Pra quem faz academia.

Começei academia , quero saber oque tomar , pra reestabelecer as forças. Hoje mesmo fiz peito , ombro e costas , TA MUITO TUDO DOLORIDO. Não consigo mexer , quero saber se tem algum suplemento, suco sei lá q ajuda. E na hora do treinamento támbem , algum suco q ajuda e tals?

Comentários

• #1 · CAZZAO!

· 30/03/2011 - 17:53

No primeiro dia doi mesmo.

• #3 · Scott

· 30/03/2011 - 17:55

sempre vai doer, mas no começo eh = ser atropelado mesmo, se vc n tem suplementos, xega em ksa e toma 400ml de leite desnatado com umas 4 colher de nescau, espera 1 hora e faz uma refeiçao com proteinas e carboidratos (ex: macarrao com 5 claras)

• #4 · teamGreeN_meNdi

· 30/03/2011 - 17:56

kkkkkkkkkk, continua, daqui 1 mes, vc vai fazer e nem vai mais sentir dor :P
    e quanto + suplemento tomar melhor, ruim é malhar sem tomar nada

proteina, dextrose, jack3d, cratina, no xplode, pode tomar irmão =P

só n vai tomar albumina, q o bagulho faz peidar 5 dias sem parar... @pic laxante...

• #5 · NoTTT -TJS-

· 30/03/2011 - 17:56

eh assim cara, seu corpo nao eh acustumado a fazer isso, daki umas semana vc nem sente mais dor.

• #6 · mTn

· 30/03/2011 - 17:58

vai due uns 2 3 dias so, depois n doi mais

pra kem manja, o que eh melhor creatina ou whey???

to treinando faz 4 meses ja e naum vi mta difereça, eu keria fazer sem toma nada, mais n da naum

• #7 · Breno Kalasher

· 30/03/2011 - 18:01

mlk ! suplemento e ilusão toma logo uns veneno ! :D
    Então:

malha 1 MÊS depois começa esse ciclo :

1 cartela de Hemogenim
    10ml dekaland 200mg
    3ml Durateston
    Mdrol 45 caps @ Melhor Suplento Nacional/Internacional
    stan 30ml

GG ! :D

• #8 · Scott

· 30/03/2011 - 18:02

#6 sao 2 coisa diferente, se tiver q escolher um, whey eh mais necessario.. mas sempre dps do treino tem q tomar com malto-dextrina senao o corpo vai usa whey como energia .. malto custa 10 reais..

• #9 · banx

· 30/03/2011 - 18:22

dor é psicologico rs

• #10 · Kblo

· 30/03/2011 - 18:35

isso ae
    ai da uma olhada 1 mês depois no seu corpo
    cheio de estrias
    HOAIEHIOAHIOEAE

• #11 · lzz

· 30/03/2011 - 18:51

Alongamento, vai tentando se alongar aos poukinhos, realmente vai doer, mas vai melhorando aos poucos...
    ciclo mais bem estruturado hein, ja deu pra ver q entende do assunto.

• #12 · thi-

· 30/03/2011 - 18:54

No começo doi mesmo, mas depois você se acostuma e ja começa notar uma diferença no seu corpo :D

• #13 · lpz [BANIDO]

· 30/03/2011 - 18:54

#7 esse entende do assunto , frango deve nem saber o que é TPC !

• #14 · frc

· 30/03/2011 - 18:56

"Hoje mesmo fiz peito , ombro e costas"

amanha se vai faze oqe ? bcps trcps perna ?

ta loco peito ombro e costas pra um cara qe mal entro no treino o LOK do instrutor mete um treino desse!

TALOCOOOO!

• #15 · iRONIC.PROJECT NUKES-lifestyle

· 30/03/2011 - 19:11

#7 haha nem vai nessa mano

#0 Normal poo, daqui uma/duas semanas seu corpo acostuma, ai fica suave.

• #16 · banx

· 30/03/2011 - 19:13

#14 pode crer nem tinha reparado nisso instrutor loco AUHEAUHEHU

• #17 · DATORRE[p]

· 30/03/2011 - 19:18

vix mano, como todos ja disseram, a dor vai passar...eu estudei treinos e tals...li bastante sobre antes, durante, e depois do treino...oq eu posso te falar eh o seguinte...o auge da dor vai ser depois de dois dias...se a dor persistir intensa no terceiro e quarto dia, vc para por um dia e tals...c tiver doendo soh um pouco, vc continua normal...qnd vc faz exercicios, o corpo libera um anti inflamatorio natural...entao a nao ser q seja uma lesao, a dor muscular eh diminuida com a pratica de mais exercicios...e descanso eh fundamental...

bom, sobre oq tomar, whey protein...so isso mano, com uma boa alimentaçao. c vc eh magro, tem q comer bastante carb e balancear com proteinas...c vc eh gordo, coma mesmo assim, antes do treino, e um pao, ou um pratinho de macarrao depois do treino..mas depois das 6, corta carb total. so proteinas, de preferencia carnes magras, como peito de frango, peixe e etc...e bastante aerobios mano...corre, anda, pedala e etc...precisa primeiro perder, pra depois ganhar...

e mano, n entra nessa de qrer fazer as parada sozinho, tem mto nego na academia q treina MTO errado! tem vergonha de perguntar para o personal.. o proprio ARNOLD treinava errado as vezes, isso eh comprovado pelos videos dele treinando...tem q perguntar mesmo velho, ele estudo pra isso..pergunta c a posiçao ta certa e tals..mesmo q tenha q diminuir peso...vejo nego pegando 40 no supino e descendo ateh a metade soh...CRESCER QLQR UM CRESCE! so tomar uns veneno irmao...mas isso eh mto facil!

OQ VEM FACIL VAI FACIL TMB!

abraço!

• #18 · bruno

· 30/03/2011 - 19:19

Galera alguem tira uma dúvida minha ?
    Academia/musculação, dá DISPOSIÇÃO pro outro dia ou CANSAÇO?
    Eu to afim de fazer porém preciso de DISPOSIÇÃO (estudo das 8 da manhã até 18:30)

• #19 · cornelieszi

· 30/03/2011 - 19:27

#18 mano começei a 2 semanas,na primeira semana é só cansaço,dores e tudo mais,mais hoje ja fui e tal,viro rotina,dps de umas semanas o cara fica com disposição garanto,prq ele ver que ta gostando,ai isso motiva, no seu caso faz 1~2 horas a noite,tranquilo,nao faz antes das 8 prq eu acho meio forçado,a pessoa nao vai conseguir fazer com aquela motivação toda,faz de noite

• #20 · DATORRE[p]

· 30/03/2011 - 19:30

#18 mano, na hora vc fica cansado..mas mesmo assim, vc se sente bem com sigo mesmo..o cerebro libera uma substancia ( q eu esqueci o nome) q te da meio q um prazer ao praticar exercicios...cansado vc fica, mas ai vc dorme, e se sente bem no dia seguinte e nao ve a hora de ir malhar pra fica grande...eu aconselho a nao necessariamente fazer academia, mas sim em fazer qlqr exercicios fisico...qlqr pessoa precisa se exercitar de alguma forma..isso eh saude!

edit: eu falei em relaçao a vc malhar a noite, mas eu aconselho a malhar de manha...isso te dara disposiçao para o dia todo...malha 1 hr por dia n vai te deixar morto...oq te deixa morto eh malhar 1 hr de noite, depois q vc estudou e trampo o dia td...e otra, de manha eh o horario onde seu corpo vai mais responder aos exercicios, tanto aerobios, qnt anaerobios..isso eh comprovado...de noite seu corpo se prepara para repousar...metabolismo fica mais lento...intao fica o conselho, de manha eh melhor...so q tem q ter disposiçao de acordar cedo...eh soh vc durmi certo..ir pra cama umas 10 11 hrs ta bom...gente mais velha n precisa mais doq 7 8 hrs de sono para se revigorar...

abraço!

• #21 · bruno

· 30/03/2011 - 19:33

#19 #20
    valeu, eu fiz 1 ano de academia mas eu não tinha problema com horário de estudo, agora eu tenho, então eu vou fazer das 20 até 21:30 +ou- pra nao cansar demais...
    eu to fazendo para me dar disposição no dia seguinte, crescer/ficar bombado é o de menos.

• #22 · DATORRE[p]

· 30/03/2011 - 19:36

#21, leia meu edit...

• #23 · bruno

· 30/03/2011 - 19:40

#22 eu li, treinar de manhã é osso porque eu estudo em outra cidade então tenho que pegar estrada e tal, vo ta cansado dps da academia. Além do mais, vou ter que acordar mutio cedo, malhar cedo.. pra poder tomar banho me arrumar e etc não vai da tempo...

aproveitando...
    que suplementos voces indicam para mim? eu fiz 1 ano de academia (2008-2009) sem tomar nada, cresci pouco.. agora quero voltar e pegar firme mesmo, quero tomar umas paradas.. mas de qualidade
    acho que a primeira coisa a fazer é tomar massa né? ps tenho 17 anos, faço 18 daqui 1mes.

• #24 · DATORRE[p]

· 30/03/2011 - 19:49

#23 whey protein, alimentaçao, descanso, exercicios corretos...isso eh o suficiente para vc crescer de boa, pegar uma definiçao, da uma rasgada nas camisa pras mina te ver haha...agora c vc qr ficar monstrao ai tem q toma uns veneno...e de veneno eu n manjo...

• #25 · Breno Kalasher

· 30/03/2011 - 20:13

gasta mt dinheiro com suplemento ae frangos :D

• #27 · igU

· 30/03/2011 - 20:20

veneno é coisa de frustrado flw

• #28 · Kblo

· 30/03/2011 - 20:21

#25 sou rico , desculpa.

• #29 · bck

· 30/03/2011 - 20:22

na primeira semana doi mesmo, eu indico vc ir segunda ate quinta, e depois ir so na segunda, quando vc for segunda ja vai tar bem melhor..
    tente nao exagerar nos pesos, garanto-lhe q fazer com menos, mas fazer correto faz bem mais efeito do que fazer com muito e nao fazer certo
    fikdik
    abrass

• #30 · TurcOw

· 30/03/2011 - 20:23

amigo vc nem começo a treinar é já quer tomar suplemento? vai tomar suplemento pra fazer supino com a barra?
    primeira coisa que vc tem que fazer é malhar,de boa o primeiro mês,sem querer bancar o super homem.
    Começa a fazer uma dieta,comer certo,na hora certa,na quantidade certa é o melhor caminho.
    Alongar sempre,pra não ficar dolorido, e depois que vc começar a ganhar massa,e passar 1 mês,dai sim toma algo.

• #31 · bck

· 30/03/2011 - 20:24

creatina e um suplemento completamente destinto do whey protein! :P

• #32 · dgl

· 30/03/2011 - 20:30

pra qem ja vai faze 2 meses de academia e nunca tomo nada o qe vces sugerem ?

• #33 · WSS;

· 30/03/2011 - 20:49

Eu nem tomo nada e nem quero tomar nada!

• #34 · Breno Kalasher

· 30/03/2011 - 21:07

#28 procure um pediatra! (:

• #35 · Kblo

· 30/03/2011 - 21:13

procura vc , é mesma distância!

• #36 · GNRL

· 30/03/2011 - 21:23

Alguém sabe qual dieta fazer tomando Whey Protein, e qdo tomar o suplemento ao acordar? dps da academia ?

• #37 · Breno Kalasher

· 30/03/2011 - 21:23

#36 e melhor você tomar ele 40mints antes do Treino!

• #38 · tt / boO

· 30/03/2011 - 21:34

-Nada melhor como vc crescer saudável, sem ajuda de "BOMBAS" no máximo tomar um suplemento pra ajudar a ganhar um pouco de massa, pessoal tem mania de exagerar, e passar conselhos ridículos! brincadeiraaa!

• #39 · vtrrrr V> razer salmosa

· 30/03/2011 - 21:41

#36 toma o whey pós treino mano!
    pelo que eu sei, e leio em vários forums whey é pós treino geralmente acompanhado por malto ou dextrose...
    machuquei o cutuvelo to 4 meses parado, vou voltar agr em abriu, toda vez que fico sem treinar pelo um bom tempo quando volto so consigo treinar o primeiro dia, e fico 3 dias sem malhar, esperando o peito e os braços desinchar HSUAHSUHUAHSUHUAHSUHUHAUL mas e assim msm mano, e sempre bom vc alongar bem antes do treino e quando acabar !!

• #40 · Breno Kalasher

· 30/03/2011 - 21:56

toma vitamina ADE (:

• #41 · blind

· 30/03/2011 - 22:00

Eu acho que foi um erro tu começar separando o treino. Existe 1 mês que tu fica na academia chamado de adaptação. Tu pode se lesionar antes mesmo de ganhar algo. De resto, lê os posts do pb1 que estão bem explicados.

• #42 · DATORRE[p]

· 30/03/2011 - 23:06

oia como esse #37 manja da parada! whey se toma logo apos o treino, pois tem uma absorçao rapida, e a proteina ajuda no crescimento do musculo, q acontece na regeneraçao das fibras rompidas. Se vc tiver grana e qr um resultado melhor, mais rapido, eh recomendado tomar logo apos acordar tambem, pois vc ficou mto tempo sem se alimentar, e eh bom ingerir proteina, juntamente com o carb. Mas isso vai de vc, e do seu dinheiro tmb. Mas se for tomar uma vez, tem q ser logo apos o treino, e depois de uma meia hora, 40 minutos, fazer uma refeiçao balanceada de carb e proteina.

• #43 · VitorLF

· 30/03/2011 - 23:08

MALTODEXTRINA

• #44 · vet0r aka mastta

· 30/03/2011 - 23:32

isso ajuda mto http://www.youtube.com/watch?v=_JwaGiGxBc8
    sempre deu resultado pra mim
    boa sorte

• #45 · Ryoko

· 30/03/2011 - 23:49

Bom, é natural que quando você comece a praticar algo da qual não têm o hábito, seu corpo pene um pouquinho. Quer manter seu treinamento e ter os resultados que tem em mente? Comece assim:

1- Se foque no que você quer, tenha CERTEZA do que você quer e em momento algum dê um passo pra trás, só pra frente.

2- Não se conforme com pouco. A autopiedade e a conformação atrasa seu desempenho e faz você se dedicar menos.

3- Pense sempre que é um esforço válido. "No pain, no gain". Ninguém tá ali daquele tamanho morrendo de preguiça e reclamando de dor. Eu malho há 1 ano e meio quase e até hoje tenho dor em alguma coisa. Não se apegue as dores, ninguém chega onde chegou sem penar um pouco.

4- NUNCA volte pra casa reclamando de dor, volte pensando que é um dia a menos que você tem que se esforçar pelo seu objetivo na sua vida. Se apegue a pensamentos positivos e úteis, e não a pensamentos que podem vir a fazer você faltar, ou levar você a desistir.

Lembre-se: Só os fortes sobrevivem.

Em questão de suplementação, converse com o seu instrutor. Ele e só ele pode te ajudar, não adianta vir num site de e-sport cheio de nerd gordinho e pseudo-bombadinho de academia pedir ajuda. Fale com um PERITO!

DICAS:

Eu tomo TODOS OS DIAS uma xícara de chá verde após o almoço e após a janta. O chá verde ajuda a acelerar o seu metabolismo, havendo uma queima maior de gordura corpórea. Também ajuda a dar um pique durante o dia. É ruim, mas quem disse que tudo são flores?

EVITE AÇUCAR!!!! Evite doces ou açucar em excesso, INCLUINDO refrigerantes e suco de pacotinho. Dê prioridade a água (que deve ser consumido pelo menos um copo de 200ml a cada 2 horas, ou menos!) e a sucos naturais.

Não coma carboidratos após as 9 da noite, pão nem pensar. FRUTAS! Não tem apenas relação a peso, mas ajuda a "secar" o seu corpo, dando assim uma maior definição da músculatura sobre a pele. =)

Ah, e pra dor, tenha em maos um BIOFENAC SPRAY. Se chegar dolorido, tome um banho quente, relaxe o corpo e passe o biofenac na região da dor. Logo passa.

• #46 · pAsteL

· 30/03/2011 - 23:54

#14 como vc eh ***, criticando o personal, sendo que treino de ADAPTAÇAO EH ASSIM, SEU DEMENTE FILHO DA ***! vai estudar vai!

• #47 · bodybuilder

· 31/03/2011 - 00:10

#36, whey se toma apos o treino, com alguma fonte de carboidrato(malto/dextrose), ou gordura(MCT).

• #48 · lks -A-

· 31/03/2011 - 12:44

axei estranho fui todo dolorido pro treino , na hora do treinamento ( hoje foi biceps , triceps e perna ) o braço paro de duer. Ai dps q esfrio ta mt dolorido dnv.

• #49 · Troll

· 31/03/2011 - 12:55

n começo é assim mrm, você só não pode para de malhar tem que ir todos os dias pro seus musculos acustumarem... *** mano, eu to querendo tomar algum suplemento tambm, mais preciso ir no medico meu pulso to doendo pra *** vou num fisioterapeuta, se pá to com tendinite, mais não parei de malhar não.
    faz 3meses de academia só to me alimentando muito bem hehehe
    já ganhei 9kgs ;x

• #50 · expsh0w`

· 31/03/2011 - 13:15

toma creatina, whey protein, albumina.. etc :)

• #52 · bodybuilder

· 31/03/2011 - 13:29

Fica a dica ae pros malandrops, pode mandar hemogenin, que daqui 10 anos 90% de chance de você ta com cancer no figado.

• #53 · CRANCOTHEBO$$

· 31/03/2011 - 13:34

vai pra academia e treina zuado mesmo no inicio, apenas pra o corpo ir se acostumando...
    não começa com suplemento agora cara, no maximo estourando um whey

sabe o que é bom pra vc que ta começando antes de ir pra academia, ja que não tem nenhum pre-treino pra tomar? comer banana e batata doce.

no final da primeira semana vc ja começa a fazer o treino que todo mundo começa
    Peito, triceps
    Perna, ombro e trapezio
    Costas, biceps e antebraco

não faça dieta, pq dieta vc sai dela...uma reeducação alimentar sim
    acho dificil mas se vc sai frequentemente com amigos pra ir tomar uma cervejinha ou uma balada e enxer o ***de vodka, pra q ta pagando a academia?

eu parei esse mes agora mas to voltando com tudo...fiz algumas compras q tao pra chegar amanhã ou sabado

li aki o q alguem falou sobre ser magro e comer carbo e gordo comer mais proteina, ta certissimo.

a receita pra essa dor que vc ta sentindo, é ir amanhã pra academia denovo, apenas isso...

e de boa, não venha perguntar sobre suplementos aqui, caso vc seja teimoso e pergunte, siga as dicas apenas do rapidz, b1m e osm...são os unicos q eu realmente vejo que entende sobre o assunto, o resto apenas lê em outros foruns e vem aki pagar de entendido

abracos

www.fisiculturismo.com.br
    www.hipertrofia.org

o forum do fisiculturismo é bom pra relatos...tem uns relatos muito legais la, com foto, alimentação, medidas...antes e depois.

• #54 · Letodie

· 31/03/2011 - 13:48

#14 treino de adaptação ***.

• #55 · drp

· 31/03/2011 - 13:57

#7 quer acabar com o figado do mlk

stan mdrol e hemo ?

usando so mdrol ja baguncou meu figado.. bom que ele regenera depois

• #56 · Monzinho

· 31/03/2011 - 14:28

Cara, você quer resultado saudavel? Tome Ração Humana... Se você quiser massa,força,disposição eu aconselho Mega Pack. Sim, o suplemento é forte, porém eu tomei e ganhei massa... aumentei quase 10kg em cada maquina que pegava e 4kg em cada alteres que eu pegava. Tem outros bons tbm, exemplo do Blade... entre outros!

Tenho 38cm de "braço" [ massa muscular rasgada, graças ao Mega ], natural! Suplementos que tomei ( Whey Protein 10000 e 15000, Nutri Mass, Macist Vit, Natubolic, BCAA, Ração Humana [ muito bom msm ], NO2 e estou tomando Mega Pack só que estou tomando diferente do recomendavel, 1 antes do treino e não tomo depois... pois o personal trainner diss que perderá uma parte do segundo, enfim deu certo ta durando ja faz 1 mês e meio e to com gás KKKKKKKKKKKKK!

Dá-lhe Dá-lhe Academia s2!

• #57 · cgs!

· 31/03/2011 - 14:59

Brother 1ª semana é tenso no meio da 2ª semana de academia teu corpo ja acostuma cum a dor dai vc nem sente mais a dor mais pra começar depende se vc não tiver tendencia pra ficar gordo , massa veih eu tomo a milly , Mais uma massa e uma creatina pra começa é bom demais ,whey protein é bom pacas tamem mais a ISOFORT beim mais q é proteina isolada ,albumina tamem dms cara pra recompor depois dos treinos ,fica a dica #50 lembrei dos nomes venu seu coments

• #58 · DATORRE[p]

· 31/03/2011 - 15:06

#53 leia os meus comentarios, veja c eu falei alguma coisa errada ;)

e otra, vc esta errado com esse treino q vc passou! Treinar peito e tricepes no mesmo dia esta errado, pois qnd vc treina peito, exige mto do tricepes, e do ombro tmb..entao essas partes devem ser treinadas em dias separados. Costas e bicepes tmb, o bicepes eh mto exigido no treino de costas..

O treino normal, q qse td mundo q ENTENDE faz, eh o seguinte:

Peito e Bicepes, Costas (trapezio) e Tricepes, Ombro e Perna!

Nao se esqueçam de treinar PERNA! tem mto Picolé ou Coxinha por ai..grande em cima, pequeno em baixo...ombro tmb eh mto importante treinar, pois te dara mais força em praticamente todos os outros treinos, principalmente PEITO!

abraço!

• #59 · CRANCOTHEBO$$

· 01/04/2011 - 10:41

#58 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    eh por isso q vc é do jeito da sua foto ai
    AEUEAHIEOHIEHIUEUIAUIEHUIOAHIAHIUEUIE

se vc treina PEITO que exige TRICEPS junto com BICEPS, na SEGUNDA-FEIRA...na TERÇA-FEIRA vc treina COSTAS que exige BICEPS junto com TRICEPS...ta bastante certo, vc é um extra-terrestre que o seu musculo não precisa de descanço neh??
    orraaaa bixoo

• #60 · expsh0w`

· 01/04/2011 - 10:54

treina assim
    Seg: Peito e Triceps / Abdomen
    Ter: Costas e Biceps
    Qua: Perna (Quadriceps) / Abdomen
    Qui: Ombro, Trapézio e Ante-Braço
    Sex: Peito e Triceps / Abdomen

• #61 · DATORRE[p]

· 01/04/2011 - 11:21

#59 HAHA! bom, nessas fotos eu ainda jogava bola...ve algum bolado no futebol ae..qnd eu malhava, pesava 85 kg, depois q eu voltei pro futebol, fiquei com 71 ;). Agora q eu larguei o fut, voltei pra academia.

a questao n eh o descanso, pq no treino de peito, vc exige tricepes, mas nao ao ponto de vc precisar de um dia de descanso para recuperar. Eh um musculo q auxilia o peito, mas qse todo o esforço eh feito pelo peito. Voce faz oq vc quiser, soh q c vc mudar seu treino de peito e tricepes, para peito de bicepes, vc vera uma mudança no tanto de peso q vc pega no tricepes...seu musculo nao vai estar fatigado na hora de treinar tricepes...
    Agora como vc eh o ***, faz oq vc quiser brother.

Fonte: hipertrofia.org

• #62 · tK

· 01/04/2011 - 12:13

Processador AMD ADX255OCGMBOX AM3 Athlon II X2 255 3.1GHz 2MB AM3; Placa Mae Asus M2N68-AM 940p;
    (1X)- MEMORIA MEMORY ONE NACIONAL P- DESKTOP 2GB 800MHZ DDR2;
    Placa de Video HD5570 1GB DDR2 650m 128bit ATI DVI HDMI XFX;
    (1X)- Hard Disk 250GB Seagate ST3250318AS SATA 3Gb-s 7200rpm 8MB;
    GABINETE WISECASE ATX MOD WSCV-2123-BP ***** BLACK PIANO FONTE WSCV-500-P42S;

esse aew ta boa

AUSHUASHUAHSUASHUHSUSHUAS

• #63 · venoM

· 01/04/2011 - 13:08

não precisa tomar nada, so malhar normal que você se acustuma e as dores passam..

• #64 · mts

· 01/04/2011 - 22:45

mta gente toma malto durante o treino achando que ta dando "energia", mas na verdade malto se deve tomar depois do treino pra repor a glicose perdida. É normal sentir dor, pq os músculos não estão acostumados com essa intensidade, mais depois passa... Fica tranquilo, mais você pode tomar whey protein que evita a contusão dos músculos, flw, abraços.

• #65 · Monzinho

· 03/04/2011 - 12:26

Tpw mano... essa resenha dos dias de malhação, ex: segunda - peito e tricipis etc etc etc!

É o seguinte eu faço igual ao 60! Só que todo mês mudo!
    ex:
    Segunda: Biceps e Triceps
    Terça: Peito/Ombro/Trapezio
    Quarta: Costa e Perna
    quinta sexta e sabado repete...

Em outro mês... faço!
    Segunda: Peito e Biceps
    Terça: Costa e Triceps
    Quarta: Ombro e Perna
    sexta sabado e domingo repete!

Dessa tal forma... tive muito resultado, porque seu musculo acostumado com uma coisa só ele n terá resultado! Portanto, revesem nos meses... Teram resultados ;)

Outro detalhes todos os dias faço abdominal! ;)

• #66 · CONRADOLiVER

· 03/04/2011 - 12:40

agora te pergunto que *** de treino é esse que se treina 2 grupos musculares grandes e ombro rs,

• #67 · DAMATONES

· 03/04/2011 - 12:53

#66 não pode treinar dois grupos musculares grandes? se treinar não vai crescer?
    Arnold treinava peito e costas... hehe

• #68 · CONRADOLiVER

· 03/04/2011 - 12:59

#67 Amizade entenda um seguinte, arnold treinava 2x por dia mais ele tinha preparo fisico, pra isso ele nao começou treinando assim, eu tenho raiva de postar as coisas aqui porque ninguem pesquisa nada e nao sabe o que fala, nao é assim com 3 6 meses de academia quer treinar 2 grupos grandes, o maximo que ele vai conseguir é um overtraining .. ele pode até crescer sim mais ele vai ta mais se prejudicando do que melhorando... alias qualquer tipo de treino se for pesado causa hipertrofia, mais não é o correto agora se quiser fazer faz e pronto cada um sabe aonde a ferida dói, só que depois vir na teamplay dizer que se lesionou vai me tirar muitas risadas.

• #69 · lpz [BANIDO]

· 03/04/2011 - 13:00

alguem precisa ler uns artigos de musculos antagonistas e agonista ...

• #70 · DAMATONES

· 03/04/2011 - 13:02

#68 amizade, no primeiro dia de academia do arnold ele fez exaustão em todos os musculos, tanto que lhe custou um tombo de bike voltando pra casa.
    Você só precisa entender que cada corpo reage de um jeito com a forma de treinamento,

• #71 · CONRADOLiVER

· 03/04/2011 - 13:05

#69 fechou o tpc,

Alguem precisa ler muito sobre isso, eu nao vou falar mais nada nao porque aqui ta cheio de bacharelado em ED fisica, que manja tudo de treinamento em academia, que quer passar fullbody pra um mlk no primeiro dia de treino.

• #72 · DAMATONES

· 03/04/2011 - 13:20

#71 o erro não esta nos caras em passarem fullbody como diz vc no primeiro dia, e sim em um kra vir em um site de esportes eletronicos onde a grande maioria é gordinho nerd pedir ajuda sobre academia

• #73 · ruanziNNN

· 16/04/2011 - 04:12

#20 o nome da substância é "endorfina". Sua liberação através do esporte propicia o aumento da disposição física e mental, dá a sensação de bem-estar, alivia as dores, melhora a resistência física e a tolerância ao esforço fisico, melhora o humor etc.

• #74 · kt

· 16/04/2011 - 04:27

só vejo frangos querendo dar dica isso que é engraçado, nem aprendeu a treinar ainda cara, busca uma boa serie, nao malha 3 agrupamentos por dia como ta fazendo, malha só dois e vai comer igual homem, se possivel faz uma dieta hipercalorica, e depois tu pensa em suplementos pq nao faz magica nao

• #75 · expsh0w`

· 16/04/2011 - 08:57

toma creatina que faz você inxar e etc.
    e nela tem aminoácidos, proteinas..
    se tomar junto com o whey protein é uma boa

• #76 · DAMATONES

· 16/04/2011 - 09:38

proteina na creatina?

• #77 · FAITH silv4b

· 16/04/2011 - 13:19

passa sabao de *** no corpo é relaxante .

• #78 · jaca

· 16/04/2011 - 14:25

o cara invés de incentivar o cara a malhar na boa, fica invcentivando tomar dura,hemogenin, se encherga palhaço, aposto que não tem coragem de tomar e fica falando isso pros outros.

cara se foque no treino, e o PRINCIPAL NÃO FALTE E NÃO DESISTA DO TREINO.

• #79 · Scott

· 16/04/2011 - 15:52

#75 AJEIOJAOEIJAOEJIOAJOEAJOIEOAIEJOIAJEOIAOIEAOIEAOIEOIIOEAIOe proteina na creatina foi *** em mano

• #80 · tex

· 16/04/2011 - 17:15

#13 topico? oajseoiase

• #81 · cmb

· 17/04/2011 - 07:16

www.google.com.br

• #82 · aLerp*

· 27/04/2011 - 22:48

Jack3d Melhor Pré Treino do mundo rs Pesquisa e ve ou Hemo Rage Black tbm é bom

• #83 · LEAN*

· 25/05/2011 - 16:22

10 decas 10 duras
    cabo GG !

• #84 · gu1nho

· 25/05/2011 - 16:32

#83 em você não deu certo lek.

• #85 · DAMATONES

· 25/05/2011 - 16:35

#82 existe melhores q jack hj em dia no mercado, mas cada um tem uma opnião, deixa pra lá vai...

• #86 · LEAN*

· 25/05/2011 - 16:36

#84 vc é gordo nao encherga o própio pinto calado ! :)

• #87 · WSS;

· 25/05/2011 - 17:00

#86 AUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAHUAHUAHU nao ver o próprio p1nto é f0da.

• #88 · gu1nho

· 25/05/2011 - 17:44

mas eu não atraio os viadinhos no metrô! #86

• #89 · LEAN*

· 25/05/2011 - 17:52

eu não atrai ngm, eles q se atrairam por mim, q q eu posso fazer --' !
    tomanoc******!

+ vc fico preso na porta do metro
    isso tu n conta ne : )HUAUHAUHAUHAUHUHA NUNCA + ESQUEÇO!

• #90 · fusioN DUZARD! [BANIDO]

· 25/05/2011 - 18:03

Na Teamplay se descute mais sobre suplementos do que sobre jogos. GOD.

• #91 · brn

· 25/05/2011 - 18:05

deselegante

• #92 · NDA: D

· 25/05/2011 - 18:11

pior topico ja criado

• #93 · broad.

· 25/05/2011 - 18:27

acho engraçado que só tem bombadim aqui

• #94 · JatimHabey

· 25/05/2011 - 18:54

SDAJIDSAJDSAHDSAUHSUA
    TANTO NEGO *** NÃO SABE NADA INDICANDO SUPLEMENTO PRO KRA
    mal começo a treinar
    nego ja falando pro kra cicla...
    ta loco
    olha o #58 HUAHDUASH
    não vai na dele não, olha esse frango, n tem trapézio, n tem obro
    os cachorros deve ataca ele de tanto que os ossos da costela deve aparece
    HAUAHUAHAUHAUHAU
    na moral, COMPENSA MUITO MAIS VC entrar nesses 2 sites q o cranco passou, se matar de ler ou se quiser procurar outro site tbm
    pq aqui só vai ter nego sem noção, achando que creatina faz milagre...

• #95 · gu1nho

· 26/05/2011 - 19:04

#89 eu quis cara, fiquei preso pra descontrair o clima que tava lá... otário! kkkkkkkkk fdp

• #96 · PEXERA!

· 26/05/2011 - 19:22

ah morre todo mundo 99% nem sabe oque ta falando.

• #97 · LEAN*

· 31/05/2011 - 13:45

10 decas 10 duras e vc vira 1 latrel ! fikdik! e eu sei do que estou falando !

• #98 · rafaelzking

· 31/05/2011 - 13:51

add cicota@hotmail.com .. ele manja tudo de academia.

• #99 · Kblo

· 31/05/2011 - 13:56

#98 esse ai é k.......N

• #100 · rafaelzking

· 31/05/2011 - 13:57

#99 ah eh .. 42 de braço

• #101 · Kblo

· 31/05/2011 - 13:58

#100 42,5

• #102 · rafaelzking

· 31/05/2011 - 13:59

#101 f-se .. cabral pega todas no tópico

• #103 · Kblo

· 31/05/2011 - 14:00

#102 lógico q o cabral pega , ele tomo akele novo suplemento k...N's
    dexa bolado em 6 dias , ja foi comprovado!

• #104 · rafaelzking

· 31/05/2011 - 14:02

#103 além de te dar o poder de varar todos no miolo com 1 bala só neah??

• #105 · Kblo

· 31/05/2011 - 14:03

#103 isso é vdd , ngm clica com vc , vc nuncaperde tomando ele , além de te deixar bolado ele te da skill(forbid)!