[LYOTO]- afirma Jon Jones não bateu o real Shogun

Lyoto Machida afirma Jon Jones não bateu o real Mauricio "Shogun" para o título

DISSE MACHIDA AO Sherdog.com "O Shogun é um cara durão. Não é por acaso que ele alcançou o nível onde ele está. Ele já ganhou tudo o que ele ganhou por seu talento e esforço. Eu sei que o Shogun tem mais a mostrar do que isso. Talvez ele não conseguiu trazer o seu jogo ou talvez ele sentiu a pressão de defender o cinturão pela primeira vez. Como eu disse antes, há outros fatores que não conhecem, outros fatores que podem ter interferido. Eles mudaram os adversários dele. Isso pode interferir em uma briga. Eu não tenho nenhuma dúvida de que ele poderia ter lutado melhor. "
"Tenho certeza que se o Shogun foi o mesmo lutador que ele era quando nós lutamos em Los Angeles, a luta teria sido muito mais difícil para Jones. Shogun teria uma grande chance, e não teria sido tão fácil como era. "

E ai MISTER JONES? Como fica? Alguem melhor que o Machida para falar? Apanhou do Shogun duas vezes. Primeira luta a garfada histórica, na segunda luta o K.O do melhor LHW de todos os tempos. Volto a repitir e apostar com quem QUISER.
Maurício Rua 100% contra Jon Jones, Jones será fortemente nocauteado, como OVEREEM FOI. (comparação com Overrem por causa da evergadura).

EAE RAPIDZ? LYOTO MENTIU? DA O PAPO AEEE

Comentários

• #1 · xZone

· 19/04/2011 - 08:50

Eu acho que até quem e geração redetv viu que o shogun, não estava em sua plena forma lento, gordo, sem gás. Acho que ele se preparar como fez contra lyoto bate de frente com negão facil :D

• #2 · neno Shogun Rua

· 19/04/2011 - 08:58

Cara, na UDF Shogun não tem sparring. Na UDF o preparo do Shogun é MUITO mais difícil na UDF. O antigo mestre do Shogun, Rafael Cordeiro atual treinador do Wand e etc.. Convidou Shogun para treinar com ele denovo. Shogun está pensando e tals, fora que Shogun está treinando Wresteling com o time olímpico americano... Então pode ter certeza que em sua próxima luta, revanche contra o Forest Griffin o brazuca vai estar 100% e veremos mais um K.O do MAIOR LHW de todos os tempos.

WAR LENDA, MITO, REI!

EDIT: Shogun já está a caminho da califórnia para treinar com Rafael Cordeiro...coitado do griffin rsrs!

• #3 · www.YOUTUBE.com.br/victorsupa

· 19/04/2011 - 09:05

Jones não tem pra trocar com o Machida, fica a dica.

• #4 · GHEXTREME rApIdZ Jones

· 19/04/2011 - 09:28

É logico que um brasileiro vai defender outro brasileiro ne??

Falei e repito nenao, nem shogun, nem lyoto ganha do Jones.
    Uma desculpa eh dizer que mudaram o adversário do Shogun por isso ele perdeu, mas vc olhando para o outro lado, Jones tbm deveria ter essa dificuldade ne? ele teve o mesmo tempo de preparo que o shogun.

Se quiser apostar quando forem lutar to ae!

abraxx

• #5 · bruno6,

· 19/04/2011 - 09:44

Fonte ?

#1 É UDL não UDF.

Shogun vai fazer camp na Kings MMA pra proxima luta.

#4 Shogun veio de contusão e o JJ estava voando já, não foi o mesmo tempo de preparo. Jon Jones tem muito que provar ainda primeiro lutador top 5 que ele ganha, atropelando, mas foi o primeiro.

Acho que imediatismo não combina se tratando de luta, não duvido nada o Shogun atropela o JJ do mesmo jeito que o JJ pode atropela de novo...

• #6 · aLNN;

· 19/04/2011 - 09:46

Se o jose aldoo, lutasse contra ele nun dava nen graça !

José aldo muito melhor que ele, o cara eh sanguinario !

Go jose aldooo !

edit: eu sei do peso ¬¬'

• #7 · sDm.TrunteN

· 19/04/2011 - 09:46

#4 cala a boca! The Real Shogun espanca voce e o JJ, com apenas uma mão!

• #8 · bruno6,

· 19/04/2011 - 09:52

Acho que o JJ vai ser campeão por um bom tempo... mas torço pro Shogun volta com tudo ou o próprio Lyoto. JJ é muito grande e forte e do jeito que o cara ta evoluindo na técnica vai ser ***

• #9 · solon6

· 19/04/2011 - 10:14

eu quebrei minha cara memo falando que o Shogun iria massacrar o JJ.
    mas aquele nao era o verdadeiro Shogun que eu vi no Pride e nas lutas anteriores do UFC.
    Os leigos acham que JJ vai varrer a LHW , mas nao da muito tempo pro SHOGun ter a sua revanche e agora treinando com o Rafael Cordeiro vai dar pena do Perna de Sabiá Jones.

• #10 · GhOst_RiDeRJ77

· 19/04/2011 - 10:21

sim
    lyoto mentiu
    shogum foi humilhado
    e se subir no octogono denovo vai ser humilhado denovo
    pq ele simplesmente é um *** q ta morto e só falta enterrar

jon jones bate nele sem os 2 braços
    flw

• #11 · Eduardogt

· 19/04/2011 - 10:21

para min, vai ser difícil alguem tirar o cinturão do JJ, ele vai ser um gsp,spider da categoria dele. Mas torço pelos Brasileiros, Shogun para min pode chegar lá novamente, é só querer...

• #12 · neno Shogun Rua

· 19/04/2011 - 10:39

UDF foi *** AUHAUHAHUHUAA... escrevi isso eram 9 da manhã da um desconto.

A rapidz eu já discordo, o sparring do EVANS era o JJ, então JJ imitava perfeitamente o SHOGUN a quase 6 meses, por causa do EVANS. Tirando quem fazia 1 ano que shogun não lutava e JJ tinha ritmo de lutas maior que a lenda. Na boa mesmo Shogun treinando FORTE, com bom sparring, se adaptando ao MMA atual, que é esse de GNP criado por COLLEMAN e aperfeiçoado pelo mestre TITO ORTIZ, Shogun não perde pro JJ.

Sem contar que contra LYOTO, JJ terá dificuldades. Pois Lyoto tem muita esquiva, muita mesmo, não é um striker nato, igual a shogun...

Maurício Rua, melhor lhw de todos os tempos!

• #13 · GHEXTREME rApIdZ Jones

· 19/04/2011 - 10:51

La vem esse face dnovo...falando abobrinhas

• #14 · tck

· 19/04/2011 - 11:58

è muita abobrinha para um tópico somente pqp fecha isso.

E outra LYOTO é O ***, a vai para.

• #15 · soxtte

· 19/04/2011 - 12:05

Jon Jones > all bjs

• #16 · gonn

· 19/04/2011 - 12:10

JJ vai ganhar de todo mundo que desafiar ele , ate shogun ter a revanche e pegar o cinturão de volta :*

• #17 · mts

· 23/04/2011 - 21:34

tb acho que shogun nao lutou 100%, parecia que a luta era armada só pro jones lutar contra o rashad, pra fazer um market, pra rolar uma grana, pq hoje em dia o pessoal só pensa nisso e nao no espirito esportivo, mais nao vale desmerecer o jones, ele e muito bom, é claro que se o shogun estivesse 100% seria outra história, agora é só esperar pra ele voltar com tudo e torcer pro Lyoto contra o Randy!

• #18 · hawkestjcdel4s

· 23/04/2011 - 21:37

rApIdZ bate em vocês tudo e ainda dá uns tapa no shogun e no lyoto, beijoNes! ;** UAHeUAHEHAUHEuHAEUhWUheUHWUHEUA

• #19 · SANCHEZ;9

· 23/04/2011 - 22:18

aiai shogun voltava de uma contusao correndo contra o tempo pra entra em forma se acha que o shogun em plena forma perderia pra jon jones:?
    e olha que eu to dizendo isso mais eu ou fan mesmo do Lyoto Machida

• #20 · SHAOZ

· 23/04/2011 - 22:59

#10 ta sabendo bastante hein ferinha.

JJ bate muito,sem duvida tem tudo pra fica com o cinturao por um bom tempo, mas a verdade eh que o shogun nao tava 100%.

• #21 · venner

· 23/04/2011 - 23:04

pod crre..

• #22 · L - www.baixakijogos.com.br

· 23/04/2011 - 23:22

claro que o JJ tem para trocar com o Shogun! ambos lutam bem.
    É verdade que o Shogun não estava 100% pois vinha muito tempo parado, porem, mesmo o shogun 100% ele não ganha do JJ.

UFC 129 vindo ai.
    :) jaja post sobre o evento.