Robinho

Como esse cara ainda ta na seleçao ? Serio, quem assiste os jogos do Milan ve que ele SEMPRE tem chances de gol como essa do jogo de hoje, e finaliza que nem um v iadinho, raramente faz gol..

pelo amor

Comentários

• #1 · MECERz

· 03/07/2011 - 18:07

Uai como ele ta na seleção o mano chamo ele c-aralho. se nao ele nao ia tar la :/

• #2 · rik

· 03/07/2011 - 18:08

começaram pegar no pé do robinho..agora me diz neymar jogou o que ali?ganso jogou q hora?
    eu tbm nao curto mt o jogo do robinho, mas a seleçao toda foi mal.
    começou jogando bem o primeiro tempo,depois n vi mais nada

• #3 · ViConS [BANIDO]

· 03/07/2011 - 18:09

#2 eu nao to avaliando ele por esse jogo nao, Robinho só foi alguem no santos mesmo em 2003 2004 seilá.
    mas sim, a seleçao inteira foi mal, neymar quer driblar onde tem que chutar, ainda vao pegar mais ritimo e entrosamento e melhorar ao decorrer

• #4 · drpz1t0__

· 03/07/2011 - 18:27

#2 Não é só nesse jogo que ele vem atuando mal, tanto que o último gol dele foi contra a Holanda que o Brasil foi eliminado da copa, depois disso ja tiveram quantos jogos... uns 5 ou 6 e ele não fez um gol.

• #5 · BX

· 03/07/2011 - 18:37

robinho fez mais que o neymar e ganso.

• #6 · thi-

· 03/07/2011 - 19:13

#5 concordo.

• #7 · xpz/sf/

· 03/07/2011 - 19:14

A unica coisa que o Robinho fez na carreira dele foi dar 8 pedaladas.
    Mais NADA.

• #8 · millz

· 03/07/2011 - 19:17

Uruguai Campeão Copa America 2011, anota ae.

• #9 · @pnszika

· 03/07/2011 - 19:45

essa seleção é muito fraquinha.

pra mim o lucio e o julio cesar são os melhores de la ,falando de seleção é claro.
    e a garotada tem que provar que tem raça vestindo a amarelinha.

• #11 · rik

· 03/07/2011 - 19:58

esse jogo foi ***, mais só eu percebi q a venezuela tava totalmente defensiva?
    EU AXO Q PEGA PARAGUAY E GANHA , paraguay vai pra cima do brasil i leva gol, time retrancado é realmente tenso.
    #8 aposto ctg q treme só de ver a amarelinha :)

• #12 · sbruW

· 03/07/2011 - 20:53

robinho é o equilibrio da seleçao brasileira, qdo ele saiu melhoro?

brasil precisa aprende joga vs retranca, isso vai ser padrao EM TODAS SELEÇOES sem a bola vs nois

pra mim falta um camisa numero 9, o pato jogo bem e n fez gol, imagina qdo ele joga mal AUHHUAHUAU

• #13 · 4action! rod

· 03/07/2011 - 21:06

pato foi o que jogou melhor no time so faltou sorte so issu...

• #14 · millz

· 03/07/2011 - 21:09

#11 a uns 6 anos atrás a amarelinha tokava o terror até no papa, Forlan vai da um chupeta e ensinar a fazer gol pra essa mulecada.

• #15 · vrs

· 03/07/2011 - 21:10

treta

• #16 · rik

· 03/07/2011 - 21:25

#14 independente de nao estar jogando como jogava, oq tamos falando é o peso da camisa e não qm ta dentro dela, flw

• #17 · millz

· 03/07/2011 - 21:35

#16 esse é o problema, a camisa é grande demais pra esses que estão dentro dela.

• #18 · lite

· 03/07/2011 - 22:06

isso, tira neymar e ganso da seleção e manda pro santos de novo, ja que nao jogaram nada ...
    devolve pro santos e facilita a nossa conquista do Brasileirão tbm ;D

• #19 · contEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

· 03/07/2011 - 22:19

do msmo jeito ki aturam o ell no fg aturam o robinho ué.. eles deve ser bem legais.. *-*

• #20 · rik

· 03/07/2011 - 22:32

#17 na hora do jogo o adversario treme independente de quem usa :P
    #18 se for pra jogar oq jogaram hoje seria perfeito eles no santos :)
    alias no santos até perderem o mundial e os 2 seguirem pra europa x]

• #21 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)

· 03/07/2011 - 22:38

q o Robinho não joga nada na seleção isso não é novidade alguma

mas o Brasil tá uma b'osta coletivamente, 90% dos jogadores estavam mal, quando isso acontece é culpa do técnico q não sabe armar o time, pode apostar q o Muriçoca vai dar jeito neles, ruim pro Santos q vai perder ele pra seleção

• #22 · pen 8888888888888888)

· 03/07/2011 - 22:44

#21 Neymar e ph nao eram jogadores diferenciados, que resolviam sozinhos ? kd ? nem vi =/

• #23 · TESTOSTERONA

· 03/07/2011 - 22:48

Seleçao brasileira joga medriocremente.. nem tem oq falar, os caras ganham milhoes mano pra erra passe de 2 metros.. olha o Ramirez cara, mlk erro cada passe ridiculo, todos foram horriveis, so quem fez sua parte foi Lucio, T. Silva e J. Cesar !
    Pato cara toda bola q ia pra ele passava direto cara da raiva de ver esses caras jogarem, oq eles ganham n era pra erra o tanto q erram !
    seleçao medriocre

• #24 · BX

· 03/07/2011 - 22:55

#21 que nada o mano só deve cair faltando 1 ano pra copa igual com o felipão
    #23 po o daniel alves tb jogo bem :(

• #25 · hey its mkd

· 03/07/2011 - 23:57

foi um dos que mais jogou junto com o pato.

nao sabem a funcao que ele ta fazendo agora e ja falam ***.. ve ele no milan..

a selecao ta horrivel tambem.

• #26 · *THUGLIFE

· 04/07/2011 - 02:24

ele é igual a maioria dos jogadores que vão pra fora, no brasil joga pra *** la fora nao joga nada e não sai do banco

• #27 · TEAMPLAY | DUREZX

· 04/07/2011 - 02:43

Me diga um GRANDE TÍTULO que robinho ganhou desde 2002? O brasileiro qeu ele pedalou 75 mil vezes e só...!! Que ele tenha sido protagonista? NENHUM +...!

Ele é jogador MEDIANO... sumiu no Real, sumiu no Manchester...! e deve sumir na próxima temporada no Milan...!

• #28 · LEAUM V> Battlefield 3 e Diablo 3

· 04/07/2011 - 02:44

#20 neymar jogo mal? neguinho bota a seleção em cima de um garoto estrela de 18 anos que brilho do jeito que deu, agora na boa ele n tem culpa dos otros caras que jogaram mal o ganso nao eh que jogo mal a bola nem no pé dele chegava com tantos passes "bons" no jogo

• #29 · iLLUsioN-

· 04/07/2011 - 03:23

ta zuado ... Não gosto do stylo do Mano Menezes ... Pra mim a seleção títular tinha que ser:

Júlio Cesar
    Lúcio
    Thiago Silva
    Marcelo ( Real Madrid )
    Maicon
    Hernanes
    Willians ( Flamengo ) ou Arouca ( Santos )
    Lucas ( SPFC)
    PHGANSO
    Neymar
    Pato ou Nilmar

Sobre o jogo de ontem: Pato foi o melhor da seleção junto com a zaga. Ramirez, Robinho, Neymar e PHGANSO péssimos. Mano Menezes demorou muito pra colocar o Lucas. Ele coloca o *** nos 30 do segundo tempo aí fica dificil, até o cara aquecer e entrar no hitmo do jogo vai 10 minutos. Pra mim Lucas é títular nessa seleção fácil.

Acorda Mano. E se continuar assim a seleção vai passar vergonha.

vamo Brasil !

• #30 · nan

· 04/07/2011 - 04:38

ja falei so vai ficar bom quando cortar esse MULLETZ!

• #31 · TEAMPLAY | DUREZX

· 04/07/2011 - 04:45

Um técnico que tem EMPRESÁRIO (pra que? sendo que ele administra apenas a carreira dele.. não precisa de empresário) e esse EMPRESÁRIO tem vários jogadores, e esses jogadores ESTRANHAMENTE tem sido convocado pelo MANO MENEZES não merece meu respeito..

Quem é Jadson? Ahhh só para terminar, quem é MANO MENEZES? torço para que a seleção não classifique, ele vai sair da seleção e Muricy vai retomar o cargo dele.. afinal, nós ultimos 5 anos, o cara ganhou 4 brasileiros.. MERECE muito + o MANO MENEZES que ganhou 2 série b, 1 copa do brasil e um paulista né..!! AFF...

Leiam com atenção abaixo:

Devido à importância, não apenas esportiva, mas também comercial da Copa América, nada mais adequado do que relacionar os atletas convocados por Mano Menezes com seus respectivos empresários.

Mas logo adianto que não há surpresas.

Dos vinte e três chamados, dez são ligados aos empresários que fazem negócios entre si (Kia Joorabchian, Carlos Leite, Wagner Ribeiro e Franck Henouda).

Cerca de 44% do grupo.

Confira abaixo.

Júlio César (Internazionale) – Josias Cardoso
    Victor (Grêmio) – Fabio Mello
    Jefferson (Botafogo) – Marcio Bittencourt
    Daniel Alves (Barcelona) – José Rodriguez Báster
    Maicon (Internazionale) – Antonio Caliendo
    André Santos (Fenerbahce) – Carlos Leite
    Adriano (Barcelona) – Paulo Affonso
    David Luiz (Chelsea) – Kia Joorabchian/Giuliano Bertolucci
    Lúcio (Internazionale) – Sandro Becker
    Luisão (Benfica) – Giuliano Bertolucci/Kia Joorabchian
    Thiago Silva (Milan) – Paulo Tonietto
    Sandro (Tottenham) – Luiz Paulo Chignall
    Lucas Leiva (Liverpool) – Carlos Leite
    Ramires (Chelsea) – Kia Joorabchian
    Elias (Atlético de Madrid) – Carlos Leite
    Elano (Santos) – José Massih
    Lucas (São Paulo) – Wagner Ribeiro
    Jadson (Shakthar) – Franck Henouda/Carlos Leite
    Paulo Henrique Ganso (Santos) – DIS/SONDA
    Robinho (Milan) – Kia Joorabchian
    Neymar (Santos) – Wagner Ribeiro
    Fred (Fluminense) – Rodrigo Chavez

Empresário do mano? Carlos Leite...

• #32 · h2x manq``*

· 04/07/2011 - 06:05

Mano nao vai ganhar nada na seleçao escuta que eu to falando.

Atras ta legal , so prefiro a entrada do maicon ou marcelo

a frente amigo...

luca ----ganso
    --pato ----neymar

gg

• #33 · jag är en myt

· 04/07/2011 - 08:02

Julio cesar
    Marcelo
    Daniel Alves
    Thiago Silva
    Lúcio
    Lucas Leiva
    Ganso
    Philipe Coutinho
    Neymar
    Pato
    Nilmar

Joga de 4-3-3 OFFENSIVO! que vira 14x0 !

• #34 · rickz

· 04/07/2011 - 08:16

tem q botar o r10 ai

• #35 · zphr

· 04/07/2011 - 08:47

Calma galera...
    Primeiro jogo da seleção na Copa América. O time nao joga junto, molecada, pega 11 venezuelano catimbento pra tras do meio de campo, falta de experiencia com a amarelinha. Tudo isso conta no campo.
    Nao é desculpa. Mas tambem nao é motivo de tanta critica assim.
    Se daqui a uns 2 ou 3 jogos nao melhorar NADA aí sim a gente tem q criticar. Mas eu acho q o momento ainda é de apoiar.
    Ramirez ontem foi pessimo. Ganso desaparecido em campo. O pato todo mundo falou que jogou muito bem. Eu nao vi tudo isso não. Tirando a bola na trave achei q nao comprometeu mas tambem nao foi o melhor em campo. Pra mim o juiz foi o grande responsavel pelo 0x0. Nao deu um MONTE de cartao que deveria ter dado pra jogador da Venezuela que parou contra ataque brasileiro. Nego fez rodizio pra matar jogada e o juiz fingiu que nem viu. Thiago Silva matou 1 (UM) contra ataque dos caras e tomou amarelo.
    Entao tem muita coisa pra melhorar? Tem sim. Mas ainda nao acho q seja o fim do mundo.
    Vamo ve sabadao...

• #36 · vny

· 04/07/2011 - 09:07

#7 #7 #7 #7 #7 e #19 <--

e o que o #31 falo é verdade tambem.. mas nao é novidade neh
    brasil sempre vai ser meio sujo.. essa seleção, os amistosos, o elenco, eh puro marketing..
    tem poucos com meritos indivuduais 100% responsaveis com a convocação deles..
    o resto pode até jogar bem.. mas ta la por empresario e dali nao sai!
    enquanto isso a gente se mata pra torcer por algo que ja foi orgulho pro brasil, hoje é fonte de renda e valorizacao de atletas de empresarios !
    bem vindo ao brasil

• #37 · re

· 04/07/2011 - 10:10

#31 É, vc tem razão, todos os convocados por mano representados por esses empresarios que vc acaba de citar realmente estão na seleção apenas pelo lado "comercial" da coisa, podemos citar varios exemplos clarissimos de tal constatação.. vide: neymar, lucas, robinho, david luiz, luisão, ramires (apesar de ter jogado mto mal)..Que culpa o mano tem se esses empresarios previamente citados possuem os passes dos melhores jogadores ?? Outros atletas contestados podem ser totalmente vistos como opção do treinador, que por sinal existem em todos os times!

#29 Coutinho ? pff

• #38 · STAZZ

· 04/07/2011 - 10:12

na boa, pesou a estréia e bla bla bla, falta entrosamento ganso sumiu neymar nunca viu e talz...
    mas ficar sem um cara pra meter gol nao da pow!!
    pato foi meia boca, robinho ta fraquíssimo, ai depende de FRED pra salvar a pátria??
    pelo amor do céu, o cara nao convoca HULK e KLEBER COTOVELO???!!!
    coloca os 2 quebrando tdo la dentro pra ver se o BR nao ganhava!!
    alem de terem faro de gol os 2 se movimentam bem!
    Mano boa sorte na sério B em algum timeco ano q vem

• #39 · Lmz

· 04/07/2011 - 12:41

#31 Verdade..

#29 Boa cara! Gostei dessa escalação..

Velho, como que deixa o HULK, na fase que ta, e o HERNANES fora da seleção?? Na minha opnião seriam titulares absolutos nesse time ai!

Falta muita objetividade pra essa mulecada ai, muita firula, drible sem necessidade..ridiculo!! Se a metade vestisse a camisa com o orgulho que o Lúcio veste...
    Talentos nós temos, mas desse jeito ai não vamos arrumar absoutamente NADA!

• #40 · rik

· 04/07/2011 - 12:48

#28 tu eh santista ou mongol? os caras nem apareceram no jogo e tu qr defende eles pq os comentaristas da globo dizem q os caras sao bons?? ah acorda veio

• #41 · danzin

· 04/07/2011 - 12:50

Cara me chama André Santos e Elias pra seleção,vtnc...
    Seleção tinha q ser:

Julio Cesar
    Thiago Silva
    Réver
    Daniel Alvez
    Marcelo

Arouca
    Ganso
    Lucas (SPFC)

Neymar
    Pato (ROBINHO)
    Fred

Outra coisa,o Lucio ele pega a bola que ir com ela no ataque SAKOKOSAPSA

• #42 · kllozt AMAZING

· 04/07/2011 - 13:02

#41 voce... MANJA MUITO *** QUE PARIU!!!!

nice, conseguiu me fazer rir com seu comentario! :D

• #43 · duckr0x

· 04/07/2011 - 13:09

olha, não sei porque mais ainda acho que vai dar certo essa seleção...só não por o fred no segundo tempo que tá tranquilo.

• #44 · ViConS [BANIDO]

· 04/07/2011 - 13:25

Réver
    Arouca
    eAIUHseuihAShueAUHsUHEAUeA

14 anos
    tinha que ser, nunca viu futebol

• #45 · Kblo

· 04/07/2011 - 13:30

qq esse *** desse fred ta fazendo na seleção , cara é ruim pra krl em , nao relo na bola 1 vez quando entro

• #46 · bodybuilder

· 04/07/2011 - 13:39

JC
    Daniel
    Lucio
    Tiago
    Marcelo

Lucas Leiva
    Ganso
    Lucas SP ou Kaká

Hulk
    Nilmar
    Neymar

• #47 · jone$

· 04/07/2011 - 13:39

Nego qeh fala que seleçao com andre santos, jadson e elias vai da certo. PASDOKPASOPDKOPAKSOPDK

Comedia :/

eu nunca vi esses cara vei da onde ele arrumo eles?

ele so ta afundando a seleçao , so ganha jogo de seleçao fraca e olha la, quase perderam pra romenia la. O lucas do sao paulo que tinha que ser titular la o cara nao poe :/

• #48 · duckr0x

· 04/07/2011 - 13:57

antigamente a moda era por culpa no técnico agora a moda é por culpa nos reservas?

Elias ta jogando mto no Atlético de Madrid e no Corinthians tb jogava mto!

Jadson é a "estrela" do futebol Ucraniano, só q concordo que ele não tem vaga na seleção pois tem muitos "camisa 10" melhores que ele...

agora...André Santos tem vaga na seleção sim, só que no time reserva, com certeza se o Marcelo não tivesse feito *** o Mano teria convocado ele! se não for Marcelo e André Santos, quem vai ser o lateral reserva? não tem mais bons laterais igual tinha antigamente não....

Maicon da Inter de Milão tb teria vaga fácil no time titular no lugar do Daniel Alves, acho que o estilo de jogo do Maicon facilitaria pra seleção que está dependendo muito do meio campo pra jogar com facilidade, quem sabe se o Mano investisse mais nos ataques rápidos pelas laterais seria uma boa? Daniel Alvez é bom, com certeza...mais acho que pra esse esquema tático do Mano ele tá sobrando...ele gosta de jogar pelo meio e o Brasil precisa de alguem que ajude Neymar e Pato pelas laterais!

• #49 · varg4s

· 04/07/2011 - 13:58

vcs só olham o jogo e mais nada ne? alguem ai procura no youtube a coletiva do mano, e depois do proximo jogo se for 0x0, venham reclamar com razão, por enquanto não faz diferença cara, foi a estreia, quantos aqui sabem o que é uma estreia? ah é verdade, vcs jogam cs sabem sim, a estreia de camp na net rs

• #50 · Lmz

· 04/07/2011 - 14:08

Réver foi de fuder hein mano?! AEUHAEUAEHUHAE..

#49 Vamos aguardar..

• #51 · CAZZAO!

· 04/07/2011 - 14:15

• #52 · Birdman

· 04/07/2011 - 14:26

#31 e você acha que o ricardo teixeira é santo?
    enquanto não tirar ele da CBF nada vai dar certo.
    E obs. se fosse levar por titulo de técnico colocava o Alex Ferguson de técnico que não precisava entrar em campo. (Muito fanatismo seu, pelo Muricy ter treinado o seu time torcedor de moda).

• #53 · gu1d0

· 04/07/2011 - 14:47

O mano é um excelente tecnico,claro não é melhor que o muricy..mas n dexa de ser bom..nada a ver isso de empresário cara..nego viaja de mais..o que q ele vai ganhar com 3 jogadores? e outra ramirez ja vinha sendo chamado até pelo dunga..só o elias e o lucas leiva que não..
    nego viaja de mais nessas teorias de conspiração

• #54 · gpe

· 04/07/2011 - 14:50

Uma das coisas mais lamentáveis é o drzx falando sobre futebol HUAUHA

• #55 · gu1d0

· 04/07/2011 - 14:52

• #56 · Birdman

· 04/07/2011 - 14:57

F-A-T-O
    Uma das coisas mais lamentáveis é o drzx falando sobre futebol HUAUHA [2]

• #57 · sbruW

· 04/07/2011 - 15:04

nego fala q entende d futebol e quer convocar o arouca AUHUAUHAUHAUUHAUHA

• #58 · Lmz

· 04/07/2011 - 15:10

#57 Pior é querer convocar o Réver!!!! AEHAEUHAEHAE

• #59 · sbruW

· 04/07/2011 - 15:19

eu vi, so q isso ae eu nem comentei, da dó

• #60 · duckr0x

· 04/07/2011 - 15:22

RÉVER HAUAHAUAHAUAHAAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAU

• #61 · sbruW

· 04/07/2011 - 15:34

cada 1 tem sua seleção, isso ae nunca vai mudar

mais eu só mudaria 2 coisa ali, tiraria o pato pra por 1 atacante bom MESMO, pq daqui 4 anos vai aparece + atacante matador, e estaremos preparados caso fosse necessaria tal mudança

e o elano no lugar do lucas, elano reserva PRA MIM é inaceitavel

ps:todo mundo fala q a zaga é a unica parte boa, isso foi assim nas 2 ultimas copas, e na hora H qm deu mancada foi a zaga

• #62 · gonn

· 04/07/2011 - 15:45

J.Cesar
    Maicon
    D.Luiz
    T.Silva
    Marcelo
    L.Leiva
    Hernanes
    Renato Augusto
    Ganso
    Neymar
    Pato

essa ae é a seleção ideal

• #63 · dC rAf-

· 04/07/2011 - 15:47

Melhor seleção é do Neto, tem uns 50 jogadores.
    Ele sempre fala esse merece está na seleção!
    aspodksapokdapsokdas '

• #64 · bvinx

· 04/07/2011 - 16:02

Santos
    Campeonato Brasileiro: 2002 e 2004
    Campeonato Paulista: 2010
    Copa do Brasil: 2010

Real Madrid
    La Liga: 2006-07 e 2007-08
    Supercopa de España: 2008

Milan
    Serie A: 2010-11

Seleção Brasileira
    Copa América: 2007
    Copa das Confederações: 2005 e 2009

Santos
    Bola de Prata: 2002 e 2003
    Bola de Ouro: 2004
    Melhor atacante do Campeonato Paulista: 2010
    Melhor jogador jovem do Mundo pela revista World Soccer: 2005 (quando já estava no Real Madrid)

Seleção Brasileira
    Melhor Jogador da Copa América: 2007
    Chuteira de Ouro da Copa América: 2007

Artilharias
    Seleção Brasileira
    Copa América: 2007 (6 gols)

Realmente, só jogou no santos de 2002-2003

Ah, e foi um dos artilheiros do milan na temporada 2010-2011 do calcio com 14 gols, empatado com Pato e Ibra.

• #65 · noixmlk

· 04/07/2011 - 16:22

• #66 · drpz1t0__

· 04/07/2011 - 16:29

# 41 - fb.trf
    04/07/2011 - 12:50 PM
    Cara me chama André Santos e Elias pra seleção,vtnc...
    Seleção tinha q ser:

Julio Cesar
    Thiago Silva
    Réver
    Daniel Alvez
    Marcelo

Arouca
    Ganso
    Lucas (SPFC)

Neymar
    Pato (ROBINHO)
    Fred

-----------------------------------------------

Juro por Deus nunca ri tanto igual com esse comentário.
    IOHWOAHWIOAHWIOAHWIOAHIOHIOIH
    Réver?
    Arouca?
    Fred?

• #67 · bvinx

· 04/07/2011 - 16:34

Julio Cesar
    Danivel Alves
    Thiago Silva
    Lucio/David Luiz
    Marcelo

Lucas Leiva
    Ramires
    Ganso
    Lucas Silva

Neymar
    Pato

• #68 · KHaZ

· 04/07/2011 - 16:40

Julio Cesar
    Daniel Alves
    Thiago Silva
    Lucio
    Marcelo
    Lucas Leiva
    Hernanes
    Ganso
    Lucas Silva
    Neymar (Robinho)
    Pato (Hulk ou Nilmar)

PS: Se Ronaldinho Gaucho manter esse ritmo no flamengo, tem vaga facil nesse time ai.

bjS, FlW

• #69 · kallbot#

· 04/07/2011 - 16:50

#31 Agora me diga um desses quem tem ligações com o empresario do mano que nao tem nivel de seleção...

• #70 · gu1d0

· 04/07/2011 - 16:56

neh
    lucas leiva jogou pra krl ontem
    ramirez jogou mal pra krl mas normalmente ele joga bem..apesar de eu n gostar dele na seleção..
    e o elias joga mto tb..

• #71 · vny

· 04/07/2011 - 17:02

#70 vc acha que por exemplo um ANDERSON do man Utd não é melhor que o elias? :o
    uma seleção que nem o brasil cara da pra fecha o olho e escolhe que pra cada posicao tem gente de nivel mundial..
    e pra mim

alex (Fenerbahce) >>> ganso
    e o diego alem do alex é otro caso da falta de empresario..
    porque bola eles sobram!

e por ultimo o adriano gabiru foi campeao mundial e fez o gol na final, por isso ele joga bem? ta comendo grama em algum time do nordeste hoje..
    nao eh pelos times q o robinho jogo q mostra o valor dele.. pode ter ganho 200 coisas pra mim ele continua sendo coadjuvante com pinta de protagonista, NILMAR >>>> ROBINHO

• #72 · gu1d0

· 04/07/2011 - 17:14

#71 Em algum momento eu falei que o robinho joga bem?
    eu odeio o robinho pra mim ele só afunda essa seleção com toques horriveis e perdendo gols...tudo isso que ele ganhou não foi mérito nenhum dele..com ctz ele é coadjuvante.
    agora elias joga mto sim mano..anderson? joga mto tb...mas o mano quer dar uma chance pro elias..e outra se o anderson tivesse na seleção..era pro banco tb...agora jadson e adriano gabiru são outros podres não sabem dominar 1 bola..
    Agora quem escolhe é o mano..e a copa américa é um teste pra copa do mundo..metade dos caras relacionados ae..se n forem bem..vão ser kickados ueh..tem q dar tempo pro time

• #73 · Guarapari - BaBy HeaD

· 04/07/2011 - 17:22

Cogu +10 ehuaheuaheuhaeuhauheuhauehuaheuaheuhauehuaheuaheuaheuhaeahe
    #72 guidão, me come!

• #74 · b1da

· 04/07/2011 - 17:31

vai toma no seu cú mano, não viu o ramires em campo não???

• #75 · TEAMPLAy Sérgio Martins ;D

· 04/07/2011 - 17:43

não sei o que é pior, os comentários ou as escalações

meio de campo com Hernanes, Willians, Lucas e Ganso? quem marca? Willians na seleção? pfff

A seleção ideal é:

Julio Cesar
    Maicon (ao menos sabe cruzar)
    DLuiz
    TSilva
    Marcelo

Sandro (quem viu a UCL sabe que ele está jogando muito)
    Felipe Melo (só tem cabeça fraca, e foi injustiçado pela campanha pifia do Brasil na Copa, porém, é um excelente meio de campo)
    Ganso
    Lucas

Neymar
    Pato (ou LF, caso volte a jogar bem)

• #76 · rik

· 04/07/2011 - 18:30

#75 +1

• #77 · jone$

· 04/07/2011 - 18:35

como tem gente que fala que elias joga mto cara? meu deus

Pra mim a seleçao seria assim

JC
    Maicon
    Lucio
    Tiago
    Marcelo(ou Adriano do barça)

Lucas Leiva
    Hernanes
    Lucas SP ou Kaká

Hulk
    Nilmar
    Neymar

• #78 · bvinx

· 04/07/2011 - 19:21

Felipe Melo ? Elias ? Kaká ? DAqui a pouco pedem Bill e Jobson no ataque da seleção --'

• #79 · JatimHabey

· 04/07/2011 - 19:29

aahuahua olha os kras querendo cada jogador na seleção hauahuaha
    coloca o grafite ai, o obina também

• #80 · iLLUsioN-

· 04/07/2011 - 19:32

#57 não assistiu a Libertadores? Arouca ta jogando muito.
    #75 Willians melhor "cão de guarda" na atualidade aqui no Brasil. E o Hernanes não joga só offensivo cara, ele marca e leva a bola com qualidade pro ataque.

Felipe Melo ? UIAHUHAIUHAIUAHIAHIA! Parabéns me fez rir litros.

Sem +

• #81 · dan_.

· 04/07/2011 - 19:39

pena e q a seleçao nao depende so de ganso neymar e robinho seus arrombado

• #82 · bvinx

· 04/07/2011 - 19:48

#81 Deu pra perceber pelos jogos contra Holanda e Romenia que não depende do ganso. E sim do Jadson, do Elano, do Elias...

• #83 · BX

· 04/07/2011 - 20:08

Felipe MeloFelipe MeloFelipe MeloFelipe MeloFelipe MeloFelipe MeloFelipe MeloFelipe MeloFelipe MeloFelipe MeloFelipe MeloFelipe MeloFelipe Melo

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

• #84 · cariocaX victor``

· 04/07/2011 - 20:25

nego quer falar que willians é ruim, durante 3 anos seguidos ele é o maior ladrão de bolas do brasileirão disparado, ano passado foram 80 bolas de diferença, e nego quer falar que o cara não joga ainda, bom é eltinho, FELIPE MELO, amaral essas *** ai né?

e arouca também merece uma chance, jogo muito a libertadores e quanto ao robinho, não joga bem desde que saiu do santos ano passado

• #85 · BX

· 04/07/2011 - 20:41

#61 concordo, + borges + elano!

• #86 · mu

se o brasil tivesse ganhado de meio a zero esse topico nao teria sido criado

blábláblá

paciencia

• #87 · jux

ELE ainda vai calar a boca de todos xd