Theres only one RONALDO
Este fórum esta sendo desabilitado!
Ajude movimentar nosso novo fórum forum.teamplay.com.br.
Faça o login através do seu facebook!
Pra quem quiser ver a noticia.
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2011/11/cristiano-ronaldo-esta-tres-hat-tricks-de-igualar-marca-de-puskas.html
Comentários
#1 · pntaooo(-$-$-) enemies with benefits?
· 11/11/2011 - 01:11
Como sempre digo, ele precisa mostrar no derbi. Não me lembro de ter visto o CR puxando a responsa de derbi, pelo contrario, perde a bola e da os chiliques dele.
#2 · thi
· 11/11/2011 - 02:34
daqui a pouco o barça goleia o real denovo e param de falar dele..
#3 · SHAOZ
· 11/11/2011 - 02:35
apenas um RONALDO mesmo, e ele aposentou nao faz muito tempo.
#4 · NDA: D
· 11/11/2011 - 02:40
Comparar messi com cristiano ronaldo é brincadeira !!!!
#5 · gonn
· 11/11/2011 - 02:41
se nao ganhar melhor do mundo desse ano vai ser muito roubo
#6 · fbz-
· 11/11/2011 - 02:45
acho q pra ser melhor do mundo o cara tem que PELO MENOS ganhar as principais competicoes q disputa.
e pra ser "only one Ronaldo" ganhar 1 copa do mundo neh ...
#7 · hri^L
· 11/11/2011 - 08:09
#6 falta ganhar uma copa, ser artilheiro e ser melhor do mundo +2 vezes..
#8 · vny
· 11/11/2011 - 08:22
copa do mundo n eh parametro pra nada.. isso eh clichezinho pra fala mal do messi e pq o brasil tem mais copas do que os demais
TIME do kra importa MUITO mais pra carreira dele do que copa do mundo, no caso dele mesmo que culpa ele tem se a seleção dele é RUIM?
entao o ibrahmovic eh pessimo, C. Ronaldo eh pessimo, Drogba pessimo, Messi pessimo
e o Kleberson otimo?! huahuehuaehu por favor né...
mas realmente.. numero otimo dele mas ele praticamente ta jogando em chacará, pq o desnivel do real madrid pros rivais eh muito grande,
seria interessante pegar os numeros dele com a camisa do MAn Utd! :P que si pa ele era MELHOR que agora, mas como a liga era mais dificil ele "fez" menos gols e foi "menos" mito
porem o kra eh top2 do mundo mesmo e faz oq precisa.. gol! :D
#9 · billythejack
· 11/11/2011 - 09:19
a copa do mundo é o ápice para qualquer jogador de futebol.
é o mesmo que você dizer para um atleta que ganhar um mundial de atletismo é o mesmo que ganhar uma olimpíada.
não tem comparação.
qto ao cr7, so faz gol em timeco, sempre amarela nos grandes jogos, n pode se comparar a um ronaldo, sem falar q na selecao dele é um lixo.
o messi joga em uma ótima selecao, para ser considerado um dos 3 melhores da historia, é importante fazer historia na selecao dele.
#10 · mgrl
· 11/11/2011 - 09:22
#11 · vny
· 11/11/2011 - 09:48
#9 as unicas seleções que sao nacionalistas ainda é uruguai e argentina q eu conheço, o resto do jogadores jogam em seleção por habito, ainda mais se ja disputo 1 copa sei la.. se ve na cara deles quando sao eliminado, ja ta sussa abraçando o kra do otro time..
e copa do mundo n eh padrao individual pra um jogador, provavelmente ele quer ganhar uma como qualquer um..
mas isso n indica o valor do kra nunca, porque nao depende exatamente "dele"
olha o tanto de jogador na historia mundial q foi TOP e n ganhou copa do mundo.. se acha q eles tao atras sei la.. do kleberson? ricardinho? ou materazzi sei la..
o messi n precisa ganha uma copa do mundo pra ser o melhor do mundo.. ele é o melhor do mundo simplesmente pq joga pra isso, seja o time q for.. titulo em um esporte COLETIVO, nao remete uma verdade INDIVIDUAL
no caso do C. Ronaldo, nao da pra comparar o peso de um titulo de copa do mundo com por exemplo o MArcos Senna q teve a chance de ser da espanha..
eu acho o drogba muito melhor que o GILARDINO ou o LUCATONI e ele n tem copa do mundo..
eae? :P
#12 · Pedro Diniz
· 11/11/2011 - 09:53
Realmente só existe um único Ronaldo:
- Aquele que foi o maior artilheiro de todas as Copas do Mundo;
- Aquele também que ganhou duas Copas do mundo;
- Aquele que foi por três vezes considerado o melhor jogador do mundo;
- Aquele lá, que ganhou tudo por onde passou;
- Aquele que marcou três Gols em cima do Manchester United EM CASA;
- Aquele que fazia qualquer um ter ORGULHO de ser Brasileiro e assistir aos jogos do Brasil;
- Aquele que sofreu duas graves lesões e voltou jogar em grande nível;
- Aquele que todos achavam que a carreira estava destruída;
- Aquele que inspira milhões e milhões de pessoas pelo mundo, pela sua força de vontade, persistência, humildade e carisma.
Sim, SÓ EXISTE UM RONALDO, e ele é o FENôMENO.
Cristiano Ronaldo é um excelente jogador, mas nunca será metade do que foi Ronaldo, Zidane, Romário e agora, Lionel Messi. Vocês só sabem opinar de acordo com os últimos meses, torcedores de sofá.
Abraços,
#13 · frederico.A
· 11/11/2011 - 11:43
Ronaldo é que nem Assolam, fenômeno que não para de crescer!!
Eita que essa é velha!
#14 · FAT*MACKENZIE
· 11/11/2011 - 12:17
#12 ...
Pode fechar o tópico já.
#15 · SANCHEZ;9
· 11/11/2011 - 12:20
ronaldo fenomeno incoparavel , Cristiano Ronaldo , messi , neymar nova era do futebol nao adianta compara os jogadores do passado porque eles tem estilos diferentes , nao sao iguais :D
#16 · billythejack
· 11/11/2011 - 12:25
pow perder e cumprimentar os adversarios nao eh pq os caras nao tao nem ai pra selecao, isso eh profissionalismo, vc queria que eles brigassem ou ficassem chorando? alguns até choram.
so uruguai e argentina nacionalistas? voce conhece a realidade dos outros paises? n tenha duvidas que inglaterra, espanha, italia, alemanha, holanda, todas sao bem nacionalistas. (em geral, os europeus sao nacionalistas)
e nao disse q o messi precisa ganhar copa para ser o melhor do mundo, ate pq ele jah eh, disse q ele precisaria ir bem com a argentina para estar entre os 3 melhores da historia, pq potencial ele tem.
e pow vc ta citando jogadores medianos dos times campeoes, eh claro que o peso de um ronaldo, romario campeao eh diferente do emerson, kleberson.
em nenhum momento foi falado q um jogador para ser bom tem que ser campeao do mundo, existem varios que nao foram nem serao, que sao otimos jogadores, o que está em discussão eh para ser o melhor, estar entre os melhores da história.
#17 · 4glory nkt
· 11/11/2011 - 12:26
Falou tudo!