Eric Faria, o repórter parcial!

http://br.esportes.yahoo.com/noticias/-vídeo--repórter-da-globo-comemora-gol-do-vasco-em-clássico-contra-o-fluminense.html

Comentários

• #1 · dudes:)

· 30/11/2011 - 16:56

Certo ele, com esse gol ele tem matéria pro ultimo jogo do campeonato, visto que ele é da imprensa carioca.

• #2 · sh0x

· 30/11/2011 - 17:01

Sou obrigado a defender o Eric Faria nessa aí...
    Tenho um amigo que é reporter de campo da radio 98 FM, em Curitiba, e que por sua vez também comemora os gols quando tá no campo por um simples motivo, é um apreciador do futebol e das emoções que o jogo pode trazer... Independente de time, o gol do Vasco nesse caso, foi um feito grandíssimo e digno de ser comemorado por todos, trouxe uma emoção a mais e uma ansiedade por uma suposta "final" de campeonato que não constava a anos no Campeonato Brasileiro.
    A única forma do Eric Faria não comemorar seria se ele fosse corintiano desde criança e realmente torcesse MUITO pro time. Acho injusto julgar uma pessoa que trabalha com o esporte a anos por um lance que foi realmente emocionante e imprevisível até pro mais fanático dos torcedores.

• #4 · Mr. Nobody

· 30/11/2011 - 17:04

Pior foi ele depois tentando disfarçar vendo que exagerou...

Pra quem não conseguiu ver o do tópico:
    http://www.videolog.tv/video.php?id=726271

Emocionante ou não ele tem que ser imparcial, não é ético comemorar um gol de um determinado time ele sendo repórter esportivo

• #5 · Gremp

· 30/11/2011 - 17:07

#2 rei, acredito que se fosse no segundo gol até eu entenderia tudo o que você falou, mas no primeiro? :|

• #6 · sng

· 30/11/2011 - 17:07

Agora um repórter não pode mais comemorar um gol?
    Parcial ele seria se ficasse a tarde inteira falando *** na TV favorecendo o Vasco, assim como o Neto faz na Band.

• #8 · @pnszika

· 30/11/2011 - 17:11

corinthians,contra tudo e todos.

• #9 · sh0x

· 30/11/2011 - 17:13

Claro meu querido!!

É a emoção do jogo, emoção do futebol... com certeza pra estar aí como reporter de campo o cara passou anos e anos correndo atrás, com a paixão pelo esporte do lado! Hehehe é um dos mercados mais competitivos e difíceis de conseguir entrar, se ele tá lá, pode te certeza que no mínimo amor pelo que faz ele tem... Quando se trabalha com futebol, não tem feriado, nao tem final de semana, não tem férias adiantadas... tua vida passa a girar ao redor dos campeonatos... acho que comemorar um gol assim é no mínimo necessário depois de um ano cobrindo jogos e mais jogos, muitas vezes péssimos....

• #10 · Mr. Nobody

· 30/11/2011 - 17:15

#6 Neto é torcedor do Corinthians assumido, e outra ele é da band não conheço a politica de ambas mas com certeza a politica da Globo não é a mesma da band tanto que nenhum repórter da globo assume declaradamente, já na band...
    Se fosse algo normal após a comemoração ele não mostraria certa preocupação

• #11 · bodybuilder

· 30/11/2011 - 17:42

#2 Sobre o reporter da 98fm, se for o Lucas Rocha, ele é torcedor do Coritiba, e nos jogos que ele fazia cobertura do Atletico, ele começou fazer gracinha pra torcida do Atletico, e a galera ficou revoltada, inclusive ele nem faz mais jogo do CAP. Mudando de assunto, eu acho riciculo isso que reporter fala que é imparcial, ngm é imparcial, pra mim se o cara torce pro outro time, se cobrir meu time certo ta de bom tamanho, pouco me importa se é torce ou não.

• #12 · HAHA^ ptN=D

· 30/11/2011 - 18:03

bom nao vi exatamente este video mais ele é um ser vivo porq ele nao poderia comemorar um gol.......do vasco no qual ele torce?

• #13 · sh0x

· 01/12/2011 - 15:00

#11 pois é, é ele mesmo... meu irmãozasso... essa parada de gracinha foi um mal entendido por parte da torcida no jogo do inter x cap...
    tinha um outro irmão nosso na torcida do inter, o rocha foi cumprimentar o cara e dai a torcida do cap começo a xingar o cara e ninguem tem sangue de barata né... errado o rochinha de responder, errada a torcida em xingar o malandro hehehe... mais não da nada, águas passadas...

• #14 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)

· 01/12/2011 - 15:18

#10 vc q esquece rápido... o Gavião Bueno nem disfarçava quando narrava jogos do time dele

• #15 · xoromelas^

· 01/12/2011 - 20:41

Como reporter eu não faria mais o eric FARIA

• #16 · BX

· 01/12/2011 - 21:00

ta achando ruim da um tiro nele

• #17 · spi

· 01/12/2011 - 21:54

• #18 · *** Scotti

· 01/12/2011 - 22:02

Neto na Band no SP Acontece, jornalismo esportivo MUITO parcial !
    Parece que você não assiste TV !!
    No Sportv e Globo só tem Flamenguista comentando e analisando
    a arbitragem, só o Gaciba que salva naquela m.erda !