Sonnen perto da aposentadoria
Este fórum esta sendo desabilitado!
Ajude movimentar nosso novo fórum forum.teamplay.com.br.
Faça o login através do seu facebook!
Anderson vai matar esse ***
http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2011/10/ufc-136-chael-sonnen-finaliza-brian-stann-e-provoca-anderson-silva.html
Comentários
#1 · homem-aranha
· 10/10/2011 - 13:11
Esta mensagem foi removida pelo administrador!
#2 · gu1nho
· 10/10/2011 - 13:12
ele quer lutar na final da liga pra ver se vai lotar pra ver a luta dele, mesmo tendo a final da NFL
#3 · homem-aranha
· 10/10/2011 - 13:13
bs
#4 · pntaooo(-$-$-) enemies with benefits?
· 10/10/2011 - 13:14
Não se esqueçam que o AS não é novinho como muitos pensam =P
Sonnen pode surpreender. dik
#5 · Felipe [BANIDO]
· 10/10/2011 - 13:55
Sonnen é um *** que late muito , mas também morde , by sbruW ... Sonnen luta muito mesmo , AS tem que ficar esperto ...
#6 · rik
· 10/10/2011 - 14:17
#5 sim, o cara luta bem. mas não podemos esquecer que o spider é considerado o melhor peso por peso, enquanto o sonnen é só mais um lutador :S
#7 · Marvin Totosaum
· 10/10/2011 - 14:24
O problema eh que o Sonnen tem um estilo de luta mto ***, ele derruba QUALQUER UM mto facilmente, quem assistiu a luta dele contra o Bryan Stann ou qualquer outra luta dele percebe isso. Bryan por exemplo nao conseguiu fazer NADA, nem um soquinho se quer no Sonnen ... Ele derruba e fica fazendo um ground and pound mto tenso. Esse estilo apesar de ser mto ***, eh mto eficiente.
Outra coisa tbm que temos que contar, o Sonnen ta MUITOOOO confiante pra essa luta, e arrisco a dizer, mais confiante que o proprio AS, que ficou nitidamente nervoso no plateia na hora que o Sonnen comecou a falar essas coisas...
Quero MTOOOO que o Spider arrebente ele, mas nao vai ser luta facil nao...
#8 · lenon^
· 10/10/2011 - 14:27
esse cara fala muito
#9 · bruno6,
· 10/10/2011 - 14:29
#7 GnP do Sonnen é fraquissimo mas seu wrestler é ótimo(Só tem isso)....Brian é overrated
Sonnen é mt marketeiro ^^ eu acho engraçado ^^
#10 · SWIFTZAO` V> SIBERIAV2
· 10/10/2011 - 14:32
essa luta eu não aposto em ninguém não.
até porque na primeira luta dos 2, QUASE deu Sonnen.
#11 · TICUTUCO_zÈ ***
· 10/10/2011 - 14:33
sou mais THEEEEEEEEEEEEEE SPIDEEEEEEEEEER! SONNEN perde para #12
#12 · vny
· 10/10/2011 - 14:39
minha unica opiniao sobre isso é que EU acho a melhor coisa do SPIDER é a confiança.. e se eles lutarem pela primeira vez eu acho que ele vai lutar sem isso
pq é impossivel nao balançar nenhum poco depois de tanta provacação..
pelo menos um pouco afoito ou inseguro ele vai ficar..
dai acho que vai equilibrar muito pro sonnen, ainda mais q ele 'moralmente' tava ganhando aquela luta dos dois
acho que o anderson n vai vir com vantagem e vai ser uma das lutas mais parelhas q o ufc ja teve!
promete :)
#13 · Marvin Totosaum
· 10/10/2011 - 14:40
GnP do Sonnen eh fraquissimo ? AUHUAuhAUHaUHuhauha
Cara sabe que opniao eh que nem ***, mas pra mim o GnP do Sonnen eh um dos melhores do MMA
#14 · TICUTUCO_zÈ ***
· 10/10/2011 - 14:42
#13 quem é sonnen? sai daqui ,vai brinca de tazo
#15 · gonn
· 10/10/2011 - 14:44
voces realmente acham que o sonnen é fraco?
hahahaha na MW ele é top3 do UFC atualmente (apesar da mw ser fraquissima) tem um wrestling afiadissimo , um otimo GnP e sabe promover lutas como ninguem
#16 · bck =)
· 10/10/2011 - 14:45
AS vai quebrar Sonnen, nego n lembra q Anderson lutou machucado contra Sonnen e isso pesou muito, quem viu a luto sabe do q to falando, naquela luta AS não usou nem metade da skill q tem, da malandragem, por causa da costela, essa eu n perco nem a pau, se bem q poderemos ter o Vitor quebrando o Sonnen ao meio antes do Anderson .
#17 · Marvin Totosaum
· 10/10/2011 - 15:00
Sobre essa historia ai do AS machucado contra o Sonnen eu tenho umas consideracoes tbm ... Bom todo lutador de MMA sabe o quão perigoso eh o Esporte, duvido que um lutador da qualidade do AS iria lutar MACHUCADO, nao estou dizendo que ele mentiu, estou dizendo que quem sabe sua costela nao estivesse tao ruim quanto ele falou depois ...
Se vc assistir a luta denovo, vai perceber que o AS ficou muitoooo apático quando percebeu que o Sonnen nao era tao ruim, nos primeiros 30 segundos de luta o AS deixou de ser aquele cara superior que sempre foi em TODAS as lutas, e meio que comecou a amarelar... Quem acompanha o AS sabe que ele tem o EGO mto inflado, se acha o melhor lutador do mundo (e é na minha opnião), e acho que o AS nunca estava esperando tomar uma surra daquelas... Teve umas horas da luta que eu realmente achava que o Spider tinha desistido, de tao quieto que ele tava, parecia que pensava : Putz acho que hj vai ser minha primeira derrota...
Enfim, eu realmente acho que o AS > Sonnen, por sinal, mto facilmente, entretanto o Sonnen tem um estilo de luta que eh CHATOOOO , ele derruba, trava o cara, e fica no GnP. Se o cara eh o melhor na trocaçao em pé, ***-se, pq ele vai colocar o cara no chao e o cara nao vai dar um soco nem chute nele...
#18 · bck =)
· 10/10/2011 - 15:14
Cara, entendo o q vc quer dizer do Sonnen, ele é bom lutador, mas Belfort é melhor q ele e Anderson não se intimidou, Anderson já sabe qual o estilo do Sonnen e com certeza o chão dele(AS) é melhor, e dessa vez veremos uma luta totalmente diferente, acho q sem dúvidas o AS vai massacrar Sonnen...
#19 · bruno6,
· 10/10/2011 - 15:36
#13 Se você acha....eu to falando de potência e não de quantidade de golpes :)
#20 · danzin
· 10/10/2011 - 15:40
podia ter sonnen vs belfort, quem ganha luta com o AS, F00000000D4
#21 · sbruW
· 10/10/2011 - 16:22
cara, eu acho q o AS vai vencer, mas q o sonnen vai da trabaho vai, cara poe qalqeh 1 no chao como se fosse 1 criança, em 5 rounds com AS, ele coloco 4 vezes(1 o AS escorrego)...ele é muito inteligente em luta, fica em cima ali so dando soquinho e fingindo q ta agressivo, e vai vencendo, pd v, as lutas deles sempre assim....se o AS n se mecher e n achar 1 jeito d trocar com ele, MOIA
espero q o VB ainda arrebente a cara do AS...isso ainda vai acontecer
#22 · mth
· 10/10/2011 - 23:32
http://www.redetv.com.br/esportes/ufc/noticia/290101/chael-sonnen-diz-que-vai-acariciar-mulher-de-anderson-silva.html
esse cara é louco IHUEAHUIEAHIUEAHU
#23 · GMS
· 10/10/2011 - 23:41
aff 2012, pensei que era esse ano ainda, pqp Anderson Silva ganha.
#24 · CarlosHPX
· 10/10/2011 - 23:42
#22 se ja merecia tomar um ***antes imagine agora EHOIUIHEHIEU
#25 · @pnszika
· 10/10/2011 - 23:44
cara não sei,mas esse teatrinho esta parecendo WWE.
#26 · Rafinha
· 11/10/2011 - 00:05
Sonnen vai ganhar.. ele está mt confiante
#27 · tota
· 11/10/2011 - 00:42
anderson silva é o melhor de todos os tempos e não vai perde pra esse cara que não e nada no esporte.
#28 · TESTOSTERONA
· 11/10/2011 - 02:39
Sonnen é osso durissimo de roer cara, se o A.S ganhar vai ser muito hard, Sonnen nao vai vender facil... claro eu sei ainda falta muito pra q aconteça essa luta, se acontecer...
#29 · BX
· 11/10/2011 - 02:49
hasdhusa problema que todo mundo treme quando vai lutar contra o anderson silva.. coisa que o sonnen nao fez e quase ganha a luta! mesma coisa aconteceu quando o rampage foi lutar contra o jon jones e varias outras lutas por defesa de titulo aconteceram isso... tem que ir pra cima e meter pancada todos ficam esperando e isso é vantajoso pro campeão, anderson pelo que vi na maioria das lutas tenta desestabilizar o adversário e num vacilo nocautear, mas se vc trava a luta e vai pra cima ele fica meio que sem arma e acontece o que teve na ultima luta com o sonnen apanhou quase perde e ganhou na finalização pq é bom.
#30 · nan
· 11/10/2011 - 02:59
dou 1 round pro sonnen
#31 · bebe:)
· 11/10/2011 - 03:05
#32 · Marvin Totosaum
· 11/10/2011 - 04:09
Eh realmente essa confiança do Sonnen vai ser sua principal arma ...
Espero que o AS esteja 100% focado
#33 · bck =)
· 11/10/2011 - 09:44
Cara ainda acho que com essas declarações Sonnen, só piora a situação dele,AS vai estrassalhar CS, com certeza !
#34 · TICUTUCO_zÈ ***
· 11/10/2011 - 09:47
EU ESCOLHO VC SPIDER SILVA!
#35 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)
· 11/10/2011 - 10:47
o engraçado é que os próprios torcedores brasileiros tão ficando intimidados e com medo do Sonnen, de tanto que o fdp falou, falou, falou, falou, falou... comédia!!
tem que analisar lutador x lutador, características, momento, lesões, etc... oq eles falam ou deixam de falar é fator nulo, isso não interfere em nada, na hora que entram no octogono não tem essa de blablabla não, ganha quem errar menos, isso só serve de marketing e de provocação de torcida x torcida, não interfere em nada no desempenho na luta...
#36 · Flach
· 11/10/2011 - 11:04
sonnen eh um fanfarrao
#37 · bck =)
· 11/10/2011 - 11:08
#35 Falou certo, é bem por aee mesmo, não tenho a menor dúvida que AS ganhe de CS, tenho mais receio de Anderson perder pra Vitor...
#38 · SLOUGH lutteq
· 11/10/2011 - 11:19
gostei do que o mth falou:
Anderson Silva vai mata esse ***.
EOIUSAUOIEUAIOSEUIOSAUIOEUISA
#39 · vny
· 11/10/2011 - 11:54
#35 pra vc ter falado isso vc n deve nunca ter passado por isso
vo da um exemplo bem facil pra entender aki
cs é um jogo bem simples, ganha qm atira na cabeça..
o menino de 12 anos q passa 10hrs por dia jogando em questao de meses vai ta melhor que voce, mas porque ele n consegue ganhar um campeonato mundial com toda skill que ele tem?!
por cs como qualquer jogo sob pressao envolve PSICOLOGICO!
as pessoas reagem de diferentes formas quanto expostas sob pressao, alguns arregam, outros crescem, alguns se intimidam, outros nao são afetados
mas cada pessoa REAGE ao fator psicologico a que ela esta sendo submetida, e
estando bem claro essa definicao tenta se por no lugar de um lutador onde independente de marketing, uma mexida na mao, um xavequinha, um tapa na *** ja desestabiliza
e pensa se fosse VOCE no lugar do kra, sendo assistindo por milhoes e sabendo q o kra ta falando q vai te massacrar e provando q ta lutando bem!
nao sei qual vai ser a reação do anderson, mas ele vai ter um REACAO a tudo isso q o chael sonnen ta fazendo e é um erro absurdo fala q isso é só marketing e que n afeta na cabeça do kra
veremos na luta se o anderson se intimidou ou nao, se cresceu na luta ou nao!
nem sempre o melhor vence.. e um dos grandes fatores dessa frase é o psicologico!
deixando a sorte cuidar do restante dessa verdade
essa é a 'graça' do esporte, ser imprevisivel!
é impossivel nao enxergar que psicologico afeta na performance! :P
#40 · bck =)
· 11/10/2011 - 12:25
#39 É, igual Vitor Berlfort dizendo q ia acabar com ele e blá blá blá, AS foi lá e subiu no ring analisou o cara e PÁ ! como sempre, quanto mais provocado Anderson se mostra mais motivado isso é fato, assim como subestimaram o Minotauro e ele Socou a "revelação do MMA". Se CS fosse mais humilde poderia até ter chances, mas se continuar falando muito vai apanhar e muito !
#41 · Marvin Totosaum
· 11/10/2011 - 12:30
Nao concordo com o #35 ... nao sao as palavras que ele disse. Eh a confiança com que ele disse. Ele nao tem medo NENHUM do spider, ao contrario de todos da categoria
E no MMA *** mto disso, de nego que esta mais confiante ganhar a luta ... Nao to dizendo que o Sonnen vai ganhar, nem sou pró Sonnen, mas que eu acho que vai ser a luta mais tensa do AS isso vai
Psicologico no esporte eh a coisa mais normal que existe, ai vem um cara e diz que nao existe isso HauahuahAu
Existe ateh uma materia Psicologia Desportiva eu acho que soh estuda isso ...
#42 · markkinMKN
· 11/10/2011 - 12:47
aposto minhas fixas no spider até pq ele nao e facil de ser levado pro chao e na trocaçaõ e esquiva ele e impecavel ! mais nao vai ser facil nao !
#43 · pcm
· 11/10/2011 - 12:54
por um lado eu torco pro AS sim, mas visando outro lado, torco para o sonnen, não aguento mais esse tanto de leigo no UFC vindo paga ***pro AS, o cara é sim o melhor(na minha opinião) mas isso não quer dizer que ele seja imbativel, cada luta é uma luta cada lutador é um lutador, podemos ter surpresas com o menos esperado. E sinceramente AS x Sonnen, torco para o sonnen, abraco.
#44 · bck =)
· 11/10/2011 - 14:05
#43 Vc uqem é o entendido de mma, se fosse nunca torceria para o Sonnen, torço sim para o Anderson perder, mas para um cara que merece respeito e merece ganhar dele, tipo o VITOR BELFORT, agora SONNEN, quem é Sonnen no mma? AHH lembrei aquele q adora Jiu-jitsu e ama brasileiros e suas chaves e triângulos, abraço!
PS: entrevista com os pais de Sonnen => http://www.youtube.com/watch?v=OyiLS-Tt6bY&feature=related
#45 · gpe
· 11/10/2011 - 14:13
Claro que o Sonnen tem medo do Silva. Medo de perder, óbvio.
O Sonnen é um excelente wrestler, que seria a característica principal para alguém ganhar do AS, mas fica por aí mesmo. Se o Anderson lutar o que sabe, ele derrota o Sonnen facilmente.
O Sonnen tá muito overrated porque quase ganhou o cinturão
#46 · vny
· 11/10/2011 - 14:31
#40 eu nao disse que o Sonnen vai ganhar,
só disse q existe fator psicologico e isso eh determinante no esporte..
e principalmente em luta!
pode ser q o Anderson sob pressão reaja melhor do que ele é normalmente, pode ser q ele fique abalado...
contra o vitor ele se deu bem, vamo ve agora
só nao da pra ignorar que a confiança e as cutucadas do sonnen são determinantes pra desestabilizar o anderson
se vai ou nao da certo, são outrooooos 500 ! :D
#47 · BX
· 11/10/2011 - 19:05
#35 alguem alem dele ameaçou por algum momento o anderson de ele perder o cinturão? nunca vi o anderson ser tão castigado, e o cara vem falar que é só falação, para né fio, todos falam ele foi o unico que FEZ.
#48 · danzin
· 11/10/2011 - 19:08
Sonnen????????????????????????????
#49 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)
· 11/10/2011 - 20:03
Vcs realmente levam a sério aquela luta deles?!? Com o Sonnen super dopado e o Anderson machucado!?? E MESMO ASSIM ELE PERDEU!!!
Agora sem dopping e o Anderson 100%, ele vai vencer como!?? A chance dele era ali, seria uma 'vitória' irregular e mentirosa, mas era a única chance que esse verme teria de vencer o Anderson.
E desde quando o Spider deixa o psicológico afetar na luta!?? O cara entra no octógono e vira uma outra pessoa, paresse q vcs não assistem as lutas dele, ele leva uns dois ou três tapas, baixa a guarda e desce o c'acete sem dó, foi assim em todas as lutas do UFC praticamente, com excessão daquela que ele lutou machucado contra um cara dopado.
#50 · bck =)
· 11/10/2011 - 20:03
#47 Ele fez o que? *** *** ele quase ganhou por pontos com o anti-jogo dele(que não é errado cada um usa o que tem de melhor), assim ele perdeu pra Forrest, Paulo, Sobral entre outros, na finalização. Sonnen:
I hate jiu-jitsu .
Edit:#49 Eu ia falar do dopping ainda, mas nego n entende q Sonnen só está no UFC por ele ser assim FALADOR ! E SEMPRE PASSA MAL COM QUEM SABE !
#51 · barc4
· 11/10/2011 - 20:22
POHA SEIS TAO ACHANDO MESMO Q O ANDERSON SILVA VAI INTIMIDAR COM ESSE FILHA DA ***? TA ME TIRANDO NÉ! O SONNEN VAI A ACARICIAR O PAL DO ANDERSON ISSO SIM! VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO SPIDEEEEEEEEEEEEEER MELHOR DO MUNDO!
#52 · Kohzito
· 11/10/2011 - 20:25
O Maguila arrebentava o AS e o Sonnen ai...
#53 · FoReStiZnoGouD [BANIDO]
· 11/10/2011 - 20:27
não vai dar pega
#54 · danzin
· 11/10/2011 - 20:34
sonnen < belfort
quero essa luta!!!
#55 · vianaa -DG-
· 11/10/2011 - 20:46
essa polemica me lembra a luta do bj penn com o diego sanchez
diego falo mto mto do bj penn e entro no ring quenem uma maquina.. entro raivoso correndo gritando provocando.
quando deu o primeiro round o sanchez foi ESPANCADO quase nocauteado, e a expressao dele virou a expressao de quem esta em choque. apanhou a luta inteira e perdeu devido a um corte gigante na testa.
eu nunca vi uma transformacao dessa acontecer tao rapidamente. o cara foi de ultra confiante pra ultra *** em um instante.
sinceramente, quando o Sonnen estiver na frente do AS, vendo o AS gingar e colocar ele na roda, acho que vai acontecer o mesmo que aconteceu com o Sanchez.
AS > Sonnen sem sombra de duvida.
#56 · ultrAvioleNt walck [BANIDO]
· 11/10/2011 - 21:04
ganhando ou nao, o AS vai lutar machucado mesmo
#57 · udk-
· 11/10/2011 - 21:12
AUEHAUEHUR gnP do Sonnen eh fraquissimo, maos de moca.
AS estava machucado e vai provar na proxima luta.
#58 · BX
· 12/10/2011 - 06:42
ta foi pego no dopping, ta o anderson tava machucado, mas ele foi o unico que espancou ele.
se ele tivesse ganho não mereceria por estar dopado mas não tiro o credito dele de ter feito o que nenhum outro fez, agora se vai fazer denovo ou não só da pra saber lutando.
acho que vocês confundem torcida com avaliação :P e como não foi divulgado qq o kra tomou não posso dizer que isso que tirou o MEDO dele no octagon mas o que eu falei ainda vale e da pra ver isso em varias disputas de cinturão, os desafiantes vão com medo e perdem de um jeito que a luta fica sem graça.
tem o exemplo ai do jon jones, do anderson silva, tinha outro tb mas sempre esqueço nome dele mas enfim, essas lutas só tem graça pq os donos do cinturão ficam fazendo gracinha pq quem vai desafiar eles geralmente fica com medo e esperando o que torna a luta um lixo, não vejo isso contra o aldo e não vi isso do sonnen dopado.
#59 · bck =)
· 12/10/2011 - 17:06
#58Que espanco? Vc viu algum machudado em AS na luta x Sonnen? Apenas ficou por cima socando q nem *** e n deixava Anderson sair só isso, ia ganhar por pontos, mas eu vi o nariz do Sonnen sangrar ainda no primeiro round... Vc parece n ter visto a luta direito !