Qm treina sério n bebe
alcool n tem proposito pra bodybuildin , só atrapalha, stress no figado, balanço hormonal, retenção de creatina, hidratação, 48h com menos força..
consideração em detalhes como do tipo Evitar Beber
implicará no seus resultados
logico q uma vez ou outra n vai fazer vc "perder massa" .. mas como disse Detalhes, Manter a dieta, descanço dormir bem, etc Somando tudo vc terá um diferencial
#0 suplemento nao é remedio, é um complemento da sua dieta, entao nao tem essa de "tirar" efeito.
alcool é catabolizante, engorda, reduz a sintese proteica, etc etc etc
mas se vai beber, procure nao exagerar, beba bastante agua antes de dormir... quando acordar coma bastante proteina, calcio, fosforo...
#3 khurt, parabens vc conseguiu entender quase tudo sobre a vida. parabens de verdade. VAMO SAI DA BOLHA A GENTE VAI TUDO PRO MESMO LUGAR, SAI DA ACADEMIA, SAI DO CS, SAI DE TUDO QUE È EXAGERADO E VAMO FAZE DE TUDO UM POUCO!!!
#12 vi no teu card ae, vc é xeio de mma, xeio de ser bombado, isso pode impressionar mulher, pq tu nao bota medo em ngm nao, ameaçar juiz em camp é facil, anda na rua com esse jeito que nao dura 2 semanas seu bostinha
Se voce faz esporte de endurance(tipo rapel,trilha,bike) 1 lata de cerveja no pos treino compensa mais do que um gatorade,porem se voce treina,o alcool é totalmente catabolico,gerando disfunção hormonal,entre outros problemas como o proprio catabolismo que eu falei...
se vc treina pra ser fisiculturista nao beba se treina pra fica com um shape legal evite apenas a cerveja e beba no fds moderadamente e tome seu suplmemento normalmente
#0 tomar cerveja e suplemento é o mesmo que tomar 2x ou 3x oque você toma de suplemento...
se for tomar que coma bastante antes e depois tome bastante água
Na minha opinião se quer encher a cara, que encha mesmo. Só por favor, torne-se um turista de academia, daqueles que vai só 1 vez a cada duas semanas só pra treinar peito.
Conciliar álcool e treino não dá não, em primeiro lugar por ser um belo de um catabolizante, isso sim, em segundo lugar (já aconteceu comigo na época em que bebia), tomava bastante no sábado e domingo, quando chegava na segunda-feira, dia de treino, tinha que baixar todos os pesos e repetições pois estava muito fraco devido à festança de final de semana.
se vc jah n for forte consolidado a pelo menus 1 ano.. alcool sempre vai dificulta seu crescimento, se vc kiser ser grande, tera q abandona coisas q fazem mal a saude
A maioria de médico, nutricionista não manja de *** nenhuma. São um bando de acomodados que indicam as mesmas coisas pra todos os pacientes e nunca mais vão atrás de novas informações. Álcool não é nenhum veneno não. Vai atrapalhar teus ganhos sim, mas não tem problemas de suplementar não. E obviamente suplementos precisam ser usados aos finds, você não morreu fim de semana não. A dieta pode ser adaptada, mas já que você é leigo.. nem faça.
O gordotwin do fórum hipertrofia fez esse vídeo falando da creatina e trata um pouco do assunto. Se quiser ver: http://www.youtube.com/watch?v=wk_yXH19fSg
Comentários
#1 · artz K. / azk
· 27/10/2011 - 17:12
Qm treina sério n bebe
alcool n tem proposito pra bodybuildin , só atrapalha, stress no figado, balanço hormonal, retenção de creatina, hidratação, 48h com menos força..
consideração em detalhes como do tipo Evitar Beber
implicará no seus resultados
logico q uma vez ou outra n vai fazer vc "perder massa" .. mas como disse Detalhes, Manter a dieta, descanço dormir bem, etc Somando tudo vc terá um diferencial
#2 · pntaooo(-$-$-) enemies with benefits?
· 27/10/2011 - 17:24
300ml de cerveja após cada atividade física.
#3 · khurt
· 27/10/2011 - 17:35
cada um faz oque quer, no final todos vamos todos morrer mesmo, eu ainda prefiro beber com meus amigos.
#4 · fld -ca-
· 27/10/2011 - 17:37
cara, nao perde o efeito.. vc não treina de fds, portanto, na teoria, alem de creatina vc não deveria tomar suplemento de fds. fim de papo.
#5 · gbR*
· 27/10/2011 - 17:38
#6 · lpz [BANIDO]
· 27/10/2011 - 17:45
#4 ??????????????????????????????????????????????????????????????????
#7 · deepJ
· 27/10/2011 - 17:58
#0 suplemento nao é remedio, é um complemento da sua dieta, entao nao tem essa de "tirar" efeito.
alcool é catabolizante, engorda, reduz a sintese proteica, etc etc etc
mas se vai beber, procure nao exagerar, beba bastante agua antes de dormir... quando acordar coma bastante proteina, calcio, fosforo...
#8 · schuLtz_
· 27/10/2011 - 18:05
#7. closed tpc
#9 · NDA: D
· 27/10/2011 - 18:07
#3 khurt, parabens vc conseguiu entender quase tudo sobre a vida. parabens de verdade. VAMO SAI DA BOLHA A GENTE VAI TUDO PRO MESMO LUGAR, SAI DA ACADEMIA, SAI DO CS, SAI DE TUDO QUE È EXAGERADO E VAMO FAZE DE TUDO UM POUCO!!!
#10 · [suap] schutz FT
· 27/10/2011 - 18:47
corrigindo: desidrataçao
#11 · luao
· 27/10/2011 - 18:55
digo de novooo... la vem o veraaaoooo!!!!!
#12 · GHEXTREME rApIdZ Jones
· 27/10/2011 - 19:18
me da sua mama pra eu come-la!
#13 · NDA: D
· 27/10/2011 - 19:33
#12 vi no teu card ae, vc é xeio de mma, xeio de ser bombado, isso pode impressionar mulher, pq tu nao bota medo em ngm nao, ameaçar juiz em camp é facil, anda na rua com esse jeito que nao dura 2 semanas seu bostinha
#14 · Jo1
· 27/10/2011 - 19:38
Se voce faz esporte de endurance(tipo rapel,trilha,bike) 1 lata de cerveja no pos treino compensa mais do que um gatorade,porem se voce treina,o alcool é totalmente catabolico,gerando disfunção hormonal,entre outros problemas como o proprio catabolismo que eu falei...
#15 · neo
· 27/10/2011 - 19:50
se vc treina pra ser fisiculturista nao beba se treina pra fica com um shape legal evite apenas a cerveja e beba no fds moderadamente e tome seu suplmemento normalmente
#16 · Scott
· 27/10/2011 - 20:11
E estava a cagando, e me limpiei o cu, e fui a la ventana .. i vi el incendio arriba em tetio.. e disso lo Ester, venga venga q vem lo fuegoo
#17 · aeae
· 28/10/2011 - 08:55
#4 falo uma das maiores merdas q ja li nesse forum
#18 · GHEXTREME rApIdZ Jones
· 28/10/2011 - 09:35
tenta a sorte nareba.
:*
#19 · litokid
· 28/10/2011 - 11:07
Teamplay não é lugar de posta duvida de dieta , academia
Sim tem pouco gente que sabe coisas de dieta academia por que fez
mas tem outros que não sabe poha nenhuma , sabe nem limpa o *** quando vai cagar e que fica postando aki
vai em um medico que é melhor gg
Quem achar ruim se *** to nem ae vtnc
#20 · bebe:)
· 28/10/2011 - 11:27
#0 tomar cerveja e suplemento é o mesmo que tomar 2x ou 3x oque você toma de suplemento...
se for tomar que coma bastante antes e depois tome bastante água
bs
#21 · lucker
· 28/10/2011 - 11:27
#22 · zanfrilli
· 28/10/2011 - 14:49
Na minha opinião se quer encher a cara, que encha mesmo. Só por favor, torne-se um turista de academia, daqueles que vai só 1 vez a cada duas semanas só pra treinar peito.
Conciliar álcool e treino não dá não, em primeiro lugar por ser um belo de um catabolizante, isso sim, em segundo lugar (já aconteceu comigo na época em que bebia), tomava bastante no sábado e domingo, quando chegava na segunda-feira, dia de treino, tinha que baixar todos os pesos e repetições pois estava muito fraco devido à festança de final de semana.
#23 · reaL420
· 28/10/2011 - 15:01
#18 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
#24 · gRektM8
· 28/10/2011 - 15:41
legal ir treinar bebado
#25 · sh0x
· 28/10/2011 - 15:43
os caras tão realmente considerando deixa o goró e a festa de lado pra fica fortinho? to vivendo no mundo errado mesmo...
#26 · Toshio
· 28/10/2011 - 15:51
cara é a mesma coisa que vc ser obeso, fazer uma dieta a semana toda, chegar sabado e domingo comer ***, não vai sair do lugar =)
#27 · gRektM8
· 28/10/2011 - 15:58
#25 sai da adaptacao lek
#28 · d1rk
· 09/11/2011 - 16:41
coisa de *** ficar sem beber pra malhar vai toma no cu
#29 · aleex
· 09/11/2011 - 16:53
beba cerveja sem alcool
#30 · Scott
· 09/11/2011 - 17:06
se vc jah n for forte consolidado a pelo menus 1 ano.. alcool sempre vai dificulta seu crescimento, se vc kiser ser grande, tera q abandona coisas q fazem mal a saude
#31 · CRANCOTHEBO$$
· 09/11/2011 - 17:22
kkkkkkkkkkkkkkkkk esse NDA é muito bandidao não tem como
se não for do PCC é do CV com certeza!!!
#32 · trojan^__^ /APOSENTADO/
· 09/11/2011 - 17:48
#33 · FalCoN*
· 09/11/2011 - 18:02
1 copo de pinga antes de ir pra academia 1 copo de cerveja depois g.g
#34 · GONZAGA -EOP-
· 09/11/2011 - 18:24
first of all
http://www.leangains.com/2010/07/truth-about-alcohol-fat-loss-and-muscle.html (não sabe ler? usa o chrome e traduz)
http://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/saude/noticias/cerveja-hidrata-igual-a-agua-apos-pratica-esportiva
A maioria de médico, nutricionista não manja de *** nenhuma. São um bando de acomodados que indicam as mesmas coisas pra todos os pacientes e nunca mais vão atrás de novas informações. Álcool não é nenhum veneno não. Vai atrapalhar teus ganhos sim, mas não tem problemas de suplementar não. E obviamente suplementos precisam ser usados aos finds, você não morreu fim de semana não. A dieta pode ser adaptada, mas já que você é leigo.. nem faça.
O gordotwin do fórum hipertrofia fez esse vídeo falando da creatina e trata um pouco do assunto. Se quiser ver: http://www.youtube.com/watch?v=wk_yXH19fSg
#35 · Rx3|ZOCROO.Si_pLz
· 09/11/2011 - 18:28
nada em exagero vai te fazer mal,
porem suplementar e beber = queimar dinheiro
#36 · JatimHabey
· 09/11/2011 - 18:37
DA NADA N AMIGO
PODE MANDAR VER NO ALCOOL
APROVEITA E MANDA UM PÓ E UM CRACK TAMBÉM
TOCA O *** SE
SE VAI FICA RISCADÃO