so porque o muleke jogo um jogo mal vai todo mundo toma no olho do ***que ta aqui falando mal dele, casa caiu pro lado dele oque seu *** mlk ta la ganhando milhoes, e voce? jogando cs? deve ser um *** na vida seu ***.
#6 que *** de selecao n chega pra ajuda, o nego la deu a bola do jogo pra ele ele tento corta o goleiro e ainda foi nesse contraataque que levo ferro senão me engano.
#16 cada um eh cada um.. tem gnt que chega estourando outros nao.. mas dizer que neymar nao joga nada eh ser clubista pra ***.. mlk joga facil, um dos melhores da seleção.
Eu sinceramente não gosto nada do neymar, mas ele até que é bom não é isso tudo q a imprensa paulistinha diz, e acho que ele se joga muito tbm mas ele é bom, tanto ele quanto todo mundo da seleção não tão jogando nada, culpa dele, dos outros jogadores e do técnico tbm que é outro que a imprensa paulistinha acha um mito mas o brasil todo ta ruim
Acho que ele é um excelente jogador, só precisa ser mais objetivo e jogar com AMOR a camisa da seleção.
***... Parece que ele quer fazer jogadinha pra nego ver no youtube´depois ta ligado?
Corta 1, 2, 3 nego... mas não da em nada a jogada!
#17 Hernanes no lugar do Ramires? se tá de brincadeira né? Hernanes deveria sim está na seleção, ele levou o Lázio nas costas com 17 Gols, mas no lugar do Ramires nunca, mais raçudo que ele não existe, e o 1 Gol só saiu por causa do Ramires #GUERREIRO.
Neymar sempre foi isso ae, a midia que faz mt barulho por causa dele... paga muito ***atoa. Ele é bom, acima da média, mas todo jogo ele tem 10 chances de gol e perde pra ficar dando balaozinho, toquinho... e durante o jogo também. Agora, falar do Ganso não pode nao, o cara sim eh muito superior ao neymar e a midia nao puxa tanto o saco.
#23 também não gosto do trabalho dele na seleção..
mas agora, você vir falar: DAONDE TIRARAM QUE ESSE CARA É TECNICO DA SELEÇÃO?
tenha a santa paciencia, deve ta entendendo pouco de futebol..
ele tirou o corinthians da série b, foi campeão paulista e da copa do brasil no ano seguinte, no outro, ficou em segundo lugar no paulista, perdendo só pro santos que era o melhor da atualidade, e vinha sendo até então o lider do brasileiro com o timão!
#27 tira um time grande da serie B que tem mais orçamento que tem mais publico, tals e uma tarefa E tanto! ganhar um paulista e uma copa do brasil e perde pro tolima e etc.!
nein se compara com muricy felipão vanderley luxerburgo e etc. que REALMENTE sao tecnicos do que MANO que ganho 1 paulista e 1 copa do brasil!
"O Neymar não é nem o quase rei que na semana passado vi estampado por aí e nem é o jogador que com duas atuações não tão boas será transformado em ruim" Mano Menezes vlw!
#22 ORRA ALGUEM Q PENSA IGUAL EU CACETE
Neymar é sim um jogador bom, "bom, não é EXPETACULAR ou mt menos FENOMENAL"..vcs assistem jogos da globo/jogo aberto e só servem pra ver os gols q ele faz.
Os 10 gols q ele perde ngm ve, os lançamentos q ele recebe ngm sabe qm faz, como se tivesse roubado a bola e feito o gol sozinho.ah ****.
Ganso é sim melhor q ele, apesar de ter jogado mt mal no primero jogo da selecao.
Pra mim, se neymar for pro barça/real, rapidinho ele some..já que nesses time o centro de atençoes não sera mais ele, e sim messi/cristiano ronaldo :>
lix0s vao discutir de serie C por favor
*** q vai smp ser assim, qnd a seleção ganha
é tds falando q joga mto e pá, Mano eo melhor tecnico e neymar melhor do mundo
ai qnd perde vem os cotoco inutil mete o pau
tenho q rir duns lixo q n sabe oq e futebol ainda
vai ver camp da irlanda,pais de gales,somália,nigeria.
#21 Não disse que o ramires é ruim
ele joga muito mas esse é exatamente o ponto ele é raçudo e carrega d+ a bola, precisa de mais toque de bola mais dinamica pra 4-3-3...
ja q o mano qr jogar IGUAL o barcelona (tudo bem q o mano joga de 4-3-3 a muito tempo) mas é fato q ele qr imitar, assim como o dunga quis imitar o internazionale, o ramires não é o melhor volante pra função acho q o hernanes prende mto mais a bola e tem mais qualidade de passe do que ele... eu digo isso so pela função, se o esquema fosse outro talvez o ramires jogasse melhor e nao seria tao criticado :D
Comentários
#1 · millz
· 09/07/2011 - 20:17
muita midia, não é jogador de seleção.
#2 · maked derek
· 09/07/2011 - 20:19
ele tá naquela fase que quer ficar aparecendo toda hora...enfeita mais do que devia...deveria jogar que nem o ganso, mais simples e objetivo.
#3 · Lucas / KTP [BANIDO]
· 09/07/2011 - 20:20
corinthiano só pode
#4 · krg
· 09/07/2011 - 20:22
*** nao estiloso falou
#5 · ViConS [BANIDO]
· 09/07/2011 - 20:24
vai demorar pra aparecer jogadores igual Romario, Ronaldo, Adriano...
#6 · hey its mkd
· 09/07/2011 - 20:25
rivais com inveja.. xorem.. mlk joga facil.. seleção horrivel q n chega pra ajuda nas jogadas
#7 · Saraiva
· 09/07/2011 - 20:31
tem uns torcedores que são engraçados, um dia ta chupando o p@u do *** e no outro está xingando :P cada um viu...
#8 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)
· 09/07/2011 - 20:47
ele não jogou nada, mas quem jogou? vai querer tirar ele da seleção por isso? vai por quem? WILLIAM? DAGOBERTO?
o único que merecia uma chance pra mim era o Kleber do palmera
#9 · CtgR7
· 09/07/2011 - 20:48
nao sei onde ele esta noa deve ta tirando ferias ow alguma coisa assim ^^
#10 · evolutionX Sdlt
· 09/07/2011 - 20:53
so porque o muleke jogo um jogo mal vai todo mundo toma no olho do ***que ta aqui falando mal dele, casa caiu pro lado dele oque seu *** mlk ta la ganhando milhoes, e voce? jogando cs? deve ser um *** na vida seu ***.
#11 · Btak
· 09/07/2011 - 20:55
#6 que *** de selecao n chega pra ajuda, o nego la deu a bola do jogo pra ele ele tento corta o goleiro e ainda foi nesse contraataque que levo ferro senão me engano.
#12 · vrs
· 09/07/2011 - 20:59
#8 hernanes tbm era uma boa mais...
#13 · evolutionX Sdlt
· 09/07/2011 - 21:00
o bom de tudo isso e que no proximo jogo que ele mete gol joga muito, voce vai ser o primeiro *** a vim aqui falar, PO O NEYMAR E O MELHOR DO MUNDO
#14 · millz
· 09/07/2011 - 21:03
#13 Santista.
#15 · Felipe (:
· 09/07/2011 - 23:30
*** nenhuma nego fica defendendo o neymar mlk joga nada na seleção nego vem chupar a *** dele, Tnc seus chupa pipiu do neymar
#16 · CRANCOTHEBO$$
· 09/07/2011 - 23:31
neymar é jogador de time
pra ser jogador de seleção sao outros 500
nao adianta falar que é novidade p/ ele, pois o ganso ta aí pra calar a boca
#17 · Magaiver
· 09/07/2011 - 23:33
#12 fato. Hernanes tinha q ser o titular no lugar do ramires.
#18 · hey its mkd
· 09/07/2011 - 23:35
#16 cada um eh cada um.. tem gnt que chega estourando outros nao.. mas dizer que neymar nao joga nada eh ser clubista pra ***.. mlk joga facil, um dos melhores da seleção.
#19 · rdsw,
· 09/07/2011 - 23:36
Eu sinceramente não gosto nada do neymar, mas ele até que é bom não é isso tudo q a imprensa paulistinha diz, e acho que ele se joga muito tbm mas ele é bom, tanto ele quanto todo mundo da seleção não tão jogando nada, culpa dele, dos outros jogadores e do técnico tbm que é outro que a imprensa paulistinha acha um mito mas o brasil todo ta ruim
#20 · Lmz
· 10/07/2011 - 00:05
Acho que ele é um excelente jogador, só precisa ser mais objetivo e jogar com AMOR a camisa da seleção.
***... Parece que ele quer fazer jogadinha pra nego ver no youtube´depois ta ligado?
Corta 1, 2, 3 nego... mas não da em nada a jogada!
#21 · hax
· 10/07/2011 - 00:15
#17 Hernanes no lugar do Ramires? se tá de brincadeira né? Hernanes deveria sim está na seleção, ele levou o Lázio nas costas com 17 Gols, mas no lugar do Ramires nunca, mais raçudo que ele não existe, e o 1 Gol só saiu por causa do Ramires #GUERREIRO.
#22 · oNe Netwolf
· 10/07/2011 - 01:56
Neymar sempre foi isso ae, a midia que faz mt barulho por causa dele... paga muito ***atoa. Ele é bom, acima da média, mas todo jogo ele tem 10 chances de gol e perde pra ficar dando balaozinho, toquinho... e durante o jogo também. Agora, falar do Ganso não pode nao, o cara sim eh muito superior ao neymar e a midia nao puxa tanto o saco.
#23 · mts
· 10/07/2011 - 01:59
o que ta afundando a seleção é o Mano, daonde que tiraram que esse cara e tecnico de seleção pelo amor de Deus..
#24 · fAel
· 10/07/2011 - 17:40
neymar? quem é esse?
#25 · WTG wizzy
· 10/07/2011 - 17:43
vai ser um robinho da vida ..
#26 · danzin
· 10/07/2011 - 17:47
kkkkkk...Quero ver no proximo jogo,se ele jogar mto eu vo criar 1 topico chingando pacarai...
#27 · rached
· 10/07/2011 - 18:08
#23 também não gosto do trabalho dele na seleção..
mas agora, você vir falar: DAONDE TIRARAM QUE ESSE CARA É TECNICO DA SELEÇÃO?
tenha a santa paciencia, deve ta entendendo pouco de futebol..
ele tirou o corinthians da série b, foi campeão paulista e da copa do brasil no ano seguinte, no outro, ficou em segundo lugar no paulista, perdendo só pro santos que era o melhor da atualidade, e vinha sendo até então o lider do brasileiro com o timão!
foi só daí que tiraram ele :)
#28 · frc
· 10/07/2011 - 18:12
#27 tira um time grande da serie B que tem mais orçamento que tem mais publico, tals e uma tarefa E tanto! ganhar um paulista e uma copa do brasil e perde pro tolima e etc.!
nein se compara com muricy felipão vanderley luxerburgo e etc. que REALMENTE sao tecnicos do que MANO que ganho 1 paulista e 1 copa do brasil!
me fala quem é MANO NAO FOI NDA NAO GANHO NDA!
#29 · Cyborg / SkyzeN'
· 10/07/2011 - 18:14
#27 a cara, prefiro o muricy. Pena que ele não aceitou, n sei se foi o flu que não deixou mas ele como tec eu acho o melhor que o brasil tem.
#30 · Mattheus
· 10/07/2011 - 18:14
"O Neymar não é nem o quase rei que na semana passado vi estampado por aí e nem é o jogador que com duas atuações não tão boas será transformado em ruim" Mano Menezes vlw!
#31 · jhoe
· 10/07/2011 - 18:15
mulk é bom isso é fato!
Mas seleção é seleção...
*** é mais tem stilo e dinheiro...
Quem pode pode que não pode ....
vlw! Boa sorte!
#32 · rik
· 10/07/2011 - 18:16
#22 ORRA ALGUEM Q PENSA IGUAL EU CACETE
Neymar é sim um jogador bom, "bom, não é EXPETACULAR ou mt menos FENOMENAL"..vcs assistem jogos da globo/jogo aberto e só servem pra ver os gols q ele faz.
Os 10 gols q ele perde ngm ve, os lançamentos q ele recebe ngm sabe qm faz, como se tivesse roubado a bola e feito o gol sozinho.ah ****.
Ganso é sim melhor q ele, apesar de ter jogado mt mal no primero jogo da selecao.
Pra mim, se neymar for pro barça/real, rapidinho ele some..já que nesses time o centro de atençoes não sera mais ele, e sim messi/cristiano ronaldo :>
#33 · hey its mkd
· 10/07/2011 - 18:16
#27 tem nego q eh *** msm.. o mano se enquadra nesse parametro..
#34 · jhoe
· 10/07/2011 - 18:18
murysoca se ta loco ?
Muricy = jogo europeu bola na area, jogo tracado ***... Mas é fodaaaa que ganha --'
#35 · hey its mkd
· 10/07/2011 - 18:18
#34 ta vendo ele fazer isso no santos? o santos nao tem um time alto e msm assim ele ganhou a liberta.
#36 · Guarapari - BaBy HeaD
· 10/07/2011 - 18:19
Futebol e religião, 2 assuntos engraçados.
19 anos e ser o maior destaque da seleção brasileira, corneteiros, hipocrisia reina nesse país, o mesmo que xinga hj é o que ovaciona amanhã.
#37 · taz
· 10/07/2011 - 18:19
lix0s vao discutir de serie C por favor
*** q vai smp ser assim, qnd a seleção ganha
é tds falando q joga mto e pá, Mano eo melhor tecnico e neymar melhor do mundo
ai qnd perde vem os cotoco inutil mete o pau
tenho q rir duns lixo q n sabe oq e futebol ainda
vai ver camp da irlanda,pais de gales,somália,nigeria.
#38 · Magaiver
· 11/07/2011 - 19:35
#21 Não disse que o ramires é ruim
ele joga muito mas esse é exatamente o ponto ele é raçudo e carrega d+ a bola, precisa de mais toque de bola mais dinamica pra 4-3-3...
ja q o mano qr jogar IGUAL o barcelona (tudo bem q o mano joga de 4-3-3 a muito tempo) mas é fato q ele qr imitar, assim como o dunga quis imitar o internazionale, o ramires não é o melhor volante pra função acho q o hernanes prende mto mais a bola e tem mais qualidade de passe do que ele... eu digo isso so pela função, se o esquema fosse outro talvez o ramires jogasse melhor e nao seria tao criticado :D
#39 · thi-
· 11/07/2011 - 19:37
Firuleiro e ***.
#40 · Magaiver
· 11/07/2011 - 19:40
#27 fato Ganso >.
vééi... eu qro so ver se quarta o neymar jogar mto vai ter alguem falando dele ainda...
ele joga mto msmo morram de inveja. :)