Mano Menezes

CARAI, QUE TÉCNICO HORRÍVEL !

BRASIL PERDENDO, E ELE ME DEIXA 2 VOLANTES DE MARCAÇÃO QUE NÃO PASSAM DO MEIO-DE-CAMPO... NUM *** MANO !

Comentários

• #1 · SAKURABA

· 12/10/2011 - 00:42

ele bota o jonas pelamor.........bota elias pelamor.....fernandinho lixo pelamor

• #2 · @pnszika

· 12/10/2011 - 00:42

ele virou o jogo com 1 a menos.....

• #3 · aspec

· 12/10/2011 - 00:43

#2 ELE? EAE? VAI FICAR ESPERANDO JOGADA INDIVIDUAL TODA VEZ? E SE NÃO ROLAR, COMO FAZ?

DAQUI A POUCO, TEM ESPANHA, ARGENTINA, URUGUAI...

• #4 · da:n

-1

• #5 · Tremborage

#2 ele n quem viro foi rg e marcelo

• #6 · bruno6,

A LOOOOOKAAAAAAAAAA

• #7 · pntaooo(-$-$-) enemies with benefits?

· 12/10/2011 - 00:44

Continua sendo fraco, mais to feliz pq a seleção mostrou VONTADE. coisa que faltava. Agora é ver os prox jogos.

• #8 · HANGOVER

· 12/10/2011 - 00:45

#2 s+

• #9 · KHaZ

concordo, e ainda me termina o jogo com 4 volantes eaouehaoih ridículo, sorte que se n fosse as 2 jogadas individuais ele tava eh ***

• #10 · aspec

NEGO ACHA QUE NEYMAR E DEUS, NA REALIDADE ELE TA DEIXANDO SO O HULK NA FRENTE.
    RONALDINHO N CORRE, NEYMAR BUSCA BOLA NA ZAGA.

Qualquer 1 que entende um pouquinho de futebol, sabe que aquilo é inviável.

• #11 · @pnszika

· 12/10/2011 - 00:46

que fique claro eu não acho ele um bom tecnico e sim ele tem a sua parcela de culpa.

mas c4r4lh0 o povo pede jogador ele vai la e convoca,e a seleção não joga como o esperado e o povo todo corneta ele,mano a culpa é so do tecnico?ta ficando chato isso ja.

ainda prefiro a seleção do dunga....

• #12 · iLLUsioN-

· 12/10/2011 - 00:49

Repetindo o que eu digitei no outro tópico:

Mano tem que agradecer as jogadas INDIVIDUAIS do R10 e do Marcelo e o Jefferson. O cara ia tira o Hulk pra colocar o Jonas com o time perdendo de 1x0, Hernanes reserva pra fernandinho ta de palhaçada, demora 30 minutos pra modificar a equipe. Escalação do banco de reservas também é horrível, Borges, Dagoberto > Jonas.

Melhores do brasil hoje - Marcelo, R10 (gol importantíssimo), Hulk e o Jefferson por pegar o penalti e a cabeçada do Chicarito.

Mano é muito ruim de técnico.

• #13 · banx

· 12/10/2011 - 00:51

*** esse mano

• #14 · danzin

· 12/10/2011 - 00:52

fernandinho jogou mais que o ralf em todas as partidas KAKAKAKAKAKAKA
    Sei la, acho que dps desse jogo engrena, se não tem q mandar esse cara ir embora !

• #15 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)

· 12/10/2011 - 00:55

o Mano foi ***!!! ganhamos puramente com a habilidade e individualidade dos nossos jogadores, o Mano foi ridículo, só troca atacante por atacante e meia por meia, nunca muda o esquema tático do time, mesmo perdendo! ISSO QUALQUER UM FAZ

méritos do Ronaldinho e do Marcelo, Mano mérito zero, ZEROO

só no campeonato brasileiro tem uns 6 melhores q ele!!

• #16 · nutzF4E

· 12/10/2011 - 00:57

time do dunga >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> esse time, e não époco não, sempre disse, nego quase me batia na rua,o dunga manteve um time durante 4 anos, introsado e pa, perdeu 2 jogos no seu mandato de 4 anos e teve uns 40 jogos, ai chega um *** e chama todo mundo que a galera quer, não ganha nenhum jogo e o povo corneta.

• #17 · aspec

· 12/10/2011 - 01:01

GALERA, ESSE MANO AI É MUITO MANSINHO, JOGADOR DEVE CUSPIR NA CARA DELE E ELE NÃO DEVE FALAR NADA, ELE CONVOCA QUEM A TORCIDA PEDE! NUM *** PROFESSOR.

Sabe quem tem que ir pra seleção? Felipão !
    É curto e grosso, se falar meerda pra ele e xinga até a mãe. Bota moral, sabe se impor, tem autoridade.

Poorra, se jogar fernandinho no google aparece até meu vizinho, mas não aparece esse cara ae. Como isso é titular.

• #18 · aDer1

· 12/10/2011 - 01:05

#17 no momento deixa o felipao cagando no palmeiras la plz....
    escala todo mundo que a torcida pede??? me de um exemplo???
    se foçe pela torcida não teria *** de lucas leiva, julio cesar não estaria na seleção a decadas, o hernandes não seria reserva...
    o problema do mano é que ele é ***. o cara parece que não pensa... pqp
    não sabe fazer uma alteração, não se impõe.. não faz o papel de tecnico...

• #19 · Tremborage

· 12/10/2011 - 01:05

#17 felipão so vai para seleção quando deixarem ele convoca os jogadores.

• #20 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)

· 12/10/2011 - 01:06

#17 realmente, só o Felipão pra carregar aquele elenco horrível do Palmeiras até agora, qualquer outro técnico com aquele time ia tá lutando pra não cair pra segunda divisão, sinceramente

Felipão, Luxa, Muricy, Abel, vixe tem um monte pra por no lugar

• #21 · aspec

· 12/10/2011 - 01:10

#18 ***, Julio César não?

Só se for tu que não pede.

Cara, o dia que vc para pra pensar, vai ver que o felipão é um dos melhores TÉCNICOS* que o Brasil já revelou.
    Cagada quem faz no palmeiras não é ele, pode ter certeza que 50% é a diretoria, 50% os jogadores.

• #22 · bebe:)

· 12/10/2011 - 01:48

felipão > all

• #23 · vianaa -DG-

· 12/10/2011 - 02:05

eh felipao ou muricy.. nao tem escapatoria
    eh *** dizer isso, mas a real eh que eu torco pra que o brasil jogue bem mal nesses amistosos pro mano cair e outro cara assumir

dunga > mano facilllll!!

dunga soh foi tirado da selecao pq ele criticou a midia cara.. na copa do mundo o brasil nao vingou mas a campanha do brasil foi excelente. contra fatos nao ha palavras

sinceramente, tambem acho uma *** falar isso.. mas do jeito que ta, eu tenho torcido pra fred, pato e jadson nao fazerem nada.. pq *** que pariu, esses caras sao bons mas nao sao jogadores de selecao jamais

eh quenem o romario falou recentemente.. depois de 2002 a midia brasileira comeco a chamar jogador bom de CRAQUE e hoje em dia temos um monte de nego que NAO EH CRAQUE ocupando a posicao que soh craques ocupariam

de boa nao sei quem deve ser o atacante da selecao, mas nao tenho duvida de que nilmar > fred pato e jadson

talvez o hulk seja o novo adriano pro brasil.. mas independente disso o time que quer ser o melhor do mundo tem que ser rapido e tocar bem a bola, por isso acho que o nilmar talvez fosse uma alternativa

ja penso nilmar e neymar indo pra cima dos caras? atras deles o lucas vuando e o ronaldinho dando assistencia? eh algo a se pensar ein..

• #24 · thales:]

· 12/10/2011 - 02:10

qual o título de maior expressão do mano menezes até hoje? campeonato gaúcho? copa do brasil pelo corinithians? comédia HIOSAHIOSA

felipão tem que sair do palmeiras logo e ir pra seleção.

• #25 · sbruW

· 12/10/2011 - 02:58

felipao é bom, mas os jogadores q tao no palmeiras, 80% foi ele q recomendo, entao n livra ele da culpa...espero q o palmeiras afunde pra ele vim pro sp...

qto ao mano, qualquer comentarista da tp(q n entende *** nenhuma) pd faze um trabalho igual ou melhor q o dele....convoca lucas leiva e fernandinho é muito ***, tem umas coisa ali q ja ta na cara tbm, jeferson merece 1 chance d titular e tira o popoqueiro(gente boa) do Julio Cesar....oq o huck fez, n foi nada D+, qalquer atacante tira a bola d lado e bate no gol, n achei q ele jogo tao bem assim qto tao falando...pra mim o borges é mil vezes melhor q ele...lucas do SP tem q se jogador d 2 tempo qdo tive ganhando, jogador d contra ataque NADA a v começa com ele....daniel alves é banco do maicon...e os volante tem q ser o SANDRO E O HERNANES e ja era

• #26 · jone$

· 12/10/2011 - 03:05

Dunga só foi mal falado por nao ter levado neymar e ganso pra copa do mundo, e tava certo ele, tava com o time intero dele montado, anos jogando com os mesmos jogadores, nao vai meche no time soh por causa de 2 cara ae. na minha opniao o dunga deveria ter continuado na seleçao.

• #27 · nutzF4E

· 12/10/2011 - 03:17

#26 exatamente, o dunga tava formando um grupo, um time, uma equipe e não um bando de jogador bom. neymar e ganso nunca tinham jogado na seleção, até então, tinham jogado só 1 camp paulista e 1 copa do brasil como titular, tudo bem jogaram muito bem, mas não precisa nem dizer ne? o tempo revelou o lixo que o Ganso é e sempre foi, craque imaginario, criado pela midia, sem jogar quadruplicou o salário, foi convocado pra seleção e "nomeado" novo Zidane, hoje em dia, não ta segurando nem titularidade no santos, ai ele pega, da um lançamento daora, e ja começam falar, ai o Zidane, craque, joga muito, ta voltando.

• #28 · FAT*MACKENZIE

· 12/10/2011 - 03:24

*** o Brasil ganho :B

Mano MENEZES 4EVER!!!

• #29 · BX

· 12/10/2011 - 03:27

hulk jogou muito bem pelo que eu vi :)

só não entendo a insistencia em fernandinho, elias, lucas leiva...

ronaldinho deu mto passe errado no primeiro tempo

#25 isso ai, mas o hulk fez o que esperava dele na seleção coisa que a gente não viu de muitos jogadores e que a gente não conseguiu ver varios outros jogadores fazerem isso como o FRED e PATO.

concordo com o resto tb

"daniel alves é banco do maicon...e os volante tem q ser o SANDRO E O HERNANES"

• #30 · insane <3

· 12/10/2011 - 08:45

#17 nao , Muricy > Felipao > All

Só vai ter sucesso com Muricy , falo mesmo

#28 vai tomar no cú

#all Hulk tem que ser titular junto com Neymar , e Hernanes tem que entrar nessa selecao , tirar esse Fernandinho fdp , Elias e Jadson (ainda bem que nao veio mais) , e FRED tambem nao .

• #31 · danzin

· 12/10/2011 - 08:59

Fernandinho > Ralf+Elias

Namoral, cara pelo - tem vontade

• #32 · BX

· 12/10/2011 - 09:39

#31 acho que o fernandinho menos ruim dos ruins que o Masno tem na cabeça.

e ainda bem que esse julio cesar se contundiu!

• #33 · coNdi

· 12/10/2011 - 10:37

jeferson
    marcelo
    d.alves
    dede
    thiago silva
    willians (flamengo)
    lucas ronaldinho ganso
    hulk neymar

• #34 · danzin

· 12/10/2011 - 10:38

willians kkkkkkkkkkkkk

• #35 · mYstic caio

· 12/10/2011 - 11:06

#27 Não *** pelo teclado, falar que ganso é muito ruim? meu deus. não é possível que eu li isso. Vai jogar cs e para de pensar em futebol por favor

• #36 · mgrl

· 12/10/2011 - 11:12

#25 hulk n jogo bem ? n *** mlk,borges > hulk ? asuhsahushau só rindo

• #37 · sbruW

· 12/10/2011 - 20:49

#36 eu moro em araras, eu assisto direto jogos do união são joão, daqui saíram roberto Carlos veloso Luan entre outros, 1 deles foi o Borges, o união tava caindo pra terceira e o Borges era artilheiro da competição, foi comprado pelo sp, foi artilheiro 2 anos consecutivos da meu time ganho 1 brasileiro e foi vendido pro grêmio, la fico poco tempo qdo foi vendido para o santos e la é artilheiro da competição mesmo o time n jogando pra isso.....se acha mesmo q o Hulk é melhor q ele? campeonato português é ridículo...qdo o brasil depender de Hulk pra ganhar algum jogo de copa do mundo eu n assisto meu querido

• #38 · insight | han

· 12/10/2011 - 21:03

Olha na minha opinião o Mano está testando todos os jogadores possiveis para chegar na copa e fica sem jogador bom por isso ele ta chamando siclano,fulano,ele ta testando jogadores perde amistoso ganha isso não ira fazer diferença

• #39 · BX

· 12/10/2011 - 21:11

#38 acho que ele ja testou demais o fred e o ralf.

• #40 · hirb

· 12/10/2011 - 21:13

#27 ganso ruim? ele está machucado por isso que não é titular no santos, animal!

• #41 · TICUTUCO_zÈ ***

· 12/10/2011 - 21:16

quem é horrível é os cara que não joga por amor ao time,ele faz o dever dele,se os cara não joga por amor,ai fica osso!...

• #42 · jrx

· 12/10/2011 - 22:56

o cara chama o daniel o alves e n chama o maicon da inter? ta de sacanagem né -.-

• #43 · JILENP

· 12/10/2011 - 23:11

entao qdo o Brasil ganha com 1 a menos n foi o mano, foi o ronaldinho e o marcelo?
    agora qdo o Brasil perde eh culpa do mano?
    ah vao se fude

e nego falando q hulk n jogo? haha
    prefiro ver o hulk tentando chutar, mesmo q o goleiro pegue, do que ver o que aconteceu vs a costa rica, 1 chute no 1 tempo...

• #44 · BX

· 12/10/2011 - 23:30

#42 ele operou o joelho ou algo assim campeão

• #45 · kIQ

· 12/10/2011 - 23:38

#ALL !!

Ele tem que parar de CHAMAR AS ESTRELAS e chamar quem JOGA POR AMOR PELA CAMISA !! eu acho q ele deveria chamar o mesmo time que ganho da SELEÇÃO ARGENTINA e +alguns !!

• #46 · vnn

· 12/10/2011 - 23:49

vai toma no ***de voces. quando perde a culpa é do tecnico quando ganha é merito do jogador. por isso o campeonato brasileiro é o campeoanato que mais troca de tecnico de todo o mundo por nego *** que nem voces.