Chael Sonnen aceita proposta de Anderson Silva e quer lutar no Brasil

*Sem temer a torcida brasileira, americano topa lutar na terra do ''Spider''

Não é nenhuma novidade que o falastrão do MMA, Chael Sonnen, não costuma ficar muito tempo calado. Na madrugada desta segunda-feira ele voltou a desafiar seu maior alvo no UFC, o brasileiro Anderson Silva. Na semana passada, o ''Spider'' enfim aceitou publicamente a revanche com seu desafeto. No entanto, o atual campeão dos pesos-médios impôs uma condição: que a luta seja no Brasil. Sem medo da torcida de seu arquirrival, Sonnen, através de seu Twitter pessoal, garantiu que está pronto para encarar Anderson fora de casa.

- Eu aceito, Anderson. Vai ser no Brasil - postou o lutador americano.

A revanche entre os dois pesos-médios é esperada desde agosto do ano passado, quando Anderson Silva derrotou Sonnen com uma finalização nos minutos finais do combate principal do UFC 117. Durante os cinco rounds, o brasileiro havia sido dominado pelo americano. Sem papas na língua, Chael Sonnen vem lançando provocações e desafios ao brasileiro. Há quase duas semanas, ele chegou a dizer que usaria a camisa do Palmeiras na luta, já que "Spider" agora representa o Corinthians.

A revanche entre Silva e Sonnen sempre foi vista com bons olhos pelo presidente do UFC, Dana White, que já confirmou que a luta de fato irá acontecer. A ideia do chefão é colocar o brasileiro para lutar apenas em junho, provavelmente em um evento na cidade de São Paulo. Já para o americano, White tem planos já para o início de 2012.

A última luta do ''Spider'' foi no UFC Rio, em agosto, quando defendeu seu cinturão derrotando o japonês Yushin Okami. Chael, por sua vez, subiu no octógono no dia 8 de outubro, pelo UFC 136, onde derrotou o americano Brian Stann.

Link: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2011/11/chael-sonnen-aceita-proposta-de-anderson-silva-e-quer-lutar-no-brasil.html

Comentários

• #1 · danzin

· 21/11/2011 - 11:56

:)

:=

• #2 · pntaooo(-$-$-) enemies with benefits?

· 21/11/2011 - 12:03

Anderson atualmente perde pro Sonnen, mlk ta com o gnp sinistro.
    Eu se fosse o Anderson não assinaria, já teve sua chance, tem que voltar pro fim da fila.

• #3 · TESTOSTERONA

· 21/11/2011 - 12:14

*** eu queria ver mais uma luta do sonnen antes de encarar o Anderson.. o Sonnem luta muito bem cara, e acho q ele eh um dos mais raçudos do ufc.. problema dele eh o pescoço de imã pra triangulo

• #4 · LUKY1

· 21/11/2011 - 12:16

#3 Falo tudo.. AUEHAIEUH

• #5 · pdr

· 21/11/2011 - 12:21

'' Ou seja aceitou a proposta de apanhar, porem no brasil ''

vqv spider

• #6 · *** Scotti

· 21/11/2011 - 12:22

Anderson tem grande chance de ganhar dele ...
    na outra luta o Sonnen lutou dopado e o Anderson com a costela trincada, e a luta vai ser no Brasil ainda !
    Na categoria do Anderson não sei se tem tanto lutador bom pra trocar soco com ele e ainda mais que o Sonnen fica falando mal do Brasil e do Anderson essa luta pro UFC vai vender demais !

• #7 · blindSTAR

· 21/11/2011 - 13:00

#3 uhauhha.. pescoço de imã é ***.
    Torço pro Sonnen, a atitude do falso humilde do AS é de dar ***.

• #8 · Gamewise | xadz

· 21/11/2011 - 13:10

http://www.threadbombing.com/data/media/47/itstimetostoppostingCat.jpg

• #9 · mts

· 21/11/2011 - 13:36

#8, rlx o blindSTAR é amigo intimo do Anderson e conhece mt bem ele.

• #10 · TESTOSTERONA

· 21/11/2011 - 13:39

#7 eu n gosto muito do AS também não, mas torcer pro Sonnen vc ta de sacanagem, só pode !
    Essa parada de lutar no Brasil e tal, eu acho q n vai afetar em nada o Sonnen, talvez ate atrapalhe o AS.

• #11 · LosT.

· 22/11/2011 - 02:39

#7 CONCORDO ! AS e um lixo , ta pagando de bom moco so pra midia cair em cima e ganhar milhoes da globo e de campanhas publicitarias ... o cara é um lixo de pessoa .

• #12 · fpx

· 22/11/2011 - 02:56

Anderson Silva é sem dúvidas um dos melhores do mundo, porém, falar que ele é humilde é totalmente ridículo, a única coisa que ele não é, é humilde, sempre foi de ficar falando MUITO antes das lutas, de falar que era o melhor. Porém, não vou torcer pra um cara (Chael Sonnen) que falou mal da família nogueira, e de muitos outros bons e conceituados atletas brasileiros, mas pra mim, a luta vai ser MUITO boa, o fato de o Sonnen estar dopado na última luta não quer dizer muita coisa, Anderson vai apanhar muito também (ou não ahuahua). Sonnen apesar disso tudo, é um excelente lutador, e segura que ele vai vim com tudo.

Mesmo com isso tudo, sou mais brasil, sou mais spider.

• #13 · bacalhaudoH$

· 22/11/2011 - 02:59

uma coisa é fato o CHAEL SONNEN é cabra macho.

• #14 · SHAOZ

· 22/11/2011 - 02:59

#11 opniao eh opniao, agora voce falar que o cara eh um lixo de pessoa... maluco nunca se envolve em polemica, sempre gente boa com a galera da tv, sei la hein.

• #15 · f4kN

· 22/11/2011 - 03:12

Show de visão superficial. aheuaheua

• #16 · Will R.

· 22/11/2011 - 07:30

#14 Nunca se envolve em polemica ? Ele simplesmente HUMILHOU o Demian Maia no octogono, ficava xingando o mesmo de playboy filho da *** e outras coisas desse nível, não acabava logo com a luta que já tava ganha. Tanto que depois da luta o Dana White pensou até em expulsar ele do UFC (era o primeiro na Arabia e queimou o filme do UFC com os caras lá).

Tem tbm as polêmicas com o Belfort, o AS falou pra ***, agora quando é contra americano ele se faz de coitadinho, o cara fala até da mulher dele e ele simplesmente não faz nada, e depois da luta ainda vai se ajoelhar pro cara de novo, certeza.

AS simplesmente fala que quer lutar com os melhores e aquela putaria de clone, mas quem o desafia e é realmente perigoso ele arrega e não luta, realmente não consigo entender isso (isso sem falar de ele ser "amiguinho" de todo mundo e não lutar).

• #17 · fbz-

· 22/11/2011 - 08:16

AS 2round ko.

• #18 · frNZINH0

· 22/11/2011 - 08:49

Cara ng conhece o anderson pessoalmente , esse chael sonnem falla demais merece apanhar demais

• #19 · Guarapari - BaBy HeaD

· 22/11/2011 - 09:09

nego ainda não percebeu que é o UFC é um grande circo.

• #20 · aeae

· 22/11/2011 - 12:17

deveriam proibir quem acompanha UFC há menos de 6 anos de comentar no forum

essa modinha ta enchendo o saco

• #21 · rik

· 22/11/2011 - 12:27

#20 Idade:17
    isso significa que você assiste ufc des de os 11 anos?cala boca seu verme ridiculo.

E pra qm fica falando q o cara não é humilde, fnx tbm não é e voces ficam ai lambendo o saco dele, então não ***.
    O cara é o melhor do melhor do mundo em mma e tem que ser humilde e amigo de todo mundo? ah cala boca mano, nego ridiculo cara.

#0 eu acho q spider essa vez vai se vingar com uma bela surra.

• #22 · aDer1

· 22/11/2011 - 16:32

aranha vai perder o cinturão By: Dana White

• #23 · o:dnanrefz1to~

· 22/11/2011 - 23:20

AS vai estar quase 1 ano sem lutar, isso pesa muito.

• #24 · Guarapari - BaBy HeaD

· 23/11/2011 - 05:30

UFC hj é igual WWE, só que com sangue. As firulas, as provocações e o circo é o mesmo.