Spinning
Este fórum esta sendo desabilitado!
Ajude movimentar nosso novo fórum forum.teamplay.com.br.
Faça o login através do seu facebook!
Alguém sabe se dá resultado mesmo? Alguém que já fez pode falar se o gasto calórico é alto?
Valeu!
Comentários
#1 · Ryoko
· 18/02/2011 - 13:05
Lógico que é, faz um esforço físico imenso. Mas se você tá acima do peso não pense em perder peso desesperadamente, mas moderadamente. Lembre-se: Tudo que vai fácil, volta fácil. Alimente-se apropriadamente e pratique exercícios, seja ele qual for.
#2 · Scott
· 18/02/2011 - 13:13
aham, spinning eh o aerobico que mais keima, mas eh meio pesado, vc vai sentir dificuldade no começo, se n vai conseguir acompanha o resto e etc, mas eh soh faze ate onde aguentar ..
#3 · expsh0w`
· 18/02/2011 - 13:16
faz uma dieta dahora.. faz aeróbico e treina..
em uns 3 meses você vai sentir uma diferença dahora :D
bs ae :D
edit: enquanto uns querem ganhar, outros querem perder IAUHEUI
desde que entrei na academia ganhei 4kg.. em 2 meses e pouco.. será que tá bom? :B
e não foi de gordura, pura massa
#4 · azeitona1 * PugBr.net
· 18/02/2011 - 13:19
eu faço dieta e faço spnning emagreci 18 kilos...em 4 meses.....era pra mim ter emagrecido 22 so que eu como muito hehehehehehehe,faz uma dieta e vai ao spnning..RECOMENDO
#5 · Fernando Sampel
· 18/02/2011 - 14:09
spinning soh eh bom se tiver vibro no banco, e quando feito em 2 pessoas na mesma bici.
#6 · sDm.TrunteN
· 18/02/2011 - 14:46
#4 nao coma azeitona! super calorico!
#7 · CRANCOTHEBO$$
· 18/02/2011 - 14:49
como disse a ryry, td q vai facil, volta facil
perder peso é facil, dificil é mante-lo...
#8 · GONZAGA -EOP-
· 18/02/2011 - 14:59
MANO, FAZ IGUAL EU, PEGA 1 DOENÇA VOMITA PRA ***, FICA COM A GARGANTA ZUADA AO PONTO DE NÃO DAR PRA COMER E PERDE UNS 4KG MTOO FACIM EM 1 SEMANA
BLZ?
#9 · Roceir0*
· 19/02/2011 - 04:35
vou te dar 1 conselho, ao inveS de vir num site de e-sport, abre o seu caderniho do plano de saude, e veja la quais os nutricionistas que sao aceitos, faz 1 consulta, dps disso vai na ACADEMIA (NAO EH TEAMPLAY) procura o coordenador dos professores, ou entao o professor do spinning e peca pra ele lhe explicar o spinning qual seria a melhor atividiade, spinning, local , running, natacao jj etc.... eh muito + simples do que vc obter 20 msgs de pessoas leigas no assunto, ou entao 1 que ta fazendo faculdade ou entao 1 que se entope de bomba e acha que sabe do assunto, ctz vai lhe fazer muito bem se vc seguir essa dica.
espero ter ajuda (galera o nome disso eh critica construtiva) abc
#10 · IguiN
· 19/02/2011 - 05:24
ahuhu #9
mas respondendo seu tópico...eu faço e é um esforço do ***! eu e todos (todas as gostosas tbm *-*) ficam suados PRACARLHO! mesmo suada eu comeria fácil uma gostosa que faz spinning junto comigo :D spinning é uma atividade divina!
#11 · bardock
· 19/02/2011 - 05:27
Obrigado a todos!