Spinning

Seguinte, eu estou bem acima do peso, comecei uma dieta + corrida de rua e está dando resultado, mas eu quero fazer um Spinning, pois li muito bem a respeito.
Alguém sabe se dá resultado mesmo? Alguém que já fez pode falar se o gasto calórico é alto?
Valeu!

Comentários

• #1 · Ryoko

· 18/02/2011 - 13:05

Lógico que é, faz um esforço físico imenso. Mas se você tá acima do peso não pense em perder peso desesperadamente, mas moderadamente. Lembre-se: Tudo que vai fácil, volta fácil. Alimente-se apropriadamente e pratique exercícios, seja ele qual for.

• #2 · Scott

· 18/02/2011 - 13:13

aham, spinning eh o aerobico que mais keima, mas eh meio pesado, vc vai sentir dificuldade no começo, se n vai conseguir acompanha o resto e etc, mas eh soh faze ate onde aguentar ..

• #3 · expsh0w`

· 18/02/2011 - 13:16

faz uma dieta dahora.. faz aeróbico e treina..
    em uns 3 meses você vai sentir uma diferença dahora :D
    bs ae :D

edit: enquanto uns querem ganhar, outros querem perder IAUHEUI
    desde que entrei na academia ganhei 4kg.. em 2 meses e pouco.. será que tá bom? :B
    e não foi de gordura, pura massa

• #4 · azeitona1 * PugBr.net

· 18/02/2011 - 13:19

eu faço dieta e faço spnning emagreci 18 kilos...em 4 meses.....era pra mim ter emagrecido 22 so que eu como muito hehehehehehehe,faz uma dieta e vai ao spnning..RECOMENDO

• #5 · Fernando Sampel

· 18/02/2011 - 14:09

spinning soh eh bom se tiver vibro no banco, e quando feito em 2 pessoas na mesma bici.

• #6 · sDm.TrunteN

· 18/02/2011 - 14:46

#4 nao coma azeitona! super calorico!

• #7 · CRANCOTHEBO$$

· 18/02/2011 - 14:49

como disse a ryry, td q vai facil, volta facil
    perder peso é facil, dificil é mante-lo...

• #8 · GONZAGA -EOP-

· 18/02/2011 - 14:59

MANO, FAZ IGUAL EU, PEGA 1 DOENÇA VOMITA PRA ***, FICA COM A GARGANTA ZUADA AO PONTO DE NÃO DAR PRA COMER E PERDE UNS 4KG MTOO FACIM EM 1 SEMANA
    BLZ?

• #9 · Roceir0*

· 19/02/2011 - 04:35

vou te dar 1 conselho, ao inveS de vir num site de e-sport, abre o seu caderniho do plano de saude, e veja la quais os nutricionistas que sao aceitos, faz 1 consulta, dps disso vai na ACADEMIA (NAO EH TEAMPLAY) procura o coordenador dos professores, ou entao o professor do spinning e peca pra ele lhe explicar o spinning qual seria a melhor atividiade, spinning, local , running, natacao jj etc.... eh muito + simples do que vc obter 20 msgs de pessoas leigas no assunto, ou entao 1 que ta fazendo faculdade ou entao 1 que se entope de bomba e acha que sabe do assunto, ctz vai lhe fazer muito bem se vc seguir essa dica.
    espero ter ajuda (galera o nome disso eh critica construtiva) abc

• #10 · IguiN

· 19/02/2011 - 05:24

ahuhu #9

mas respondendo seu tópico...eu faço e é um esforço do ***! eu e todos (todas as gostosas tbm *-*) ficam suados PRACARLHO! mesmo suada eu comeria fácil uma gostosa que faz spinning junto comigo :D spinning é uma atividade divina!

• #11 · bardock

· 19/02/2011 - 05:27

Obrigado a todos!