Anderson Silva vs Sonnen no UFC Brasil?

Dana White, presidente do UFC, disse que esta é a próxima luta pelo cinturão do UFC, e o campeão dos médios disse sua condição para que o duelo aconteça. “Eu não gosto desse cara. Quer me enfrentar? Vamos para o Brasil. Sem problemas… Chael fala demais. Estou pronto para enfrentá-lo. Vá para o Brasil me enfrentar”, disse Anderson

fonte tatame.com.br :D

Comentários

• #1 · ARCNL - Uri Riffo - #MixBR

· 16/11/2011 - 18:39

Anderson silva está lesionado, só volta ano que vem!

Se fosse pra acreditar em esperanças, o corinthians já tinha libertadores!

• #2 · danzin

· 16/11/2011 - 18:43

anderson silva machuca mais que o ronaldo e adriano juntos

BY MAVVVVVVVVVV

• #3 · tosH

· 16/11/2011 - 18:54

#1 ai ai juvenil :D cara, ele quis falar, que depois da luta do aldo o proximo cinturao em jogo vai ser o do anderson... oanderson quer lutar no Brasil.. nada mais justo jah que o sonnen fala mal do Brasil e do anderson... o anderson tah machucado nao tem nada a ver, ele nao vai lutar so vai assinar o contrato da luta e vai luta quando ele tiver bom :d pq sempre tem alguem querendo pagar de troll?

sobre o topico.. o anderson vai espanca o sonnen

• #4 · bicca

· 16/11/2011 - 18:59

vai ser bem dificil a luta anota ae AS vai apanha muito tbm e o sonne tbm

• #5 · BX

· 16/11/2011 - 19:19

ja tem as lutas do card do brasil, fora que acredito que essas lutas vão ficar em um evento separado tipo o anterior(cain x cigano) pra ser televisionado pela tv aberta.

• #6 · mts

· 16/11/2011 - 20:03

Isso tudo é pra promover a luta e ele conseguir lutar com o anderson. Igual quando o Nick Diaz desrespeitou o GSP pra conseguir lutar com ele.

• #7 · SANCHEZ;9

· 16/11/2011 - 20:16

#2 esporte de extremo contato ne amigo , impossivel nao se lesionar .

• #8 · Box!

· 16/11/2011 - 20:21

se for no brasil nem tem pra troca gg