Quem vai ser o melhor do mundo?
Este fórum esta sendo desabilitado!
Ajude movimentar nosso novo fórum forum.teamplay.com.br.
Faça o login através do seu facebook!
Pra mim se o Santos ganhar o Mundial... Neymar tem mais chances de ser considerado o Melhor do Mundo e ganhar a Bola de Ouro.
Essa é a minha opinião e a sua?
Comentários
#1 · NDA: D
· 15/11/2011 - 23:22
acho que o tulio maravilha com 966 gol ta correndo por fora hein cara.. se completa mil em 2011 é dele
#2 · thi-
· 15/11/2011 - 23:25
eu
#3 · frNZINH0
· 15/11/2011 - 23:25
MESSIBOCU
#4 · brndAsZOMBs
· 15/11/2011 - 23:27
bala de ouro? rs
#5 · GMS
· 15/11/2011 - 23:30
#4 EUIEEUIEUIEIU ops, corrigido.
#6 · frozeN
· 15/11/2011 - 23:30
o tsn
#7 · ShauLiN :DDDDDD
· 15/11/2011 - 23:32
Bala De ouro acho que o NEO.. e bola acho que o Messi :D
#8 · narigudo
· 15/11/2011 - 23:33
messi ou cristiano ronaldo
neimar nao fez nada demais e na minha opiniao nao entraria nem no top10
abraços
#9 · GMS
#7 kkkkkkkkkkkk engraçadenho
#10 · thi-
#7 UHAHUAHUAHUHUAUHHUA
é claro que é o messi, ninguém troca com ele
#11 · vrs
· 15/11/2011 - 23:38
CR7 >
#12 · gbr1
· 15/11/2011 - 23:40
#10 troquei figurinha com ele onte
#13 · aleeff;)
· 15/11/2011 - 23:46
messemduvidas
#14 · trojan^__^ /APOSENTADO/
· 15/11/2011 - 23:46
messi flw.
#15 · FoReStiZnoGouD [BANIDO]
· 15/11/2011 - 23:49
damião
by elenicio b0t
#16 · SAKURABA
· 16/11/2011 - 00:03
angelim......
#17 · fox
· 16/11/2011 - 00:31
queria qe fosse o CR7 porqe ele ta jogando muito,
mas asho qe vai ser o messi por causa que conquistou titulos!
#18 · Eduardogt
· 16/11/2011 - 00:44
Biro Biro
http://jc3.uol.com.br/blogs/repositorio/birobiro.jpg
#19 · JatimHabey
· 16/11/2011 - 00:51
orra, vc ta de brincadeira, né ?
achando que o Neymar tem chances
ahdsuhdasudsahudsahdsuahdaus
#20 · pntaooo(-$-$-) enemies with benefits?
· 16/11/2011 - 01:34
Olha acho que Messi por causa da temporada do barça, mas o Messi n ta fzendo a diferença como ele faz. CR7 No momento tá jogando melhor, infelizmente pra mim, pq eu odeio a marra dele. Derbi ta chegando em breve, senão me engano 10 de dezembro, pode ser a chance do CR7 detonar.
#21 · expsh0w`
· 16/11/2011 - 06:48
eu.. o verdadeiro showman
#22 · aeae
· 16/11/2011 - 08:16
quem cogita neymar entre os 5 melhores do mundo tem um deficit de QI elevado
#23 · hri^L
· 16/11/2011 - 08:39
Neymar só entra no top5 quando sair do BR, falei.
#24 · billythejack
· 16/11/2011 - 09:00
os caras sao muito levados pela midia mesmo, só pode ser piada achar q neymar tem chance de ser o melhor do mundo.
enquanto ele estiver no Brasil nao tem chance, a nao ser que ganhe a copa do mundo, sendo o destaque da competicao.
#25 · BX
· 16/11/2011 - 09:03
#24 acho que nem assim, acho que tem que ganhar TUDO, brasileiro, libertadores, mundial e chegar pelo menos nas quartas da copa do mundo jogando mto.
acho que vai dar MESSI mas eu acho que o CR7 ta jogando mto mais bola.
#26 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)
· 16/11/2011 - 09:08
o Messi vai levar, mas é aquilo q todo mundo sabe, joga com Xavi e Iniesta né... na seleção da Argentina, não joga NADA, é 20% do Messi do Barça
o Cristiano Ronaldo e o Neymar são mais completos ao meu ver, jogam mais de cabeça, cobram faltas e tal, e jogam bem independentemente de ter um mané do lado ou um craque... mas o controle de bola do Messi faz com que seja meio que insuperável hoje em dia, com aquela bola grudada na chuteira, vamo ve até quando ele mantem esse nível ae, o Ronaldinho Gaúho por exemplo não conseguiu por mto tempo
e o negócio do Neymar é o tempo dele amadurecer mais no Santos (tem só 19 anos e já tá sendo comparado a esses craques), e aí sim na Europa ter chances reais de ganhar esse prêmio... aqui no Brasil só o Pelé no auge pra levar troféu de melhor do mundo, e olhe lá
#27 · bicca
· 16/11/2011 - 09:47
#26 ta okey Messi>CR7>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>NEYMAR
a e o messi vai ganhar uns 7 melhor do mundo
#28 · bodybuilder
· 16/11/2011 - 11:04
1° Messi, 2° CR, 3 Iniesta ou Xavi. Neymarketing fica la pelo 10° lugar no maximo
#26 CR e Neymar mais completo que o Messi, UIEHEIQUHEWIQUHEQWUIEQWHUQWEIQEWUHQWEUIQWEHUQWEHUIQWEHQWEUIQHWEUIWQEHUIQWEHUIQWEHUEQ, clubismo é ***...
#29 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)
· 16/11/2011 - 11:08
#28 assim como eu acho a sua opinião menos relevante e importante do que o cocô do meu cachoro, vc acha o que quiser da minha, simples
#30 · khurt
· 16/11/2011 - 11:12
CR7 pra mim é o mais completo deles... alto, velocista, melhores fintas, bate falta, enfim, fora do campo ele pode ser oque quiser.
#31 · -MTR7jw*
· 16/11/2011 - 11:28
A competição de maior visibilidade que Neymar vai disputar na carreira, o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, não terá influência no prêmio Bola de Ouro, da Fifa e da revista France Football, que escolhe o melhor jogador do mundo no ano.
Fonte: http://esporte.ig.com.br/futebol/votacao-do-bola-de-ouro-termina-1-mes-antes-do-mundial-de-clubes/n1597350758684.html
===
Mesmo se ganhasse, iria ser dificil desbancar Messi ou CR7, TOP2 já ta decidido faz tempo, a questão é saber qm são do 2° em diante..
#32 · aDer1
· 16/11/2011 - 11:42
A diferença entre e Neymar e Messi e que neymar carrega o santos sozinho, já os companheiros do messi não preciso nem comentar né...
por isso que o nível do futebol brasileiro esta caindo cada vez mais, a MIDIA faz com que os Campeonatos espanhóis sejam mais valorizados até que a copa do mundo, se o cara ganha um amistoso na Europa ele é mais valorizado que outro que ganha a copa do mundo.
O Neymar ta tentando mostra que não precisa sair do BRASIL para ser o melhor do mundo e v6 pseudo críticos de futebol ao invés de valorizar os nossos jogadores ficam ae falando que o cara tem que ir pra europa...
Ai os fanboys dos stars da europa vem aki falar *** de midia como o #22 e #24...
épakaba
#33 · arcblason , uma dadiva dos ninjas
· 16/11/2011 - 12:26
o #34
#34 · scrl
· 16/11/2011 - 12:29
nao, o #35
#35 · brt4g
· 16/11/2011 - 12:37
o #36 é parente do neto do jogo aberto , ele explicará melhor.
#36 · rik
· 16/11/2011 - 12:54
#32 a diferença entre neymar e messi é que neymar joga contra chicao, mauricio ramos , rhodolfo , etc. já o messi não preciso nem comentar né.
por isso que o nivel de intelectualidade dos brasileiros parece ser cada vez pior, o cidadão acredita que neymar eh melhor do mundo pq na narração do galvao ele diz o nome "neymar" a cada 5 palavras, mesmo que este nem esteja relando na bola.
neymar ta tentando prova que é o melhor aqui no brasil, pois pra ser se destacar jogando no meio dos melhores vai ser bem dificil.
ai os clubistas e os cabeça fraca que assiste globo bem falar ***** como #32.
#26 neymar de cabeça? quando q eu nunca vi?
neymar cobra falta? só pq tem nome, pq eu nunca vi fazer 1 gol de falta, compare faltas cobradas por neymar com faltas cobradas por r10 por exemplo..
se em 19 anos você não conseguiu amadurecer o suficiente, não vai ser 1 ou 2 anos q vai fazer a diferença , FIKDIK.. eu acho q neymar não tem nivel o suficiente pra disputar com cronaldo/messi..mas como todos sabem opiniao eh igual **.
#0 pra começa q santos definitivamente não vai ganhar o mundial..não sonha. mas mesmo ganhando, neymar fica anos luz atraz do messi/cr7.
#37 · mth
· 16/11/2011 - 13:12
Tem nego que é ridiculo, pelo amor de Deus, como nego gosta de pagar ***pra esse Messi, o cara só joga bem no Barcelona com Iniesta/Xavi etc, chega na seleção o cara não faz NADA, o cara é anulado por defesas como a da Bolivia. O Neymar e o Cristiano Ronaldo são sim mais completos que o Messi, queria ver o Messi fazer o que faz contra o Malaga, Getafe, e todos os outros HORROROSOS time do Campeonato Espanhol (exceto o Real Madrid) que não tem nível pra jogar na série B do Brasileirão, queria ver ele jogar aqui no brasileirão, imagina se o Messi joga no Santos e o Neymar ou o CR7 no Barcelona. O Neymar tem 19 anos e o Messi 24, quem era o Messi com 19 anos? Neymar joga bem na seleção (sim, ele joga bem, não é atoa que o artilheiro da seleção na era Mano), no Santos e em qualquer lugar, diferente do Messi. Olha o #36, todos esse jogadores ai são melhores que os zagueiros do campeonato espanhol (tirando barcelona e real). E não se esqueçam, se o Avai jogasse o campeonato espanhol, terminaria em 3o lugar.
#38 · Tremborage
· 16/11/2011 - 13:28
#37 HEOAUHEAOUEHAOUEHAOUEHAUOEHAOUEHAOUEHAUOEHAOUEAHOUEAHEO
AHEUOAHUOEAHEUOAHUOEHAUOEHAUOEHAOUHEAUOHEOAUHEAOUEHAO
UEAHOEUAHEOUAHEOUAHEAOUEHAOUHEAUOEHAOUHEAOUEHAUOEHAUOEHAUOEHAOUHEAOUHEA
UOEHAUOEHAOUHEAUOHEAUOEHAUEUAHEOUAHEOUAHEOUAHEUOAHEUOAHEAUOEHAUOEHAOUHEAUOEHAUOEAHUEOAHOUEAHUEAUOEA
n vo nem gasta meu tempo, tentando fla algo para esses retardados que fla que neymar é mais completo que o messi.
messi tem ajuda dos seus companheiros ? sim.
e na seleção ele n joga muito bem ? sim tbm, mais quem que cria as jogadas na seleção para fazer os gols ? Messi, quando o time do barcelona ta perdendo quem empata o jogo ou cria a jogada ? messi.
a vai se fud3 ja flei de mais pra esses clubistas filha das put4 sem pai, pra ensinar oque é futebol, tomara que todos vcs morram
#topic
cr melhor do mundo s+
cr>messi>ozil>iniesta>xavi>xabi alonso>mais20jogadores>neymar
#39 · rik
· 16/11/2011 - 13:29
#37 neymar JOGA BEM NA SELECAO?orra veio acho q nós não estamos assistindo a mesma coisa, impossivel. afinal..neymar só fica escondido na seleção, mal rela na bola e quando rela tenta dar uns dribles toscos e perde a bola.
é artilheiro na era mano?obvio, na era mano a seleção fez 5 gols, ele fez 2 e é artilheiro (bela *****).
alem de que fazer gols não significa jogar bem, eu acho pelo menos?
amigão, acho que você está esquecendo que o barcelona não joga só com equipes espanholas. lembre-se que existe liga dos campeoes , liga europa , entre outras competiçoes ok?
e sobre o campeonato brasileiro, tem uns 6~7 times grandes..claro que é mais disputado que o espanhol.. mais os pequenos tbm DIFICILMENTE ganham algo por aqui.aposto ctg, mt time que na espanha só leva chumbo ganha de varios brasileiros viu.. (:
#40 · mth
· 16/11/2011 - 13:45
#38 por isso mesmo, nao tem quem crie as jogadas pro Messi e ele nao faz nada, e no Santos o Neymar tem?
#39 8 gols em 15 jogos, é uma média melhor que a do Ronaldo nos primeiros jogos dele pela seleção, e junto com o Dedé, é o unico titular absoluto do time, se pra voce isso é pouco, imagino o que vc pensa do que o Messi faz na dele
#41 · rik
· 16/11/2011 - 13:55
#40 obvio q faz gols, a cada 10 bolas lançadas no ataque, 9 param no pé dele, e ele ainda perde mtoooo gol feito q qlqr atacante tem obrigação de fazer. as jogadas que ele faz no santos, os gols q faz no santos eu se vi 1x na seleçao foi muito.
alem de que voce tá analisando só jogos com jogadores brasileiros..diminuindo ainda mais o nivel. muita midia em cima da nisso, ser sem raciocinio lógico/clubista/nacionalista ;s
#42 · mth
· 16/11/2011 - 14:09
#41 " obvio q faz gols, a cada 10 bolas lançadas no ataque, 9 param no pé dele " isso é com todo atacante né.
#43 · BX
· 16/11/2011 - 14:11
cara falando até que o neymar carrega o santos, tem que ver uns jogos do santos ai heim pqp
se alguem carrega esse santos é o borges que todo jogo faz o dele, não precisa fazer firula pra ser bom não.
#44 · vny
· 16/11/2011 - 14:20
ou nao da pra comparar, o messi joga PRO TIME, ele é um fenomeno pq ele jgoando PRO TIME, consegue ser o MELHOR do mundo..
o CR7 e o neymar jogam PRA ELES e sao muito menos efetivos
se vc assistir um jogo dos 3 vc vai ver a diferença clara do tanto de bola q o messi pega e joga simples, n perde uma arrancada, vai na hora certa e dificil erra
agora olha os outros dois, o tanto de bola q eles perdem..
atrasam ataque
e no caso do cr7 ele é um monstro e faz gol de tudo quanto eh jeito
o neymar ta na fase de jonas dele..
chuta tudo *** e entra
é um absurdo , um pecado
comparar messi , C Ronaldo , Neymar ...
aquele Goethe da Alemanha que acabo com o jogo do brasil deve jogar melhor q o neymar, mas vcs soh assistem galvao bueno..
:P
#45 · rik
· 16/11/2011 - 15:49
#44 assino naonde?
#42 to dizendo q pode ter 2 jogadores em condição melhor de fazer o gol e os outros atletas tocam pra ele. por isso faz mais gol, o time inteiro projetado pra ele fazer gol, como não ser o artilheiro?mas você parece ser tão *** que não consegue intender uma coisa tão simples.
inclusive, um fato que o neymar é 1 fominha do cão, não toca a bola de jeito nenhum. ai depois de perder 9 chance de gol por tentar ser heroi, ele consegue 1 driblezinho e faz 1 gol e é considerado o melhor em campo, ah va toma no **.
#46 · kdz*
· 16/11/2011 - 15:51
#47 · without <# granis
· 16/11/2011 - 16:31
vc ñ precisa saber nossa opinião, shaushaushaushuas
#48 · khurt
· 16/11/2011 - 17:04
o #44 me falar que o Neymar chuta *** e acerta, pelo amor de Deus né, o cara bate com as duas pernas, dá aquele chute de primeira alá Romário e colocado, sempre deixa o Borges ou outro atacante na cara do gol... chega na copa de 2014 um nerd desse ainda vai gritar gol dele. E sobre o Messi, fica muito fácil jogar pro time quando você tem Xavi e Iniesta virando o jogo pra você, vai ver na Argentina... =)
CR7 é o mais completo hoje, cabeceia bem, finta melhor, corre mais (não estou falando de aceleração), bate falta, e nesse ano ele melhorou muito nas assistências, lembrando que ele é ponta, não meia armador.
#49 · vny
· 16/11/2011 - 17:24
me mostra 10 gols dele que nao foi chute mascado, passo no vao do zagueiro, desvio em algum, ou tava a 2m do goleiro? por favor
tem que ter jogado pra entender.. TODO atleta hj sabe qo messi é melhor.. até o neymar.. é um sonho joga com kra q joga bem e joga a bola redonda no pé, o messi joga pro time, e justamente por isso ele n faz tanta diferença na selecao da argentina.. pq ela é RUIM e ele joga fora da posicao dele porque ja tem 8 atacante la, da pra ele finalizar, ele simplesmente toca pros kra errar
o C Ronaldo eo neymar centraliza a jogada tudo pra eles, eles jogam pra eles, se sobrar e der certo o time ganha, e provalvmente vai ser com gol deles pq eles n tocam..
ja o messi n ta nem ai, n sai do barcelona por nada, la ele tem amigos e todo mundo joga por musica
depende do que se defina o melhor jogador do mundo.. se for fazer gol, o Ronaldo eh mais centroavante, se for fazer firula o neymar ganha
e se for ser o "PLAYMAKER" o 10, que resolve,
cadencia quando rpecisa, arranca quando precisa, toca quando precisa, faz gol quando precisa, ganha quando precisa
é o messi.
#50 · caike
· 16/11/2011 - 17:25
minha mãe, akela ***.
#51 · sldddd!~
· 16/11/2011 - 17:55
david do flamengo
#52 · aDer1
· 18/11/2011 - 10:05
Cabeça fraca que assiste globo??? só assiste galvão??
parei de assistir futebol pela televisão a uns 5 anos, parei de acompanhar a F1 por ser narrada pelo galvão, deixei de assistir o UFC no fds por ser o galvao de narrador...
VC É CURINTIANO E VEM FALAR DE CABEÇA FRACA E DE INTELECTUALIDADE???
pelamor né...
O NEYMAR NÃO É O MELHOR JOGADOR DO MUNDO E TA BEM LONGE DISSO...
mas com 19 anos o mlk ja está sendo comparado aos SUPER STARS da Europa...
Eu gosto de ver dribles desconsertantes jogadas fantásticas e isso o Neymar está me proporcionando, e o melhor ele é um Craque revelado no meu time de coração que torço desde os meus 6 anos de idade...
V6 criticam o muleke como se ele tivesse 10 anos de futebol profissional na costas, o cara tem 19 anos 19 anos, com 19 anos o RONALDO FENOMENO ainda era RESERVA DA SELEÇÃO BRASILEIRA!!
Sem contar que pra apelidar o cara de "cai cai"(que aliás não é uma postura somento do neymar e sim de todo jogador brasileiro, por isso o numero de faltas dos campeonatos brasileiro são maiores que os da europa e de outros) foi fácil fácil...
mas agora que ele ta apanhando mais que mulher de presidiário nego nem comenta...
a só um comentário sobre meu próprio comentário no #32
O Messi é sem duvidas o melhor jogador do mundo e será coroado novamente, jogar com o elenco do barça é mais fácil até certo ponto pois se o cara não tem o futebol a altura dos companheiros fica apagado no time e acaba sendo deixado de lado...
#53 · spi
· 18/11/2011 - 10:09
Neymar<3
#54 · HAHA^ ptN=D
· 18/11/2011 - 10:42
Barça tem time santos nao, Neymar carrega o santos messi no barça nao! Por isso eu gostaria de veer Neymar! simpRes<Tem mais CR7 Bom sem comentarios!
#55 · rik
· 18/11/2011 - 13:04
#52 ta sendo comparado com as reais estrelas do futebol por causa da midia.
vc gosta de dribles desconcertantes que só tem o objetivo de promover o atleta perante a midia? olha, eu prefiro um toque de lado do messi e uma tabela simples que resulte num gol do que o drible mais bonito do mundo que é desarmado pq é 1 fominha do cão.
Justamente por ter 19 anos e ter essa fama toda, que o mlk pensa q é o rei, tenta fazer tudo sozinho e só promove o proprio futebol..sem jogar pelo time! Um jogador que joga pra se promover e não pelo time NAO MERECE SER NEM COMPARADO a jogadores como messi e outros.
já o apelido de caicai eh pq o infeliz pesa 45kg e se encostar nele ele ja voa uns 2 metros longe. alem da reclamação, que por ter nome ele pensa que manda em juiz (:
ainda tem o fato de vc dizer q o time do santos é carregado pelo neymar.. tu praticamente joga o teu time na *** pra pagar ***pra neymar, ah sem comentarios.
NA MINHA OPNIAO, o santos é muito maior que o neymidia, mas se um santista considera o neymar maior que o santos, não posso fazer mais nada;
#56 · NDA: D
· 18/11/2011 - 13:12
Neymar vai ser o melhor do mundo, VAI SER, nao é... nem de longe.
#57 · ARCNL - Uri Riffo - #MixBR
· 18/11/2011 - 13:43
Neymatogrosso!
#58 · luizito
· 18/11/2011 - 13:45
Méçi
#59 · momo
· 18/11/2011 - 13:53
RONALDO RONALDO III BRILHAA MTO NO CURINTIA
#60 · aDer1
· 18/11/2011 - 14:27
pqp e vc ainda tenta falar em intelectualidade, ta dificil em...
O ELENCO DO SANTOS ESTÁ FRACO! eu sou realista não vivo de ilusões como você.. o Arouca não ta rendendo nem 60% doque ja foi, Elano ta apagado ta vivendo um momento pessoal muito dificil... Borges está fazendo o trabalho dele e muito bem diga-se de passagem... Ganso acabou de voltar...
Eu só não entendo porque você fala tão mal da midia brasileira, sendo que a mesma é quem sustenta esse teu time falido... pois se não fosse a GLOBO teu time nem teria jogo transmitido...
Sem contar que os "Reais estrelas do futebol" somente são as "Reais estrelas do futebol" por pura influência da Mídia...
Neymar joga para ele?? PORRAN! ta sabendo bem em...
pega os 23 gols do borges e vc verá que pelo menos 10 foram resultantes de jogadas do Neymar...
"Justamente por ter 19 anos e ter essa fama toda, que o mlk pensa q é o rei, tenta fazer tudo sozinho e só promove o proprio futebol..sem jogar pelo time! Um jogador que joga pra se promover e não pelo time NAO MERECE SER NEM COMPARADO a jogadores como messi e outros."
A sua burrice é tão grande assim por natureza ou você estuda pra isso???
Vou citar um episódio que aconteceu ano passado, quando Neymar discutiu com Dorival Junior, após o jogo do santos contra o Atlético-GO, o Neymar insultou o treinador e depois disso ele foi a público pedir desculpas e admitir o erro...
Agora me fala quantas vezes você viu uma pessoa de 17-18 anos ir a público admitir estar errado e pedir desculpas por isso???
e outra QUEM é você pra dizer que ele joga pra se promover ou não??
fala tanto isso do Neymar mas o cr7 é 30 mil vezes mais midiático e arrogante que o Neymar, mas se o cr7 tivesse na sua frente vc daria até o c.u para ele se tivesse oportunidade...
quanto ao de cai cai, o apelido foi promovido pela própria rede globo em suas porcas transmissões...
Uma coisa é o Jogador perante o time e outra coisa é o Jogador perante o CLUBE.
O time do santos está sim sendo carregado pelo Neymar e consequentemente pelo Borges(que está tendo seu melhor momento na carreira devido a genialidade do Neymar).
Já o SANTOS FUTEBOL CLUBE está sendo BENEFICIADO e MUUUIIITOO com a ascensão do Neymar e enquanto o Neymar estiver proporcionando coisas boas para meu time e enquanto o neymar estiver carregando a bandeira do meu time para o exterior eu vu apoialo da forma que eu puder, assim como faria a qualquer jogador que estivesse no lugar do neymar...
Agora se vc acha que o Neymar não é bom... talvez bom seja o Liedson...
#61 · NDA: D
· 18/11/2011 - 14:50
#60 nossa, vc é muito juvenil, se axa q o neymar pediu desculpa pq tava arrempido....
sai da bolha meninao criado a leite com peraa... ovomaltinoo
#62 · rik
· 18/11/2011 - 14:59
#60 eu desisto de discuti com vc mano, na minha opnião teu ponto de vista é simplesmente ridiculo..mas enfim cada um com sua opniao já que essa discução nao acabaria em nada.
#63 · aDer1
· 18/11/2011 - 16:54
#61 ahuahuahauah
pelo menos ele viu a *** que fez e tentou corrigir.. se ele estava arrependido ou não só ele sabe...