Ajuda com Suplementos.
Este fórum esta sendo desabilitado!
Ajude movimentar nosso novo fórum forum.teamplay.com.br.
Faça o login através do seu facebook!
A finalidade pela qual gostaria de utilizar esse tipo de Suplementacao é para ajudar na resistencia muscular. Como por ex : Jogador de futebol.
Grato,
sem falar *** por favor :)
Comentários
#1 · bruno
· 26/04/2011 - 16:47
cheater não tem vez aqui!
#2 · Lkn^
· 26/04/2011 - 16:49
BCAA + malto + proteina + creatina !!
:)
#3 · clhs
· 26/04/2011 - 17:08
Creatina mano .. creatina.. mtos usam com finalidade para ganha de massa muscular, falam que da uma inchadinha e da força... mais eu li uma vez que a creatina serve mais para atividades de alta intensidade tipo "ciclismo" pois ela da uma resistencia dahora.. da um up.... eu comecei usar hj e olha que nem eh uma creatina de marca boa.. peguei uma da probiotica.. soh pra ve se resolvia alguma coisinha como falam.. se dava força e um gaz legal.. .. o desgaste muscular.. foii bem menor.. isso pq foi o primeiro dia.. esse eh meu relato.. O musculo nao fadigo rapido o desgaste foi bem menor.. porem em relacao a força nao mudo nada.. 1o dia foi tb.. outra boa opcaoo eh o bcaa.. que evita o catabolismo ea fadiga ;) vai que vai..
pesquisa.. bodybuilding.com e.. hipertrofia.org ;*
#4 · SILENT.aspx
· 26/04/2011 - 17:17
#3 vlw rei! vou pesquisar sim , mas é que eu ja li muitos sites.. e nao esclareceu a minha duvida :/
#5 · VitorLF
· 26/04/2011 - 17:28
whey protein+maltodextrina+bcaa+creatina
#6 · Scott
· 26/04/2011 - 20:00
pra vc ter resistencia muscular pra jogar futebol, primeramente vc tem q fazer academia e dar prioridade pra perna/panturrilhas, se vc n fizer isso, suplemento n vai ajudar mto, agora o basico eh malto dextrina dps dos treinos como repositor energetico ..
#8 · mts
· 26/04/2011 - 23:24
naNO VAPOR!!!!!!!!!!
#9 · Rx3|ZOCROO.Si_pLz
· 26/04/2011 - 23:28
termogenicos, dextroses e proteinas
NO´s tambem podem ajudar ;)
#10 · matheus <3
· 27/04/2011 - 00:02
creatina(universal) , malto(athletica) , abulmina(salto's) , whey(optimun) , animal pak(universal) = GG
#11 · banx
· 27/04/2011 - 00:51
jack3d , nano vapor , NO
#12 · WSS;
· 27/04/2011 - 14:06
aproveitando o topic
http://www.netshoes.com.br/produto/172-0239-792-01, é um bom thermo?
e qual é o melhor
#13 · broad.
· 27/04/2011 - 14:25
gordo só tem que se preocupar em emagrecer, dik
#14 · pAsteL
· 27/04/2011 - 14:44
#12 esse termogenico nao eh tao "falado" nao.
o melhor do momento eh o oxyelite e hydroxycut
#15 · SOLDATS lelek0
· 27/04/2011 - 15:01
#6 maltodextrina eh de lenta-moderada absorção entao deve ser utilizado durante o treino, já o pos treino seria dextrose de rapida absorção assim tomando junto com a whey
#16 · clhs
· 27/04/2011 - 15:25
se voce for aliar isso , a uma academia.. eh interessante voce dar prioridade aos membros inferiores...
fazer pernas umas 3x por semana.. e tals... e sobre suplementacao
Pra Começa .. voce nao precisa ir mandando nada muito caro de inicio.. quando voce tiver em um estagio mais avançado.. voce toma umas paradas melhores.. é o que eu to fazendo.. eu treino a 4 anos.. primeira creatina e whey que compro.. comprei uma porcariasinha.. e uma whey boa.. na proxima .. jah vo manda um syntha-6 e uma creatina universal pra da uma diferença monstra.. soh que eu treino neh .. vc eh outro caso.. vc quer .. resistencia fisica e tals.. sem ganho de mta massa eh isso ?
Whey perfect ( Boa e Uma preço super acessivel ) .. eh a que eu tomo paguei 114 reais.. 900gramas.. é importada.. as nacionais sao mais caras.. porem dizem que eh ruim de tomar e tals.. gosto ruim.. a minha otima.. recomendo...
Malto ou Dextrose .. qlqr marca na minha opniao hehe.. paguei 13 reais no meu malto rs..
Creatina pra começa compra uma da "Prolab" dizem que eh boa..dps vc compra uma melhor .. da universal e tals.... e nao faz semana de saturaçao com ela.. dizem que eh joga dinheiro fora.. fazer semana de saturaçao.. da uma pesquisada sobre isso..
BCAA sao aminoacidos de cadeia ramificada.. compra um com uma concetraçao boa por capsulas e tals..
nao precisa de NO's ... nem de jack3d .. Jack3D eh pra aumento de vascularizaçao.. eh vazo dilatador -.-' ... meu professor falo que passo mau tomando um desses vazos dilatores.. falo que eh tenso.. que da um gas monstro.. soh que dps que vc para de treina.. correr etc.. vc ainda fica alienadao mo tempo ainda.. ele nao recomendo .. falo que nao gosto pramin e tals.. ai vai de cada um..
mano como eu disse.. bodybuilding.com e.. hipertrofia.org ;* ... no forum hipertrofia.. tem varios nego que manja mto msm.. cria um topico la.. na area certa e manda suas duvidas... axo mais viavel
Recomendo isso aqui..
Pré-Atividade Fisica que vc for fazer
Toma uma cafeina manipulada.. compra na farmacia hehe
20 Gramas de carbos (malto)
5 Gramas de creatina (1h antes)
5 Gramas de Bcca's (1h antes)
vai fica alienadinho ateh UAHuahuaha
no pos treino .. Whey+malto+bcaa.. ;)
#17 · Scott
· 28/04/2011 - 15:16
#15 http://www.hipertrofia.org/blog/2008/04/16/maltodextrina-vs-dextrose/
#18 · gersinnn :D
· 28/04/2011 - 15:17
o canal e proteiana compra um proteiana tocha --'
#19 · VitorLF
· 28/04/2011 - 15:19
melhor suplemento pra vc seria entao deca+dura mano kkkkkkkk
#20 · SOLDATS lelek0
· 28/04/2011 - 15:27
#17 de acordo com sua fonte
Digestão - Apesar da Maltodextrina ser um carboidrato complexo, você não precisa se deixar levar por isso. A união dos compostos que formam a maltodextrina e a tornam um carboidrato “complexo” são fracos e extremamente simples o que faz com que a digestão dela seja somente um pouco mais lenta que a Dextrose.
#21 · Scott
· 28/04/2011 - 15:30
#20 mais pra frente
Conclusão
Como você mesmo leu, as principais “diferenças” entre malto e dextrose são mínimas, o mesmo podemos dizer para o preço das duas. Se o seu objetivo for usar dextrose ou malto para a reposição de glicogênio que foi perdido durante o treino e elevação da insulina para aumentar a absorção de outros nutrientes como proteína, tanto uma como outra vai conseguir fazer o trabalho com total eficácia ..
#22 · GHEXTREME rApIdZ Jones
· 28/04/2011 - 15:41
Oxido Nitrico
#23 · frc
· 28/04/2011 - 15:43
nossa...
1º nego uso creatina 1 dia ja ta dando efeito PQP .. essa foi otima
2º animal pak + creatina VSF
3º "fazer academia"
e otras *** eu vejo na tp
so uma dica seu corpo guenta o tranco so com alimentação equilibrada.. se for suplementa .. nao fais qe nen o #3 que compra Probiotica, so pra ajuda no piscologico! suplementa algo que vc conheça bem .. pesquise no www.hipertrofia.org
e otra no seu treino/jogo o suplemento equivale a 2% os otros 98% e sua alimentação/descanso pra recuperação e fortalecimento da musculatura!
falo pq estudo educação do corpo e nutrição esportiva
bjus aspx SOU SEU FAN MLK XITADO *,*
#24 · Scott
· 28/04/2011 - 15:47
Ivomec, Deposteron, Equipox ..O peso do braço rebaixa a mola do meu Shox
#25 · SOLDATS lelek0
· 28/04/2011 - 15:47
#21 sim, mais não entendi ainda onde quer chegar sendo que em seu primeiro comentario mando ele tomar maltodextrina apos o treino...sendo que a principal função desse suplemento é elevar a absorção de outras substancias como proteina...do que adianta tomar malto se nao tomar whey?
#26 · Scott
· 28/04/2011 - 15:48
#25 repor glicogenio, malto n serve soh pra elevar absorçao de nutrientes ..
#27 · GHEXTREME rApIdZ Jones
· 28/04/2011 - 16:13
treina a 4 anos e comprou o primeiro whey e creatina agora?
nossa senhora, esse entende bem!!!
AHEUHAe
pqp
#28 · [suap] schutz FT
· 28/04/2011 - 16:14
pra vc diminuir o desgate jogando futebol manda malto durante o treino
nao sei pq tao mandando o cara mandar whey, pq a whey manda proteina pro musculo já com várias fibras construídas no treino(hipertrofia), estimulando assim o ganho de massa muscular e evitando a perda de massa magra... mas o cara nem puxando ferro tá hehehe
#29 · semente
· 28/04/2011 - 16:38
Endurox R4