Este fórum esta sendo desabilitado!
Ajude movimentar nosso novo fórum forum.teamplay.com.br.
Faça o login através do seu facebook!
então... tenho 95 kilos...estava com 91 3 semanas atras(quando voltei a malhar)....ganhei 4 kilos de massa magra...tenho 1 86 de altura ! sou mesomorfo..ou mesomorfo/endomorfo...faço spnning 3x na semana ando ape treino na escolaaaa..esse mes tenho que meio que diminuir bemmm minha % de gordura!dps disso mes que vem vou tomar um pre treino 1.MR e um pos whey protein...irei tomar dextrose tb...e uma boa? sera que da pra ficaaa com um corpo legal? eu faço dieta e etc....tenho nutricionista e tals! pareçe que eu ganho massa magra facil..mais massa gorda tb...vira toma 1.mr em treino de definicao?
Comentários
#1 · broad.
· 28/05/2011 - 20:18
faz lipo que define
#2 · Ryoko
· 28/05/2011 - 20:45
Se tiver pressa, não vai. Tem que fazer tudo ao seu tempo e falar com o seu instrutor da academia/personal. Olha onde você vem perguntar coisa, meu deus!
#3 · Lucas / KTP [BANIDO]
· 28/05/2011 - 20:52
# NEHH EAUHHUAEUHAEHUEAUHEAUHEAUHAEHUEUHEAUHUAEHUEA
teve uma vez q o cara veio perguntar aqi na tp qual televisao comprar , veja bem como eh as coisas ...
IAUEDUAEDEAHDEAHDHEAODOAEDOAEEADUIAEHODHAEODOAEDHOAEEA!
pqp cada nego viu ...
#4 · CONRADOLiVER
· 28/05/2011 - 21:00
Eu tomei, Cada pote de 1 MR dura 28 treinos x 45 treinos que dura 1 pote jack3d, tem maltodextrina (o jack não tem e não recomenda)
e a dose é de 8 gramas contra 5,55 gramas da dose do Jack3d.. achei bom o pré treino... melhor que o jack3d... enfim... vai do seu bolso.. mais como vc mesmo disse voltou a malhar, quer comprar isso pra que? vcs demoram a entender que A *** DO CORPO HUMANO PRECISA DE UMA *** DE UMA ADAPTAÇÃO, nao interessa se ja treinou, se ja treino e parou vc ficou certo tempo sem treinar ou seja seu corpo nao tem mais o mesmo piq, entao nao adianta querer tomar pré-treino
jack3d /1mr
whey
creatina
deca
dura
a *** toda
que nao vai adiantar *** nenhuma caralh**
tem que se preocupar primeiro em perder essa sua pança ai que você disse que arrumou, e outra o proprio nome ja diz SUPLEMENTO ALIMENTAR, se é SUPLEMENTO ELE SUPRI O QUE FALTA NA SUA REFEIÇÃO, e se você tem uma nutricionista como diz, vc tem uma alimentação equilibrada e pode ter ganhos sem suplemento.
CADA COISA *** QUE TENHO QUE LEEEEEEEEEER QUE SANGRAM MEUS OLHOS.
#5 · matador de nub
· 28/05/2011 - 21:00
cada nego..olha laa hahahaha sai do pc seu ***... HEHEHE
#6 · robiNighT^
· 28/05/2011 - 21:01
to tomando leite de texugo e oleo de coZInhA