“fim da linha” para Wand

Dana White decreta o “fim da linha” para Wanderlei Silva

Foram duas vitórias nas últimas oito lutas, e o retorno pós-lesão com um revés diante de Chris Leben, por nocaute em apenas 27 segundos, não deixou Wanderlei Silva bem na fita com o patrão Dana White.

“As pessoas o amam por seu estilo de luta e o tipo de pessoa que é, mas sim, esse é provavelmente o fim da linha para o Wanderlei. As pessoas sabiam, que ele e o Leben iriam com tudo hoje até um cair, e hoje foi a noite do Wanderlei cair”, disse Dana White.

Ainda na coletiva de imprensa pós-evento, o cartola revelou que tentará convencer o “*** Louco”, que ficou 16 meses afastado para tratar uma lesão no joelho, a pendurar as luvas. “Acho que é a hora de sentarmos e conversarmos, como fiz com Chuck Liddell”, disse, emendando.

“Esses caras não tem mais nada para provar. Ele é um guerreiro. As pessoas o amam em todo o mundo, e eu não quero ver isso acontecer novamente com ele”.

wanderlei é rei, entendi pq ele arrrego pro vitor e nao quis lutar no Brasil... ele foi bom no pride tem que ser respeitado por isso.. no ufc não faz nada =/

Comentários

• #1 · TP | PUMBA

· 03/07/2011 - 12:56

botar a fonte nao faz mal nao , fikdik!

• #2 · sbruW

· 03/07/2011 - 13:01

#1 em varios lugares

http://www.tatame.com.br/2011/07/03/UFC--Dana-White-decreta-o-fim-da-linha-para-Wand aqui por ex

• #3 · CJ

· 03/07/2011 - 13:32

Se eu fosse o Wand mandava o Dana White a ***, ia pro japão na qual ele é idolo, arranjava patrocinio e montava um evento no estilo do Pride com ringue pra competir com o UFC, UFC reune no maximo 16 mil pessoas, o Pride no Japão reunia 91 mil pessoas.

• #4 · RUFFAO``

· 03/07/2011 - 13:41

site da uol tem tambem
    http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2011/07/03/derrota-pode-significar-fim-da-linha-para-wanderlei-silva-diz-presidente-do-ufc.htm

• #5 · gonn

· 03/07/2011 - 13:42

é *** isso crocop , wand , *** , as lendas tao caindo :/

• #7 · D

· 03/07/2011 - 14:17

***, mas ele vacilo muito. ***!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• #8 · Marvin Totosaum

· 03/07/2011 - 14:44

Melhor assim mesmo, pq o que ele fez ontem foi muito horrivel.
    Totalmente sem tatica, indo na loucura querendo kgar um cruzado...
    A sorte desses caras do MMA eh que eu conheci o CS senao eu tava no UFC uma hora dessas facil facil

• #9 · vacaaa

· 03/07/2011 - 15:02

Acho que da de dar mais uma chance pro cara
    Ele ganho do Bisping e perdeu agora
    Tito perdeu 3 seguidas e teve mais uma chance e ta la
    pq ele nao?

• #10 · rik

· 03/07/2011 - 22:38

as vezes tem que saber a hora de parar, talvez ele continue e se saia bem.. mas por outro lado pode regredir cada vez mais, assim aposentando em baixa e com um nome não tao impactante ;S

• #11 · BX

· 03/07/2011 - 22:42

mto loco ele lutando mas do jeito que foi a ultima nem da, mas queria ver ele lutando ainda.

• #12 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)

· 03/07/2011 - 23:00

ele é um dos que já tinha que ter parado, a idade chega, é lesão atrás de lesão... mesmo caso do Couture

• #13 · WesstorM

· 04/07/2011 - 01:17

Dana pode ter falado pra puxar o saco, mas eh totalmente verdade, WAND JA EH LENDA, n tem mais nada a provar..

o *** eh qd o cara AMA o q faz, gosta mesmo disso ai, ele gosta de dar pohada n importa o quao ruim ele tiver. FORÇA WAND!

• #14 · NDA: D

· 04/07/2011 - 01:18

*** maluco
    nego vai tira a wand do meu sorc?
    e eu vo ataca como os bixo mermao?

• #15 · aL!

· 04/07/2011 - 01:31

Tudo depende do Wand, se ele quiser continuar lutando Dana não vai demitido.