Camisa 10
Este fórum esta sendo desabilitado!
Ajude movimentar nosso novo fórum forum.teamplay.com.br.
Faça o login através do seu facebook!
VAI TOMA NO CU
Comentários
#1 · dUdUb44-
· 27/03/2011 - 11:42
Muito fraco, realmente o Jadson de camisa 10 é uma afronta a qualquer torcedor brasileiro.
Pra quem teve Pelé, Zico, Rivaldo, Ronaldinho Gaúcho, Kaká com a camiseta 10, Jadson é piada?
Se fosse bom, e não tivesse toda a fama dos outros, tudo bem, mas o pior é que ele é muito fraco.
#2 · insane <3
· 27/03/2011 - 11:48
A 1O vai ser de PH GANSO .
Aguarde ...
#3 · mgt
· 27/03/2011 - 11:49
Jadson mereceu a convocação, ta comendo bola no shaktar jogou bem o primeiro tempo, mas faltou mais personalidade ele vai ter mais chances, mas realmente precisamos de outro substituto. O Lucas merece ter uma chance de titular e depois vem o ganso quando pegar ritmo. No Kaká eu ja perdi as esperanças. flw
#4 · danzin
· 27/03/2011 - 11:50
Ganso
#6 · lpz [BANIDO]
· 27/03/2011 - 11:53
Ganso + Lucas + Neymar
#7 · insane <3
· 27/03/2011 - 11:53
TEEEERMINA O JOOOOOOOOOOOOOOOOGO , haja coracao amigoo
#9 · Panico
· 27/03/2011 - 12:05
nem fale... vi um ataque sem apoio um meio campo terrivel e uma defesa solida como o brasil sempre teve desde a "era lucio" :)
damiao ganho todas no alto incrivel como se desmarca ele.
neymar fez uma otima partida e seu primeiro gol fantastico.
fraca partida dos laterias... e do meio (que meio?) kem mais apoiou o ataque foi um volante (ramires) e a entrada de lucas dispensa comentario. em apenas 25min foi o melhor da partida.
dexou a desejar o conjunto mas valeu!
#11 · OVERKiLL FERRAZ
· 27/03/2011 - 12:11
lucas+ph+neymar esse é o trio q o Brasil qr ver!!
#12 · FAT*MACKENZIE
· 27/03/2011 - 12:12
Ganso + Lucas + Neymar=
Neo + Get_R + f0rest ?
Ou nem? :*
#13 · CONRADOLiVER
· 27/03/2011 - 12:23
se camisa ganhasse jogo, estava bom... colocaria a 10 no, paulo henrique, ronaldinho, kaka, lucas, neymar ... pronto ai o jogo tava ganho... nego fala só asneira oh god.
#9, o meio campo do Brasil estava parado mesmo e concordo, mais isso de falar que quem mais apoiou foi o ramires isso deve-se ao fato de o esquema tatico do mano desde que ele comandava o CÚrintia, ele sempre leva um volante ao ataque, após a entrada do Lucas o meio campo passou a ser mais dinamico.. e criou 2 boas jogadas que o Jonas infelizmente perdeu o gol.
#14 · lpz [BANIDO]
· 27/03/2011 - 12:24
#12 Neo , gtr , SpawN kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
#15 · TP | PUMBA
· 27/03/2011 - 12:27
O meio de camp ta fraco mesmo. eles pode se destacar em seus clubes mas quando poe a amarela sente o peso. meio de campo dessa seleção vai ser ramires lucas(live) ganso lucas (SP) ou RG. o ataque neymar e um bom centroavante ou neymar e pato. defesa t.silva e lucio marcelo e dani alves e o golerio vai ser o Julio Cesar, GRAÇAS A DEUS.
Renato Augusto e Jadson sentiram o peso da camisa. Acho que nem devem voltar. o Damiao, talvez, continue. Mais ainda tem sombras de coutinho, nilmar e o robinho
#16 · borges
· 27/03/2011 - 12:30
Neymar, Robinho, Pato, Ganso, Kaka, Lucas, Elano, Julio César, Daniel Alves, Thiago Silva, Lucio seleção perfeita flw.
#17 · rik
· 27/03/2011 - 12:32
#8 damiao foi bem ateh.. só n tinha meio pra ajudar -.-"
quanto ao jadson , lucas merecia com certeza ser titular..i ao meu ponto de vista , os laterais foram mt bem sim , daniel alves sempre fazendo umas assistencias , e o andre santos jogou bem com o neymar ali.
#19 · CONRADOLiVER
· 27/03/2011 - 12:35
Eu acho o seguinte dessa seleção... os jogadores que vão ficar mesmo desta era experimental do mano menezes vão ser:
Ganso
neymar
lucas
ramires
O restante são só jogadores conhecidos... engana-se quem pensa que ele vai reformular mto ele ficou foi com o c* na mão quando perdeu pra Argentina e pra França e marcaram esse amistoso contra esse time de baixo nivel pra salvar a pele dele, eu acho que valeu essa vitória mais não pode-se dizer que o time esta bom... por isso vai voltar as estrelas... pq com a mulecada toda nao tem como ganhar... ainda mais o Brasil sendo sede da copa de 2014 não vai ter eliminatóriasm o que me faz pensar que jogos com esses times de baixo nivel não acrescentam em absolutamente nada... tem que mandar esse ricardo teixeira ir tomar no c* dele mesmo e colocar Brasil x França Argentina, Uruguai, Espanha, Holanda, Italia, Portugal, Inglaterra, todas as seleções fortes aii sim da pra vc montar um time base que não tem esse negocio de peso da camisa... senão fica ganhando de times como Escócia, Israel, Cazaquistao.. e vai achar que o time é bom ai chega na hora do pega pra capar e perde.
#21 · j0nathaNN D.
· 27/03/2011 - 12:41
Ganso10, queria ver o Marcelo na esquerda.
#23 · mgrl
· 27/03/2011 - 12:56
nego fala da lateral que estava ruim.. só lamento dizer : n viu o jogo.. kem sabe viu, neymar e andre santos fazendo as tabela com o #20 falou.E o Daniel Alves jogou mt bem sim na lateral tb.. entao para de falar mal.. que as laterais foi otima.. menos o meio campo
#24 · remix mymind
· 27/03/2011 - 13:01
ou n
#25 · storm^
· 27/03/2011 - 14:34
O cara está jogando bem no time dele, a chance foi dada, não aproveitou.
O Brasil não vai participar das eliminatórias, então a hora de testar é agora, nos amistosos. Simples.
#26 · dUdUb44-
· 27/03/2011 - 17:13
#22 Aí bicca, sem clubismo por favor.
Também acharia Jonas ridículo no ataque, pricipalmente por ser colorado, mas olhando por uma visão sensata, o cara não é ruim, goleador do brasileiro do ano passado, não seria uma má alternativa.
Tu olhou o jogo? Me diz um erro que o damião cometeu? Com as poucas bolas que recebeu, fez muita coisa. Escorou, protegeu bem a bola e ainda cabeceou umas bolas, que muitos atacantes sequer iriam pular na bola.
Esse teu comentário ta sem fundamento.