Cro Cop fala de Sonenn

Pode se dizer pela cara dele que o cara é lento, estúpido e que tem o QI do tamanho de um sapato de criança. Pode se dizer pela cara dele, pela maneira como se comunica - e não vamos entrar nos desafios que fez a pessoas como [Minotauro] Nogueira, e às realizações do Wanderlei Silva, do *** [Emelianenko] e às minhas -, pessoas cuja altura ele nunca alcançará.

- Ele é maluco? Obviamente sim, mas não estou com raiva dele. Não posso ficar com raiva de um garoto de oito meses. Aquele cara é PhD em ***. Eu apenas lamento que ele tenha treze quilos a menos porque eu chutaria o traseiro dele tão duramente que ele se multiplicaria por três.

- Com raiva, eu o bateria tão pesado que ele se dividiria ao meio. Eu faria um clone dele em três espécies. Um dia espero vê-lo curtindo o verão na Croácia então poderei passar o ferro no traseiro dele, cozinhar e chutar sua *** pomposa. É isso o que ele precisa sabe.

font: http://oglobo.globo.com/blogs/mma/posts/2011/10/14/cro-cop-sai-em-defesa-de-brasileiros-chama-sonnen-de-***-411250.asp

Comentários