Cabo mini usb do SteelSeries 7H

Fala galera,

Pra quem tem um fone 7H da SteelSeries deve saber que as vezes o fone fica com mau contato no cabo mini usb e um lado para de funcionar. Então, já tive um 7H e tive esse problema. Procurei em todas as lojas da minha cidade esse cabo e descobri que é um cabo EXCLUSIVO da SteelSeries. Então, como meu fone foi comprado na Amazon da Alemanha por um amigo que foi a passeio, eu ainda tinha a garantia e solicitei diretamente à fábrica da SteelSeries que fica na Europa esses cabos mini-usb. O que acontece é que ganhei um fone novo e como não posso repassar o meu 7H (que está BEM desgastado), posso repassar os 2 cabos novos da SteelSeries que NUNCA foram usados (estão na caixa) pelo preço que paguei do frete!

Tenho 2 cabos e para não ter prejuízo, passo cada um por R$70,00 (que é menor que o preço do frete da Dinamarca para o Brasil)

Para aproveitar a deixa, também tenho 1 case da Razer Destructor pra colocar mousepad. Ganhei a segunda de premiação e não tenho pra que ficar com 2 aqui e ainda posso dar um mousepad de brinde.

Então pra resumir:

VENDO > Case da Razer + Mousepad do TD de brinde (R$100,00)
VENDO > 2x cabos mini usb do SteelSeries 7H (R$70,00 cada)

O frete eu aceito dividir ou posso entregar em mãos em Recife/PE ou João Pessoa/PB.
Caso você compre tudo, a gente pode rever os valores. Caso só queira um item, não existe preço menor!

Abraço

*Se quiserem fotos dos produtos eu posso enviar por mp.

Comentários