Fórmula 1 - Quem gosta vem aqui

Pessoal, criei este tópico pra galera que gosta de fórmula 1 (Só aparece tópico sobre futebol aqui). Discutir sobre campeonato, corridas etc. Tomara que renda rsrs.

E ai o que acharam da corrida de hoje? Pow achei muita falta de profissionalismo da parte de Hamilton, tudo que era acidente o cara estava envolvido. No lugar onde Schumacher ultrapassou duas vezes, ele fez maior cagada com Felipe, pra mim estava sendo a segunda melhor corrida de Felipe. E S. Vettel troco os pneus na bandeira vermelha, isso foi uma grande vantagem e injustiça para os outros pilotos. Enfim.... o que acharam?

Espero que esse renda rsrs.

Comentários

• #1 · pOp's

· 29/05/2011 - 12:42

Achei bem legal.

• #2 · CRANCOTHEBO$$

· 29/05/2011 - 12:44

hamilton tava parecendo uma mulher dirigindo hj
    toda vez q filmavam ele era um acidente diferente

• #3 · //dexT

· 29/05/2011 - 12:58

#2Pra mim Hamilton merecia levar uma punição para a próxima corrida. Ele passo por duas investigações e ainda se envolveu em vários acidentes.

• #4 · HoT BulleT

· 29/05/2011 - 13:04

Eu achei o que o hamilton tava pilotando muito bem agressivo tava legal de ve ele botando pressão em quem tava na frente, só que ai ele começo a bate em todo mundo ai fico *** :(

• #5 · akaerRi [BANIDO]

· 29/05/2011 - 13:15

Hamilton sempre faz isso...
    Já está mais que normal

• #6 · //dexT

· 29/05/2011 - 13:21

É ele sempre faz isso, mas nesta corrida foi de mais. Praticamente todos... todos mesmo, acidentes que ocorreram nesta corrida se não foi ele, ele estava por perto. Este último que teve da bandeira vermelha, esta certo que ele não teve culpa mas tudo começo em uma ultrapassagem dele.

• #7 · akaerRi [BANIDO]

· 29/05/2011 - 13:25

Deveria ser punido com a perda de 10 posições na próxima corrida.

• #8 · ansiket.raf1k

· 29/05/2011 - 13:38

*** era pra ser a corrida mais emocionante do ano, o filho da *** vai lá e tira uns 10 carros da prova. E depois da bandeira vermelha e do safety car, o vettel ainda conseguiu uma troca de pneus e ganhou 5 de 6. Hamilton merece punição de 15 posições no Grid. Felipe tava tendo um desempenho espetacular. Tá certo que o GP de Mônaco é uma das pistas mais complicadas, mas para um piloto do patamar dele, causar acidentes em todas as ultrapassagens e nessa ultima ele causou "O Acidente", ja ta merecendo punição. Ja fazia tempo que a Ambulância não entrava em ação, e isso é bom!

• #9 · storm^

· 29/05/2011 - 14:30

cara, eu só acho que eles cagaram na corrida ao autorizar a troca de pneus, atrapalhou a disputa dos 3 primeiros colocados (minha opinião)

Hamilton? Piada né, o cara jogou uma galera pra fora, atrapalhou a corrida, tinha que dar bandeira preta pra um cara desse, ridículo, tirou pontos do massa e maldonado.

• #10 · sbruW

· 29/05/2011 - 15:06

seis ainda acredita no felipe massa?
    pior q o rubinho

torço pro hamilton, q hj é o melhor piloto no braço

• #11 · h2x manq``*

· 29/05/2011 - 15:11

Hamilton tem stilo agressivo e ousado, mas na f-1 nao e bem assim, usar a inteligencia e vantajoso tmb...e isso ele nao usa faz tempo.

• #12 · BX

· 29/05/2011 - 15:40

massa ta abaixo da media antes do acidente ele parecia bem melhor, mas ja deu pra notar uma melhora nele nas ultimas corridas, tomara que ele continue melhorando, e boa sorte pro rubinho que só se *** foi trocar o pneu e nego liberou depois haha

• #13 · //dexT

· 29/05/2011 - 16:03

É verdade, também acho que Massa perdeu um certo desempenho após o acidente. Em relação a Barrichelo, pra mim essa foi a melhor corrida dele, ele arrisco, fez boas ultrapassagens. Mas ele fico muito tempo sem trocar o pneu, péssima estratégia. Mas ele correu legal, Hamilton demoro um tempo pra passar rosberg, E barrichelo chego lá rapdinho passo. Nesta corrida pra mim ouve um bom desempenho da parte de Massa e Barrichelo.

# 10 Se não acreditar no Felipe Massa, vai acreditar em quem? Claro, ser campeão este ano acredito que está fora de cogitação para Massa, mas não é por isso que deixo de torcer por ele.

Um piloto que estou admirando é o Vettel, mlk novo está correndo muito. E a red bull está de parabéns também, apesar do erro de hoje entre o erro dela e os milhares das outras equipes ela está de parabéns.

• #14 · BX

· 29/05/2011 - 16:27

#13 psé mas o barrichelo sabe bem o que faz e acho que ele esta ficando mto tempo sem trocar os pneus em varias corridas pq sabe que com o carro ele não vai conseguir devolver o tempo da parada na pista, muito menos ultrapassar alguem(coisa que aconteceu hj ultrapassou o schumarcher), já os pilotos de ponta viram que necessitam trocar bastante e quem não troca perde mto desempenho o vettel teve mta sorte com o acidente pq o button vinha voando!

#10 po melhor no braço? o alonso chegou na frente dele e do button com um carro muito inferior...

• #15 · CJ

· 29/05/2011 - 16:29

formula 1 acabou em 1994 pra mim, não vejo mais.

• #16 · TspriNG

· 29/05/2011 - 16:32

#10 - O felipe massa nao e um piloto ruim , mais so que falta a equipe acerta no carro dele , se vc sabe bem formula 1 , o carro do Massa e o Alonso e diferente cade equipe tem sua função no carro!!!
    Na minha opiniao o Vettel esta ficando em 1 pr.. toda corrida pela equipe dele , porq todas as corridas a equipe nao erro com ele no Pit Stop , so hj por interferençia no radio!!!

• #17 · sbruW

· 29/05/2011 - 16:48

eu ainda tento torce pro massa, mais n tem como n... cara fico com medo dps do acidente, nunca mais vai ser arrojado

o vettel realmente é bom, mais tem o carro mais rapido d todos, ou seja, parabens mais n faz mais do q a obrigaçao

mais agora me diz, dps do vettel(q tem o melhor carro) qm sempre cutuca um podio quase toda corrida? hamilton
    torço pra ele pq ele é competitivo, e ele era o fan numero do senna, se ele gosta do senna, sabe oq é piloto

• #18 · //dexT

· 29/05/2011 - 17:14

# 14 Realmente tem esse ponto, o carro de Barrichelo não colabora em nada. O vettel teve sorte por conta do acidente, mas achei injusto a troca de pneu que ele fez. Se fosse assim Hamilton poderia ter trocado aquela asa traseira que estava com problemas. Se Vettel continuasse com o mesmo pneu acredito que Alonson ou Button o passaria.

#16 Exatamente isso que eu sempre falo, falta a equipe ajeitar o carro dele. E a Ferrari comete muitos erros, a equipe da Ferrari tinha que ter uma aulinhas com a equipe RBR.

Massa só não ganho o campeonato de 2008 por conta dos erros infinitos da Ferrari. Nunca esqueço daquela luz que inventaram pra ficar no lugar do cara com a placa. Carro Ferrari, motor e etc é bom, mas a equipe sempre deixa a desejar.

#17 Olha o link e me responda se ainda é fã do Hamilton

http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2011/05/hamilton-xinga-rivais-e-faz-comentario-infeliz-talvez-seja-porque-sou-negro.html

http://globoesporte.globo.com/platb/voandobaixo/2011/05/29/a-pior-entrevista-de-lewis-hamilton/

• #19 · bardock

· 29/05/2011 - 17:27

O Hamilton lembra muito o Senna, se você tiver acesso ao resumo das temporadas que o Senna participou ou os vídeos do YT mesmo, vai ver que ele também era arrojado desse jeito. Tentava enfiar o carro e que se *** o outro. Principalmente na época de Lotus. Eu acho que o Hamilton não teve nada de mais com o Massa, agora com o Maldonado ele forçou um pouco. Mas eu não acho que ele tá errado não.
    Eu fico *** quando nego quer pagar de viuva do Senna, pensando que era melhor amigo do cara. Ele tinha antipatia total com os pilotos porque era arrojado e tentava ganhar, não é bem assim não o DEUS SENNA.
    Sobre trocar os pneus na bandeira vermelha, tá no regulamento que pode, não vi nada demais. E o Alonso não ia passar ele mesmo se não houvesse a bandeira.

• #20 · sbruW

· 29/05/2011 - 17:44

concordo ainda com o hamilton, abriu *** tem q tenta passa mesmo, bateu? é do esporte

mesma coisa d n toma 1 bola no saco as X jogando bola

da proxima vez o maldonado ja fica ligado, montoya era assim tbm

• #21 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)

· 29/05/2011 - 18:21

sinceramente tá um saco essa F1

os carros da Rebull MTO superiores, que nem eram antes as Ferraris do Shumacher... uma m'erda, toda corrida esse Vettel ganhando, e Hamilton/Webber/Button completando... tá broxante, eu mesmo nem perco tempo mais tentando ver de madrugada e de manhã

agora quem viu hoje na Indy, o kra chegando na ultima volta sem combustivel, passou a linha de chegada com o carro arrebentado no muro, já sem uma gota de combustível, perdeu a corrida a 300m da linha de chegada, aquilo sim que foi corrida!!

• #24 · storm^

· 30/05/2011 - 07:21

#23 infelizmente está no regulamento que quando há esse tipo de fato pode ser feito alterações, como arrumar o carro e troca de pneus(eu acho errado, mas)

• #25 · //dexT

· 30/05/2011 - 11:17

Realmente a corrida estava muito boa antes daquela bandeirada vermelha. Estava esperando só Button alcançar Alonson, e Alonson alcançar Vettel porque o pneu de Vettel não aguentava mais nada.

Vamos esperar agora próximo prêmio, se não me engano é do Canadá neh...

• #26 · BX

· 30/05/2011 - 12:02

se ta no regulamento eu nao sei pq o barrichelo trocou os pneus antes da bandeira vermelha faltando 6 voltas só se ele for *** ou esqueceu, e se pode trocar o pneu pode trocar asa bico e o ***, de qlq maneira ajudou o vettel

#19 #20 po o alonso tb é agressivo e arrojado até o schumarcher fez ultrapssagem onde nao dava mas acabou dando! o negocio é que tem um ponto, se toda ultrapassagem sua for causar um acidente ou jogar carro pra fora tem algo errado ai... é igual qlq esporte quem comete muita falta sai fora do jogo.

• #27 · //dexT

· 30/05/2011 - 12:22

# 26 Lembro-me também que, Galvão e o outro comentarista comento que achou estranho. Pois não constava não regulamento, pelo que eu entendi a ordem para trocar dos pneus foi liberada de última hora.... ou a mudança do regulamento aconteceu a pouco tempo.

Alguém explica ai?

• #28 · CRANCOTHEBO$$

· 30/05/2011 - 12:29

#27 pneu tava so o talo, cheio de bolhas

q pneu fraco
    se eu for correr nessa f1 com o carro da minha mae vc ta ligado q eu ganho, nao vou fazer nenhuma parada com o tanque cheio nem troca de pneus

• #30 · akaerRi [BANIDO]

· 12/06/2011 - 18:13

ressuscitando o tópico

Esse GP do Canadá foi *** d+, pqp!
    Mesmo o Massa batendo, piloto muito e o Button sem comentários, pilota como campeão mesmo.

• #31 · gpe

· 12/06/2011 - 18:17

apertaram o Vettel e ele arregou

• #32 · and

· 12/06/2011 - 18:18

button rulou meu deus melhor corrida do ano.

• #33 · Tremborage

· 12/06/2011 - 18:26

Button fora de série sem comentário!

Massa msm batendo conseguiu chega em sexto.

• #34 · aiwa

· 12/06/2011 - 18:35

#10 Discordo, eu acho o vettel melhor piloto hoje em dia...

• #35 · Gremp

· 12/06/2011 - 18:54

Pessoaaaaaaaaaas a questão é a seguinte... O mesmo cara que preparava o carro do Schumacher na sua época de glórias, é hoje, o mesmo cara que projeta o carro do vettel...

esse lance de falar que um é melhor que o outro só daria para falar se usassem todos os mesmos carros.

• #36 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)

· 12/06/2011 - 19:43

até q enfim!! graças à chuva tivemos uma P'UTA CORRIDA

tomara q chova em todas as outras também, só q menos neh, pra num ter q paralisar a corrida... e o Massa chegando 0,04s na frente do Kobayashi pqp mto bom

• #37 · BX

· 12/06/2011 - 19:53

eu dormi quando teve bandeira vermelha sahuduhsa que bad parece ter sido boa a corrida :/

to vendo aqui os "highlights" da ultima volta, pqp!

• #38 · bardock

· 12/06/2011 - 20:00

Sobre a corrida, foi ***, uma das melhores de muitos anos, emoção do começo ao fim. Eu sinceramente fiquei grilado pelo Vettel, porque quero ver ele quebrar o recorde de vitórias em uma temporada do Schumi e de poles do Mansell.

Cara, não fala ***, o Adrian Newey nunca trabalhou na Benetton nem na Ferrari, ele trabalhou só na McLaren e Williams.

Não passou na TV mesmo cara, então não perdeu nada, HUAuhahua.

• #39 · markf^

· 12/06/2011 - 20:43

O Lewis tá se ridicularizando cada vez mais ,tá se achando o novo Airton Senna!

• #40 · sbruW

· 12/06/2011 - 21:10

#34 aham, dps dele o rubinho hUAHUA

• #41 · tN forguz

· 12/06/2011 - 21:14

Muito boa a corrida hoje, Felipe massa não esta com muita sorte ultimamente, mas mesmo assim ta correndo muito, e o Hamilton só tem feito cagada =/