É original?

Bom galera, quero comprar esse dA 3.5g e queria saber se ele é original. Aqui tá o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-556008239-mouse-razer-deathadder-35g-3500dpi-frete-gratis-_JM

O que acham, é original ou não?

Comentários

  • #1 · Xapso^s0mbra

    · 15/05/2014 - 19:11

    falso , www.progaming.com.br compra nessa melhor loja do br

  • #2 · Gordo rol1c0 3digitos

    · 15/05/2014 - 19:35

    pergunta pro cara se o razer synapse reconhece o mouse, se reconhecer é original.

  • #3 · FirmWare2

    · 15/05/2014 - 21:22

    Pra saber só com o razer synapse, ou seja vai ter que comprar e ter sorte... Nao adianta muito pedir pro cara ver se reconhece, pq se nao reconhecer ele vai menti pra ti do mesmo jeito...

  • #4 · banx

    · 15/05/2014 - 21:38

    pelo tanto de qualificaçao tem boas chances de ser original. Neguinho acha que mouse custa uma fortuna pq esses dono de loja mete 100% do preço em cima e os *** ainda paga.

  • # · matheuz

    · 15/05/2014 - 23:21

    Bem isso kkkk , cara esse eu não tenho certeza , porque na descrição fala que chega em 40 dias kkkkkk ... mas tem muitos originais sim no ML!

  • #5 · onix

    · 16/05/2014 - 13:52

    Vocês acham que o melhor é eu comprar e fazer o teste? Será que se caso for falso dá pra eu fazer alguma coisa para ser ressarcido?

  • #6 · bruno

    · 16/05/2014 - 14:04

    Você tem até 30 dias para devolver e ter seu dinheiro de volta segundo os direito dos consumidores. Mas exija a nota fiscal!
    Eu acho que é original sim, fizeram essa pergunta no anuncío e o cara respondeu que sim, então ele não pode enganar assim.

    O que acontece é que ele compra da China/Japão/EUA a preço de banana e vende por um preço bom pra quem é do Brasil, o problema é a garantia e o prazo de entrega.

    Se comprar nessas lojas que citaram acima, você terá garantia, nota fiscal e a certeza de um produto original.. Mas pagará muito caro!
    Se comprar no ML, dificilmente terá garantia, nota fiscal e talvez nem seja original (mas eu acho que é).. Irá demorar pra chegar... enfim

  • #7 · dabliOZÃO'

    · 20/05/2014 - 12:13

    comprei minha vida no ML e nunca tive problema nenhum.

    Uma dica importante, é sempre ver as qualificações de venda e reputação do vendedor. Quanto maior o status, menor as chances de ser falso.

    Afinal, tem muito nego que compra casas, carros e viagens vendendo seus produtos pelo ML.

    Garanto pra você, esse produto ai é original.
    Outra dica, olha aqui também, siga essa linha de raciocínio(reputação e qualificação) nesse site e seja feliz.

    http://pt.aliexpress.com/wholesale?SearchText=Razer+Deathadder+3,5g&catId;=&initiative_id=SB_20140520071122

    é bem provável que ele pega dai...não digo só ele, muita lojinha ai que "vende" na internet...

  • #9 · niceZAO

    · 24/05/2014 - 10:11

    Vendo por esse preço também, mas importo ele sem caixa original, suporte para o synapse e tudo, recentemente importei um taipan para minha namorada e ela joga de boa :D

  • #10 · rached

    · 25/05/2014 - 22:34

    se tem suporte pra synapse, é original