Convocação

GOLEIROS
Julio César (Inter de Milão)
Fabio (Cruzeiro)
Jefferson (Botafogo)

LATERAIS
Daniel Alves (Barcelona)
Danilo (Santos)
Marcelo (Real Madrid)
Adriano (Barcelona)

ZAGUEIROS
Lúcio (Inter de Milão)
Thiago Silva (Milan)
David Luiz (Chelsea)
Dedé (Vasco)

VOLANTES
Lucas Leiva (Liverpool)
Ralf (Corinthians)
Luiz Gustavo (Bayern de Munique)
Elias (Atlético de Madri)

MEIAS
Paulo Henrique Ganso (Santos)
Lucas (São Paulo)
Fernandinho (Shakhtar)

ATACANTES
Alexandre Pato (Milan)
Robinho (Milan)
Neymar (Santos)
Hulk (Porto)
Ronaldinho Gaúcho (Flamengo)
Leandro Damião (Inter)

Comentários

• #1 · bodybuilder

· 18/08/2011 - 11:15

So esses volantes, so convocou essa ***, pqp

• #2 · noixmlk

· 18/08/2011 - 11:16

ronaldinho is back :)

• #3 · frozeN

· 18/08/2011 - 11:16

aeee, até que enfim o Marcelo!

• #4 · pntaooo(-$-$-) enemies with benefits?

· 18/08/2011 - 11:17

BOA MANO, AJUDANDO O CURINTHIA A GANHAR DO FLAMERDA, TREINADOR QUE NÃO TEM MORAL PRA SELEÇÃO, DESCARADAMENTE DESFALCANDO O FLA.

• #5 · deltok

· 18/08/2011 - 11:18

Pelo menos o andré santos vazou :)

• #6 · SAKURABA

· 18/08/2011 - 11:19

CBF + corinthians parceria ta forte.....volantes fracos te que fim hulk

• #7 · dC rAf-

· 18/08/2011 - 11:19

Mano e um lesado velho, dps que o André Santos entrega um gol, ai que ele vai tirar o cara pra chamar o Marcelo.
    FINALMENTE ACORDO SEU FDP!

• #8 · CONRADOLiVER

· 18/08/2011 - 11:20

#4 desfalcando o flamengo? ele tirou so o ronaldinho... entao vc quer me dizer que os outros 23 jogadores do fla nao sao capazes de ganhar?!

Unica *** que eu acho é q o jogo é contra gana, bater em *** morto até eu viADU!!!! como diria o saudoso MX.LGT

• #9 · duckr0x

#4 e o ralf não é desfalque pro corinthians não?
    teve rodada que a gente jogou com 4 desfalques e ngm veio aqui chorar!

flamengo e santos mesma coisa...se sai o neymar, o time não anda!
    se no fla sai o r. gaucho o time não anda tb.

isso se chama times limitados, falo mesmo =P

• #10 · SAKURABA

R10 é quem puxa o flamengo todo mundo sabe ele + TN7.... #9 comparar ralf com r10 lasca.......

• #11 · Leaphar

· 18/08/2011 - 11:21

J César
    D Alves, T Silva, D Luiz e Marcelo
    Ralf, Lucas (SP, Ganso
    Gaucho, Neymar, Pato

PS: Faltou Hernanes, pq será que não o convoca...?

• #12 · pntaooo(-$-$-) enemies with benefits?

· 18/08/2011 - 11:23

#8 obviamente vc não viu as estatísticas relacionadas ao ronaldinho.

• #13 · TEAMPLAY | DUREZX

· 18/08/2011 - 11:24

#9 - Nossa, ai tu forçou!
    A questão não é saiu um jogador, a questão é o estilo de jogo do time em cima do jogador! apenas isso..

• #14 · @pnszika

· 18/08/2011 - 11:24

não entendo,nego pede pra convoca,depois que convoca,bota até o corinthians no meio,e depois que perde a culpa é do tecnico.
    vai se lascar.

• #15 · duckr0x

· 18/08/2011 - 11:25

#10 n to comparando ralf com r10...mais justamente o ralf ia marcar o r10 no jogo :P

to falando que o flamengo não tem um BOM MEIO CAMPO pra substituir o ronaldinho..por pior que seja o cara...se o ronaldinho gaucho se maxucar por exemplo, o flamengo vai ter q desembolsar uma grana e contratar um outro camisa 10..pq não tem nenhum armador fora o r10!

to falando que o time é limitado, não tem banco! tipo o santos :P

• #16 · TICUTUCO_zÈ ***

· 18/08/2011 - 11:26

esperamos uma vitória! perde pra gana é osso

• #17 · gonn

· 18/08/2011 - 11:26

hahaha , falo nada , nao deu ano passado e esse ano querem dar a taça pro corinthians , esse *** desse mano resolve convocar o R10 logo na rodada que o flamengo joga x corinthians , vergonha , treinador lixo clubista

• #18 · TurcOw

· 18/08/2011 - 11:27

QUE CARA DE PAUUUU!!!

chamou o R10 só pra ajudar co corinthians mesmo..que LIXOOO
    eu não sou flamenguista mas na moral...esse jogo tinha que ser adiado só pra mano se fuder..

trinador fraquinho d+...volta pra série B da onde nunca deveria ter saido...

• #19 · gonn

· 18/08/2011 - 11:29

se fosse algum jogo importante , contra argentina por exemplo ate que dava pra entender , mas pra jogar contra gana ele resolve chamar o R10?
    querem apostar quanto que depois desse jogo ele nao vai chamar mais o ronaldinho?

• #20 · facker

· 18/08/2011 - 11:29

#11 simples foi expulso em 1 jogo da seleção. mano ja exclui
    igual ta fazendo com A.Santos
    e igual fez com Elano.
    erro ta fora.

• #21 · rioesports.com philipecoimbra [BANIDO]

· 18/08/2011 - 11:30

Infelizmente Ronaldinho convocado, pior coisa que podia acontecer. Ainda bem que não chamo o Thiago Neves.

Seria lindo se o Ronaldinho não pedisse para ser liberado, mas ele quer muito jogar. Imagina se ele não aceita e fala: Quero jogar pelo meu clube, caralh*, eu choro sério. Uma torcida igual a nossa ele não vai ter em nenhuma copa do mundo.

FICA RONALDINHO !!!

• #22 · frozeN

· 18/08/2011 - 11:31

esse mano quer muito ajudar o corinthians seh loro tiosan.. meu deus é na caruda! pego esse cara no octringue do ARONA não guenta 30s de trocação.

• #23 · SWIFTZAO` V> SIBERIAV2

· 18/08/2011 - 11:33

só chamou cotoco, vsf
    ronaldinho NUNCA mais será jogador de seleção, MAAAAS como não temos seleção, DE REPENTE pode encaixar nessa várzea aí.

• #24 · guaxinin VENDO XAI

· 18/08/2011 - 11:34

FABIO MELHOR GOLEIRO DO BRASIL

SO FALTOU RAMIRES PQP
    MANO FDP KD RAMIRES

• #25 · aNd

Não tem o que comentar , me convocar Elias e Ralf ridiculo os dois são volantes pra mim regular pra ruim !! horriveis lamentavel Corinthians e CBF parceria forte ²

• #26 · Felipe (:

Flamengo > COCOrinthians flw

• #27 · scrl

· 18/08/2011 - 11:35

mano quer roubar pro curintia :/ convocando ele, vai jogar contra o curintia cansadao..

• #28 · TurcOw

· 18/08/2011 - 11:36

que palhaçada mesmo, o cara nunca chamo o R10, não dava nem indícios disso,
    aposto que ele vai ficar convocando R10 pra desfalcar o Flamengo sempre que puder... ainda mais agora né que o FLA ta na cola do Corinthians...

• #29 · rioesports.com philipecoimbra [BANIDO]

· 18/08/2011 - 11:38

Ai ta vendo, tanta gente querendo ser convocada e não ta brigando pelo título, porque o Ronaldinho cara, que mancada isso. Não curto ficar acusando mas a CBF ta perdendo a linha, é muita cara de ***fazer isso.
    Flamengo podia correr atras, tem como resolver isso ae ao nosso favor.

• #30 · Leaphar

· 18/08/2011 - 11:40

engraçado... pedem pra convocar o R10, dps que ele é convocado o povo reclama LOL, que dependência

• #31 · tiosan1 vQv

· 18/08/2011 - 11:41

esses tiosan ae nao honran a camiza, tudo lek tsn, tem que xamar os old schoole tipo Mauro Silva, Cafu, Dumga, Oseias

enquanto tiver o mano e Teixeira nao vai pra frente

• #32 · TEAMPLAY | DUREZX

· 18/08/2011 - 11:43

Ué, convocou não é obrigado a ir! É simples, BATE NO PEITO e fala, eu não vou ajudar o MANO! Simples...! Nego não tem culhão dá nisso!

• #33 · dC rAf-

· 18/08/2011 - 11:44

Já passou da hora nesse Mano sair fora da seleção.
    Técnico inútil!
    Fica levando esses jogadores e ex-jogadores do Corinthians que não jogam *** nenhuma.
    Elias, Ralf e André Santos!
    PQP
    #FORAMANO!

• #34 · duckr0x

· 18/08/2011 - 11:45

mano ta fazendo o que ronaldo e rivaldo falaram nas mídias sociais.

convocar o ronaldinho gaucho pra ajudar a mulecada da seleção a ter mais confiança...já que o robinho que tem 30 anos de "cadeia" não souber ajudar!

tomara que com isso a seleção volte a ser o que era antes e que o r10 consiga ajudar a mulecada...pq do jeito que ta sorte que a copa é aqui e n precisa ir pras eliminatórias...senão talvez nem classificaria!

• #35 · CONRADOLiVER

· 18/08/2011 - 11:46

Chama o Hernanes ninguem quer né..... ELE > FERNANDINHO.

• #36 · TurcOw

· 18/08/2011 - 11:48

#32 se falar isso o cara nunca mais vai ser convocado,vão falar que o jogador negou a seleção, não merece estar lá, não tem amor a patria e etc, o certo seria adiar os jogos em quem alguns times são prejudicados.

• #37 · bruno6,

· 18/08/2011 - 11:49

Como me da *** o jeito que o Flamengo chora, e parece que passo pros torcedores também.

Quand o Fla perdeu pro Ceará foi a mesma história.....no jogo passado também

a vá, senta aqui oh _)_

Sobra a convocação eu até que gostei.

PS:Esse povo gosta do Corinthians viu, *** que pariu, um corintiano negão botaram chifre nesses mlk só pode....

• #38 · facker

· 18/08/2011 - 11:50

nego so ve jogador do corinthians.
    PQ DIABOS ele convoca Jadson e Fernandinho!!
    unicos do Shaktar q merecem
    são William e Douglas Costa.

• #39 · rioesports.com philipecoimbra [BANIDO]

· 18/08/2011 - 11:50

#30 - Eu nunca quis que ele fosse convocado, então pensa antes de escrever. Quem pede para ele ser convocado são os corneteiros de copa do mundo que não acompanham futebol, apenas a copa do mundo. Então pensa antes de falar.

#32 - Alex não precisa dar ataque no comentário, ninguem aqui falo que o Ronaldinho não quer jogar ou não quer ajudar. Pelo contrário, ele sempre disse que queria voltar pra Seleção.

O que eu comentei foi que EU não quero que ele vá, e a torcida do Flamengo tambem não que, porque a gente e todas as torcidas do Brasil estão vendo o que a CBF ta fazendo e é uma vergonha.

Quem tu ta falando que não tem culhão ? Comentário infeliz o seu. Ele sempre falo que quis ajudar a Seleção, controle-se, esta dando um show desnecessário.

• #40 · HAHA

· 18/08/2011 - 11:51

Só não gostei dos Meia / Volante...

Faltando Hernanes..
    Ganso ? Ganso ta jogando nada ultimamente
    Fernandinho ? pra marcar quem agora? no ultimo jogo a desculpa era pra marcar o lahm

mano vai botar robinho e R10 de meio de campo .. ta na cara

• #41 · rioesports.com philipecoimbra [BANIDO]

· 18/08/2011 - 11:52

#37 - *** é ver você falar algo que não falaria na cara de nenhum Flamenguista. Internauta.

• #42 · aleex

· 18/08/2011 - 11:53

lol, chamo ronaldinho q *** hein

• #43 · HAHA

· 18/08/2011 - 11:55

#42.. gostei da convocação do ronaldinho.. assim vai desfalcar os favelado

• #44 · thans

· 18/08/2011 - 11:56

+Hernanes

• #45 · yanziN

· 18/08/2011 - 12:02

#9 Limitado eh o Flamengo? rsrs

Corinthians somou 8 dos ultimos 21 pontos disputados pq seu atacante Liedson se machucou, seu time foi eliminado na PRE-Libertadores, torneio que o ``limitado`` santos foi campeao... Vc realmente acha realmente que Flamengo e Santos sao limitados? RsRs!

• #46 · vny

· 18/08/2011 - 12:02

engraçado que ele ja convoco JADSON, FERNANDINHO, DOUGLAS COSTA e o ANDRÉ(qndo tava no dynamo) jgoando na U C R A N I A
    dai se perguntar de um sei la..Anderson do United
    ele nao serve aeioheaihiaeuhiaeuhae
    eu tb n so flamenguista mas é ridiculo convoca o kra, si pa pra jogar meio tempo, ter que viajar 7 dias antes, perder 2 jogos do brasileiro, chegar em cmia do outro
    pra "ajudar na experiencia" do time,
    ou vai queima ele que nem fez com o Thiago Neves, ou o Diego souza q foi e jogo 40min com sol de 60º na altitude e nunca mais volto..
    ta com kra de que vai tenta queima o r10 alem de prejudicar o Fla

• #47 · bruno6,

· 18/08/2011 - 12:05

#41 Até porque eu vivo na teamplay e na steam né cara...(Não estou fazendo comparações). Mas sim, me da ***, porque o fla sempre se faz de coitado e se jogasse mais bola, em vez de reclama, tinha chegado a final da Copa do Br

Não tenho nd contra o flamengo, nem contra ngm....mas se quiser meu CEP é só mandar mp, abraço.

• #48 · j0nathaNN D.

· 18/08/2011 - 12:08

Ralf e Elias é dose, meldels. Não consegue ganhar de seleções "grandes", arrumam esses amistosos ridículos, e talvez Gana vai jogar com o time reserva,pq dois dias depois vai rolar a Copa da África(algo assim). Vai desfalcar varias equipes que estão brigando no Brasileiro. Da *** da CBF!

• #49 · jihad

· 18/08/2011 - 12:13

ahiuuahie que m.e.r.d.a quanto idi0ta postando m.e.r.d.a aqui, o cara tem a chance de voltar pra seleção e quem sabe jogar a ultima copa do mundo dele, nego vem falar que queria que ele negasse o pedido pra jogar pelo clube? para de defecar AHIUEHIA *** quanta frustação, se ele nega a convocação ele nunca mais joga pela seleção. Que ligação que ele tem com a m.e.r.d.a do corinthians? NENHUMA C.A.R.A.L.H.O e EX-técnico de lá nada mais. Nego chora demais.

UAU cuidado com o #41 ele acabou de sair da prisão e está em alguma favela la do RIO, pq ele e flamenguista e ninguem pode falar algo na cara dele! iUAHIUEhie C.A.R.A.L.H.O iuaheIUHaieuHIaueHIAehIUaheui

• #50 · Atchin

· 18/08/2011 - 12:18

Nego é muito ***, reclama que chamo o Ronaldinho e fala que vai ajudar o corinthians, tudo bem, pode ajuda sim, só que ele não fez de proposito, ele tem que convocar, treina seleção, se ver que ta boa, ja continua com essa para o prox amistoso, e assim vai indo, reclama pra chama o cara, qd chama, reclama tbm... chora menos, ta vendo que é pra seleção carai.

• #51 · GHEXTREME rApIdZ Jones

· 18/08/2011 - 12:19

agora fudeu para o meu mengao =[

• #52 · TEAMPLAY | DUREZX

· 18/08/2011 - 12:22

#39 - mania de perseguição hein! Eu to falando que o Ronaldinho poderia chegar e falar: EU NÃO QUERO IR SER ESCUDO DE NINGUÉM, AINDA MAIS DO MANO! Que se tivesse ganhando todos os jogos na Seleção com os protegidinhos dele, jamais convocaria o R10 e outros ai...! Ele (R10) não tem culhão, presta atenção no texto mentecapto!

• #53 · rafa

· 18/08/2011 - 12:46

Finalmente Hul, RG e Marcelo...
    Agora Marcelo e Daniel Alvez vai dar treta...

• #54 · MYMiND VM

· 18/08/2011 - 12:53

Já melhorou ein.. tirou o Andre Santos.

Porém ainda acho que os volantes tão fracos.

• #55 · gatto [BANIDO]

· 18/08/2011 - 13:04

Maicon, Hernanes?

• #56 · akaerRi [BANIDO]

· 18/08/2011 - 13:06

Botafogo (Jefferson): Palmeiras (dia 31, em casa) e Santos (dia 4, fora)

Corinthians (Ralf): Grêmio (dia 1, em casa) e Coritiba (dia 4, fora)

Cruzeiro (Fábio): Figueirense (dia 31, em casa) e Palmeiras (dia 4, fora)

Flamengo (Ronaldinho): Avaí (dia 31, fora) e Bahia (dia 4, em casa)

Inter (Leandro Damião): Santos (dia 31, em casa) e Ceará (dia 4, fora)

Santos (Danilo, Ganso e Neymar): Inter (dia 31, fora) e Botafogo (dia 4, em casa)

São Paulo (Lucas): Fluminense (dia 31, em casa) e Figueirense (dia 3, fora)

Vasco (Dedé): Ceará (dia 1, em casa) e América-MG (dia 4, fora)

Ao meu ver o flamengo ñ vai pegar jogos dificeis...

Gostei da seleção, podia so trocar os volantes...
    Damião e o RG to botando fé nos 2 o/
    Hernanes ta jogando muito tbm, podia estar ai ;/, mas foi da uma aula de Bruce Lee se fuuuu
    Maicon ta machucado, certo?

• #57 · rik

· 18/08/2011 - 13:16

#41 TENHA VERGONHA DE SER ESSE RIDICULO Q TU EH MALUCO NA MORAL!
    o cara por ser ex tecnico e convocar UM jogador do flamengo tu vem xora aqui dizendo q é uma conspiração pro corinthians ganhar o brasileiro?MALUCO, SE MATA NA MORAL -.-"

para pra pensar, santos tem 3 jogadores na seleçao e não tão xorando tanto igual voce, se o flamengo não tem UM RESERVA SE QUER pro ronaldinho, senta e xora, *** do *******.

Nem aconteceu os jogos ainda, já ta xorando como se tivesse sido derrotado, mas é um fracassado xorao ridiculo vergonhoso mesmo, tem hora q eu nao intendo, como uns verme desse vem pro mundo **** (:

#0 axo que faltou o hernanes no lugar do elias, e algum outro no lugar do fernandinho.

• #58 · duckr0x

· 18/08/2011 - 13:19

http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2011/08/ronaldinho-e-convocado-e-volta-selecao-apos-nove-meses.html

"..Segundo a CBF, os dez jogadores que atuam no Brasil estarão de volta ao país até o dia 6, terça, para que estejam à disposição dos clubes na quarta, dia de rodada do Brasileirão. Assim, Ronaldinho e o volante Ralf poderiam entrar em campo na partida entre Corinthians e Flamengo, que pode até decidir a liderança da competição."

tá ai, se tudo der certo vai ser um bom clássico entre as maiores torcidas do Brasil e o melhor, brigando pela liderança! ou seja, os dois times vão dar o sangue :P

• #59 · Dookie

· 18/08/2011 - 13:22

o fdp não chama o Hernanes... :@

• #60 · barc4

· 18/08/2011 - 13:35

Real, cade o hernanes? cade o káka?
    tá que o ralf ta jogando bem , mais existe volantes bem melhor que ele atuando lá fora!
    é ainda tem algumas coisas que eu não curti , mais vamo vé né , um treinador que não tem 1 titulo que preste não merecia esta neste cargo representando a nação brasileira!

• #61 · TakeCare!

· 18/08/2011 - 13:41

Nego é muito clubista! Fala mal do Mano só pq convoca jogador e ex jogador do corinthians. Não to defendendo o Mano pq ele poderia ter feito muito melhor do que está fazendo, mas se fosse jogador ou ex jogador do seu respectivo clube nao ia ter tanto nego reclamando

• #62 · KHaZ

· 18/08/2011 - 13:50

Falar que o Mano convocou o Ronaldinho soh pra fuder o flamengo, eh ser pouco clubista eim, pelo amor de deus, quanta *** que falam...

Gostei da convocacao do R10, Marcelo e Hulk , não gostei de cortarem o Maicon e precisa mudar esses volantes ae que pqp...

• #63 · diego^

· 18/08/2011 - 14:00

Faltou o maicon =s

• #64 · HAHA

· 18/08/2011 - 14:01

Esses Flamenguista chora por tudo...
    Se Juiz deixa de marcar um penalti ja chora... se Juiz marca escanteio pro time adversario e logo em seguida faz o gol..ja chora...
    agora q R10 foi convocado ja tao chorando tbm dizendo que ta beneficiando CUrinthias...*** Bando de Chorao de *** !
    Favelados!

• #65 · rdsw,

· 18/08/2011 - 14:20

convocar o R10 pra ver se o curinthians talvez tenha uma chance de ser campeão, mas pra ganhar mesmo só comprando o árbitro no final

• #66 · rioesports.com philipecoimbra [BANIDO]

· 18/08/2011 - 14:21

#47 - Entendi. Mas falo de uma forma ***. Poderia ter feito do seu segundo comentário o primeiro.

#49 - Analfabeto.

#52 - Olha a diferença do primeiro para o segundo comentário, ou você é bipolar ou faz de sacanagem. E não é primeira nem a segunda vez qeu eu vejo tu fazendo isso, a galera te critica não é atoa, você deve ser especial.

• #67 · L - www.baixakijogos.com.br

· 18/08/2011 - 15:10

Cadê o Maycon? fala serio viu.

• #68 · Leaphar

· 18/08/2011 - 15:12

#39 vc acha que eu ia te dar a honra de me referir especialmente a você? Acorda vai, tomador de dores.
    Os próprios jogadores do "seu" time pediam a convocação dele.
    Se vc quer que ele seja convocado ou não, isso ngm quer saber, mt menos eu ahioHEOAIHAH... ta sem freio mesmo nos tópicos hein nerdão

mas agora lendo seus posts... flamengo correr atrás... cbf dando mancada... HIAUHAEHIAEHI, rápidas conclusões:

1. é só vc e seus amigos flamenguistas que querem que ele não vá, não se iluda, o clube não vai correr atrás de nada

2. ele na seleção = mais visibilidade pro clube, pq se depender de títulos não-estaduais...

3. será que ele prefere jogar rodada do brasileirão ao invés de jogar na seleção, ou é só você?

Fica aí a reflexão, mas não adianta replicar, pq já perdi mt tempo aqui ;(

• #69 · Pedro Diniz

· 18/08/2011 - 15:15

Sério, utilizem este fórum para falar sobre o que vocês sabem (ou pensam que sabem) que é o Counter Strike e outros games, porque futebol...

Ouvimos todos os dias da mídia e torcedores no geral pedindo Ronaldinho Gaúcho na seleção, quando o Mano o faz, os Flamenguistas dizem que é somente para desfalcar o time contra o Corinthians? Isso tudo é medo? E o Ralf? Antes que algum *** venha falar "não compare Ralf com Ronaldinho e bla bla bla e mimimi" eu explico: independente de quem seja, cada qual tem sua função no time, sendo a formação tática mais ou menos dependente deste. O Corinthians HOJE depende do Ralf para os desarmes e contrataques, por sua vez o Ronaldinho é o responsável pela armação e articulação do Flamengo. O Mano é técnico da seleção e está pouco se importando se clube tal vai achar ruim a convocação de fulano ou ciclano. Agora, parem o chororo e mostrem dentro de campo que esse timinho é "tudo isso" como vocês dizem, ok?

Odeio torcedor chorão, pqp!

• #70 · tN forguz

· 18/08/2011 - 15:16

Quando o brasil perdeu para a Alemanha, varias pessoas pedindo o Ronaldinho, agora que ele é convocado, voces reclamam, vai intender né.

• #71 · santt

· 18/08/2011 - 15:16

o mano falou que o r10 vai voltar antes da partida contra da partida contra o corinthinans

• #72 · will

· 18/08/2011 - 15:20

Acho que o Willians hoje esta muito melhor que o Elias e Luiz Gustavo, esse fernandinho acho que tem coisa errada nisso... tem cara melhor pra leva... porque nao kaka ?

hulk ja era pra ser convocado a anos... o ataque é neymar, hulk e pato

• #73 · sawa

· 18/08/2011 - 15:20

pra galera que quer saber do maicon .. ele ta machucado por isso esta fora DD; ...

concordo com alguns amigos, o meio defensivo ta muito fraco, tem nego melhor pra ser convocado ae ..

agora, ficar dando chilique em tópico porq o principal jogador do time foi convocado, alegando conspiração da cbf com o corinthians é simplismente RIDICULO !

Sendo que o R10 poderá atuar contra o corinthians sem problemas...

presta atenção amigo, nao deprecie os jogadores do seu clube, o Flamengo é muito maior que o R10.

• #74 · b1da

· 18/08/2011 - 15:52

só faltou o willians de volante, no mais gostei da convocação

• #75 · nas

· 18/08/2011 - 16:32

finalmente veio o hulk, vamos ver se da resultado.

• #76 · broad.

· 18/08/2011 - 16:45

se o mano não convoca, é injustiça.
    se convoca, é esquema.

hora de acordar.

• #77 · BX

· 18/08/2011 - 17:04

falta o hernanes e podia ter chamado o ronaldinho só na proxima né.

e como falaram ai: fernandinho, damião e ralf não merecem nem banco.

#55 maicon vai operar o joelho

• #78 · xarada

· 18/08/2011 - 17:37

entendam gente....cada convocação que o mano faz são milhões entrando no bolso dele...poucos chegam na seleção por merecimento....Convocar o R10 logo no jogo contra gana é piada né?? Nego falando *** que flamengo nao tem banco pra subsitiuir o ronaldinho...aff agora me digam? e q time do Brasil tem seus burros?? Barcelona tem alguem pra subsituir o messi? e ng vem aqui falar q o barça é limitado....nego confunde as coisas nao entende nada de futebol...a questão é o esquema de jogo e o bom momento que o jogador vive....nao questao de limitação do time seus acefalos!

• #79 · luizito

· 18/08/2011 - 17:48

Nice convocation.
    Queria ver Fabio, Gaúcho, Marcelo e Hulk já no 1º tempo.

• #80 · RZERA™

· 18/08/2011 - 17:55

***-se o mengo e BS seleção brasileira !

flw

• #81 · lukan^

· 18/08/2011 - 18:08

Tá... e cade Hernanes?

• #82 · vrs

· 18/08/2011 - 18:17

queria o Maicon na lateral

• #83 · schuLtz_

· 18/08/2011 - 18:38

acordo mano! ;)

so faltava o arouca

• #84 · JatimHabey

· 18/08/2011 - 18:44

COMO TEM NEGO *** AQUI PQP
    FALANDO QUE O MANO CONVOCO TAL NEGO SOH PRO CORINTHIANS GANHAR
    ASDHUSADHSADUHSDAUSDAHUSDAHUASDHDSAUHSDAAEOIWHEAWOI

ai dps o Brasil perde e vem o mesmo *** falando "CONVOCA O R10 QUE TA GANHO"

• #85 · ViConS [BANIDO]

· 18/08/2011 - 18:53

Dani Alves de titular na SELEÇAO nao fez um bom jogo...so mt mais o maicon, é raçudo D+

• #86 · hendrix^purplehaze

· 18/08/2011 - 19:00

http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2011/08/para-comentarista-mano-nao-teve-bom-senso-ao-convocar-ronaldinho.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

• #87 · smaash;

· 18/08/2011 - 19:05

GOLEIROS
    Julio César (Inter de Milão)
    Fabio (Cruzeiro)
    Jefferson (Botafogo)

LATERAIS
    Daniel Alves (Barcelona)
    Marcelo (Real Madrid)
    Adriano (Barcelona)

ZAGUEIROS
    Lúcio (Inter de Milão)
    Thiago Silva (Milan)
    David Luiz (Chelsea)
    Dedé (Vasco)

VOLANTES
    Lucas Leiva (Liverpool)
    Elias (Atlético de Madri)

MEIAS
    Paulo Henrique Ganso (Santos)
    Fernandinho (Shakhtar)

ATACANTES
    Alexandre Pato (Milan)
    Robinho (Milan)
    Neymar (Santos)
    Ronaldinho Gaúcho (Flamengo)
    Leandro Damião (Inter)

gostei da convocação destes ai ^

• #88 · o:dnanrefz1to~

· 18/08/2011 - 19:50

http://www.youtube.com/watch?v=xCZz5PxKcxA

• #89 · millz

· 18/08/2011 - 19:54

*** cadê o maicon ***? :/

• #90 · rafaelzking

· 18/08/2011 - 20:05

#89 Maicon fez/vai fazer cirurgia no joelho se ñ me engano [:

• #91 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)

· 18/08/2011 - 20:31

sinceramente, se os laterais esquerdos falharem de novo.... SÓ NOS RESTA ESPERAR O RETORNO DO ROBERTO CARLOS lol

e o Juan? só eu não esqueci ele? junto com o Lucio ele era f'oda, não gostei mto dos jogos q o T.Silva fez

• #92 · k!

· 18/08/2011 - 20:35

*** mano, o cara convoca o ronaldinho e ja começo a teoria da conspiração....
    bando de comédia

• #93 · HAHA

· 18/08/2011 - 23:50

Santos - Ganso,Danilo e Neymar
    SP - Lucas
    Vasco - Dedé
    Corinthians - Ralf
    Inter - Damiao
    Nenhum desses club reclamou e olha q tao em situaçao mais complicada q os flavelado

agora R10 é convocado e os fla***** vem com choradeira?
    pra tristeza de vcs

Brasil x Argentina e Argentina x Brasil vai ser soh jogadores de dentro do Brasil...
    Ctz q Mano vai levar R10 , Willians , Thiago neves e outros