Estádio do Corinthians ..

vídeo do novo estádio do corinthians,
não sou corinthiano, mas o estádio
vai ficar muito loco, mas pena, que
é o dinheiro do povo (paulista)
que sendo investido nele (se não me
engano estado de SP já deu 80 milhões,
para construir o estádio )

Se preferir da mute no vídeo !

http://www.youtube.com/watch?v=M9sYm-dTRs4&feature=player_embedded

PS : Só lembrando que o estádio da Juventos
custou 200 milhões de REAIS, e ficou muito top,
e esse do Corinthians se não me engano
vai custar mais ou menos 1 bilhão de
reais! Vai saber pra onde vai esse dinheiro
todo ....

Comentários

• #1 · jardim V: Kinzu

· 15/09/2011 - 10:00

Duvido muito que nao desviem uma boa parte desse dinheiro, 1bilhao e muito dinheiro, MUITO mesmo.

• #2 · vny

· 15/09/2011 - 10:08

1bilhao vai ser o maracanã, o do corinthians vai ficar 800mi se eu n me engano.. mas é obvio q é roubo, até se começasse a obra do centro da terra n ia fica tao caro assim..
    aeuiohaeoihuae
    TODOS os times europeus gastaram 1/3 do valor mas de boa neh.. todos aqui vao ser superfaturados (o do palmeiras vai ser o unico 100% pparticular)
    bonito vao ficar todos
    o morumbi parece que vai reformar tambem..
    o que zoa no brasil n eh bem o estadio nao, é quem vai mesmo..

• #3 · *** Scotti

· 15/09/2011 - 10:13

não tinha certeza se era 800 mil. eu só coloquei
    1 bi, porque acho que até a Copa vão colocar mais
    dinheiro para não ter atrasos.
    Parece que Morumbi vai reformar também e o Palestra
    já tá reformando mesmo, mais só pra modernização mesmo !
    Oderbrecht é só a falcatrua com o Governo !

• #4 · vny

· 15/09/2011 - 10:17

huaeiaeuha éé.. com ctz superfaturado vai ser, quanto mais der pra eles aumentarem eles irão!
    a gente n tem o que fazer neh.. é todo um sistema

• #5 · *** Scotti

· 15/09/2011 - 11:46

a única coisa que agente poderia fazer
    é votar em políticos honestos, mas o
    f0da é achar 1 ....

• #6 · jardim V: Kinzu

· 15/09/2011 - 11:47

#5 Tiririca

• #7 · TP | PUMBA

· 15/09/2011 - 11:51

Acho engraçado. A FIFA obriga o estadio ser praticamente coberto contra chuva etc .... Se uma chuva vier com vento o estadio do corinthians nao tera protecao nenhuma pq do lado é aberto ...

vai entender

• #8 · Leaphar

· 15/09/2011 - 12:08

sou corinthiano, e ta na cara que é ultrafaturado isso aí, mas não tem jeito, não é culpa deste estádio em si, pois tudo qto é obra no brasil é superfaturada, não tem jeito, não adianta votar em políticos bons, isso é cultura do país mesmo, cultura de ganhar em cima de tudo, ou seja, ladroagem.

Enfim, mesmo com esses 800mi gastos, a cidade de SP deverá ter um retorno do dobro disso. Mas claro, não justifica.

• #9 · vny

· 15/09/2011 - 12:23

#8 cara sem maldade.. pelo q eu dei uma olhada aqui o lugar q vai ser feito o estadio do corinthians nao é bom nao.. é MUITO longe do "centro" , vai atender mais a um pessoal especifico, em geral corinthiano da zona sul, q parece q n eh uma regiao rica..
    ou seja TALVEZ com a copa e FORÇANDO usar o estadio vá ter turistas,
    mas do ponto de vista estrutura,turista, localizacao.. é pessimo
    axo q n vai dar retorno nao ( a nao ser com ingresso de corinthiano q poderia faze estadio de 15mil q nego ia lota)

• #10 · McLovin

· 15/09/2011 - 12:35

estádio mais fooda pro time mais fooda..FATO!!

• #11 · Leaphar

· 15/09/2011 - 12:46

#9 esse estádio deverá sediar a abertura da copa, só a grana que entra pra cidade com isso...

• #12 · LKS *TOSEMFREIO

· 15/09/2011 - 12:51

#9 pra ver o corinthians não tem distancia e nem lugar. Poderia ser na zona sul , na zona leste talvez no interior. Estádio onde o corinthians estiver sempre será lotad0

• #13 · Darbone.

· 15/09/2011 - 23:54

#9 para de defecar, a região que foi escolhida para a construção, foi estratégica e única vamos dizer assim, pois em sp n existe muitos espaços para criação desta grandeza, agora vc vem me dizer que o lugar n vai favorecer sp? Vc e um leigo nesse assunto sem ofender, pois o estádio esta do lado de uma estação do metro (corinthians itaquera) e a massa corintiana esta na zona leste de sp, sem contar que alem do metro será construída uma estação de trem q vai ser especialmente para quem for para a área mais nobre do estádio ( estão visando os gringos de grande poder aquisitivo), e como o 12 disse nos corinthianos n medimos distancia o amor prevalece e te digo mais os ingressos do timao é um dos mais caros se n o mais caro do brasileirao e lotamos os estádios, só pra finalizar pra quem vai a estádio lhe garanto que vai ser muito mais muito mais fácil ir ao estádio do corinthians do que ir para o palestra Itália , Morumbi ou pacaembu, enTao antes de vir discutir o assunto é melhor pesquisar do que vir defecar pelo pc, mais ae n to querendo criar entrigas apenas lhe falando a minha posição embazada nas notícias e fatos.

• #14 · rrrrrrrrrrrrrrr

· 15/09/2011 - 23:59

qualquer aluno de engenharia sabe que essa valor ai tá MEGA exagerado, é mt roubalheira, mas fazer o que? Os engenheiros tbm tão levando os "milhoes" deles.

• #15 · NDA: D

· 16/09/2011 - 00:39

O LUGAR É HORRIVELLL
    ITAQUERA NAO TEM NADAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    QUEM MORA EM SAMPA SABE!!

• #16 · ViConS [BANIDO]

· 16/09/2011 - 00:49

quem reclama de dinheiro publico, eu só falo uma coisa...
    dessa vez vcs pelo menos sabem pra onde esta indo o dinheiro

• #17 · DRUB *q$fAv

· 16/09/2011 - 00:59

moro depois de itaquera ainda =/

e um area muito humilde e *** ali onde ta sendo construido o estadio da pra ve da estação so mato e barranco =/

• #18 · kuNg

· 16/09/2011 - 00:59

http://www.youtube.com/watch?v=N_3cBjSdYyU

video real de como vai ser

• #19 · MYMiND VM

· 16/09/2011 - 01:58

achei o da porcada maneiro

• #20 · *** Scotti

· 16/09/2011 - 02:51

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• #21 · vny

· 16/09/2011 - 08:26

#13 defecar pela boca defecar pela boca.. os gordinho só sabe fala isso ? uiehuahuh
    cara eu n to julgando nada.. n to com raivinha.. eu to falando a verdade
    a localizacao eh HORRIVEL, e a estrutura eh desnecessaria pra corinthiano q como vc mesmo disse eh malokero sofredor vai em tudo vida loka tamo junto!
    se fosse um de 15mil ia lota e pra vcs corinthianos ia ser a mesma coisa
    agora criar "PRO MUNDO" um estadio em itaquera eh o fim do mundo hauehae
    o cqc fez materia esses tempo, itaquera pra chega de metro fica mais longe do que vc ir até portugal montado em um golfinho
    e tenta parar de ser tapado.. eu n tava falando NADA de corinthiano, n falei nenhuma mentira, e eu sei as coisas q eu falo.. sem criar atritos como pareceu q vc queria
    itaquera eh O RESTO DE ABORTO de SP (com todo respeito com quem mora la)

• #22 · Of.Neo* / -n

· 16/09/2011 - 08:27

#9 se eu nao me engano a maior quantidade de corinthianos em sao paulo eh na zona leste, onde sera construido o estadio..
    so quero ver depois da copa, os brasileirao acontecendo em estadios novos, vai da ate vontade de ir ver os jogos novamente, unico problema eh a violencia..

• #23 · vny

· 16/09/2011 - 08:32

#22 pela materia q eu vi, a localizacao é longe, e sim a maioria dos corinthianos é la, mas entao seria um estadio com publico especifico, do mundo de vista da copa pro governo bancar, a ideia n eh boa, la a regiao eh perigosa

enfim.. pra corinthiano é bom, pro resto do mundo ruim (tirando esse problema de superfaturamento q tem consequencia pra todos)

• #24 · Of.Neo* / -n

· 16/09/2011 - 08:46

#23 perigosa nada chapa, pelo oq eu entendi vc ta falando que eh perigosa so pq lá tem muitos corinthianos, muito pelo contrario..
    vai na zona sul, vc so precisa se preocupar se vai voltar pra casa..

lembrei que do lado do futuro estadio do corinthians tem uma estaçao de trem se nao me engano, nao vai ser tao ruim assim o acesso pro estadio..

• #25 · vny

· 16/09/2011 - 08:48

huaehuaeuhae nao cara, a unica coisa q eu falei de corinthiano aki, é q ele vao ao estadio barato ou caro.. o resto n tem NADA a ve com corinthiano..
    pelas fontes e materias q eu vi a zona leste é perigosa e "pouco" desenvolvida
    agora se é ou nao eu ja nao sei.. e do metro eu vi uma materia tb q era beeeeeeeem longe pra chegar, era a ultima se eu n me engano
    mas torço pra q seja otima localizacao, estadio, pessoas
    e todos vivamos felizes =D

• #26 · aDer1

· 16/09/2011 - 09:09

vai ser legal em 2013 quando não tiver nada pronto, as construtoras farão orçamentos milionários e os politicos terão que aprova-los nas pressas ai si mvai ser facil facil de desviar uma boa grana...

porque v6 acham que está tudo tão atrasado??
    pra ter que aprovar tudo encima da hora sem poder analisar detalhadamente ficando mais fácil de passar a mão no dinheiro do povo...
    eeeee brasil... e os curinthiano ainda ficam felizes por receber milhões do estado pra fazer um estádio ilusório...

• #27 · hri^L

· 16/09/2011 - 09:35

#9 - vny :
    é MUITO longe do "centro" , vai atender mais a um pessoal especifico, em geral corinthiano da zona sul, q parece q n eh uma regiao rica..

É BEEEEEEM MAIS FÁCIL E RÁPIDO IR PARA O CENTRO DA ZONA LESTE DO QUE DA ZONA SUL! Não fala asneira cara..

#21 - vny :
    n falei nenhuma mentira, e eu sei as coisas q eu falo.. sem criar atritos como pareceu q vc queria

Conhece SP mesmo heeim :)

Se o estádio é na zona Leste, como vai favorecer quem mora na zona sul pra ir aos jogos?

• #28 · vny

· 16/09/2011 - 09:42

troquei no 9 a palavra zona sul por leste.. n da pra percebe q tamo falando da zona leste neh? huauahua

e copio frase do 21 fora de contexto..
    eu vi la as estações de metro e itaquera era uma das ultimas.. se vc acha q n eh, de boa..

• #29 · hri^L

· 16/09/2011 - 09:47

#28 na zona sul de sp o metrô está chegando agora, em algumas partes, logo ir pro centro demora no mínimo 40 minutos. Já da Zona Leste demora bem menos..

Relaxa, vc não mora aqui, não saberia disso mesmo!

• #30 · LKS *TOSEMFREIO

· 16/09/2011 - 10:44

Não tem nada de longe cara , o metro corinthians itaquera da em frente FRENTE FRENTEFRENTE FRENTEFRENTE FRENTEFRENTE FRENTEFRENTE FRENTEFRENTE FRENTEFRENTE FRENTEFRENTE FRENTEFRENTE FRENTEFRENTE FRENTEFRENTE FRENTEFRENTE FRENTEFRENTE FRENTEFRENTE FRENTEFRENTE FRENTEFRENTE FRENTEFRENTE FRENTEFRENTE FRENTEFRENTE FRENTEFRENTE FRENTEFRENTE FRENTEFRENTE FRENTEFRENTE FRENTEFRENTE FRENTE

#29 para de discutir com esse vny cara , com todo respeito. Não mora em SP não CONHECE SP , continua torcendo pro seu timinho ae que provalvemente deve ser o São Paulo e para de falar do Meu Corinthians.

• #31 · vny

· 16/09/2011 - 10:56

coindencias que só corinthianos ficaram revoltados neh? AEUIHEAEIH
    nego nao sabe desassociar o clube do cerebro e vem comenta apaixonadinho..
    procura video do cqc ai, liga pro rafinha bastos e fala pra ele la
    pq LA saiu q o lugar era HORRIVEL e A ULTIMA ESTACAO DE METRO, q a localizacao era pessima..
    pra mim n vai mudar nada ser perto ou longe pq eu nao vo nesse resto de mundo de itaquera NUNCA
    agora se tive em crise pq é mal amado, manda email pro CQC la e reclama

http://www.lancenet.com.br/noticias/10-08-30/817450.stm
    olha o q o dualib falo do lugar
    mas acho q eu to inventando neh? EAIUHAEIUEHA

• #32 · Darbone.

· 16/09/2011 - 11:07

#31 vc axa o cqc é um programa inteligente (n passa de um programinha com publico alvo adolecente que protesta por seus direitos pelo twiter e face, vo da uma dica se quer verdades procure mídias independente n as mídias de massa) e se julga um torcedor nato, mais pra sua informação quando o Morumbi foi construído se axa q era cheiro de casas e etc? Ou cara sai das fraudas sem contar que o morumbi e horrível n tem metro próximo tem que caminhar mó cota pra chegar um verdadeiro lixo, n julgo os sao paulinos por n lotarem pois realmente o estádio só favo receu a região e não o publico alvo, enTao caro juvenil vê se paa de flar ***, e não se esqueça a abertura da copa vai ser na zona Sul by vny!

• #33 · LKS *TOSEMFREIO

· 16/09/2011 - 11:08

estádio pra voces palmerenses/são paulinos são em casa de voces comendo pipoca com a banha aparecendo e gritando sozinhos GOOOOOOOOOOOOOL rsrs

• #34 · -MTR7jw*

· 16/09/2011 - 11:13

#21 "itaquera eh O RESTO DE ABORTO de SP (com todo respeito com quem mora la)", literalmente da a porrada e pede desculpa..

#26 Exato! Mas infelizmente amigo, somos poucos com olhos abertos para ficar ciente disso.

• #35 · vny

· 16/09/2011 - 11:18

é um esforço muito grande tenta conversar em nivel alto? hahuahahuae
    cqc pega coisas do dia e ironiza.. em materias reais eu n vejo eles mentindo nao.. (proteste-ja ta ai pra isso)
    ADOLECENTE n existe, na 1º serie eles ensinam que é adoleScente, fraudas tambem nao.. no meu portugues do br são fraLdas,
    quer zuar q eu escrevi uma palavra errada( SENDO Q PELO CONTEXTO EH OBVIO Q TA FALANDO DA ZONA LESTE) e n sabe digitar palavras infantis que EU como criança sei.. hauhaeuhauheua
    o estadio eh mal localizado pro mundo, e bom pros bandidinho
    eu n sou sao paulino e o estadio do sp n tem nada a ve com a historia..
    sobre superfaturamento ja ta bem claro ja.. to falando da localizacao q eh pessima
    fala fala fala mas os delinquentezinho vao no estadio? maloquero na net eh otimo HAHAHAHA

• #36 · Darbone.

· 16/09/2011 - 11:57

Discute com o Ronaldo ae cara e outro se estou escrevendo com erros é pq to sem pc e to no iPad dai eles faz uma correções loucas mais segue o link quentinho do jornal o lance,

http://www.lancenet.com.br/corinthians/Ronaldo-trem-estadio-Corinthians_0_555544485.html

Acho que vc ta julgando uma coisa q provavelmente n conhece a fundo pois mora em marília agora que eu vi...

• #37 · TP | PUMBA

· 16/09/2011 - 12:09

#35 Sinceramente acho que se voce nao mora no estado e nao torce para o time pq voce ta se metendo ? Oq a galera de fora pode reclamar é do superfaturamente, assim como reclamo do Maracanã, estádio que é "casa" do meu time.

Eu acho que voce ta comprando a briga que nao é sua e ta fazendo isso errado. Acho que voce não tem o direito de chingar lugar nenhum sem conhecer. Seria mesma coisa a galera de fora falar mal da zona norte do RJ.

Abaixa sua bola mano. Isso aqui é um forum, se voce nao esta gostando da construção do estádio procura o telefone da sede do governo do estado e reclama ou liga pro procon. Voce falando tanta asneira nao vai ajudar em nada, so vai "aumentar" seu ego. Que pelo visto ja é bem grande, pq tu que voce fala voce acha que está certo!

• #38 · hri^L

· 16/09/2011 - 12:26

EDIT: #35 Vc escreve lasanha com z no seu perfil e vem falar do cara que escreve adolescente errado?! AHUUHAHUAHUAUHA

#35 Realmente, moro proximo ao estádio do Morumbi/Vila Sônia e, a estação de metrô mais próxima é a Vila Sônia, fica a uns 10 minutos do estádio e está em construção há uns 5 anos ou mais.

#31 Em momento algum eu disse que o estádio do Corinthians era bem localizado, aliás se você achar comment assim me avisa! Sou muito bem como é a ZL, já você mora em Marília e quer saber mais do que quem mora aqui em SP, é f0da né cara!

• #39 · Darbone.

· 16/09/2011 - 12:28

Caro amigo vny segue um link aonde vc e todos que criticam sem sber poderão ver um pouco de tudo da zl de sp, grato desde já,

http://www.zonalestedesp.com.br/

• #40 · vny

· 16/09/2011 - 12:31

eu ja morei em são paulo.. e sei bem do q eu to falando..
    do #37 eh legal falar q eu introzo, e ele introza mais ainda
    eu ja falei q por mim n muda nada a construcao do estadio.. mas continua sendo superfaturado e em pessimo lugar
    n vai muda nada na minha vida mas n preciso mentir tb
    ja ouvi centenas de comentarios sobre isso e n vo fica sendo repetitivo..
    achem oq quiserem e se quiserem :P

• #41 · Darbone.

· 16/09/2011 - 12:33

#40 desistiu? Aaa okay!

• #42 · SLOUGH lutteq

· 16/09/2011 - 12:40

cara, sou Corinthiano, e achei massa o estádio, só não entendi essa abertura do lado mano, estranho issae...parece quadra de futsal ¬¬

• #43 · -steel^

· 16/09/2011 - 13:10

os cara discutem ate um desistir neh pqp ,sempre tem que ter a ultima palavra , infantis SE NAO GOSTOU DA CONSTRUÇÃO DO ESTADIO , VAI LA E RECLAMASE GOSTOU , GUARDA PRA VOCE!

• #44 · TurcOw

· 16/09/2011 - 13:28

é *** comentar pq nego não aceita critícas,só quer saber de clubismo..

mas a verdade é que com esse dinheiro ai dava pra fazer o estádio muiiito melhor, o mais bonito do Brasil, e fizeram essa caixa de sapato, aberto dos lados...
    falá sério....
    Com a toda essa grana, era pra fazer um estádio estilo europeu, aquelas arenas com 3 aneis de arquibancada em volta do estádio inteiro e com cobertura.

• #45 · SpzX

· 16/09/2011 - 13:50

SONHAR MAIS UM SONHO :)

• #46 · aleeff;)

· 16/09/2011 - 21:57

nossa na TP tem cada comentario infeliz, pqp como uma pessoa diz que o estadio vai ficar com acesso ruim ? é do lado do metrô...
    quer pagar de intelectual e não passa de um gordo sem vida

• #47 · gbr1

· 16/09/2011 - 22:02

corinthians meu amorrr

• #48 · RAFAAAA

· 16/09/2011 - 22:27

Estádio para corinthiano é pátio de penitenciária.

Dinheiro público jogado no lixo.

Eu ri muito desse comentario no youtube KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• #49 · thi-

· 16/09/2011 - 22:32

Cara o corinthians vai construir o estádio, com dinheiro dele (um empréstimo, mas é por conta do corinthians) e com isso iria construir 60 mil lugares, mas para a copa terá que ter 80 mil, então, esses 20 mil vai ser do governo, pois os 20mil lugares a mais é interesse pro brasil.

• #50 · tck

· 17/09/2011 - 22:57

O corintians ta desde 1950 construindo um estádio ahuahhaua, para de falar *** isso ai é dinheiro do povo quem ta pagando isso serão todos os torcedores de todos os clubes.

• #51 · @pnszika

· 17/09/2011 - 23:10

o corinthians vai pagar o emprestimo do bnds com "naming rights" a emirates,qatar foundation,allianz,nestle e o bradesco ja mandaram prospostas ao andrés, vai de 300 milhões podendo chegar a 700 milhões,um record no futebol mundial.

• #52 · NDA: D

· 18/09/2011 - 00:02

Viver de olhos fechados, viver ignorante, é uma bênção.
    Parabens pelo estadio , pessimo lugar, pessimo design, e nego que nunca piso no estadio sao os que mais falam!

• #53 · banx

· 18/09/2011 - 00:25

#49 RIAIRAIIAIRIARIAIRIAAIRAIRa esse ai acredita até que existe papai noel se bobiar