Ajuda com suplementação

galera, n treino, só faço aerobico, pra ser mais exato venho fazendo 45 minutos de esteira todo dia, velocidade 6km/h, o que pra mim é uma caminhada rapida, com inclinação maxima(12%, que por acaso me desgasta MUITO!) e isso dá +- 4.5 a 5km. minha irma treina pesado, entao ela tem mt suplementos aqui e acaba nao utilizando todos, ela no momento ta tomando MR, BCAA plus e whey isopure, entao ela deixo de lado o arnold que ela compro no br por n saber que era ruim no sentido de pump e tambem no sentido de ser caro, e com um sabor detestavel, entao eu to tomando ele, queria saber se quando minha tia vir pro brasil(ela mora na florida) compensaria mais eu pedir algum termogenico como oxyelite, lipo6 ou algum melhor que eu nao conheça, ou se compensa mais eu pedir MR/jack3d que me garante mais energia e em consequencia disso eu venho aguentando mais tempo de aerobico e tenho mt mais disposição pra fazer os exercicios todo dia.

infos:

comecei os exercicios em julho, onde eu pesava 92kg após chegar de viagem do EUA, e tinha 1,78 de altura, comecei com uns 30 minutos de esteira, fazendo 2~3km, hoje em dia to com 1,83 de altura, 15 anos e 76kg de peso, meu objetivo e chegar ate uns 72kg pois quero tentar secar ao maximo pro verão, como faltam 20 dias pra minha viagem, meu medico liberou fazer 1 semana de dieta da proteina, seguida de 1 semana de alimentação normal sem extrapolação e +1 semana de dieta da proteina, comendo carne magra e 4 claras de ovos todo dia. o valor dos suplementos nao tem problema, se forem na média que estou pensando (100 a 150 importando) eu posso pagar, mas pra isso queria saber se é melhor só tomar termogenico, ou só tomar pre-workout ou entao se é tranquilo tomar os 2 juntos, já que tenho 15 anos e estou começando agora na suplementação

espero que possam me ajudar, desculpe o tamanho do texto e erros gramaticais

Comentários

• #1 · ESC ICY BOX NEo[t] [BANIDO]

· 06/12/2011 - 23:24

Não manjo! UP Pra você. =)

• #2 · danzin

· 06/12/2011 - 23:24

http://3.bp.blogspot.com/_Sc2CjADT4Yo/TSz4LHlklMI/AAAAAAAAA74/GtaD3nIWsKQ/s400/Nemly+e+nemlerey+copy+copy.jpg

• #3 · khurt

· 06/12/2011 - 23:29

tem coisa melhor a se fazer aos 15 anos do que se preocupar em suplementação, 4 kg em 20 dias, pra que tanta preocupação.

• #4 · joao

· 06/12/2011 - 23:30

ok, voce deve ser um obeso mongoloide que n satisfeito por n ter motivação de emagrecer e por n curtir carnaval deve ficar trancado no quarto, eu era assim ate esse ano cara, sei como é, eu me achava superior aos outros por ser trollador da teamplay, mas é coisa de mongol hoje me dia p mim e eu dou risada de como eu era ***, tipo o que voce é neste exato momento. provavelmente deve ser aqueles que se sente ofendido quando dizem que coca cola ou guarana zero da cancer e engorda da mesma maneira e tenta discutir provando o contrario, sai dessa vida e seja mais saudavel !!!! abreizzz

voce esta certo, porem tenho que correr atras e me preocupar agora, pois quando eu tinha 10 9 anos eu pensava a mesma coisa e vivia a base de fritura, n quero mais isso pra mim, quero mudar meu corpo, ter um shape maneiro, pra isso vou começar a treinar em janeiro e ja estou tentando perder gordura pra ficar mais facil quando começar, mas antes de criar massa magra tem que se perder bastante gordura ainda, ai eu vou precisar desses suplementos mesmo quando perder os 4kg e for começar a treinar na academia, com professor e uma dieta correta!

• #5 · billythejack

· 06/12/2011 - 23:35

pow cara ja que voce ate consultou medico e tals, peça opiniao aos proprios, ou procura um nutricionista.
    pedir ajuda de suplementacao na teamplay eh sem nocao, sai cada perola nesses topicos.

• #6 · danzin

· 06/12/2011 - 23:37

#4 BALBALBALBLABLALBALBLABLALBALBLA
    http://www.youtube.com/watch?v=SXJUMuyyJbo

Mais um pro projeto verão, da uma olhadinha ai e boa sorte

• #7 · joao

· 06/12/2011 - 23:40

cara, jaja voce vai ta criando um topico aqui

"galera, encontrei minha arteria entopida de nuggets num exame que o medico me pediu, agora n posso mais comer nuggets frito com ketchup, vo ter que comer ele assado, cmofas////"

e isso nao e um projeto verao, se eu ja venho perdendo 16kg desde julho CABAÇO

• #8 · f

· 06/12/2011 - 23:43

*** AKI É SITE DE eSport!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

• #9 · danzin

· 06/12/2011 - 23:46

#7 A ***-se então suck-my balls, e ter 60kg com 1,69 de altura e ser gordo, não sei oq é ser magro, boa sorte ae perdendo a linhazinha num site de esportes eletronicos, heauheauea, falando que sou gordinho, voce vai me abalar emocionalmente :(:(

• #10 · joao

· 07/12/2011 - 00:11

UP

ok cara, parabens pelo seus dotes sobre o ingles e vai procurar o que fazer

• #11 · bup

· 07/12/2011 - 00:23

se colocasse um texto desse em um site como hipertrofia os caras iam te apedrejar por causa que ta se preparando pro verão HAUHAHUAHUA

• #12 · deltok

· 07/12/2011 - 00:26

manda uma foto da sua irmã

ah, todas as pessoas que eu conheço e usaram oxyelite gostaram mto, o kra q mora cmgo perdeu 8kg em 1 mês

• #13 · luizito

· 07/12/2011 - 00:27

fala joao, po cara, primeiro parabens ai pelo esforço, não é tão simples perder peso.
    eu recomendaria você fazer um tópico lá no hipertrofia, lá tem uma galera que pode te ajudar, muito mais do que aqui :D

abraço

• #14 · Tremborage

· 07/12/2011 - 00:27

ENAOEHAOUEHAOUEAHUEOHAOUEHAOUEHAOEHAOEHAOUEHAUOEHAOUEHAOUEHAUEAHOEA

• #15 · joao

· 07/12/2011 - 00:38

mas po cara, eu ja faço isso desde julho, o verão veio como bonus, se n eu so to dando uma intensificada agora, como a maioria faz, isso pq eu nao treino musculação, se eu pegasse peso ai sim nego ia me comer nos comentarios kkkkk

8kg em 1 mes pqpp maluco mando muito entao, e n tenho foto da minha irma HAHAHAH

brigadão cara, vou ver se faço outro dia, obrigado pela ideia! abc

• #16 · pipoca www.amazonclub.com.br

· 07/12/2011 - 00:51

jow, seguinte está no caminho certo, más faz treino de força junto e outra no seu treino aeróbio utiliza método de treino intervalado tipo corre 1 min e caminha 3 min e depois vai aumentando a corrida e diminuindo a caminhada e é claro pode fazer com inclinação com 1% ou ate 0% e se for fazer treino de força utiliza método de circuito. O bom seria você fazer uma dieta calórica, pois so fazendo exercício físico você não emagrece mas sim diminuindo o o consumo de sua dieta calórica. E outra toma oxyelite que o efeito colateral comparado ao lipo 6 é menor. Qualquer duvida me so pedir. Abraços