robinho coitado :/, cara seleção fez foi a obrigação.. não convenceu precisa de muita mais, ai tem nego que vai baba em cima do neymar agora.. neymar tinha que te feito pelo menos mais uns 3 ali.. pq nos outros jogos o brasil tava jogando com -1 né, neymar tava só telando.. camarote VIP.
bixo so pode pow robinho ele sempre atrasa a jogada, ele recebe a bola na frente quer voltar pra driblar......Maicon ali jogou d + vei....Os kras fazendo gol ele ali de introsa como se tivesse feito alguma coisa k2k2k2k2......VQV!
Cara, eu até concordo um pouco, mas velho se o robinho paga pra jogar, o RAMIRES da a *** pro mano menezes. pqp esse cara é horrivel, RAMIRES MAIOR FARSA DO FUTEBOL!!
ele nunca jogo nada, nao ta jogando e nunca vai jogar.. é grosso, bate pra c4ralho, erra toque, pqp é ridiculo. E Daniel Alves, sou fã dele, mas na seleção sou mais o Maicom.
#6 + tipo pow ele deu os passes dele la....+ bixo ele sempre atrasa a jogada e so prestar atenção...e ta lento ele e o ganso....ramires e tbm ali meu deus fraaco..o mano podia testar o lucas no lugar dele so pra ver como ficava...
Mas o Robinho ta jogando no meio pq quer. Ou eu estou enganado? Axo q ele foi escalado pra jogas nos lados igual o Corinthians com Willian, Liedson e Jorge Henrique
robinho bla bla bla bla VQV?
q *** é VQV... vai a *** cara, usa suas girias de cs no cs
ou ele jogo mal pq tava com a rate errada?
vc deve xerar frango a passarinho SEU OBESO!!
Se tirar o robinho e o ramirez ai a seleção vai pra frente
Ele cortou o cabelo achando que ia ganhar skill
ta osso robinho..nunca foi e nunca será
agora o maicon jogou de mais se ta loco
#17 bom entao quer dizer q o Robinho esta sem espaço na seleção. Axo q hje ele nem fez falta, poderia colocar o Jadson la q poderia dar na mesma ou melhor ainda
i andré santos?JOGO NADA IRMAO, 1 cruzamento q saiu gol, SÓ!
julio cesar eu considero um bom goleiro, mas hoje foi vergonha ;S
ramires tb nem preciso comenta, deixar o lucas do sp banco é BRINCADEIRA
neymar só fez obrigaçao mermo , 2 gols q qlqr atacante faria
i como ja falaram acima, maicon destruiu :D
robinho hoje melhorou um pouco, mais não o suficiente :)
Percebe-se a evolução da seleção, neymar não ta isolado na ponta, já ta puxando o jogo pelo meio ate o lado oposto, tabelando e invadindo a area adversária, obviamente induzido a ter um jogo objetivo e finalizar mais a gol.
Seleção já subiu no meu conceito apos esse jogo, por que a vitoria da moral pro grupo, agora o Maicon desequilibrou, e o Pato está crescendo. Ganso? Decisivo, qnd não for podem meter pau, mais ele ta sempre lá. =)
Não me conformo de o Hulk na fase que ta não ser convocado e o Robinho sim. Pior: Ele ta jogando! HUAHAEUHEA
Antes que venham falar ***, não to questionando o talento do Robinho e blablabla... Mas tem jogador ali no elenco que ta bem melhor que ele.
Lucas Silva > Robinho.
Seleção ganhou ontem mas não me convenceu não. Saida de bola previsível, passes lentos, erros bizarros de marcação..
Só o Maicon que agradou, apoiou muito bem como costuma fazer e não deu espaços na marcação.
Neymar e Pato desencantaram, ja tava na hora né?! rs
Neymar jogando com objetividade é zika! Pato ta se adaptando bem a posição de centroavante (No Milan ele ataca pelas pontas).
Enfim, que venha o Paraguai!
#14 o que ele falou de errado? ramirez não joga *** nenhuma, realmente se o robinho paga pra jogar, ramirez da a *** e chupa a delegação toda. O cara e um mala, e finalmente tiraram daniel alves o jogo com ele era lento sem muitas opções o cara não tem arranque, não tem muita atitude. Maicon foi o melhor em campo sem mais, so falta tirar o ramirez, e se o robinho continuar apagado, tem que ir pro banco.
Verdade, esqueci de citar o Ramires... tava perdidasso ontem e nem merece vaga nesse Seleção ai.
Não sei o que o HERNANES ta fazendo fora dessa seleção ai, brincadeira..
velho.. se o time ajudasse o daniel alves seria mil vezes mais util..
o kra faz tabela pra frente e entra pro meio todo lance
problema é q ele toca pro robinho, o robinho para na frente dele e toca pra tras
o maicon deu certo pq ele sai correndo sozinho
agoraaaaaaa se fosse um time "bom"
DANIEL ALVES >>>>>>>>>> maicon
e
qual a vantagem de por um atacante pra jogar no meio ? o kra nao tem a mesma qualidade de passe, nao chuta bem, ta pesado comparado ao que era
me fala 1 vantagem do robinho jogar..
grande mano e seus amigos
obs(o robinho na época do dunga ja tava sobrando la tambem, nilmar tava e ta muito melhor)
e se for ver o robinho sempre teve a MIDIA que o diego nunca teve
se tivesse o diego exatamente na posicao do robinho..
ia melhora só umas 200%
abs
#37 se por o maicon no barcelona o time piora bastante
e nem tem pq comparar mesmo
uma pessoa q me compara o diego e o nilmar com elano
deve gosta de andré santos
desisto :p
carai mano c chupa as bola do daniel alves heim? ele é o piorzinho do barcelona em toque de bola, eu gostava do andre santos quando jogou lá com o dunga, hj em dia não vejo ele fazendo nd só tocando e não fazendo o que a gente espera que é o que o maicon faz, fazer jogada com quem ta perto da lateral ali ou ir na linha de fundo e produzir algo.
desiste memo c ta falando do diego mano DIEGO c deve querer o arouca tb na seleção
hahahah nao chupo bola nao.. mas o diego é mais ou menos o caso do alex do Fenerbahce.. o kra sempre jogo muito e nunca teve midia
bixo é rei aonde vai e nunca conseugiu jogar na seleção aonde nomes como AFONSO conseguiram..
se me fala q o alex é pior que o elias por exemplo ??
o diego assim como muitos outros sao 'esquecidos' como o hernanes ta sendo hoje
nao é pagar pau, é a realidade, do time do santos campeao de 2002, quem mais jogava era o alex, o renato, e o diego.. e os tres nao tem midia
n tenho certeza, mas acho que o renato tinha um bom nivel pra selecao tb e nunca foi convocado
e o robinho pedalada q só fez isso na vida
tem contratos milhionariosssss
vai fala q nao é midia ?
hauhauhhua
seleção hoje em dia é negocio, quem torcer pro brasil prepara-se para emocoes fortes!
sempre terão jogadores que nao deveriam estar ali, sempre terão melhores defora e vai levando.. pq um ruim do brasil é melhor do que o top de metade do mundo
se o mano tivesse tirado o ganso e colocado o fred antes,ia sair mais gols.
ps : quem tava vendo pela espn e no fim no primeiro tempo qnd o julio estava com dor na perna o narrador falou que ele estava com dor na asa AOPSKAPOKSPAOKSPOAKSPOKAPSOKA
SEMPRE tem que ter um alvo né... antes era o Neymar, ele fez dois gols acabou o blablabla e mudaram a mira pro Robinho (ele fez um gol mal anulado pela mula do bandeirinha e chutou uma na trave)
vamo ve no próximo jogo se o Robinho marcar gols, vão esculhambar quem... eu acho que o Ganso, já que tentam meter p'au em todos os santistas do elenco!
e se teve algum cuplado nesse jogo foi o sr. JULIO CESAR
Como voce quer que o cara jogue bem na posicao errada.
Eu acho tao engraçado Mano convocar trocentos atacantes da mesma posicao ... Tds ali menos o fred exercem a função de segundo atacante em seus respectivos times!
#48 MA DEFECO BUNITO
arouca?af veio ja era pra parar de ler, mais eu fiz a burrice de continua
-lucas leiva?o maluco jogou mal de volante?ah cala boca veio ainda se tirac o ramires dava pra aceitar
-robinho + centroavante nato?ah cala boca veio vai muda o esquema todo
i para d xora por causa de mano ou muricy maluco, se entra o muricy e a seleção vai mal ia qre ve tudo esse bando de *** aqui dizendo "TIRA ESSE MURICY , BLABLABLA"
Todo mundo ta caindo em cima do neymar porque nao ta rendendo e nunca rendeu o esperado na seleção, fez 2 gosl que até eu fazia, tem que gastar muita a bola pra mostrar que merce estar na seleção.
Comentários
#1 · Dookie
· 13/07/2011 - 23:42
#0 falou tudo. :)
#2 · millz
· 13/07/2011 - 23:43
robinho coitado :/, cara seleção fez foi a obrigação.. não convenceu precisa de muita mais, ai tem nego que vai baba em cima do neymar agora.. neymar tinha que te feito pelo menos mais uns 3 ali.. pq nos outros jogos o brasil tava jogando com -1 né, neymar tava só telando.. camarote VIP.
#3 · SAKURABA
· 13/07/2011 - 23:44
bixo so pode pow robinho ele sempre atrasa a jogada, ele recebe a bola na frente quer voltar pra driblar......Maicon ali jogou d + vei....Os kras fazendo gol ele ali de introsa como se tivesse feito alguma coisa k2k2k2k2......VQV!
#4 · Islero->promocão Xai&1.1 zowie
· 13/07/2011 - 23:45
Robinho ganhou todos os campeonatos que poderia conquistar com a seleção principal, menos a copa do mundo.
Sem falar que ganhou o italiano esse ano, e é entrosado com o Pato, assim como o Ganso é com o Neymar.
Só que com esse esquema do Mano Robinho tá jogando + atras, tipo Ronaldinho Gaúcho na época do Felipão.
#5 · rAdoxz:Z
fico quanto?
#6 · thi-
Não achei que ele jogou mal hoje.. hoje.
#7 · SLOUGH lutteq
· 13/07/2011 - 23:47
Cara, eu até concordo um pouco, mas velho se o robinho paga pra jogar, o RAMIRES da a *** pro mano menezes. pqp esse cara é horrivel, RAMIRES MAIOR FARSA DO FUTEBOL!!
ele nunca jogo nada, nao ta jogando e nunca vai jogar.. é grosso, bate pra c4ralho, erra toque, pqp é ridiculo. E Daniel Alves, sou fã dele, mas na seleção sou mais o Maicom.
#8 · SAKURABA
· 13/07/2011 - 23:47
#6 + tipo pow ele deu os passes dele la....+ bixo ele sempre atrasa a jogada e so prestar atenção...e ta lento ele e o ganso....ramires e tbm ali meu deus fraaco..o mano podia testar o lucas no lugar dele so pra ver como ficava...
#9 · Mattheus
· 13/07/2011 - 23:48
Ele jogo bem mto bem , agora maicon e mto *** sehlcoo q caracteristica dele e mto *** , mudo mto a selaça com ele entrando boora BRASIL , VQV!
#10 · w2tt.bap^L
· 13/07/2011 - 23:48
entra lá então! gogogogo9
#11 · mth
· 13/07/2011 - 23:51
Infelizmente o bandeira anulou esse gol dele no final, se não o cara ia embalado pras quartas e com certeza ia melhorar...
#12 · TakeCare!
· 13/07/2011 - 23:52
Mas o Robinho ta jogando no meio pq quer. Ou eu estou enganado? Axo q ele foi escalado pra jogas nos lados igual o Corinthians com Willian, Liedson e Jorge Henrique
#13 · NDA: D
· 13/07/2011 - 23:53
robinho bla bla bla bla VQV?
q *** é VQV... vai a *** cara, usa suas girias de cs no cs
ou ele jogo mal pq tava com a rate errada?
vc deve xerar frango a passarinho SEU OBESO!!
#14 · pcm
· 13/07/2011 - 23:53
nossa #7 não fala *** mlk, vai assistir barbie falo?
#15 · dUdUb44-
· 13/07/2011 - 23:55
Não cara, pior é que estão pagando para ele jogar.
#16 · gu1d0
· 13/07/2011 - 23:56
Se tirar o robinho e o ramirez ai a seleção vai pra frente
Ele cortou o cabelo achando que ia ganhar skill
ta osso robinho..nunca foi e nunca será
agora o maicon jogou de mais se ta loco
#17 · Islero->promocão Xai&1.1 zowie
· 13/07/2011 - 23:56
#12 Na direita tem sempre maicon ou daniel alves chegando, se ele fica ali perde uma jogada surpresa.
Na esquerda ele iria sufocar o Neymar.
Onde o Robinho jogava no Santos é onde o Pato fica.
Então Robinho fica sem ter onde ficar.
Ou ele volta e fica no meio ou ele tenta jogar de Centroavante estilo Fred (tipo o André fazia no Santos)
Sendo que a segunda possibilidade é ridícula.
#18 · TakeCare!
· 14/07/2011 - 00:04
#17 bom entao quer dizer q o Robinho esta sem espaço na seleção. Axo q hje ele nem fez falta, poderia colocar o Jadson la q poderia dar na mesma ou melhor ainda
#19 · rik
· 14/07/2011 - 00:06
i andré santos?JOGO NADA IRMAO, 1 cruzamento q saiu gol, SÓ!
julio cesar eu considero um bom goleiro, mas hoje foi vergonha ;S
ramires tb nem preciso comenta, deixar o lucas do sp banco é BRINCADEIRA
neymar só fez obrigaçao mermo , 2 gols q qlqr atacante faria
i como ja falaram acima, maicon destruiu :D
robinho hoje melhorou um pouco, mais não o suficiente :)
#20 · facker
· 14/07/2011 - 00:11
quem esta pagando para estar na seleção es o Jadson.. :x
#21 · JatimHabey
· 14/07/2011 - 00:17
nego fala de futebol e começa a fala "n tao nem clicando", "tao telando"
ASDHUSADH
pela mor
#22 · hey its mkd
· 14/07/2011 - 00:23
Robinho eh o ponto de equilibrio ali fi.. bola passa por ele e o brasil anda... fala *** ae.
#23 · kevin
· 14/07/2011 - 00:39
coloca a minha Santastica selecao ae no lugar desses newbas que eh soh show!!!
#24 · dan_.
· 14/07/2011 - 00:42
se liga vcs sao fan dos santistas que jogam na seleçao
#25 · SAKURABA
· 14/07/2011 - 00:47
falta 1 tal de R10 ae ein UHEAUEHUAEAE
#26 · vrs
· 14/07/2011 - 00:55
nossa mano quando o neymar tava indo mal, todo mundo criticou agora que ele fez 2 gols ngm fala nada.
E agora tão criticando o robinho!
#27 · millz
· 14/07/2011 - 00:57
#26 você quer que fala o que? KKKKKKKKKK ele tá ali pra isso chef, fazer gol, e ainda tá devendo.
#28 · vrs
· 14/07/2011 - 00:59
#27 tá bom mais tem nego ai que critica o cara pra *** ai quando ele vai bem fica ae babando ovo!
#29 · pntaooo(-$-$-) enemies with benefits?
· 14/07/2011 - 01:05
Percebe-se a evolução da seleção, neymar não ta isolado na ponta, já ta puxando o jogo pelo meio ate o lado oposto, tabelando e invadindo a area adversária, obviamente induzido a ter um jogo objetivo e finalizar mais a gol.
Seleção já subiu no meu conceito apos esse jogo, por que a vitoria da moral pro grupo, agora o Maicon desequilibrou, e o Pato está crescendo. Ganso? Decisivo, qnd não for podem meter pau, mais ele ta sempre lá. =)
#30 · TakeCare!
· 14/07/2011 - 01:24
#26 quer q fale oq? Jogou bem melhor q os outros 2 jogos. quando joga mal tem q criticar mesmo e quando joga bem tem q falar bem.Isso e obvio
#31 · Lmz
· 14/07/2011 - 08:39
Não me conformo de o Hulk na fase que ta não ser convocado e o Robinho sim. Pior: Ele ta jogando! HUAHAEUHEA
Antes que venham falar ***, não to questionando o talento do Robinho e blablabla... Mas tem jogador ali no elenco que ta bem melhor que ele.
Lucas Silva > Robinho.
Seleção ganhou ontem mas não me convenceu não. Saida de bola previsível, passes lentos, erros bizarros de marcação..
Só o Maicon que agradou, apoiou muito bem como costuma fazer e não deu espaços na marcação.
Neymar e Pato desencantaram, ja tava na hora né?! rs
Neymar jogando com objetividade é zika! Pato ta se adaptando bem a posição de centroavante (No Milan ele ataca pelas pontas).
Enfim, que venha o Paraguai!
#32 · jihad
· 14/07/2011 - 09:05
#14 o que ele falou de errado? ramirez não joga *** nenhuma, realmente se o robinho paga pra jogar, ramirez da a *** e chupa a delegação toda. O cara e um mala, e finalmente tiraram daniel alves o jogo com ele era lento sem muitas opções o cara não tem arranque, não tem muita atitude. Maicon foi o melhor em campo sem mais, so falta tirar o ramirez, e se o robinho continuar apagado, tem que ir pro banco.
#33 · b1da
· 14/07/2011 - 09:16
é só eu que vejo o Ramires afundando o time? é só tirar o ramires e colocar o jadson, falando pro lucas leiva, nem o andre santos subirem.
#34 · Lmz
· 14/07/2011 - 09:31
#32 #33
Verdade, esqueci de citar o Ramires... tava perdidasso ontem e nem merece vaga nesse Seleção ai.
Não sei o que o HERNANES ta fazendo fora dessa seleção ai, brincadeira..
#35 · BX
· 14/07/2011 - 09:46
ramires e o andre santos tão precisando tomar um chá de banco.
brasil só ganha com CAFU(MAICON) e Roberto Carlos(-VAGAS-)
ps: daniel alves jogava bem do outro lado.
#36 · vny
· 14/07/2011 - 10:13
velho.. se o time ajudasse o daniel alves seria mil vezes mais util..
o kra faz tabela pra frente e entra pro meio todo lance
problema é q ele toca pro robinho, o robinho para na frente dele e toca pra tras
o maicon deu certo pq ele sai correndo sozinho
agoraaaaaaa se fosse um time "bom"
DANIEL ALVES >>>>>>>>>> maicon
e
qual a vantagem de por um atacante pra jogar no meio ? o kra nao tem a mesma qualidade de passe, nao chuta bem, ta pesado comparado ao que era
me fala 1 vantagem do robinho jogar..
grande mano e seus amigos
obs(o robinho na época do dunga ja tava sobrando la tambem, nilmar tava e ta muito melhor)
e se for ver o robinho sempre teve a MIDIA que o diego nunca teve
se tivesse o diego exatamente na posicao do robinho..
ia melhora só umas 200%
abs
#37 · BX
· 14/07/2011 - 10:19
#36 se me botar no barcelona até eu jogo bem parado na lateral
diego, nilmar no lugar do robinho c ta de BRINKS mto melhor o elano que tem mais qualidade que esses 3 citados.
#38 · vny
· 14/07/2011 - 10:32
#37 se por o maicon no barcelona o time piora bastante
e nem tem pq comparar mesmo
uma pessoa q me compara o diego e o nilmar com elano
deve gosta de andré santos
desisto :p
#39 · BX
· 14/07/2011 - 10:40
#38 aprende a ler po.
carai mano c chupa as bola do daniel alves heim? ele é o piorzinho do barcelona em toque de bola, eu gostava do andre santos quando jogou lá com o dunga, hj em dia não vejo ele fazendo nd só tocando e não fazendo o que a gente espera que é o que o maicon faz, fazer jogada com quem ta perto da lateral ali ou ir na linha de fundo e produzir algo.
desiste memo c ta falando do diego mano DIEGO c deve querer o arouca tb na seleção
#40 · vny
· 14/07/2011 - 10:58
hahahah nao chupo bola nao.. mas o diego é mais ou menos o caso do alex do Fenerbahce.. o kra sempre jogo muito e nunca teve midia
bixo é rei aonde vai e nunca conseugiu jogar na seleção aonde nomes como AFONSO conseguiram..
se me fala q o alex é pior que o elias por exemplo ??
o diego assim como muitos outros sao 'esquecidos' como o hernanes ta sendo hoje
nao é pagar pau, é a realidade, do time do santos campeao de 2002, quem mais jogava era o alex, o renato, e o diego.. e os tres nao tem midia
n tenho certeza, mas acho que o renato tinha um bom nivel pra selecao tb e nunca foi convocado
e o robinho pedalada q só fez isso na vida
tem contratos milhionariosssss
vai fala q nao é midia ?
hauhauhhua
seleção hoje em dia é negocio, quem torcer pro brasil prepara-se para emocoes fortes!
sempre terão jogadores que nao deveriam estar ali, sempre terão melhores defora e vai levando.. pq um ruim do brasil é melhor do que o top de metade do mundo
#41 · arcblason , uma dadiva dos ninjas
· 14/07/2011 - 20:04
se o mano tivesse tirado o ganso e colocado o fred antes,ia sair mais gols.
ps : quem tava vendo pela espn e no fim no primeiro tempo qnd o julio estava com dor na perna o narrador falou que ele estava com dor na asa AOPSKAPOKSPAOKSPOAKSPOKAPSOKA
#42 · gbz
· 14/07/2011 - 20:12
robinho fez um gol e chutou uma bola na trave
#43 · CONRADOLiVER
· 14/07/2011 - 20:27
esses cara tem que joga pra pensar em vencer o paraguai
tem que por o zoologico inteiro!
Ave César
neymar gazela
elano codorna
ganso
pato
robinho urubu
#44 · b1da
· 14/07/2011 - 20:29
solução simples simples, tirar um volante( ramires ) colocar outro meia ( jadson )
ja era.
#45 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)
· 14/07/2011 - 20:41
SEMPRE tem que ter um alvo né... antes era o Neymar, ele fez dois gols acabou o blablabla e mudaram a mira pro Robinho (ele fez um gol mal anulado pela mula do bandeirinha e chutou uma na trave)
vamo ve no próximo jogo se o Robinho marcar gols, vão esculhambar quem... eu acho que o Ganso, já que tentam meter p'au em todos os santistas do elenco!
e se teve algum cuplado nesse jogo foi o sr. JULIO CESAR
#46 · TP | PUMBA
· 14/07/2011 - 22:08
Como voce quer que o cara jogue bem na posicao errada.
Eu acho tao engraçado Mano convocar trocentos atacantes da mesma posicao ... Tds ali menos o fred exercem a função de segundo atacante em seus respectivos times!
#47 · SLOUGH lutteq
· 14/07/2011 - 22:16
#14 entao eu to errado mlk?
#48 · danzin
· 14/07/2011 - 22:38
-Andre santos +Marcelo
-Ramires +Arouca
-Lucas Leiva +Hernanes
-Robinho +CENTROAVANTE NATO Pato na ponta q rende +
-Mano +Muricy
fechou o time flw
#49 · rik
· 14/07/2011 - 23:21
#48 MA DEFECO BUNITO
arouca?af veio ja era pra parar de ler, mais eu fiz a burrice de continua
-lucas leiva?o maluco jogou mal de volante?ah cala boca veio ainda se tirac o ramires dava pra aceitar
-robinho + centroavante nato?ah cala boca veio vai muda o esquema todo
i para d xora por causa de mano ou muricy maluco, se entra o muricy e a seleção vai mal ia qre ve tudo esse bando de *** aqui dizendo "TIRA ESSE MURICY , BLABLABLA"
#50 · hey its mkd
· 14/07/2011 - 23:26
Arouca melhor volante do brasil. joga facil.. na libertadores nao vi ninguem passar por ele.
robinho tava improvisado e era ele que puxava o time pra frente o resto ficava passando de lado.
podia chama o marcelo pra lateral esquerda
#51 · millz
· 15/07/2011 - 00:09
rock santa cruz (Y)
#52 · xpz/sf/
· 15/07/2011 - 00:58
ROBINHO É IGUAL ROJÃO MOLHADO.
#53 · pen 8888888888888888)
· 15/07/2011 - 02:44
Quanto clubismo pqp..
Todo mundo ta caindo em cima do neymar porque nao ta rendendo e nunca rendeu o esperado na seleção, fez 2 gosl que até eu fazia, tem que gastar muita a bola pra mostrar que merce estar na seleção.
#54 · vrs
· 15/07/2011 - 03:17
eu não sei como esse lucas leiva é titular velho pqp cara não joga *** nenhuma.
#55 · BX
· 15/07/2011 - 04:05
#54 concordo, prefiro elano :( que sabe bater falta pelo menos.
#56 · pntaooo(-$-$-) enemies with benefits?
· 15/07/2011 - 04:10
O *** do ramires é a paulada na bola que ele da, nego toca pra ele na boa, quando ele vai devolver... pqp so manda pedrada.
#57 · arcblason , uma dadiva dos ninjas
· 15/07/2011 - 11:23
ney paraiba
#58 · vny
· 15/07/2011 - 11:57
#55 isso poe o elano de primeiro volante pra vc ve
AEIOUHAEHUAE
nego manja demais..
#59 · rik
· 15/07/2011 - 12:13
#58 nossa veio indabem q eu li isso
ja tava estressando aqui , mlk ME FALA DE POR ELANO NO LUGAR DE UM VOLANTE, COMO POD C TAO *** VEIO !
#60 · Lmz
· 15/07/2011 - 13:21
#55 Elano no lugar do primeiro volante? pqp.. rs