Copa America - Uruguai Campeão 2011

" OOO O CAMPEÃO VOLTOU O CAMPEÃO VOLTOU O CAMPEÃO VOLTOU "

Quem viu viu, aquilo sim que é jogar com amor a camisa.. mais que merecido.. tomara que certos jogadores tenham aprendido assistimo como se joga na seleção!!

Forlan e Suarez, melhores da americano do sul disparado :*

Comentários

• #1 · RZERA™

· 24/07/2011 - 18:43

brasil > uruguai

tudo bem que perdemos, porem torço fielmente pra minha selecao

edit: essa copa america foi zebra atrás de zebra, kkk pqp

• #2 · thi-

· 24/07/2011 - 18:48

Mais que merecido.

• #3 · NYSKO`

· 24/07/2011 - 18:48

Seleção do Paraguai tava muito perdida em jogo.
    Um contra-ataque do Uruguai valia por vinte do Paraguai, tenso.

• #4 · FTY

· 24/07/2011 - 18:53

isso sim eh amora camisa

• #5 · JatimHabey

· 24/07/2011 - 19:08

millz ja pode muda pro uruguai e se naturaliza la...

• #6 · auth.woody7

· 24/07/2011 - 19:53

#0 concordo em praticamente tudo que vc disse , mas vc cometeu um deslize em afirmar que forlan e suarez sao os melhores da america do sul , se o messi é o melhor do mundo e ele é da america do sul , entao logo forlan e suarez deviam ser melhor que ele =/ , forlan pode ser completo sendo comparavel com xavi/iniesta e ja suarez tem mesma caracteristicas de villa.

• #7 · pntaooo(-$-$-) enemies with benefits?

· 24/07/2011 - 20:04

Suarez brincou, fez o que quis com o paraguai.

• #8 · millz

· 24/07/2011 - 21:47

#6 acho que eu comentei que eles eram o melhor da america do sul, pelo fato deles jogarem com mais "amor" com a camisa uruguai, é indiscutível.. só ver quem não quer.. a paixão que eles tem pela camisa.#1 tbm sou patriota, só queria que os jogadores brasileiros tivessem um pouco mais de garra,admiro o Uruguai pela garra.

• #9 · rik

· 24/07/2011 - 21:55

olha, brasil perdeu por puro azar veio.
    NUNCA NA MINHA VIDA EU VI UM JOGO COM 15 CHANCE REAL DE GOL e não sair 1 gol se quer.
    um time q só se defendia, n fazia nada e ganhar nos penaltis, mt injusto o futebol infelizmente haha.

todo caso, uruguai mereceu, mas axo q se o brasil ganha do paraguai era campeao (:

• #10 · vin3 vinoso

· 24/07/2011 - 22:01

#1 ??????

kkkkkkkkkk... Sou Brasileiro, torço muito pra seleção do meu País, MASSSS se o Brasil pegasse o Uruguai, passariamos MUITA vergonha

Zebra? jamais...Cada um teve o que mereçe, Uruguai melhor seleção da AL e PONTO, n deu zebra nenhuma :)

• #11 · millz

· 24/07/2011 - 22:03

#9 questão é que o brasil tem mais talento individual sim, mais a seleção uruguai é SELEÇÃO de verdade, é mais time disparado.O mano tem que fazer esses garotos jogarem como um time, só assim o brasil vai dá conta de bate o uruguai.

• #12 · sbruW

· 24/07/2011 - 22:33

uruguai, foi melhor na copa do mundo
    uruguai, foi melhor na copa america

os cara tem 1 geraçao boa, enquanto a gente so tem 1 geraçao ;/

• #13 · banx

· 24/07/2011 - 22:40

Deu gosto de ver os 2 tempos do jogo hoje , seleção muito boa e muito bem montada , deviam trazer o técnico do uruguai pra dar umas aulas pro mano ;)