Neymar , até quando a estrela brilhará?

Então galera , será que esse mlk é mesmo o futuro do Brasil no futebol?Ou será igual Robinho,Ronaldinho Gaúcho,Liédson , que vão para o futebol Internacional e após alguns anos , voltam para o Brasil com o *** entre as pernas.Ou pode ser igual o Alexandre Pato , que mantém a boa atuação em alguns jogos , enfim quero ver a opinião de vocês a respeito da maior estrela do futebol Nacional no momento , afinal não sou Santista , Sou Tricolor , mais no meio de Lucas,Liedson,D'Alessandro, é ele que vem se destacando.

Comentários

• #1 · m0rk [BANIDO]

· 21/05/2011 - 23:06

cara ele joga muito estilo robinho mais nao vai ser o melhor do mundo, o GANSO vai ...

• #2 · mTn

· 21/05/2011 - 23:08

pergunta pra ele ueh, brinnks

jaja ele vai pra europa rlx, ele n guenta, eh o sonho de todos

• #3 · SILENT.aspx

· 21/05/2011 - 23:08

vc ta falando que ronaldinho gaucho robinho voltaram pro futebol com o *** entre as pernas? comeu ***? Ronaldinho é um dos caras mais respeitados do futebol mundial mlk.
    Robinho nao fez quase nada pra mim , mas joga mt bem.

Ganso > Neymar

• #4 · MYMiND VM

· 21/05/2011 - 23:10

pato > ronaldinho e robinho?

Ok
    KKKKKKKKKK

• #5 · FRANKLINb

· 21/05/2011 - 23:11

Não concordo com a sua visão em relação ao Ronaldinho Gaúcho.. Mas em relação ao Neymar, creio que ele brilhará bastante tempo, porém isso é uma coisa muito relativa. Apostaria nele jogando ao menos 4 Copas do Mundo.

• #6 · dudu

· 21/05/2011 - 23:15

#3 nao sabe oq e futebol

• #7 · spi

· 21/05/2011 - 23:15

Ronaldinho foi só eleito 2x melhor do mundo, paro de joga do jeito que jogava porque tá com 30 ano nas costa.
    ACORDA MLQ!

@topic: Neymar joga muito, tem personalidade, acho que tem tudo pra arrebentar lá fora, e o Ganso também.

• #8 · TakeCare!

· 21/05/2011 - 23:16

Oq vc quer dizer com voltar com o "*** entre as pernas"? Liedson era idolo no Sporting, Ronaldinho nao ta jogando como antes mas sempre sera conhecido como um dos melhores jogadores do mundo, fora isso vc axa q um jogador brasileiro deve ficar a vida toda na europa?

• #9 · diego -PP-

· 21/05/2011 - 23:28

neymar vai ser o melhor do mundo, e eu nao sou santista (:

ganso poderá ser, só q é uma pena ver ele se machucando :/

• #10 · mkx

· 21/05/2011 - 23:33

vc falando ser igual a Ronaldinho, parece até facil po, ser melhor do mundo 2x, fazer varios lances inacreditaveis, e ser idolo do barça..
    parece facil isso né.

• #11 · tN forguz

· 21/05/2011 - 23:35

Mano uma pergunta, ja viu o ronaldinho jogar? Nao vo nem falar na epoca do barcelona, quando ele tava no milan mesmo, antes da copa do mundo comecar, ele tava jogando muitoooo-.-

No jogo contra o corinthians, quando Neymar pegava a bola 90% dos corinthians ficavam nervosos, tanto que ninguem consegue marca ele.

Neymar>all

• #12 · potym

· 21/05/2011 - 23:41

Jogará até quando ele quiser.

Tem nego na teamplay querendo comparar Zidane com Ronaldo fenômeno. LOL
    Estilos diferentes, não tem como comparar.

• #13 · gamerhouse fv*

· 21/05/2011 - 23:41

novo pele

• #14 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)

· 21/05/2011 - 23:42

o neymar é o Robinho que deu certo, ou vai dar certo

não q o Robinho seja ruim, mas o neymar tem mais habilidade, mais personalidade e mais cabeça... tem tudo pra ser o melhor do mundo, c ele ganhar essa libertadores já vai ter 2 paulistas, uma copa do brasil e uma libertadores, sendo o melhor em todos esses torneios, e isso só com 19 anos! nem gaúcho, nem ronaldo nem ninguem mostrou tanto potencial tão cedo... enfim, c ele continuar com a cabeça q tá vai ser um dos maiores da história com certeza

quanto ao Ganso, axo que me decepcionou, não tem tanta cabeça quanto eu axei q tinha, tava querendo ir pra europa cedo demais, criou desconforto e confusão no clube, fica com essa trairagem de ir pro Corinthians, já deu uma belissima queimada com boa parte dos santistas, mas tambem tem potencial pra ser melhor do mundo, bem ao estilo Zidane

• #15 · bodybuilder

· 21/05/2011 - 23:55

Muleque joga muito, tem um futuro ***, tanto ele como o Ganso, so nao cairem na cachaça.

• #16 · soxtte

· 22/05/2011 - 00:27

Em momento nem um falei mal do Ronaldinho Gaúcho , sobre voltar com o *** entre as pernas , O cara jogar nos maiores clubes do Mundo , e no final das contas voltar pro Flamengo , cai um poco o nível não ?Não é pro cara jogar bem sempre , mais pq não menteve o nível ? É Sim um *** jogador , mais que teve que volta pra cá porque a Europa ta HARD di mais pra ele?Responde ai mlkada ;D.

• #17 · SINISTRO

· 22/05/2011 - 00:28

Neymar na esquerda, Ibra na área e Messi na direita.

s+

• #18 · GamerHouse Tixinha

· 22/05/2011 - 00:33

Neymar tem potencial para ser melhor que o messi (vai pode falar um monte, sim sou santista) Neymar é muito rapido agora, daqui 6 7 anos não vai ser, Robinho era igualzinho, quando tinha 19 ele corria de mais destruia, robinho deu azar de ir pra europa em 2005 depois daquele sequestro da mae dele, e deu muito azar no real, pois quando voltou ao santos agora, mostrou que é um jogador incrivel, ajudava muito na marcação e ainda fazia muitos gols! prevejo o mano colocando neymar + Robinho no ataque, ninguem segura!!

• #19 · vtN

· 22/05/2011 - 00:38

nego ama trolar os brasileiros nunca vi so ve os defeitos ninguem apóia *** nenhuma devia muda pra argentina e enfia um bambu no *** pke qnd vc chega em outro pais eles tem o maior orgulho de ser oque eles sao independente de o pais ser uma *** agora vivemos em um pais tao bom e os otarios sempre querendo arrumar defeito valoriza o que tem seja mais nacionalista ao invés de ficar chupando bola de gringo OU VAI PRA ARGENTINA E ENFIA UM BAMBU NO *** SEU FDP

• #20 · HoT BulleT

· 22/05/2011 - 00:43

#18 Melhor que messi acho que não, olha o tanto de gols em jogos importantes que ele ja perdeu, esse ai ta com cara de quem vai perde o gol de penali na final da copa do mundo, no estilo roberto bagio. Joga muito isso é fato, mais pra mim perde gol em jogo importante é uma coisa que não da pra deixa passar despercebido. messi>neymar vamo ve se ele vai inverte isso ai :)

• #21 · PSK tux J.

· 22/05/2011 - 00:59

Neymar é sem dúvidas o melhor jogador e mais habilidoso do futebol atual brasileiro.
    Mas, ele tem vários defeitos, talvez se corrijam com o tempo.
    Ele não tem cabeça, as vezes acho que falta um pouco de ética profissional, saca? Profissionalismo e maturidade, ele é muito muleke...
    Todas as vezes que ele sofre falta, penalti... ele sempre quer cobrar, é muito chato isso cara. Ele perde muitos penaltis, o Elano cumpre essas funções muito melhor que o próprio Neymar. As vezes é fominha, mas, eu não o culpo, isso até que é comum entre jogadores atacantes.
    Aqui no Santos ele comanda nesses pontos, vejam o Dorival que foi mandado embora por não deixá-lo bater penaltis pelo alto indice de erros, acho que eu como técnico do Santos não arriscaria perder meu posto. rsrs
    Enfim, na europa não vai ser assim, ele não vai cobrar os penaltis e não vai cobrar faltas, gostaria de ver o Mourinho como técnico do Neymar, rsrs, quem conhece sabe porquê. ^^ É isso, se melhor nesses pontos poderá sim ser tido como o melhor do mundo!

• #22 · sbruW

· 22/05/2011 - 01:20

neymar ja é o melhor do brasil e vai ser o melhor do mundo, acertei com ronaldo e ronaldinho(q pra mim n vale + nada HOJE)

messi é sim o melhor do mundo, mais é questao de tempo pra ele perder pro neymar...neymar so n saiu do brasil pq quer ser o primeiro jogador DENTRO DO BRASIL a ser eleito o melhor do mundo...

sobre ele ter cabeça ou n? ganha oq ele ganha com 17 anos quero v qm n "muda" d personalidade e faz burradas

sou sao paulino doente, mais concordo com a belissima frase do presidente do santos "Deus foi generoso com o santos, o raio caiu 3x no mesmo lugar, Pelé, Robinho e agora Neymar

fala q o robinho n jogo nada qdo volto e q o liedson n jogo nada qdo volto É BRINCADEIRA by neto O FILHO DE EREXIN

• #23 · auth.woody7

· 22/05/2011 - 01:29

mano quem fala que Robinho e Ganso > Neymar , realmente nao assiste futebol ou pelo menos sao fanboys dos seus times , pelo amor de deus , o cara destroi TODAS , mas TODOS os jogos do time , CLARO Ganso tb faz grandes partidas , mas O ESTILO deles e TOTALMENTE diferente , exemplo enquanto Ganso puxa mais pro lado GERRARD , Neymar esta mais pro lado do MESSI ... E agora eu pergunto apesar de achar Gerrard o jogador mais completo do futebol , quem vai ser pela 3x o melhor do mundo??? e NEYMAR tem apenas 19 anos , e em TODAS partidas pela SELEÇAO ele se DESTACOU ... E enquanto os RIVAIS do santos falam que Neymar PIPOCA , ele acaba com TODOS os classicos , Vamos cair na realidade ele tem 19 anos e HOJE e o jogador que MAIS esta se destacando no BRASIL.

• #24 · soxtte

· 22/05/2011 - 01:35

#23 Completo seu comentário , mais assim ele ainda ta no Brasil , e ta jogando muito na libertadores também , mais num do 1 ano ou menos pra ele ir pra Europa , será que vai ser a mesma coisa ?

• #25 · mzL-

· 22/05/2011 - 01:51

#22 cara neymar n vai ganhar melhor do mundo de dentro do brasil pelo simples fato do brasil nao ser tao valorizado assim nesse quesito qnd comparado com uma champions da europa por exemplo. o messi atualmente tem um estilo de jogo incomparavel, quem assiste os jogos sabe, na europa nessa parte messi e CR estão num patamar acima dos outros jogadores.
    concordo que neymar joga muito, e tem potencial pra ser o melhor do mundo, mais de dentro do brasil só se ele ficar até a copa, ganhar e se destacar nela, mais acho dificil ele ficar jogando aki até essa epoca... deve ir pra europa antes, jaja fazem uma oferta q nao da pra recusar

• #26 · rrrrrrrrrrrrrrr

· 22/05/2011 - 02:14

só o tempo dirá até quando ele irá se destacar, acredito que ele deveria ir jogar na espanha, o futebol pra ele lá será perfeito. Italia tbm seria facil pra ele.

Futebol ingles acho que ele ia sofrer pra se adaptar.

• #27 · zez

· 22/05/2011 - 02:26

parei de ler no liedson

• #28 · thans

· 22/05/2011 - 03:02

neyle

• #29 · sbruW

· 22/05/2011 - 03:02

#25 futebol é negocio, pd pa q ele vai ganhar :D

• #30 · GAMING|;DuduHh

· 22/05/2011 - 03:23

Kra, vc nao sabe oq vc fala! você é 1 cancer NERD! futebol não é pra você! vai jogar cs q vc ganha mais. falar q o ronaldinho volto com os rabos entre as pernas? para velho!! quem é você? jogo aonde?! Alexandre pato? quem eh esse kra? FEDE DE RUIM. só qm torce pro inter mesmo pra falar q o kra eh bom. uasehuhase o neymar, é só vc esperar ele ir pra fora. e vai ver no que vai dar. vai chegar comprar a camisa dele,poster atras da porta. etc... asuehuase ee vai aprende um pouco de futebol. cancer

• #31 · robiNighT^

· 22/05/2011 - 03:26

Neyzinho "para os mais intimos claro" e zik mesmo, joga dimais pena que não ta no MENGÃO!!

• #32 · sbruW

· 22/05/2011 - 03:40

q nem o alexandre pato tem uns 20 aqui no meu bairro, muito normal mesmo HUAUHAUHA

• #33 · 1313

· 22/05/2011 - 05:16

o muleke tem potencial pra ser o melhor do mundo

• #34 · BX

· 22/05/2011 - 06:16

#22 acho isso muito dificil só se o santos levar TUDO, tipo, libertadores, mundial e brasileirão, sem esses tres titulos ele não ganha no brasil nunca.

#14 concordo com tudo.

e acredito que não vale a pena comparar o neymar com ronaldinho gaucho, ronaldo e messi, espera o tempo passar...

outro ponto é que ele PODE escolher o clube que vai isso pode ser muito importante pra carreira do jogador! muitos jogadores vão pra times que o estilo de jogo não se encaixa com seu jogo e acaba não rendendo se desvalorizando e etc..

agora se perguntem: Neymar tem lugar em qual time top fora do brasil pra ser titular?

• #35 · dUdUb44-

· 22/05/2011 - 06:41

Colocar Robinho no mesmo patamar do Ronaldinho Gaúcho é sacanagem...

Ronaldinho foi eleito o melhor do mundo duas vezes, apresentando um futebol que poucos vão conseguir apresentar durante toda a vida.

• #36 · gpe

· 22/05/2011 - 08:55

robinho = bom jogador
    ronaldinho = craque
    neymar = pode ser gênio.
    ganso = vai ser gênio.

abraços.

• #37 · Lucas / KTP [BANIDO]

· 22/05/2011 - 09:15

#36 nao fala *** nao intende nada de futebol , aposto q nunca viu neymar ganso e robinho jogando ...

Eu sei q eh dificil vcs nao terem um jogador como eles no time de vcs , mais nao precisam ficar criticando e falando oq eles vao ou nao vao ser daqui pra frente ..

• #38 · gpe

· 22/05/2011 - 09:40

#36 robinho é craque, então, amigo??

Robinho estragou o time do Real que vinha muito bem com o Owen (que saiu por causa da chegada do Robinho), foi muito mal no City e é coadjuvante no Milan. Não se engane pelo o que a imprensa fala que ele tá jogando muito na Itália, porque ele não está. Está sendo apenas razoável, um coadjuvante competente.

Isso não quer dizer que ele é um lixo, mas craque ele não é.

• #39 · Panico

· 22/05/2011 - 09:45

#37 nao fale *** vc o #36 descreveu exatamente o que qualquer pessoa enxerga. Somente vc por ser santista e um *** fala besteira.
    Robinho sempre foi um mascarado e fraco, fazia gol pq tinha Diego no time, aquele bixin jogava d+. Arrumo 1 *** de uma confusao pa sair do time. Voceis tem um dos melhores jogadores na atualidade, Ganso. Porem se o cara quer sair voceis deviam parar de criticar, decisão é dele. Neymar também vai ter futuro muito habilidoso e inteligente, so precisa de tempo, infelizmente ainda tem a mania do jogador brasileiro de cair 3x por segundo, so precisa parar de ser xorao. E Ronaldinho claro, eterno, craque.

• #40 · danzin

· 22/05/2011 - 09:56

Zagueiro nenhum do mundo para o Neymar,só com falta,por isso ele é diferenciado,vai ser sim o melhor do mundo um dia...

• #41 · Lucas / KTP [BANIDO]

· 22/05/2011 - 10:03

#39 'Robinho sempre foi um mascarado e fraco, fazia gol pq tinha Diego no time'

Ta brincando neh soh pode ...
    EADAEUODAeohdEHDIOHaeodheaODHOEAHDOAEHDOAEHodheaoDHeaodEDAODHEAUODHAEOhdoaehdoAE

• #42 · deh

· 22/05/2011 - 10:14

este topico so prova que nerd nao sabenada sobre futebol nada mais!

• #43 · hey its mkd

· 22/05/2011 - 10:17

Robinho ta em uma má fase... sempre jogou bem!
    ronaldinho eh mito sem comentarios

neymar vai ser um dos melhores do mundo facil se nao quebrarem a perna dele antes .-.

• #44 · Lucas / KTP [BANIDO]

· 22/05/2011 - 10:19

relaxaa é tudo corinthiano !

• #45 · schuLtz_

· 22/05/2011 - 10:41

Neymar joga mtt ;)) quando o ganso nao joga, ele mete a responsabilidade e ganha o jogo! ele é diferenciado.. até porque se ele for pra europa, ele vai ganha massa, fica mais gordin.. entao ele vai perde a velocidade que ele tem, ai que *** o jogador :s

@edit : #7 PARO DE JOGA NAO SO PELA IDADE, MAIS PORQUE ELE TÁ RICO!