O Deus(Mourinho), perde a paciência com Neymar.
Este fórum esta sendo desabilitado!
Ajude movimentar nosso novo fórum forum.teamplay.com.br.
Faça o login através do seu facebook!
http://espn.estadao.com.br/futebol/noticia/226059_MOURINHO+PERDE+PACIENCIA+E+SE+IRRITA+COM+RECUSA+DE+NEYMAR+DIZ+JORNAL+ESPANHOL
O mais engraçado é quem acompanhava as noticias do marca(eu), a cada noticia sobre Neymar sendo fichado pelo Real Madrid, os espanhóis falavam: "nãooooooooo, robinho 2 não queremos esse cai-cai aqui". Agora quando sabem da renovação falam: "Esse garoto não demonstra interesse no Real Madrid, que bom que não venha, não precisamos de um robinho 2." Mas quem não quer ir é o Neymar =P. Mesma coisa com Mourinho, diz que não faz mais parte dos planos dele na montagem do time, e diz isso logo quando o Neymar diz que quer ficar no Santos, onde é feliz e tem sua familia/amigos/gostosas, etc... Complexo de superioridade evidente, esperavam que o Neymar ficasse babando o ovo dos espanhois por causa do interesse e quebraram a cara, a cada dia esse garoto me surpreende. Neymar a quebra do paradigma de inferioridade do Brasil. Abrç amigos.
=================
http://espn.estadao.com.br/futebolnacional/noticia/226056_ESTADAO+APOS+GARANTIR+NEYMAR+SANTOS+QUER+ROBINHO+PARA+O+CENTENARIO
Outra noticia, agora veiculada pelo grupo ESTADAO (o msm que vendeu o neymar pro real madrid), diz que o Santos quer trazer o Robinho pro centenário do Santos.
Dessa vez espero que seja verdade, Robinho joga muito no Santos.
bye
Comentários
#1 · drpz1t0__
· 12/11/2011 - 13:39
Assim que é bom, agora o Neymar vai pro Barcelona.
#2 · iNFERNAl
· 12/11/2011 - 13:44
ele ficou no brasil pq ele ama o santos e seus amiguinhos.
os $3milhões por mês não pesaram nem um pouco na decisão dele.
AI QUE LINDO ESSE NEYMAR, MOSTRANDO AMOR PELA CAMISA SANTISTA.
#3 · FAT*MACKENZIE
· 12/11/2011 - 13:45
#1 Pra ficar melhor ainda, ele jogando ao lado do messi marcasse 3 gols no classico real x barça e colocasse uma camera na cara do mourinho e do cr7,
#4 · thugz1n -L
· 12/11/2011 - 13:47
muitos não sabem mas o neymar já foi do Real Madrid quando tinha 14 anos chegou ate a jogar la fora
#5 · BX
· 12/11/2011 - 13:55
me paga esse salario e me trata como mito que eu lavo até a privada da sua casa com minha escova de dentes.
#6 · Fernando Sampel
· 12/11/2011 - 13:58
Mas ai que ta, voce nao sabe se o Neymar que quiz ficar, ou o real que queria e nao quer mais, ate porque no ataque/meio ja tem muito. Eterna duvida, oque eu acho eh que o santos estava pedindo mais que a oferta que o real estava fazendo, somado com a vontade e bom momento desse pivete acabou ficando.
#7 · HAHA^ ptN=D
· 12/11/2011 - 14:04
#2 nao defeca *** ele fico pelo dinhero!FATO! Fut internacional ele ia ficar um CR7 vol2, ia cria corpo e fazer oque ele faiz de melhor driblar correr e fazer GOLS,,,<<<<bjus!!!!
#8 · joao
· 12/11/2011 - 14:08
#7 você não percebeu que ele ironizou?
#9 · hendrix^purplehaze
· 12/11/2011 - 14:50
o mourinho já tinha falado a muito tempo que não queria nenhuma contratação porque queria um elenco pequeno... portanto não tem nada de babação de ovo.
#10 · :V Aioria
· 12/11/2011 - 14:52
# 5 sim!
SHAHUASHUAHUAUHASUHAS