UFC - SONNEN ZUO !

Alguem traduz mais ou menos o que o Sonnen falou para o Anderson agora? Sei que falou dele, mas não entendi nada.

Obrigado, e SILVA vai espancada esse doente !
HUHUAUHAHUA
abrass

Comentários

• #1 · fbz-

· 08/10/2011 - 23:15

falo q se o anderson perder eh pra ele aposentar

se o anderson ganhar o sonnen se aposenta

• #2 · P

· 08/10/2011 - 23:16

Ele falou que se ele perder denovo pro Anderson ele vai se aposentar.

• #3 · Atchin

· 08/10/2011 - 23:16

vix, eu entendi muito pouco, mas imaginei que era algo do tipo, se ele ganhasse ia tira o anderson silva pra sempre haha
    #1 obrigado.
    #2 obrigado.

e entao ele vai aposenta ( o sonnen )

Agora vai ser massa *------*

• #4 · 4N_biviz

· 09/10/2011 - 00:47

Sonnen atropela e dispara contra Anderson

"Anderson Silva, você é um ***. Fim de semana do Super Bowl: se eu vencer, você deixa a categoria; se você vencer, eu deixo o UFC". A declaração de Chael Sonnen, que levantou o público e arrancou risadas de Anderson Silva, foi a primeira coisa que aconteceu após o falastrão, único a ameaçar o título de Silva, literalmente atropelar Brian Stann. Com uma performance impecável, Sonnen colocou para baixo, castigou e, como se quisesse enviar uma mensagem aos críticos, mostrou que sabe Jiu-Jitsu ao finalizar com um kata-gatame. E aí, Dana White: Anderson x Sonnen 2 em 2012?

By TATAME

• #5 · ehl

· 09/10/2011 - 00:52

pessoal manjando no ingles forte em.. meu deus..

• #6 · Atchin

· 09/10/2011 - 01:00

#5, uhauhahua por isso nem arrisquei ja vim perguntar :D

• #7 · cuecaSOLDATS

· 09/10/2011 - 01:08

Ele disse que se o silva ganhar ele para de lutar no UFC mais se ele ganhar o silva deveria sair da categoria dele algo assim...

• #8 · ehl

· 09/10/2011 - 01:10

vai na do #4 que pelo menos foi atras de saber o certo..

se ganhar do anderson, ele abandona a divisao até 84kg, se perder ele sai do ufc..