Sonnen não é tão mala assim...
Este fórum esta sendo desabilitado!
Ajude movimentar nosso novo fórum forum.teamplay.com.br.
Faça o login através do seu facebook!
Abaixo a entrevista que ele deu ao jornalista da ESPN (brasileiro) no UFC 139
Sua luta com Anderson já é oficial?
Não, ele não vai assinar. É preciso assinar o contrato e ele não vai. Estou em busca de outra luta agora
Mesmo? Você não lutará mais com ele?
Ele não vai assinar
Mas ele falou essa semana que lutaria com você no Brasil. O que você acha disso?
Eu aceito
Você aceita?
Eu aceito. Ele não vai assinar o contrato. Vão oferecer a luta no Brasil, na América, mas ele não vai assinar e eu estou em busca de outra luta
Se ele não assinar você luta com outro cara então?
Sim. Estamos em busca disso agora
Alguém em vista?
Não, estamos buscando essa luta agora. Mudança de planos, eu planejava enfrentar o Anderson, mas ele disse não.
E o que você achou das lutas desta noite no UFC 139?
Oh! Meu Deus! Foi um card sensacional. Esse card foi mal promovido por conta do evento do UFC na FOX, mas foi um card sensacional. Mal posso descrever isso pra você, sabe? Wanderlei foi sensacional, bem como o Cung Le... Cung fez um bom trabalho... E no evento principal, eu apoio o Henderson, sou parceiro de equipe e amigo, mas acho que ele perdeu a luta. Mas foi uma grande luta, uma luta sensacional. Dois campeões mundiais, sabe, incrível.
E o que você achou da luta do Junior Cigano contra o Velasquez na semana passada?
Oh, eu nunca mais o subestimarei de novo. Acho que Cain foi surrado, sabe. Acho mesmo. E ele é bom, sabe? Junior é muito bom.
E Lyoto Machida vs Jon Jones, o que você acha dessa luta?
Será uma luta divertida, boa de assistir também. Jon Jones é um cara durão, difícil de bater, mas o Machida também é. Ninguém consegue definir o jogo do Machida. É um tempo bom pra ser fã do UFC, sabe? E eu não sei quem vai ganhar essa luta
É verdade que você recebeu um presente do Palmeiras?
Não, eu ouvi falar que eles mandaram um, mas acho que mandaram pra academia do Dan Henderson, não pra minha. Porque ele me disse que tinha recebido um pacote com coisas do Palmeiras. Mas ele não trouxe pra mim, me roubou, levou pra casa dele. Mas espero que eles me mandem outro.
Você realmente gostaria de lutar no Brasil? Mesmo com os problemas com a torcida?
Sim, sim. A torcida recebe qualquer *** da forma que eles quiserem. Eu não preciso da aprovação de ninguém pra começar o que quero fazer.
Você disse que lutará com outro cara, mas quer encarar mesmo o Anderson, certo?
Sim.
Vocês podem lutar ano que vem se o Anderson aceitar?
Podemos lutar agora se o Anderson aceitar.
Para mais novidades, basta me seguir no twitter (http://twitter.com/gvenga)
Até a próxima!
E eles disse a verdade, tanto que saiu a luta dele com o Munõz
Comentários
#1 · Bárbara (:
· 24/11/2011 - 10:12
A maioria deles vestem um personagem...só ver o proprio Anderson Silva, mas uma coisa é fazer tipo marrento ou engraçado e outra coisa é ofender um Pais e toda uma nação.
http://www.youtube.com/watch?v=5xir5HN24e8
Nunca fui fã do Wand, mas depois disso ele ganhou meu respeito.
#2 · pedro /like a boss/
· 24/11/2011 - 10:24
#1 hitei, virei seu fã.
#3 · MaxKreca
· 24/11/2011 - 10:24
Também acho que ele vacilou... Mais o cara quer mesmo é ter a luta com AS, e deve ter subido a cabeça e começado a falar mal do Brasil.. Mas ele tem varios treinadores ( que treinam com ele e o Hendo) que são brasileiros.
#4 · aDer1
· 24/11/2011 - 11:40
Aranha não é bobo não... sabia que ia perde pulou fora hauhauhau
ARREGOU!
#5 · ViConS [BANIDO]
· 24/11/2011 - 11:48
vcs sao mt nerd meu deus.. o cara só fala *** do brasil etc pra vender a luta ***, o cara xinga o brasil inteiro, ai ele vai lutar com 1 brasileiro, qm n vai querer ver essa luta ? pqp n sei qm é + *** nessa tp
#6 · gigANTE
· 24/11/2011 - 11:50
#1 ri da cara do sonnen OEAIOIAE
#7 · pntaooo(-$-$-) enemies with benefits?
· 24/11/2011 - 12:02
#5 Não fui persuadido por sua opinião.
#8 · mupptz
· 24/11/2011 - 12:09
que o Anderson ta em chock dele é fato =s
se o Anderson lutar e perder pro sonnen tudo q ele fez até hj não vai valer de nada, se o Sonnen perder não tem nada a perder.
por isso acho certo o posicionamento do anderson, porem como eu queria ver o Anderson batendo mt no Sonnen.. ta claro q o Anderson ta com medo de perder
#9 · V'
· 24/11/2011 - 12:13
#1 como vc não é fan do wand? o.0
acompanha mma a quanto tempo?
Sonnen é mito, um dos maiores trolls q ja vi...do risada de quem acredita nas merdas q ele fala.
#10 · NDA: D
· 24/11/2011 - 12:33
dahora , mas se quem traduziu poderia deixa os "you know" passar reto.
#11 · rik
· 24/11/2011 - 12:39
#9 tbm acho impossivel não ser fan do *** louco! HAHHAHAHA
#0 e deonde tu tiro essa intrevista? eu não acredito que ele tenha dado uma entrevista falando isso, apesar de ser o real pensamento dele. obvio q ele sabe que os brasileiros são otimos, mas dar uma entrevista falando isso eu acho dificil, pois seria mt contraditorio :P
#12 · vinaozika
· 24/11/2011 - 12:48
como lutador = fail
como falador = win
falador passa mal by mav
#13 · GONZAGA -EOP-
· 24/11/2011 - 13:05
vejam: http://www.youtube.com/watch?v=4fiDRGUfEZY
#14 · BX
· 24/11/2011 - 13:23
#12 mas foi o unico que deu um cacete no AS desse tamanho :P
#15 · MaxKreca
· 24/11/2011 - 13:30
http://espn.estadao.com.br/gleidsonvenga/post/227390_CHAEL+SONNEN+ANDERSON+NAO+VAI+ASSINAR+E+EU+ESTOU+EM+BUSCA+DE+OUTRA+LUTA
Link.
#16 · bruno6,
· 24/11/2011 - 13:36
AS ta machucado ainda, nada de mais o sonnen fazer uma luta contra o munoz.
Ai depois quem sabe *** AS x Sonnen no brasil
#17 · MaxKreca
· 24/11/2011 - 13:50
Pessoalmente não acho que o AS tenha medo do Sonnen.
Ultima luta ele estava com uma costela trincada, e Sonnen estava dopado, mesmo assim AS ganhou, foi dificil mais ganhou...
Na proxima luta não vai ser tão facil levar o AS pro chão como na ultima, e tenho ctz que o AS surra o Sonnen, só não vai lutar enquanto estiver lesionado de novo.
Agora o que eu realmente não entendo é esse ódio todo pelo Sonnen..
O cara não é tão mala, e axo muita das coisas que ele fala são coerentes.
O Belfort fez essa mesma preção pra ter a luta contra o Sonnen e foi fail, ele inclusive correu da luta contra o cung le, alegando uma lesão que ngm sabe o que foi. Já o Sonnen nunca correu da raia, sempre lutou com quem o Dana pos na frente.
E realmente axo que as merdas que ele falou do Brasil, ele falaria da argentina suécia ou seja lá o pais do campeão mundial da categoria.