Ajuda suplemento
Este fórum esta sendo desabilitado!
Ajude movimentar nosso novo fórum forum.teamplay.com.br.
Faça o login através do seu facebook!
a base de cafeina, seria um termogenico... vi um rapaz tomando na academia e ele me disse que ajudou mto ele.
Alguem conhece sabe se é bom? nao é caro nem nada, é q nunca tinha visto nem ouvido falar.. alguem tem alguma opiniao valida?
Comentários
#1 · @@@@@
· 13/09/2011 - 20:05
só vai te dar um "gaz" pra treinar.
#2 · dml
· 13/09/2011 - 20:05
se for nacional é lixo, esses termos a base de cafeína não prestam , procura um oxy, lipo 6 , é mais caro mas voce tera resultados melhores
#3 · NDA: D
· 13/09/2011 - 20:06
#1 eu falo pq ele disse algo sobre insonia, inquietaçao etc...
sera q isso varia de pessoa??? meu medo é esse, eu acordo 5 hrs pra trampa preciso durmir cedo...entao meu porem maior é fica fritando
#4 · VitorLF
· 14/09/2011 - 10:46
manda Propi + Estanozolol + Trembo + Turinabol e seja feliz
#5 · son1c
· 14/09/2011 - 10:57
Sinceramente, busca ajuda com um profissional cara.
Procurar um site de e-sport pra ter ajuda com suplemento/alimentação/treino/qualquercoisaquenãosejapromoçãodefastfood não compensa!
[]'s
#6 · jardim V: Kinzu
· 14/09/2011 - 10:58
#5 Ja falei isso N vezes, procura ir em um nutricionista e consultar um personal pelo menos para tirar suas duvidas e saber o que mais ira se adaptar ao seu organismo e principalmente a sua rotina.
#7 · guaxinin VENDO XAI
· 14/09/2011 - 11:19
hipertrofia.com/forum
#8 · plx
· 14/09/2011 - 11:24
# 6 É a melhor coisa. Faça exames, para ver onde você tem mais deficiência de nutrientes e substâncias e assim tomar a suplementação correta.
Aproveitando o embalo, alguém já ouviu falar de G.E ginástica espartana? Pratico há um tempo e é sinistro, o resultado é mais demorado mas compensa. Nosso corpo é uma academia completa e não sabemos. Vemos diversas estátuas gregas e só tem nego tora. Como ficavam daquela forma sendo que não existiam academias? Podemos imaginar várias coisas, ah nego puxava umas pedras, enfim, mas eles tinham um tipo de treino. Os gregos pegaram a isometria usada por chineses e indianos e transformaram em isotonia que é basicamente o uso de uma forca com uma contra força. Quem se interessar, procure mais a respeito, tem videos no yt com o prof. Igal.