verdade), mas pra ajudar a incentivar meu time tentará participar também numa boa.

  • # · rds

    · 13/08/2013 - 19:47

    Ok, as pessoas não vão confiar com inscrição em dinheiro e tal, por isso amanhã estarei fazendo o lançamento oficial, vou fazer a inscrição de 5 raros, para haver digamos uma boa premiação para os 3 colocados.