Corinthians e Tevez, acabou, é nosso! É DO TIMÃO!

Carlos Tevez moves to Corinthians a go

Carlos Tevez is on the move to Brazil from Manchester City. (01:05) July 19, 2011

Fonte: http://www.espn.co.uk/football/sport/video_audio/101620.html

VAMO CORINGAOOOOOOOOOOooOOOOO PORRRRAAAAAA

Comentários

• #1 · thi-

· 19/07/2011 - 03:10

tevez e liedshow = gg

• #2 · morera.gg

· 19/07/2011 - 03:11

taloco pensei q ia ve comentário aqui só amanha HUEAHEUAHEUHEAAUHEAUHEA
    bem.. ta no site da espn né, impossivel ser fake.. haha

• #3 · gonn

· 19/07/2011 - 03:14

***-se sou mais jael o cruel , o cara é do mal :DDDDDDD

• #4 · TEAMPLAY | DUREZX

· 19/07/2011 - 03:18

Se confirmar mesmo a ida dele para o Corinthians! Vai ser muito bom para o clube e para o campeonato. Ele é um bom jogador, mas na minha humilde opinião não vale o preço que o clube está pagando! Ainda mais com 29 anos! Boa sorte para ele e para o time, que vai comprometer 25% da cota de televisão para os próximos 4 anos! triste... pensando na situação financeira do clube...!

Se o Brasil fosse um país sério, a ajuda financeira que a Prefeitura de SP deu para o Corinthians seria removida, afinal, se tem 100 milhoes para gastar com um único jogador, poderia fazer um esforcinho extra e concentrar algum dinheiro no Estádio.

Mas reafirmo, boa sorte ao time e ao jogador! Que seja bem vindo né =)

• #5 · morera.gg

· 19/07/2011 - 03:20

#4 eu como Corinthiano não deixo de concordar contigo drzx.. Mas o preço pelas condições que ele ta agora, sabendo do estádio que precisa também de $..
    Mas isso vai dinovo da MTO $ pro corinthians que, ah 3 anos seguidos é o time do Brasil que mais aproveita com Marketing..

E agora.. tem que ganha o brasileirão né? Senão a casa cai.. E sinceramente ainda to com medo de 'desmentirem' sei-lá.. vou é dormir agora, acordar mais cedo p/ amanhã ver no globoesporte.com e acreditar 100%/100dúvida alguma. :p

• #6 · thi-

· 19/07/2011 - 03:21

#4 Esse estádio do corinthians não muda nada pros corinthianos, de boa, todo mundo zoa, fala que não tem estádio, mas sinceramente nunca mudou e nem mudará nada.

• #7 · TEAMPLAY | DUREZX

· 19/07/2011 - 03:27

#5 - Cara, não se pode acreditar tudo que sai na internet sobre receitas dos clubes, afinal, SP, Corinthians, Inter, Grêmio, Palmeiras, Santos, time grandes, devem alterar muitas coisas do balancete...!!

O fato triste é um clube que contratou 150 jogadores nos ultimos 4 anos, paga salario de jogadores que estão em outros clubes, deve um monte, gaste 100 milhões de reais em um único jogador. Eu acho que com 100 milhoes, dava para montar um time MEGA TIME e sobrava dinheiro ainda!

100 milhoes de reais, sendo que a DIVIDA será herdada por outro presidente, já que Andres Sanchez sairá no final do ano...!! Boa sorte ao Corinthians, que o episódio que rolou após a saída da MSI em 2007 não se repita!

• #8 · playArt kNgV-

· 19/07/2011 - 03:29

Estadio não muda em nada mesmo, Por que o nosso estadio é o pacaembu

• #9 · thi-

· 19/07/2011 - 03:30

#8 SUMEMO, SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ!!!!

estádio não da skill

• #10 · TEAMPLAY | DUREZX

· 19/07/2011 - 03:32

#8 - Estádio muda muita coisa cara! O clube terá o total da receita pra si, não terá que pagar aluguel e outras coisas...! Então não é bem assim que não muda nada! Em questão de jogo, não muda mesmo, pq se tiver que ganhar, ganha em SP, ganha no RJ, PR, RS, SC, seja lá onde for!!!!!!!!

O fato é, um time que não tem como assumir alguns compromissos financeiros com o BNDS, gastar 100 milhoes com um único jogador! (que seja 25 milhões por ano, mesmo assim, continua sendo muitooooooooooooo)

• #11 · morera.gg

· 19/07/2011 - 03:39

É, pelo jeito é nosso mesmo: http://www.newstime.co.za/Sport/Manchester_City_Agree_Carlos_Tevez_Sale_To_Brazils_Corinthians/29069/

Outra de hoje.. Pelo jeito só falta o timão anunciar :O

• #12 · facker

· 19/07/2011 - 04:38

joga muito +sei la.. vai da ***.
    Sheik ja está xiando de estar no banco.
    teves no lugar do william blz.
    adriano no lugar de quem.
    e ja tem diretor metendo presão pq alex tem q se titular pelos 7M de euros.. e ta botando danilo :s

• #13 · thi-

· 19/07/2011 - 05:56

#12 Adriano sai fora, na boa não queria nem que viesse, da pra deixar ele no banco, se não gostar.. cai fora.

• #14 · tN forguz

· 19/07/2011 - 06:06

100 milhões no tevez
    Salario De São Adriano
    Salario De Sheik.

Pondo isso tudo no papel, se não ganhar o brasileirão esse ano, vai ficar *** o negocio.

#7 Tenho certeza que Andres vai indica alguém de confiança tanto dele como do club, e se fizer 50% do que o Andres fez, já vai ta bom.

Brasileirão é nosso :*

• #15 · STAZZ

· 19/07/2011 - 07:23

é com 100 milhoes da pra montar um timaço!
    o cara é raçudo mas eu nao curto a bola q ele joga
    mas se vir mesmo o corinthians provavelmente vença o br11

• #16 · Saraiva

· 19/07/2011 - 09:41

#8 se vocês acham que um bem publico é de vocês e estão contentes com isso só mostra como vocês são zuados haha.

Estádio muda muito sim, mas acho que na região que a prefeitura ta pagando pra fazer o "Fielzão" não vai dar muito lucro tão cedo... O Morumbi mesmo vai lucrar 2,5 milhões de reais por 2 dias de shows em outubro^^

• #17 · arcblason , uma dadiva dos ninjas

· 19/07/2011 - 09:49

BOAA !!valeu,tevez eh nosso !!
    soh n vale errar penalti ein

• #18 · Saraiva

· 19/07/2011 - 09:50

#4 ele tem 27 anos Drzx :P

"At the moment we have an agreement with Corinthians, but Carlos now is still a City player," Mancini told Sky TV.

Lembrando que só tem até amanhã para poder inscrever jogadores para o brasileirão.

• #19 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)

· 19/07/2011 - 10:22

eu axo bom q seja verdade!! Agora q o curintia tá engrenado, tá ganhando de 1x0 todos os jogos, vai entrar tevez pra desarmonizar o elenco, e pior, o Adriando vai voltar e aí sim vai f'oder de vez o time... time que tá ganhando não se mexe!

VENHA TEVEZ, VENHA ADRIANO, VENHAM ESTRAGAR O TIME /

• #20 · kallbot#

· 19/07/2011 - 10:31

#19 O grito de um *** sem argumentos, ooo povim f*d*d*

• #21 · RpTil3

· 19/07/2011 - 10:32

é engraçado como esse time falido consegue contratar um cara por 100 milhões.

A *** maior mesmo, é saber que sou eu e o resto dos brasileiros que pagamos por esse jogador... porque tanto o estadio lixo que vão constuir, como a folha de salário e transferências é resultado de dinheiro sujo desses políticos... e aposte o que quiser, Corinthians só é o que é, por causa do último presidente lixo do Brasil. Ai tem dedo do MULA.

Corinthians é vergonha nacional, 100 anos sem ter nada, 100 anos roubando dinheiro público pra fazer suas m3rdas.

• #22 · LINUX!

· 19/07/2011 - 10:50

SANTOS >

• #23 · Bob R

· 19/07/2011 - 10:55

Não gosto do Corinthians mas gosto muito do Teves e queria muito que um dia ele jogasse no meu time.
    Corinthians ta com um time mto bom pra 2011 e se os times não segurarem a onda vão perder o camp bras mesmo.

Sou Flamenguista mas sou realista, o time ta *** msm esse ano.
    Só espero que Teves não seja um "Ronaldinho Gaúcho" da vida.
    Como Flamenguista, fiquei muito descepcionado com ele.

• #24 · HoT BulleT

· 19/07/2011 - 11:19

#21 Bem vindo ao Brasil, pais da *** :)

• #25 · vny

· 19/07/2011 - 11:23

desde a antiguidade jogador é fresco. contrata um por 100 milhoes e vai perder 3 insatisfeitos no banco
    eu axo um OTIMO negocio pros otros times iuauihaha
    e n to com inveja nenhuma, veremos os resultados a diante
    agora segurar alex sheik liedson e adriano no banco.. acho que eles nao conseguem ;p

• #26 · borges

· 19/07/2011 - 11:25

continuarão sendo time pequeno by CNN

• #27 · venoM

· 19/07/2011 - 11:27

ele vai ficar no lugar do willian? se for coitado do mlk ta jogando mto e vai por no banco..

• #28 · HoT BulleT

· 19/07/2011 - 11:28

#25 Realmente não entendi pra q contrata tanto atacante, vai ver ja tão com pensamento de vende alguem

• #29 · rached

· 19/07/2011 - 11:47

é, jogador nao vai ficar no corinthians pro resto da vida.. logo logo willian vai ir pra europa, naqueles clubes que dão dinheiro mas que não são grandes, eu nem acredito em adriano, foi um dinheiro mt mal gasto (na verdade, ESTÁ SENDO)..
    uns vem, outros saem..
    e apesar de ser corinthiano e gostar muito do tevez, acho que dava pra pegar mais 1 meia ou um zagueiro.. ou até os 2, pra compor mais o elenco

• #30 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)

· 19/07/2011 - 11:52

#27 pois é, o cara é bom e tudo mais... só q o time ta bom do jeito que tá, seja quem quer que venha só vai ferrar o time haha, Andrés eh *** mesmo, agora q tinha conseguido ajeitar o curintia, vai faze m'erda :D

• #31 · gpe

· 19/07/2011 - 11:54

Se o Tevez vier, acho que o Adriano nem entra em campo. Corinthians vai estar servindo de SPA pra ele voltar pro Flamengo ano que vem.

E se tem o dinheiro e tem oportunidade, tem que contratar sim. É muito dinheiro? É. Não vai ter retorno financeiro? Não. Mas pode ter o retorno em títulos e é ISSO QUE IMPORTA. Clube não é empresa.

O clube não vai falir por causa disso.

• #32 · vny

· 19/07/2011 - 11:57

detalhe hein.. li aki que o Tite foi demitido em 2005 por rolo com o tevez.. ele tem o "grupo" perfeitamente na mão.. vai vir estrela querendo folgar..
    jorge henrique reclama de tudo tb e acabo de renovar.. liedson jogando muito, william entao.. é fera
    se o tite nao por o tevez de cara vai da rolo, se por vai da rolo
    sinto que o proximo tecnico ta vindo ae!!
    AEIUHAEIUH

• #33 · skysoul [t]

· 19/07/2011 - 11:58

http://espn.estadao.com.br/corinthians/noticia/203531_CITY+DA+NEGOCIACAO+DE+TEVEZ+COMO+FECHADA+E+AGUARDA+CORINTHIANS+1+PARCELA+E+O+PROBLEMA

em nenhum lugar fala que ta certo ai.
    city quer a primeira parcela a vista pra fechar.

• #34 · gpe

· 19/07/2011 - 12:11

#32 O Tite caiu por causa do Kia e não por causa do Tevez

• #35 · kallbot#

· 19/07/2011 - 12:16

Nego manja mt, o time q tem maior renda no brasil ta falido? imagina os outros então kkkk, timão e a marca mais valiosa do br

• #36 · Saraiva

· 19/07/2011 - 12:37

#31 esse é o problema meu amigo iludido... curinthians não tem o dinheiro... querem pagar em 4 parcelas ANUAIS. Tanto é que para fechar precisam pagar 1 parcela a vista e não tem esse dinheiro para pagar, o que está travando a negociação...

E mais uma grande falha sua, o curinthians só quer trazer ele pelo retorno financeiro, igual com o Ronaldo o curinthians vai fazer campanhas de marketing para lucrar em cima dele... mas tudo bem, você é um torcedor ingenuo e pensa que a diretoria se importa mais com titulo do que com dinheiro risos

#35 deve ser o time pequeno com maior renda, só se for. by CNN & Barcelona.

• #37 · HoT BulleT

· 19/07/2011 - 12:38

#30 Teoria estranha, time ta bem e tals mais não quer dizer que não pode melhorar, e daonde voce tirou toda essas certeza de que se contratar alguem é na verdade Ferrar o time?

#35 Não me fala isso aqui kallbot, os torcedores dos outros times vão se sentir revoltados kkkk

#33 tomare que não de certo, a não ser que alguem ja vai sair com ctz

#36 Falar que corinthians é time pequeno é a mesma coisa que enterrar a cara na areia. Você ta certo os caras da diretoria só pensam em $$ e na propria imagem, mas garanto que o jogador e o time quer ganhar titulos.E parabens pro corinthians por ter condições de fazer uma proposta dessa, nunca vi time brasileiro nem chegar perto dessa quantia, obvio que vão pagar parcelado até porque se desse iam pagar em 30 anos kkk

• #38 · rdsw,

· 19/07/2011 - 12:49

Tevez só poderia ir para o corinthians os dois não ganham a américa

• #39 · Saraiva

· 19/07/2011 - 13:03

#37 Tevez não vem mais, corinthians não tem grana :/ que pena em amigo.

E cara, CNN e Barcelona são muito maiores que curinthians e falaram isso, fazer o que não sou eu que estou dizendo. Jogador é o que mais quer dinheiro cara, NÃO VIAJA! Por 5 mil o cara troca de time facil.

• #40 · NDA: D

· 19/07/2011 - 13:09

o *** é esperar ateh 2014 pra estrear em "casa" hahaa

• #41 · @pnszika

· 19/07/2011 - 13:10

#16 na região que o governo do estado pagou pra fazer o "morumbi" tmb acho que não da muito lucro não !

• #42 · HoT BulleT

· 19/07/2011 - 13:13

#39 Que bom que ele nao vem até porque não ia ter vaga pra tanto atacante. Então jogador de futebol não quer ganha titulo? ok. Quem acompanha o futebol brasileiro sabe que o corinthians é um dos times da elite, obviamente não tem um nome forte internacionalmente,por não ir bem na libertadores, apesar de ja ter ganho um mundial.
    Vocês odeiam tanto o corinthians que tem coragem de concordar com a cnn, mais quem tem um pingo de noção sobre futebol e consegue deixar o timismo de lado sabe que o timão é um dos times grandes do br, até porque nunca vi um time pequeno ter mundial e 4 brasileiros :)

• #44 · morera.gg

· 19/07/2011 - 13:20

no começo do ano tava 'sem atacante' estavam a 'procura de um ronaldo'. Chegou Liedson, e não satisfeitos contrataram Adriano. Como a bola machucou, pegaram o Sheik.. e o William começou a brilhar, e NÃO TEM COMO por Willian no banco.
    Acho que tem muito atacante também.. E nesse tanto, Sheik vai acabar sobrando.. Liedson Willian & Tevez.. Por mim Adriano não deveria nem vir.. vtnc

E muito nego fala mal, nego fala de 'time falido contratar Tevez' e etc.. Eu prefiro não começar discusão de futebol aqui... Então.. cada um tem uma opinião..

• #45 · HoT BulleT

· 19/07/2011 - 13:29

#43 ????????????????

• #46 · Saraiva

· 19/07/2011 - 13:35

#41 ta por fora mesmo em meu irmão... se você não fosse um alienadinho *** não falaria tanta ***... primeiro que ao contrário do corinthians que implora por dinheiro publico para ter um estádio, o são paulo faz campanha para não envolver dinheiro publico no Morumbi.

“Essa história de dinheiro público no Morumbi nos machuca muito, pois estão falando de um templo. E passamos por vários sacrifícios para construí-lo. Renunciamos a contratações e enfrentamos tempos difíceis dentro de campo por conta disso”, completou o diriegente.

• #47 · wakeN [BANIDO]

· 19/07/2011 - 13:41

HUASHAUSHUHSUAHUHS PODE FICAR PRA VCS!!!

• #48 · ViConS [BANIDO]

· 19/07/2011 - 13:43

Viaja nao, Tevez se vier é só no fim do ano.. se bem que com 90 milhoes de reais da pra contratar 3 jogadores top

• #49 · HoT BulleT

· 19/07/2011 - 13:45

#46 Não tem como falar que eu to errado no #42 :)

E esperto foi o Andre Sanchez que aproveito a copa pra nao gasta $$ no estadio rs

• #50 · @pnszika

· 19/07/2011 - 13:54

#46 e eu sou o alienado ainda....HAHAHAHA

• #51 · ikkilell

· 19/07/2011 - 14:26

#4 mais pra vc ver drzx o estadio do corinthians sai em torno de 1 bilhão eu tava falando com meu pai tios etc ai eles me falaram q tão pretendento criar uma igreja q vai ser maior q 3 estadios e vai girar em torno de 300 milhões para ela ser construida.
    algo de errado tem nisso dae 1b pra construi 1 estadio e 300 milhoes pra construi uma igreja q será maior q 3 estadios.

• #52 · vny

· 19/07/2011 - 15:03

#51 não da pra comparar estruturas diferentes..

• #53 · Saraiva

· 19/07/2011 - 15:04

#51 ae, admitiu que sua familia é daquelas que usam o nome de Deus para ganhar dinheiro rs

• #54 · xikaz^f

· 19/07/2011 - 15:09

#51 UEAHEUIAHEUIOAHUEIAHOUIEHAUIEHAUIEHAUIE , lembrei que eu fui no Tatuape , perto da gamerhouse tem umas igrejas que tem até heli-ponto , igreja só serve pra tirar grana de ótarios , acredito em Deus + na igreja não.

• #55 · McLovin

· 19/07/2011 - 15:10

XUPAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

• #56 · hendrix^purplehaze

· 19/07/2011 - 15:14

AIUHDAHUIDA parece até eu jogando FM 2011, parcelando jogador em 48x pra poder pagar... tenso!

• #57 · bacalhaudoH$

· 19/07/2011 - 15:15

acho q nao vem mais hein

• #58 · TEAMPLAY | DUREZX

· 19/07/2011 - 15:29

#41 - "Sou a favor que construam o estádio do Corinthians, mas não com meu dinheiro"

muitos insistem em usar um argumento que não é verdadeiro: “Ah, mas o Morumbi foi construído por Laudo Natel, que era governador na época, e ele era são paulino”

Não é possível imaginar que aqueles que acreditam nisso, não tenham sequer pesquisado um pouco sobre isso.

Laudo Natel foi Presidente do São Paulo?

Sim, Laudo Natel foi presidente do São Paulo de 30 de abril de 1958 até 10 de abril de 1972.

Foi reeleito em 1960, 62, 64, 66, 68 e 70.

Neste período o São Paulo conquistou dois títulos, justamente o bicampeonato paulista de 1970 e 1971, durante seu último mandado.

Ao todo foram 2 títulos em 14 anos.

Laudo Natel foi Governador de São Paulo?

Sim, Laudo Natel foi governador do Estado de São Paulo por 2 mandados, de junho de 1966 até março de 1967, e de março de 1971 até março de 1975.

Ao todo foram cerca de 5 anos no poder máximo do estado.

Neste período o São Paulo conquistou 1 título apenas, o Campeonato Paulista de 1971.

Laudo Natel foi Presidente do São Paulo e Governador de São Paulo simultaneamente?

Sim, Laudo Natel acumulou os dois cargos durante cerca de 1 ano e 10 meses.

Durante este período o São Paulo conquistou 1 título, o Campeonato Paulista de 1971.

Quantos títulos o São Paulo conquistou durante este período?

Apenas um título conquistado frente ao Palmeiras em 1971.

Quais foram os governadores de São Paulo durante o período de construção do Morumbi?

Início da Construção do Estádio: 1953

Lucas Nogueira Garcez: 31 de janeiro de 1951 31 de janeiro de 1955

Jânio da Silva Quadros: 31 de janeiro de 1955 31 de janeiro de 1959

Carlos Alberto Alves de Carvalho Pinto: 31 de janeiro de 1959 31 de janeiro de 1963

Inauguração do Morumbi: 2/10/1960

Quando Laudo Natel assumiu o governo de São Paulo, o estádio já tinha sido inaugurado cerca de 6 anos antes.

Laudo Natel: 6 de junho de 1966 31 de janeiro de 1967

Bem, muitos já sabem disso tudo, mas a verdade é que muitas vezes não importa…

Que o Corinthians construa o seu estádio com o seu sacrifício, assim como o São Paulo, que durante o período em que construiu o estádio sofreu com performances toscas em campo.

--- Venha bater papo comigo quando você souber mesmo o que aconteceu!

-- kallbot - o Corinthians deve mais de 200 milhões! O que adianta faturar muito, se no ano do centenário, que seria o ANO pra arrecadar dinheiro até do São Jorge, perdeu pro SPFC?? Então não fale asneira.!!

Relaxa, deixa o Corinthians construir o estádio deles, afinal, PRECISAM EVOLUIR A ZONA LESTE, como o presidente do time e o prefeito de São Paulo insistem em dizer! Mas esquecem que o Soccer City na Africa do Sul, fica no pior bairro do país SOWETO e nem por causa do estadio, o bairro ficou melhor...!! So ***, alienado e acefalo para pensar do mesmo jeito...!!!

Nego usa a paixao do torcedor pra falar asneiras...!! O cara ta assaltando o clube, roubando por todos os ladroes e a rapaziada venera o cara ainda.. MEU DEUS! Um cara que nao tinha onde cair morto, agora tem cobertura de 2 milhoes de reais hahahaha! tenso tenso!

Parabens ao presidente do clube, que paga 200 mil reais mensais para o SOUZA jogar no Bahia hahaha! wait, no BAHIA???

• #59 · TurcOw

· 19/07/2011 - 15:33

#0 essa fonte esta ***, no próprio site da Globo, ta que dizendo que o City que uma parcela agora no ato, e o corinthians só pode pagar a primeira parcela em 2012, ou seja vcs tem até amanhã dia 20, pra arrumar 25% da grana.

Sobre o a compra sinceramente eu acho que dar um passo maior que as pernas, gastar toda essa grana com um único jogador, ainda mais pra quem tem que construir um estádio é bem arriscado, caso não der certo nego vai estar endividado até o pescoço,sem dinheiro pra comprar até paçoquinha.

• #60 · @pnszika

· 19/07/2011 - 16:00

#58 conclusão = dinheiro publico.

• #61 · rodrigAoV-

· 19/07/2011 - 16:02

a grandeza do tricolor nunca sera comparada aos outros!
    se o maior do mundo quizesse,poderia ser mediocre e dizer "queremos dinheiro dos troxas (publico) pra reformar o morumbi,ao teremos abertura da copa com certeza"
    mais a GRANDEZA nos proibi disso :/

Tevez é um fdp,soh pq eh (MANO) tiro minha argentina da copa américa,fela da p***

soh ganho libertadores pq jogava no boca,depois disso assalto um brasileirao aki junto com aquele juiz ***,msi,dualib e CBF

eu reconheço que o corinthians ta jogando futebol de campeao...
    mas se ele vier o corinthians vai nem pra libertadores,ele vai fazer dar m'erda!

• #62 · vdk

· 19/07/2011 - 16:03

Tevez: City quer receber 'no ato', mas Timão só quer pagar a partir de 2012
    Clube inglês exige pagamento de uma 'entrada', além das prestações propostas pelo Corinthians. Negociação precisa ser fechada até quarta-feira

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2011/07/tevez-city-quer-receber-no-ato-mas-timao-so-quer-pagar-partir-de-2012.html

• #63 · dUdUb44-

· 19/07/2011 - 16:05

Dinheiro desviado muito bem usado.

Parabéns segundinos, sem libertadores.

• #64 · ViConS [BANIDO]

· 19/07/2011 - 16:06

****PRA QUEM TA RECLAMANDO DE DINHEIRO PUBLICO****

O amiguinhos, o dinheiro publico de vcs que moram no estado de sao paulo, vcs acham que vao pra onde ? nosso dinheiro ta sendo usado em viagem, roupa, carro, aviao, casa e qualquer outra coisa A MUITO TEMPO!!!!!!!!!! se pelo menos 50% dessa grana fosse pras ruas, Sao Paulo nao seria a cidade, o estado, que é..
    A unica diferença dessa vez é que eles nao estao escondendo pra onde vai o dinheiro rs

• #65 · rodrigAoV-

· 19/07/2011 - 16:14

#64 o estado que é...?
    eu so a favor de SAO PAULO virar um país.
    ai o Brasil ia se lascar pra conseguir se manter sem esse estado que é...

• #66 · TEAMPLAY | DUREZX

· 19/07/2011 - 16:17

#64 - E você aceita tudo isso ainda? Meus pesames!
    #60 - Conclusão: você é um alienado, que acredita em tudo que lê!

Boa sorte ao corinthians, a carlitos tevez e se sair mesmo, o estádio do Corinthians.

• #67 · HoT BulleT

· 19/07/2011 - 16:22

#65+1

• #68 · sdshark

· 19/07/2011 - 16:29

#65 inconstitucional

• #69 · schuLtz_

· 19/07/2011 - 16:32

nego contrata 100 pensa.

tem liedson, william, sheik, adriano.. gasta dinheiro ae burros ;)

pensasse antes de contratar sheik..

• #70 · TEAMPLAY | DUREZX

· 19/07/2011 - 16:32

#65 - Poderia ser: SP+PR+SC+RS // Brasil do Sul

Já estava de bom tamanho! Precisaria ter passaporte e visto para os outros acessar o Brasil do Sul hahahaha! Brincadeira a parte pessoal..!

• #71 · @pnszika

· 19/07/2011 - 16:37

quanto ao tevez,acho que não vem mais,muita enrolação....

#70 ia ser de primeiro mundo LOL

• #72 · TEAMPLAY | DUREZX

· 19/07/2011 - 16:48

#71 - Como a cidade de Itu é o berço da República deste Brasil, eu acho muito justo que, a capital do Brasil do Sul seja a minha querida e ilustre Itu. Não nasci aqui, porém moro a mais de 20 anos, ou seja, sou um ituano legitimo hahahaha!

• #73 · ViConS [BANIDO]

· 19/07/2011 - 17:01

#66 Nao disse que aceito, disse que o dinheiro ja nao vai pra onde deveria ir a muito tempo, mas e vc, aceita ? acredito que nao, igual a mim, só que o que nos resta ? mudar de país..

• #74 · pntaooo(-$-$-) enemies with benefits?

· 19/07/2011 - 17:03

http://espn.estadao.com.br/corinthians/noticia/203576_APOS+PROTESTO+DE+TORCEDORES+CNN+TIRA+PEQUENO+DE+TEXTO+SOBRE+O+CORINTHIANS
    Até CNN reconhece, timinho

• #75 · diego -PP-

· 19/07/2011 - 17:03

kkkk grande *** ese tevez, n vai ganhar nada msm '-' só vai gastar $ igual idiotas.

• #76 · ViConS [BANIDO]

· 19/07/2011 - 17:04

E o Corinthians ta fazendo uma grande burrada se pagar tudo isso no Tevez mesmo, com essa grana da pra comprar uns 3 jogadores de nivel

• #77 · duckr0x

· 19/07/2011 - 17:11

agora que tocaram no assunto de São Paulo, dinheiro, "país São Paulo", "outros estados não sobrevivem sem São Paulo"..

o #65 deve saber me dizer qual é a MELHOR cidade do BRASIL para se MORAR HOJE, um dos mais baixos ÍNDICES DE CRIMINALIDADE ENTRE AS CAPITAIS, MELHOR TRANSPORTE COLETIVO do PAÍS e também possui o melhor sistema de transporte integrado com a região metropolitana, um dos maiores níveis de satisfação dos usuários da saúde pública, ÚNICA CAPITAL BRASILEIRA COM NÍVEL EUROPEU DE VIDA, estádio mais moderno da AMÉRICA LATINA, capital mais limpa do brasil e também a capital que mais cresce em todos os setores da econômia...

é São Paulo?

e o pior, todo PAULISTA que vem para qualquer uma das três capitais do SUL não quer mais ir embora pro meio da sujeira que é São Paulo, tanto na cidade como nos cofres públicos...

rsrsrsrs! a muito tempo os estados do SUL já sobrevivem com suas próprias pernas e te garanto que se não existisse São Paulo com certeza o nível de vida dos estados sulistas iria piorar, pois iriam socar gente até no teto dos prédios.

• #78 · nas

· 19/07/2011 - 17:36

Tambem acho que isso esta sendo uma burrada e tanto nao entendo pra que o corinthians ta pegando tanto atacante e esquecendo o resto.. eu torco para que o tevez nao venha e que nosso querido presidente possa pensar melhor fazer contratacoes melhores..

• #79 · TurcOw

· 19/07/2011 - 18:23

#65 como vc é ignorante cara....tu acha que só SP que presta?kkkk

tu já ouviu falar em IDH??aposto que não, vai estudar um pouco e vc vai descobrir que o melhor parte do país para se morar é no SUL!!!

Se fosse pra separar tinha que ser apenas o SUl , assim como já tentaram na guerra dos farrapos a muito tempo atrás, mas sinceramente eu ficaria feliz se o SUl do Brasil se tornace um país, PR SC RS = IDH de nível europeu.

• #80 · MYMiND VM

· 19/07/2011 - 18:35

#77 #79

Eu não concordo com nada que o #65 falou..
    Mas agora compará o número de habitantes de SP com os estados do Sul..

Tem muita gente.. isso faz diferença..

• #81 · dan_.

· 19/07/2011 - 18:46

SANTOS >ALL agora ta apampa

• #82 · HoT BulleT

· 19/07/2011 - 18:49

#80 E que diferença

• #83 · Of.Neo* / -n

· 19/07/2011 - 18:51

porrãn *O*

• #84 · duckr0x

· 19/07/2011 - 18:58

#80 realmente o número de habitantes é maior, a arrecadação de impostos é maior e por consequência disso creio eu que tudo que é free em são paulo deveria melhorar....até o transporte público que é um dos mais caros do país é uma ***...metros intupidos de pessoas, ônibus também...tenta sair de SP e ir pra Guarulhos nos horários de pico pra ver como é..um kaos!

acho que esse #65 disse muitas asneiras e só quis mostrar pra ele que os Curitibanos hoje por mais que SEMPRE em todos os países do mundo exista casos de corrupção, o último governador e o último prefeito da capital parananaense mandaram mto bem nos seus mandatos..resolveram várias coisas que estavam no papel a ANOS e nunca sairam do mesmo! ainda tem muita coisa pra melhorar em Curitiba mais mesmo assim é visível para os turistas que nos visitam diariamente que a vida aqui é muito mais agradável que em SP!

Quem veio para os 2 nacionais que rolaram aqui no ano passado (FiRE e KODE5) sabe o que eu to falando...

• #85 · HoT BulleT

· 19/07/2011 - 19:09

#84 Horario de pico nem deus salva, ainda mais numa cidade com 16milhões de pessoas(deve ser por ai)

• #86 · BRZ

· 19/07/2011 - 19:22

Agora vão brigar pela Libertadores :DD

wait...

• #87 · brn

· 19/07/2011 - 19:36

fabuloso >

• #88 · Birdman

· 19/07/2011 - 19:41

Drzx como comentarista de futebol é um otimo adm. de sites flw senta e chora bambi

• #89 · CRANCOTHEBO$$

· 19/07/2011 - 20:32

1) Doação do terreno em 1952:
    http://spfcpedia.blogspot.com/2008/08/obteno-do-terreno-do-morumbi.html

2) Isenção fiscal para construção de estádios em São Paulo, em 1955 (coincidência?):
    http://camaramunicipalsp.qaplaweb.com.br/iah/fulltext/leis/L4811.pdf

3) Doação de 10 milhões de cruzeiros para o São Paulo FC poder continuar construindo o seu estádio, em 1956 (ué, mas não era privado?):
    http://camaramunicipalsp.qaplaweb.com.br/iah/fulltext/leis/L5073.pdf

4) Outra ajuda de 50 milhões de cruzeiros para continuar a obra:
    http://camaramunicipalsp.qaplaweb.com.br/cgi-bin/wxis.bin/iah/scripts/?IsisScript=iah.xis&lang=pt&format=detalhado.pft&base=proje&form=A&nextAction=search&indexSearch=^nTw^lTodos os campos&exprSearch=P=PL2611960

• #90 · bacalhaudoH$

· 19/07/2011 - 20:48

uma coisa é fato, curitibano é a pior raça de seres humanos... curitiba é uma otima capital, mas o povo é muito ***, fala mal de curitiba pra ver, bando de ***no cu

• #91 · TEAMPLAY | DUREZX

· 19/07/2011 - 20:54

#89 - Ué, quer usar um BEM PRIVADO para os jogos panamericanos? tem que pagar mesmo! ninguém dá nada de graça meu filho -> " Ementa: CONCEDE O AUXILIO ESPECIAL DE CR$ 50.000.000,00, AO SAO PAULO FUTEBOL CLUBE, PARA TERMINO DAS OBRAS DO ESTADIO CICERO POMPEU DE TOLEDO, NO MORUMBI, MEDIANTE CESSAO PELO MESMO DA PRACA DE ESPORTES PARA OS JOGOS OLIMPICOS PAN-AMERICANOS DE 1963 "

O corinthians também recebeu terreno, ou vc acha que onde vai ser construido o estadio vocês compraram? Cranco, so fale comigo quando você de fato for ao estádio! pq torcedor a distancia já estou farto!

• #92 · CRANCOTHEBO$$

· 19/07/2011 - 20:57

#91 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    vc é mais torcedor que eu pq vai ao estadio? ORRAAAA
    eu não vou ao estadio ver os jogos do corinthians pq eu moro simplesmente a mais de 4000km de la

vc ta falando do estadio do corinthians como se tivesse pago sozinho...o do morumbi teve verba publica, o do corinthians tb
    n sei pq vcs ainda falam
    devem gostar mto mesmo do corinthians, ja q n param de falar nele

• #93 · bacalhaudoH$

· 19/07/2011 - 20:59

DrZx nao viaja, o cara nao é mais torcedor que o outro só pq vai ao estadio...

• #94 · duckr0x

· 19/07/2011 - 20:59

#90 povo ***? HUAHAUAHAUA pq tanto rancor cara, cidadezinha tranquila, povo calmo (até de mais), não sei o porquê da sua revolta :(

tensa são as mulheres aqui que se você não for bem de vida, vai pegar só as marromeno

• #95 · TEAMPLAY | DUREZX

· 19/07/2011 - 21:11

#92 - Eu não tenho nenhuma simpátia ou antipátia pelo seu time! Eu não disse que sou mais torcedor porque vou ao Estádio e você não...! Eu apenas quis mostrar o quanto é *** ficar discutindo coisas banais...!

Nem do Estado que está dando dinheiro você é, então você não pode dar palpite sobre dinheiro público, afinal, não será do seu dinheiro que será feito um estádio para uma instituição privada, sendo que a mesma está ou poderá estar gastando 100 milhões de reais por um único jogador, que na sua vida toda, deve ter ganho 2 campeonatos nacionais na argentina, um no Brasil e um ouro olímpico. Se você está contente, então boa sorte..!!

• #96 · CRANCOTHEBO$$

· 19/07/2011 - 21:28

#95 eu acho que você esta se contradizendo aí
    você disse que é *** ficar discutindo coisas banais
    discutir sobre isso é o que? ta achando ruim, pega seu carro, sai de itu e vai reclamar no governo

você ta falando sobre futebol ja faz um tempo, eu venho olhando...
    você está sendo *** então?

não se discute sobre: Futebol, religiao e sexualidade

• #97 · TEAMPLAY | DUREZX

· 19/07/2011 - 21:56

#96 - Eu creio que dar dinheiro para um clube que gasta (gastará) 100 milhoes de reais em um unico jogador é doentil, *** e revoltante! Não é banal como o senhor diz que é, afinal, não será do SEU DINHEIRO, será do meu, da minha familia e de outras pessoas que não tem o direito de usufruir hospitais de boa qualidade, meios de transporte e segurança pública decente! Se você acha isso ***, me desculpe - peça pra alguem dar um tiro no meio da sua testa!

Podemos discutir sim qualquer coisa, precisa apenas ter nocao do que esta falando!

• #98 · Caslu;

· 19/07/2011 - 21:59

Corinthians desiste oficialmente de contratar Tevez http://glo.bo/qUDvHn bum!

• #99 · TEAMPLAY | DUREZX

· 19/07/2011 - 22:03

#98 - Claro que contrataram... Ganso e Seedorf by NETO já estão treinando! rs

• #100 · caike

· 19/07/2011 - 22:06

ta sabendo bem...
    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2011/07/em-nota-corinthians-desiste-oficialmente-de-contratar-tevez.html

• #101 · Caslu;

· 19/07/2011 - 22:07

#99 =D uHAUhAU , 0# donde ai es tevez?

• #102 · thans

· 19/07/2011 - 22:08

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2011/07/em-nota-corinthians-desiste-oficialmente-de-contratar-tevez.html

auishduiahsdaishdashdiohasuidhioaudhiouahsdouihasuiodhioashdAshduiohasuiodhioasdhiouashdiuoashduihasioudhasiuodha

• #103 · CRANCOTHEBO$$

· 19/07/2011 - 22:08

#97 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ta bom, a gente pode ficar aqui falando *** a noite inteira
    você vai continuar com seu pensamento, eu com o meu, nenhum dos 2 vai ganhar a mais por isso...

uma coisa que eu não entendo...vc é de itu, mas a verba é da prefeitura de São Paulo

mas deixa pra la, vou pra academia que ganho mais

• #104 · bTNNN4:20

· 19/07/2011 - 22:10

DRZX, como vc perde tanto tempo, discutindo com curintiano, sobre uma suposta vinda, de um argentino pro time deles? haja paciencia hein amigo!

• #105 · Caslu;

· 19/07/2011 - 22:10

ja começou apareçer o curinthianus revoltadus /

• #106 · TEAMPLAY | DUREZX

· 19/07/2011 - 22:13

#103 - Caracas hein, tu sabe da minha vida mesmo hein! Eu moro em Itu, gero impostos para o Estado, que repassa verbas para as prefeituras, inclusive para a capital! Ou tu acha que a PREFEITURA DE SP não recebe dinheiro do Governo? OMFG...!!

Eu sou muito mais pegar 400 milhões ai e construir hospitais, escolas e infra-estrutura da ZL! Que merece muito!

• #107 · Felipe [BANIDO]

· 19/07/2011 - 22:14

Não sei se ja postaram , mas ....

RenataBFan Renata Fan
    Oficial: Corinthians desiste de contratar C.Tevez. Aí não vale, a campanha DançaRenata durou 6 meses e aconteceu, a VoltaTevez
    nãnãninãnã!
    há 8 minutos

A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista vem a público para comunicar oficialmente a impossibilidade da contratação do atacante argentino Carlos Tevez.

Mesmo reconhecendo o esforço do Manchester City e de todos os envolvidos na negociação, não existe mais tempo hábil para que a transferência seja concretizada, tendo em vista que a janela de inscrições para atletas vindos do exterior se encerra nesta quarta-feira, dia 20 de julho.

Ciente do enorme sonho da torcida em ter de novo o atacante como jogador do Corinthians, a diretoria espera poder contar com Tevez em um futuro próximo.

http://www.corinthians.com.br/portal/noticias/2011/07/19/21h47-id12351-carlos+tevez.shtml

Ops , acho que voces falharam ...

• #108 · Sikkel

· 19/07/2011 - 22:22

sonho só de padaria mesmo

• #109 · TEAMPLAY | DUREZX

· 19/07/2011 - 22:29

#108 - by nak!

• #111 · viet*

· 19/07/2011 - 22:37

fico com doh do kalbot q estava empolgado kkk

• #112 · TEAMPLAY | DUREZX

· 19/07/2011 - 22:38

http://www.teamplay.com.br/imagens/galerias/45464_1_full.jpg

• #113 · drpz1t0__

· 19/07/2011 - 22:46

AOWIHAOIWOIAHWOIAWOIAHWIOHAOIWAIW

• #114 · nas

· 19/07/2011 - 22:57

#98 gracas a Deus que desistiu =)

• #115 · Saraiva

· 19/07/2011 - 23:10

Então... o Bahia estava quase fechando com o Messi por 300 milhões de euros... só não deu certo porque não tem mais tempo para fechar :/ putz que pena né...

• #116 · morera.gg

· 19/07/2011 - 23:32

Olha, eu não sou de criar tópico aqui não.. só criei porque a fonte que eu peguei ontem ainda de madrugada (por conta do fuso horario e etc) era muito boa. ESPN né?
    Mas realmente não foi.. O Brasileirão vai ser sem Tevez mesmo..

• #117 · MYMiND VM

· 19/07/2011 - 23:54

Bom..
    Esse ano já anunciaram :

Seedorf, ganso, tevez... Quem mais mesmo?

São umas piadas mesmo... depois que são zuados, querem falar que isso tudo é inveja.

tsc tsc

• #118 · TP|Aluk

· 19/07/2011 - 23:55

Eu ouvi: AHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUAUHAUHA?

• #119 · spi

· 20/07/2011 - 02:00

BOA BANDO DE VERME, FALADOR PASSA MAL, FICARO SEM. HORRIVEIS, LAMENTÁVEL.. SEEDORF, GANSO, TEVEZ, SEIS NAO CANSA DE SER RIDICULO NAO VELHO? PQP
    8-3-2.

• #120 · mello

· 20/07/2011 - 02:01

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2011/07/em-nota-corinthians-desiste-oficialmente-de-contratar-tevez.html FAIllllllllllllllll

• #121 · hri^L

· 20/07/2011 - 12:16

Fale bem ou fale mal, mas falem de mim! Estratégia de marketing do Corinthians.

Quanto mais o Sport Club Corinthians Paulista é falado, tanto faz xingar ou falar bem melhor ainda, isso é divulgação e marketing.
    Fiquem aí cuidando do time dos outros..

• #122 · NDA: D

· 20/07/2011 - 12:27

PAO E CIRCO
    DEIXEM DE SER BURROS

• #123 · TICUTUCO_zÈ ***

· 20/07/2011 - 12:29

Corinthians entra em contato com empresário de Cristiano Ronaldo,e faz sua proposta para o jogador.
    São 95% de certeza do jogador ir para o Corinthians diz Andres Sanchez

• #124 · TEAMPLAY | DUREZX

· 20/07/2011 - 12:40

#121 - Então você quer dizer que FALAR MAL é bom para um clube? #Deuspareomundoqueeuquerodescer

• #125 · rik

· 20/07/2011 - 13:04

#124 falar mal não é bom.. mais ficar o dia inteiro passando na tv "CORINTHIANS CONTINUA TENTANDO COMPRAR TEVEZ" , "CORINTHIANS MANDA OUTRA PROPOSTA POR TEVEZ", etc é bom sim :D

pro proprio corinthians foi bom, já tem liedshow, willian, sheik , adriano , jorge henrique.. axo q de atacante chega né?alem de que 90 milhões eh mt dinheiro.

o melhor é ver comentarios atraz de um monte de anticorinthiano dizendo "vai ser ruim pro time".. agora ta tudo ai feliz pq tevez n vem HUAEHUEAHUEAHUEAHUEAHAEUH só rindo mesmo (:

• #126 · hri^L

· 20/07/2011 - 13:18

#124 Agora me diz, o que um clube perde com um torcedor de outro time rival falando mal? :O
    Então restam duas opções: ele ganha ou continua na mesma..

Atitude de cornetar time dos outros sempre existiu e sempre existirá entre torcedores "rivais", independente do esporte.. FATO

• #127 · morera.gg

· 20/07/2011 - 15:05

#121 huahuahuahuahuahuahua huauhahuahuauhahuauha
    beleza que o marketing é assim.. de falarem bem ou mal
    uhauhahuahuahua ahuhua cada um