Mudando de alvo ... só sei q não dou 1 ano pro robinho ficar fora das convocações e voltar pro santos --' HORROROSO! Neymar tinha q ir pro Barça.. no real 1 ano mau jogado = 1 carreira manchada by Kaka
ele tem que ir pro futebol ingles pra ter mais chances, arsenal seria perfeito no momento, acabaram de perder Nasri e Fabregas, tao com dinheiro de sobra pra comprar o neymar, no real ele vai disputar com di maria, cristiano ronaldo e etc, no barça eles ja tem time completo e ainda teriam que por o fabregas pra jogar, manchester united ja ta completo, chelsea ja compro varios jogadores, manchester city cabou de comprar aguero e nasri e outros, nao tem grana pro neymar, entao ainda continuo na minha hipotese de que ele apareceria bem mais como titular do arsenal
#9 pra joga no arsenal pra ficar em 4º, ele fica no santos ganhando 1 milhao e libertadores..
os kra tao vazando tudo de la porque nao ganha nada, se quer soca o kra "cheio" de futuro num time "em fracasso" ohauihaiuh para né..
o lugar perfeito pro neymar eh no lugar do pedro, mas pra isso ele teria q aprender a tocar a bola sem pedalar
barça com sanchez + fabregas >>>>>>>>>>> real + neymar
galera.. com todo respeito, vcs tao dando uma viajada nessa do fabregas.. ele é um OTIMO jogador, bem semelhante a visao e qualidade de xavi e iniesta, mas na seleção da espanha mesmo, ele é reserva exatamente desse meio campo ae (busquets,xavi e iniesta)
o fabregas chego pra faze parte do elenco, esquema do man. Utd por exemplo, (tem uns 18jogadores com nivel titular e revezam de acordo com o adversario)
ele vem pq o xavi ja ta com uma certa idade, e vai reveza com os kra, e eventualmente joga avançado como o iniesta
poreeeeeeeem nao vai achando que o kra é o rei do mundo, pq ele não é!!
a chance de ele ser titular la, só se ele jogar no lugar do pedro, e o time muda um opco a formação (axo poco provavel vide os resultados com o pedrito)
e se pegar por base o ultimo jogo entre barça e real (real voandoo na pré e barça passeando) o real madrid nem rela na bola, fez 2 gols CAGADAASSSSSSOS
eu axo sinceramente q o neymar la n ia adiantar NADA, eles n tem tanto volume de jogo, ganha em gol perdido do C. Ronaldo, estão uns 4 anos atras do barça ainda
Comentários
#2 · insane <3
· 23/08/2011 - 12:58
AUHAHAUHAUAHUAHAUHAUHAH piadista , manda seu curriculo pro zorra total mano
#3 · Lucas / KTP [BANIDO]
· 23/08/2011 - 12:59
sim ....
talvez ....
se ele kiser ir jogar la ...
se ele falar sim pro time deles ...
só no ano q vem pq ele vai jogar o mundial pelo santos :DDD
#4 · vny
· 23/08/2011 - 13:10
poder.. até o corinthians pode ganha uma libertadores
...........
mas ganha??
#5 · frozt
· 23/08/2011 - 13:13
Mudando de alvo ... só sei q não dou 1 ano pro robinho ficar fora das convocações e voltar pro santos --' HORROROSO! Neymar tinha q ir pro Barça.. no real 1 ano mau jogado = 1 carreira manchada by Kaka
#6 · sawa
· 23/08/2011 - 13:15
#5 o barça ta bem do jeito que tah, pra mim Neymar seria banco no barça.
#7 · rik
· 23/08/2011 - 13:27
#6 pra mim tanto no barça quanto no real madrid (:
#8 · BX
· 23/08/2011 - 13:37
neymar no real vai ser igual eu jogando superstarsoccer com o time fodão lá de estrelas, toda vida eu perdia com o time melhor pqp
#9 · joao
· 23/08/2011 - 13:39
#5 #6 #7
ele tem que ir pro futebol ingles pra ter mais chances, arsenal seria perfeito no momento, acabaram de perder Nasri e Fabregas, tao com dinheiro de sobra pra comprar o neymar, no real ele vai disputar com di maria, cristiano ronaldo e etc, no barça eles ja tem time completo e ainda teriam que por o fabregas pra jogar, manchester united ja ta completo, chelsea ja compro varios jogadores, manchester city cabou de comprar aguero e nasri e outros, nao tem grana pro neymar, entao ainda continuo na minha hipotese de que ele apareceria bem mais como titular do arsenal
#10 · vny
· 23/08/2011 - 13:56
#9 pra joga no arsenal pra ficar em 4º, ele fica no santos ganhando 1 milhao e libertadores..
os kra tao vazando tudo de la porque nao ganha nada, se quer soca o kra "cheio" de futuro num time "em fracasso" ohauihaiuh para né..
o lugar perfeito pro neymar eh no lugar do pedro, mas pra isso ele teria q aprender a tocar a bola sem pedalar
barça com sanchez + fabregas >>>>>>>>>>> real + neymar
#11 · frozt
· 23/08/2011 - 15:06
#10 apesar de eu ser timao ... boa resposta hshaohsoasoaiushai
Barça: [valdez] [pique ; puyol] [daniel alves ; adriano] [xavi ; iniesta ; fábregas] [neymar ; villa ; messi], goleiro, zaga, lateral, meio campo, ataque respectivamente ... poe o xavi de volante ... ja era!
#12 · pntaooo(-$-$-) enemies with benefits?
· 23/08/2011 - 15:38
Foi impressionante o que o daniel alvez deu de desarme no cr7, ele n passava 1 pelo dani, tenso d+.
#13 · absolut/vic
· 23/08/2011 - 16:13
neymar tem lugar no barça sim, nao viaja cone.
-pedrito +neymar, ai sim o ataque fica de fuder :)
#14 · spi
· 23/08/2011 - 16:50
COM NEYMAR VAI GANHAR ATÉ DO FX! +1
#15 · ESPO - daredeviL
· 23/08/2011 - 16:58
Não ganha sem Neymar, com Neymar então ae que não vai ganhar mesmo.
#16 · stn
· 23/08/2011 - 17:22
jamas vai ganhar do fx
neo > neymar
voltando ao assunto do topico..
dificil
barca mt bom :[
#17 · rK GRT
· 23/08/2011 - 18:12
ganharam sem o neymar a copa do rei
#18 · hri^L
· 24/08/2011 - 09:37
#0 Nunca serão! by Cap. Nascimento rs
Barça já era bom, agora com Fabregas fico mt f0da.
#19 · vny
· 24/08/2011 - 10:11
galera.. com todo respeito, vcs tao dando uma viajada nessa do fabregas.. ele é um OTIMO jogador, bem semelhante a visao e qualidade de xavi e iniesta, mas na seleção da espanha mesmo, ele é reserva exatamente desse meio campo ae (busquets,xavi e iniesta)
o fabregas chego pra faze parte do elenco, esquema do man. Utd por exemplo, (tem uns 18jogadores com nivel titular e revezam de acordo com o adversario)
ele vem pq o xavi ja ta com uma certa idade, e vai reveza com os kra, e eventualmente joga avançado como o iniesta
poreeeeeeeem nao vai achando que o kra é o rei do mundo, pq ele não é!!
a chance de ele ser titular la, só se ele jogar no lugar do pedro, e o time muda um opco a formação (axo poco provavel vide os resultados com o pedrito)
e se pegar por base o ultimo jogo entre barça e real (real voandoo na pré e barça passeando) o real madrid nem rela na bola, fez 2 gols CAGADAASSSSSSOS
eu axo sinceramente q o neymar la n ia adiantar NADA, eles n tem tanto volume de jogo, ganha em gol perdido do C. Ronaldo, estão uns 4 anos atras do barça ainda
#20 · bodybuilder
· 24/08/2011 - 11:17
Depende se eles conseguirem um camisa 10 igual ao Zidane, o Real vai volta a ser forte, mas eles não tem um meia bom.
#21 · hri^L
· 24/08/2011 - 14:28
#19 ele é bom jogador, poderá se tornar um craque..falo isso pq acompanho o camp ingles a uns 5 anos..
#22 · Kenzo
· 24/08/2011 - 14:29
com o neymar no real madrid teremos os 2 maiores caidores da atualidade 2 cracks da bola